• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, chegou hoje meu Xanova Pulsar, só que tô tendo um problema na tecla "2". Se eu apertar no meio da tecla vai certinho, mas se for mais em cima ela da uma emperrada. Nas outras teclas isso não ocorre.
Devolvo o teclado ou o que?
 
Gente, chegou hoje meu Xanova Pulsar, só que tô tendo um problema na tecla "2". Se eu apertar no meio da tecla vai certinho, mas se for mais em cima ela da uma emperrada. Nas outras teclas isso não ocorre.
Devolvo o teclado ou o que?
Devolve ué, ta na garantia e se devolverem com o mesmo problema mete um processo rs

No Brasil existe alguma opção de algum "mini teclado dedicado para multimídia" ?
exemplo
Difícil, só achei numérico... é possível criar um script onde estes numéricos funcionam como media keys.
Se estiver no windows segue exemplo1 e exemplo2

eu procurei os akko disponível só achei aqueles que acho que são 60 ou 65% durgod eu achei também no mesmo tamanho e por uns 800 reais
Akko 3087 e DURGOD K320

Estava pesquisando os Keychron's e são show de bola, muito customizáveis, hotswap, mas ao que me parece todos vêm com keycaps no ABS! Eu sei que um PTB e/ou com tipos no double shot devem elevar o custo para mais algumas dezenas de dólares, mas poderia ter essa opção.
Também curti, principalmente os low-profile.

Pessoal estou iniciando no mundo dos teclados mecânicos e estou estudando a compra do meu primeiro e o modelo que mais agradou foi o 96% que tem teclado numérico e bem compacto.
Pesquisei e encontrei os modelos iqunix f96 e keychron k4. Fiquei interessado demais no F96 mas depois que vi o preço de 249 dolares desanimei kkkkkkkkkk, já o keychron k4 fica na faixa de 100 dólares, mais acessível ao meu bolso mas ainda caro.
Eu iria de Keychron, a marca é bem consolidada e atende as tuas necessidades.

O melhor teclado mecânico que usei até hoje foi o Dazz Predator com Switch LC Optical. Porém, o importador fez a encomenda do teclado com layout de portugal, e venderam como se fosse ABNT2, e assim tive que devolver. Assim, minha meta vem sendo um teclado com switch optico, e o único que apareceu cumprido esse requisito, considerando o meu gosto, foi o Redragon Vata Pro, porém está sendo vendido atualmente com a opção blue.

Mas, surgiu agora o Redragon Surara Pro, com switch Redragon Optical Brown:


Odiei todos os teclados da Redragon que comprei até hoje, mas por falta de opção vou dar uma chance para o Surara, já que em se tratando de teclado mecânico a única forma realmente confiável de saber se vai gostar ou não do teclado é comprar e usar, muito embora minha vontade mesmo seja o Vata Pro, que ainda não é fornecido no Brasil na opção brown. O Vata Pro é mais pesado, e em tese ofereceria um conforto melhor para usar. Só a prática mesmo vai dizer se é bom.
Na teoria os problemas com switch vão acabar além disso têm o benefício do tempo de resposta menor. Acredito que são bons para quem joga mas, quem digita não faz diferença.

Comprei um Dark Avenger, paguei 238 reais e vai entregar amanhã. Comprei com Switchs Brown.
Aproveita o tempo de garantia pra testar bastante pois, switch outemu são tendenciosos a problemas porém, nada que não possa resolver com manutenção
 
Devolve ué, ta na garantia e se devolverem com o mesmo problema mete um processo rs


Difícil, só achei numérico... é possível criar um script onde estes numéricos funcionam como media keys.
Se estiver no windows segue exemplo1 e exemplo2


Akko 3087 e DURGOD K320


Também curti, principalmente os low-profile.


Eu iria de Keychron, a marca é bem consolidada e atende as tuas necessidades.


Na teoria os problemas com switch vão acabar além disso têm o benefício do tempo de resposta menor. Acredito que são bons para quem joga mas, quem digita não faz diferença.


Aproveita o tempo de garantia pra testar bastante pois, switch outemu são tendenciosos a problemas porém, nada que não possa resolver com manutenção

acabei esquecendo de falar, gostaria que fosse também Rgb
 
Boa tarde

Estou querendo um teclado mecânico novo.

Eu tinha o G810 Orion que gostava muito, porem quebrou a perninha do ctrl e deu outros problemas.
Para não ficar sem teclado, acabei pegando um Trust GTX T21808 e não gostei nenhum pouco com uns 2 meses de uso algumas teclas começaram a falhar, a tecla s perdeu quase toda pintura, enfim to querendo pegar algum outro teclado um pouco melhor.
Se alguém pude me da umas dicas.
 
acabei esquecendo de falar, gostaria que fosse também Rgb
Cooler Master CK530 tenho um CK550 é um excelente teclado, funciona com Aurora

Boa tarde

Estou querendo um teclado mecânico novo.

Eu tinha o G810 Orion que gostava muito, porem quebrou a perninha do ctrl e deu outros problemas.
Para não ficar sem teclado, acabei pegando um Trust GTX T21808 e não gostei nenhum pouco com uns 2 meses de uso algumas teclas começaram a falhar, a tecla s perdeu quase toda pintura, enfim to querendo pegar algum outro teclado um pouco melhor.
Se alguém pude me da umas dicas.
O mais CxB é Pichau P631K
 
Última edição:
Gente, chegou hoje meu Xanova Pulsar, só que tô tendo um problema na tecla "2". Se eu apertar no meio da tecla vai certinho, mas se for mais em cima ela da uma emperrada. Nas outras teclas isso não ocorre.
Devolvo o teclado ou o que?

Troca por outro, o meu é o Xanova XK700 e ta tudo ok com tudo, fica com algo novo com defeito não
 
eu procurei os akko disponível só achei aqueles que acho que são 60 ou 65% durgod eu achei também no mesmo tamanho e por uns 800 reais
 
esse wormier presta? não conheço.
 
Galera, o que acham do Fallen Falcão-Peregrino v3? Achei o preço bom mas não vi review em nenhum lugar
 
Galera, algum indicação de um teclado até 400 reais, de preferencia RGB (podendo alterar o efeito e desligar tb), que seja muito ou totalmente silencioso (minha namorada dorme no mesmo quarto que eu, e eu fico no PC até mais tarde, então teria que ser brown ou algo mais silencioso), que tenha teclado numérico e padrão ABNT2! É importante poder detectar múltiplas teclas simultaneamente (não sei se todos tem isso). Tava olhando o Dazz Orion mas ele sendo switch blue quer dizer que faz mais barulho que um teclado 'simples', correto?
 
Última edição:
Galera, algum indicação de um teclado até 400 reais, de preferencia RGB (podendo alterar o efeito e desligar tb), que seja muito ou totalmente silencioso (minha namorada dorme no mesmo quarto que eu, e eu fico no PC até mais tarde, então teria que ser brown ou algo mais silencioso), que tenha teclado numérico e padrão ABNT2! É importante poder detectar múltiplas teclas simultaneamente (não sei se todos tem isso). Tava olhando o Dazz Orion mas ele sendo switch blue quer dizer que faz mais barulho que um teclado 'simples', correto?
 
Embora esse teclado tenha até umas features bacanas, creio que ninguém do fórum vai te recomendar um teclado com switch outemu, muitas queixas sobre o baixo controle de qualidade, além do preço não estar compensando.
Se é importante para vc o apoio de pulso, dá uma checada no Riotoro, no mesmo site:

 
Embora esse teclado tenha até umas features bacanas, creio que ninguém do fórum vai te recomendar um teclado com switch outemu, muitas queixas sobre o baixo controle de qualidade, além do preço não estar compensando.
Se é importante para vc o apoio de pulso, dá uma checada no Riotoro, no mesmo site:

essas marcas são confiaveis? to meio por fora do mercado de teclados...
e estava procurando um com switch blue. Pelo que vi, é possivel adquirir o apoio de pulso individualmente, o que expande o leque de teclados. Indica um nesse intermediario com switch blue?
 
essas marcas são confiaveis? to meio por fora do mercado de teclados...
Depende da construção, procure por reviews, de preferência aqueles que abrem o teclado e detalham a construção.

e estava procurando um com switch blue. Pelo que vi, é possivel adquirir o apoio de pulso individualmente, o que expande o leque de teclados.
Recomendo esta marca pois, é focada em ergonomia. Tenho um modelo antigo, similar a este

Indica um nesse intermediario com switch blue?
Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 - SGK3
 
Kailh Blue ou Gateron Blue ?

Procurando um teclado com switch clicky e BR. Pelo que pesquisei, algumas opções que encontrei foram:

Tem tambem esse da Philips, mas não sei se o switch é bom
 
Última edição:
Pessoal, atualmente estou com um anne pro 2 mas para alguns jogos estou sentindo necessidade de um tkl novamente
Poderiam me indicar algum, que não seja outemu, aqui no brasil, com rgb e switch red ou brown?
vlw
 
Eu iria de Keychron, a marca é bem consolidada e atende as tuas necessidades.

Obrigado!
Só mais uma dúvida...
No site da Keychron, possui opção de vir com a frame em alumínio ou plástico. O que me dizem? pelo que vi alumínio deixa o teclado com 900 gramas e o plástico com 700g, compensa pagar 60 reias a mais pelo alumínio?

Valeu!
 
Kailh Blue ou Gateron Blue ?

Procurando um teclado com switch clicky e BR. Pelo que pesquisei, algumas opções que encontrei foram:

Tem tambem esse da Philips, mas não sei se o switch é bom
Kailh blue acho melhor porém, Gateron blue traz o benefício de usar o-rings que diminuem o barulho. Acredito que seja possível utilizar o-rings em Kailh blue mas, não tenho certeza...

Pessoal, atualmente estou com um anne pro 2 mas para alguns jogos estou sentindo necessidade de um tkl novamente
Poderiam me indicar algum, que não seja outemu, aqui no brasil, com rgb e switch red ou brown?
vlw
Acho que o mais CxB é Dazz Alpha Red e se quiser algo melhor qualidade Cooler Master CK530

Obrigado!
Só mais uma dúvida...
No site da Keychron, possui opção de vir com a frame em alumínio ou plástico. O que me dizem? pelo que vi alumínio deixa o teclado com 900 gramas e o plástico com 700g, compensa pagar 60 reias a mais pelo alumínio?

Valeu!
Acho melhor não, pelo que sei a maioria dos teclados com base de alumínio libera corrente elétrica (choque) então se tens o costume de ficar descalço é melhor plástico porém...... o acabamento de plástico é mais fraco então, se vc for transportar o teclado precisa ter bastante cuidado.
 
Última edição:
O Redragon Surara Pro acabou de chegar.

Não consegui usar nem 1 minuto, e já reembalei pra devolver. A mesma chatice do Mitra, e outros da Redragon. Agora encerro em definitivo a compra de qualquer teclado da marca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo