Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei comprando um K68 da Corsair, switch red. Eu ia pegar o Strafe de switch brown que colocaram no topico, mas o Submarino aumentou o preço pra 550 reais quando eu ia comprar, então acabei desistindo. Esse K68 tava 393 reais na Kabum, achei o preço bom mesmo com o frete abusivo deles. Quanto a importar, não era bem uma opção pra mim porque estava com pressa, já que meu teclado antigo estava com alguns problemas.

Como falei anteriormente, nunca tinha usado um teclado mecânico e pela descrição dos switches, o blue era o que mais parecia me agradar. Peguei esse de switch red a contra gosto, no primeiro dia de uso achei horrivel, a falta de sensação tatil do switch red me lembrou um teclado de membrana com muitos anos de uso (tipo quando as teclas estão "moles" de tanto que foram utilizadas). Mas depois de uns 3 dias de uso eu me acostumei e já estou gostando muito. Eu realmente estou sentindo maior rapidez pra fazer alguns comandos nos jogos e até pra digitar estou achando excelente. Hoje eu já não acho que trocaria esse meu teclado de switch red por algum de switch blue ou brown.

Talvez eu pegue algum de switch blue no futuro só pra ter uma outra opção mesmo, mas como falei, gostei bastante do switch red.
 
Galera.. achei uns teclados legais no ALI e baratos (Redragon 551 / Havit KB432L) porem nenhum deles tem no modelo ABNT 2.
Nesse caso, tem alguma gambiarra que eu possa fazer pra colocar o "Ç" ?

Valeu
 

Qual desses dois vale mais a pena? Ou teria algo melhor nessa faixa?
 
Galera to procurando um teclado com as seguintes especificações:melior4::

1 - ABNT2
2 - RGB
3 - Switch Cherry blue ou qualquer outro similar.
4 - Ter carcaça no formato mais simples possível tipo Ducky Shine 3 que é o que eu uso.
5 - Não me importo com a qualidade da keycap pq ja tenho um kit de keycap para teclado com led
6 - Precisa ter a parte numérica do teclado.
Se alguém puder me indicar alguma coisa eu agradeço :melior:
 
Colegas, alguma dica de teclado mecânico TCL silencioso por menos de 200?

A que explode está com várias promoções de periféricos, alguma dica?
 
Colegas, alguma dica de teclado mecânico TCL silencioso por menos de 200?

A que explode está com várias promoções de periféricos, alguma dica?
Força um pouco mais o orçamento:

Lembrando, não é de todo silencioso, mas depois você monta uns o'rings nas keycaps que ajudam bastante a atenuar o ruído das teclas.
 
Força um pouco mais o orçamento:

Lembrando, não é de todo silencioso, mas depois você monta uns o'rings nas keycaps que ajudam bastante a atenuar o ruído das teclas.
Esse me parece muito bom!
Já tive um g610 brown e gostei.
 
Alguém de boa alma indicaria um teclado mecânico RGB com apoio de pulso comprável no exterior? Odeio a ideia da maioria dos mecânicos virem sem o apoio. (Os que possuem vendendo por aqui eu já dei uma olhada também, penso nos Redragon mas tenho medo da tecla a lá Outemu.)
 
Alguém de boa alma indicaria um teclado mecânico RGB com apoio de pulso comprável no exterior? Odeio a ideia da maioria dos mecânicos virem sem o apoio. (Os que possuem vendendo por aqui eu já dei uma olhada também, penso nos Redragon mas tenho medo da tecla a lá Outemu.)
Não te agrada usar um apoio de pulso top de linha?
 
Alguém de boa alma indicaria um teclado mecânico RGB com apoio de pulso comprável no exterior? Odeio a ideia da maioria dos mecânicos virem sem o apoio. (Os que possuem vendendo por aqui eu já dei uma olhada também, penso nos Redragon mas tenho medo da tecla a lá Outemu.)
Paguei 20 pila em um multilaser em gel que ficou perfeito com o g610
 
Paguei 20 pila em um multilaser em gel que ficou perfeito com o g610
Não te agrada usar um apoio de pulso top de linha?
Ideia interessante, confesso que nunca pensei nisso, o medo é de ficar desconfortável, esteticamente estranho e chato pra ajeitar o teclado. Não atrapalha no posicionamento da mão para jogo competitivo não?
 
Última edição:
Minha última aquisição, teclado Hexgears GK715, Switch Kailh box brown (hot swap), teclas double shoot (ABS), estabilizadores padrão cherry. Valeu a pena, comprado o Alie com desconto do vendedor+cupons saiu por R$165,00 , frete grátis e sem taxa:


 
Última edição:
Ideia interessante, confesso que nunca pensei nisso, o medo é de ficar desconfortável, esteticamente estranho e chato pra ajeitar o teclado. Não atrapalha no posicionamento da mão para jogo competitivo não?
CS e OW de boa, só basta escolher um apoio alto o suficiente pra ti. no meu caso o primeiro ficou muito baixo, devolvi e peguei um outro. Como foi loja física foi tranquilo.
 
Tenho um Cooler Master Masterkeys Pro M que está com LUZES TRAVADAS, não desligam por nada. Com 3 meses após terminar a garantia. Evitem.
 
Tenho um Cooler Master Masterkeys Pro M que está com LUZES TRAVADAS, não desligam por nada. Com 3 meses após terminar a garantia. Evitem.
Eu entendo que o seu tenho dado problema, mas a menos que apareça um monte de casos do tipo, não dá pra tirar conclusões com base em uma única experiência.
 
Eu entendo que o seu tenho dado problema, mas a menos que apareça um monte de casos do tipo, não dá pra tirar conclusões com base em uma única experiência.
Eu mesmo tive o Quickfire TK e usei por 3 anos e sem problemas, eletrônicos são assim, uma loteria.
 
Eu entendo que o seu tenho dado problema, mas a menos que apareça um monte de casos do tipo, não dá pra tirar conclusões com base em uma única experiência.
sim, é necessário comprar com sabedoria, pois achava que esse tipo de problema nem existia. Não atrapalha muito, mas estão algumas luzes ligadas infinitamente, mesmo sendo possível aumentar e diminuir a intensidade.
 
dos mecânicos bons que não estão mencionados nela, vários por falta de informações quanto ao fabricante (ex: teclados da Matias), ou por serem cópias dos modelos OEM (ex: Sentey Crimson Pro, que é um iOne Scorpius U9BL) ou então simplesmente porquê n
oq achas d eu pegar um vata
 
Opa, eae! Galera sabe se tem um tópico sobre customs aqui, ou fica tudo dentro desse mesmo?

Comecei nesse hobby a quase dois anos atrás com um outro amigo meu e desde então investimos uma grande parte do tempo só para isso. Já testamos uma variedade bem ampla de switches, plates, keycaps, cases, etc e queriamos saber se a galera por aqui se interessa nesse assunto ;)

IMG_8821_2.JPG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo