Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessol, algum sugestão de um modelo com Cherry mx Black ou Red? Ou alguma outra marca de switch boa?
 
Aproveitando na sua resposta tô entre esse sharkoon switch red entre o xanova xk400 qual recomenda só pra jogar jogos FPS e também trabalhar vi que o sharkoon e low então o tempo de resposta e mais rápido não se isso e vantagem.
https://mechanicalkeyboards.com/switches/index.php?switch=Kailh-Red
Kailh Red low profile para digitação parece haver controvérsias, o que eu acho que é mais uma questão de gosto. Tem gente não troca por nada, outros preferem um tactile.
Mas para games parece ser unanimidade que o red é muito bom, e o low profile pode ser melhor ainda.
 


Obrigado, estou olhando com calma as opções apresentadas aqui no tópico.

Tenho um Logitech G15 ainda, e pretendo trocá-lo quando encontrar uma promoção de um teclado mecânico com boa construção, ABNT2 e não muito barulhento. Sei que provavelmente isso vai ser depois da pandemia só, mas estou monitorando o preço de alguns modelos caso surja uma promoção.
 
@iurivalencamatos mto barulho? Qual faz menos barulho que o brown (achei que fosse um dos mais silenciosos)? Comprar na Tera está melhor?
Não faz muito barulho, switch red são os mais silenciosos. Precisa verificar se o frete da Tera é menor que a Pichau
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://mechanicalkeyboards.com/switches/index.php?switch=Kailh-Red
Kailh Red low profile para digitação parece haver controvérsias, o que eu acho que é mais uma questão de gosto. Tem gente não troca por nada, outros preferem um tactile.
Mas para games parece ser unanimidade que o red é muito bom, e o low profile pode ser melhor ainda.
low profile e linear são a mesma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Xanova atende
não muito barulhento.
mas, se queres silêncio vai de switch red (Cherry ou Gateron)
 
Última edição:
Switch linear é aquele que não tem a sensação tátil do momento da ativação da tecla, exemplos são o switch red, black e outros mais exóticos.
Switches low profile têm uma distância de ativação bem menor, o resultado é um teclado mais baixo meio querendo ser o da apple. Nem todos o red são low profile, e podem ter uma distância de ativação e aspecto do teclado igual à dos blue e brown.
 
olá pessoal, estou querendo aposentar meu Razer Blackwidow Ultimate 2014, amo esse teclado mas começou a dar doubleclick em várias teclas e acho que já tá na hora de trocar. qual o melhor teclado mecanico atualmente no brasil? pensando em ir pro blackwidow chroma ou pro razer huntsman, mas aceito sugestões.
 
olá pessoal, estou querendo aposentar meu Razer Blackwidow Ultimate 2014, amo esse teclado mas começou a dar doubleclick em várias teclas e acho que já tá na hora de trocar. qual o melhor teclado mecanico atualmente no brasil? pensando em ir pro blackwidow chroma ou pro razer huntsman, mas aceito sugestões.
É até difícil recomendar algo pra quem já usa Blackwidow. Mas falando em double click pode ser uma boa dar uma conferida nos switches ópticos , tem opções interessantes até a nível de Brasil e acho que já não é mais considerado um projeto experimental. Uma coisa é certa, o sinal é muito mais limpo e reduz a zero o doubleclick. A única limitação de duração vai ser a estrutura, keycaps, etc. A própria Razer tem uma linha óptica.
 
olá pessoal, estou querendo aposentar meu Razer Blackwidow Ultimate 2014, amo esse teclado mas começou a dar doubleclick em várias teclas e acho que já tá na hora de trocar. qual o melhor teclado mecanico atualmente no brasil? pensando em ir pro blackwidow chroma ou pro razer huntsman, mas aceito sugestões.
Acho melhor continuar na linha razer já que tu estas acostumado com o comportamento dos switchs, vai de Razer Huntsman.
 
Pessoal, estou com um teclado Pichau P631k, no pc ele funciona perfeitamente, porem quando coloco no Ps4 ele da sinal que foi conectado e tudo. Porem, não acendo os LED e Não funciona nenhuma tecla. Conectei outro teclado basico, e funciona normal. Coloquei em todas as portas de USB que tem. Alguem sabe me informa o motivo?
 
pessoal, estou em duvida entre dois teclados, o Xanova Pulsar e o Gamdia Hermes E2, isso pela diferença de preço, tenho que comprar cooler e ssd ainda. Qual dos teclados recomendam?
 
Pessoal, estou com um teclado Pichau P631k, no pc ele funciona perfeitamente, porem quando coloco no Ps4 ele da sinal que foi conectado e tudo. Porem, não acendo os LED e Não funciona nenhuma tecla. Conectei outro teclado basico, e funciona normal. Coloquei em todas as portas de USB que tem. Alguem sabe me informa o motivo?
Cria um ticket
galera esse vale mais que o xanova? https://www.kabum.com.br/produto/11...-orion-rgb-switch-gateron-blue-abnt2-62000022 vi que ele tem 02 anos de garantia e não é outemu
Se for aquele Xanova com switch Cherry MX Brown, ele é melhor do que este Dazz, sem contar que o barulho do Xanova é menor.
Switch azul faz muito barulho em relação aos outros, eu não compraria pois, é certo que iria arrumar problema por conta no barulho.
pessoal, estou em duvida entre dois teclados, o Xanova Pulsar e o Gamdia Hermes E2, isso pela diferença de preço, tenho que comprar cooler e ssd ainda. Qual dos teclados recomendam?
Eu compraria o Xanova pois, a qualidade é superior ao Gamdia Hermes E2 e têm alto valor na revenda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende, se o RGB for um diferencial pra você, eu ficaria com o Xanova por conta de ser switch brown (meu gosto), tendo em vista que ambos sejam produzidos pela Rantopad.
Pode por favor falar mais sobre a participação da Rantopad na Cooler Master e Xanova?
 

Cria um ticket

Se for aquele Xanova com switch Cherry MX Brown, ele é melhor do que este Dazz, sem contar que o barulho do Xanova é menor.
Switch azul faz muito barulho em relação aos outros, eu não compraria pois, é certo que iria arrumar problema por conta no barulho.

Eu compraria o Xanova pois, a qualidade é superior ao Gamdia Hermes E2 e têm alto valor na revenda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode por favor falar mais sobre a participação da Rantopad na Cooler Master e Xanova?

Vlw ai pessoal, eu comprei o Xanova hoje, agora é só aguardar chegar.
 
Eu deixei pra pegar o Sharkoon PureWriter TKL RGB e me lasquei. Indisponível!
 
Galera, seguinte. Sou muito fã de setup sem fio. Atualmente estou namorando MUITO um G613 da logitech. Estou com um Wireless da microsoft, de membrana, teclado antigo. Queria atualizar pra algo que tenha uma durabilidade boa. Meu limite de preço é até R$900.

Vocês tem alguma recomendação similar ao g613 ou posso investir sem medo nele? Agradeço desde já.

olá você encontrou algum modelo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal, alguem saberia me indicar (mesmo q não tenha no Brasil) um teclado mecanico low profile (nao consigo usar os altos) com switchs removíveis? Os que eu achei so dava pra remover as keycaps... :/
Obs: tem q ser com switch removível.
Obs2: tanto faz se tiver ou não o teclado numerico.

eu comprei o teclado sk630 é muito bom porem vou devolver por não ser abnt mais tirando esse detalhe qualidade muito boa recomendo se isso não te encomoda
paguei 420 no mercado livre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém me ajuda a achar um teclado pra min , comprei o sk630 gostei ,porem ele não é abnt é de portugal apesar de ter o "ç" ai tou devolvendo pra loja.
seja ate 600
switch brown
rgb
abnt2
e sem fio
não consigo achar um sem fio alguém tem alguma recomendação
 
Última edição:
olá você encontrou algum modelo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



eu comprei o teclado sk630 é muito bom porem vou devolver por não ser abnt mais tirando esse detalhe qualidade muito boa recomendo se isso não te encomoda
paguei 420 no mercado livre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém me ajuda a achar um teclado pra min , comprei o sk630 gostei ,porem ele não é abnt é de portugal apesar de ter o "ç" ai tou devolvendo pra loja.
seja ate 600
switch brown
rgb
abnt2
e sem fio
não consigo achar um sem fio alguém tem alguma recomendação
Com esses requisitos acredito que não vai encontrar.
 
Com esses requisitos acredito que não vai encontrar.
não encontrei .. :(
tou olhando uns importados
tem algum pra recomendar ? vi o anne pro 2 e o Keychron K2
porem o keychron k2 serio o ideal porem muito dificil de comprar
e o anne pro2 não tenho certeza queria um pouco maaior (75%) ksks
 
Última edição:
não encontrei .. :(
tou olhando uns importados
tem algum pra recomendar ? vi o anne pro 2 e o Keychron K2
porem o keychron k2 serio o ideal porem muito dificil de comprar
e o anne pro2 não tenho certeza queria um pouco maaior (75%) ksks
Teclado é top, fica apenas devendo o RGB:

RGB não wireless:

RGB, Wireless 64keys:
 
obrigadoo pelas recomendações escolher um teclado nao sabia que era tão difícil,mais se for prs min com teclado com fio compro um br mesmo
Esse primeiro ai incrível porem a luzinha me mata pois escrevo muito anoite..
Boa boite !! Amanhã volto a caça ao teclado perfeito kskks
 
Eu deixei pra pegar o Sharkoon PureWriter TKL RGB e me lasquei. Indisponível!
Pode tentar o Gamdia Hermes E2 ( R$ 219,00 ), switch não é outemu.
Se apresentar problemas em menos de 1 ano, pede crédito e compra um melhor mais na frente.
obrigadoo pelas recomendações escolher um teclado nao sabia que era tão difícil,mais se for prs min com teclado com fio compro um br mesmo
Esse primeiro ai incrível porem a luzinha me mata pois escrevo muito anoite..
Boa boite !! Amanhã volto a caça ao teclado perfeito kskks
Geralmente é possível configurar o grau de luminosidade ou seja, podes aplicar uma única ou mistura de cores (red, green or blue) apenas para visualização das teclas.
 
Pode tentar o Gamdia Hermes E2 ( R$ 219,00 ), switch não é outemu.
Se apresentar problemas em menos de 1 ano, pede crédito e compra um melhor mais na frente.

Geralmente é possível configurar o grau de luminosidade ou seja, podes aplicar uma única ou mistura de cores (red, green or blue) apenas para visualização das teclas.

@iurivalencamatos sabe qual é o switch? Não tinha visto essa marca ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo