• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vivo paquerando com os teclados minimalistas, mas não me entra na cabeça a ideia de combinar 3 teclas para gerar 1 único caractere, ou acento.
Se fosse uma funcionalidade de cor ou outra, até vá lá.

O comando se torna tão automático que vc faz sem nem perceber... Guardei meu ap2 e estou digitando de um GamaKay tkl nesse momento, toda hora me pego usando fn + shift + esc e acabo desconfigurando o rgb 😂

Estou procurando um tkl hotswap mas esta difícil achar por aqui, as ultimas versões do Kuamara eu sei que é, só não sei se serve meus switches gateron yellow, alguém pode me confirmar essa questão?
 
O comando se torna tão automático que vc faz sem nem perceber... Guardei meu ap2 e estou digitando de um GamaKay tkl nesse momento, toda hora me pego usando fn + shift + esc e acabo desconfigurando o rgb 😂

Estou procurando um tkl hotswap mas esta difícil achar por aqui, as ultimas versões do Kuamara eu sei que é, só não sei se serve meus switches gateron yellow, alguém pode me confirmar essa questão?

Estranho esse ~RGB aí rsss! Não era pra um TKL ter esse atalho pro ~, aqui uso Shift+ESC

Deve servir sim! A única coisa que muda nos switches Cherry like são a quantidade de pinos de plástico


Vivo paquerando com os teclados minimalistas, mas não me entra na cabeça a ideia de combinar 3 teclas para gerar 1 único caractere, ou acento.
Se fosse uma funcionalidade de cor ou outra, até vá lá.

Enquanto isso eu aqui sonhando com um teclado 40% com trocentas layers rsss!



Uso bastante as setas no excel e os F1...F12 em sistemas.

Mas o que me irrita mais é o ~. Tem que apertar shift + fn + esc.

A pcb 60% que eu tenho aqui (GK61) não permite a troca da tecla esc por outra. Se desse pra trocar, pelo menos eu inverteria a ordem - colocaria o ~ no lugar do esc e ai facilitaria a acentuação.

Quando der, vou pegar uma pcb 60% com qmk e ai faço essa configuração.

-------------------------

Hoje tive um conjunto de keycap SA liberado da alfândega sem taxa. Porém os meus dois teclados 75% ainda estão lá. Sentindo cheirinho de taxação hahaha.


Esse atalho é o peoor! rss. Aqui no 60% por sorte consegui mudar pra PN+ESC!

Nem me fala de keycap, a minha já está no Brasil mas nem deu entrada em Curitiba. :rolleyes:.

Não vejo a hora de ver meu TLK assim na mesa:
 
Última edição:
O comando se torna tão automático que vc faz sem nem perceber... Guardei meu ap2 e estou digitando de um GamaKay tkl nesse momento, toda hora me pego usando fn + shift + esc e acabo desconfigurando o rgb 😂

Estou procurando um tkl hotswap mas esta difícil achar por aqui, as ultimas versões do Kuamara eu sei que é, só não sei se serve meus switches gateron yellow, alguém pode me confirmar essa questão?

Hot Swap outemu dos kumara só serve em outemu amigo. Ele é um hot swap diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O comando se torna tão automático que vc faz sem nem perceber... Guardei meu ap2 e estou digitando de um GamaKay tkl nesse momento, toda hora me pego usando fn + shift + esc e acabo desconfigurando o rgb 😂

Estou procurando um tkl hotswap mas esta difícil achar por aqui, as ultimas versões do Kuamara eu sei que é, só não sei se serve meus switches gateron yellow, alguém pode me confirmar essa questão?

TKL Hot Swap aqui no BR só conheço o GMMK quando alguém importa e tem em estoque...

As empresas não trazem hot swap pra cá não.

Eu to quase começando a trazer umas pcbs e começar a montar alguns hot swap pra vender aqui no br. Ou até comprar uma estação de solda pra aprender a soldar e customizar algumas pcbs. Nada vc encontra aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho esse ~RGB aí rsss! Não era pra um TKL ter esse atalho pro ~, aqui uso Shift+ESC

Deve servir sim! A única coisa que muda nos switches Cherry like são a quantidade de pinos de plástico




Enquanto isso eu aqui sonhando com um teclado 40% com trocentas layers rsss!






Esse atalho é o peoor! rss. Aqui no 60% por sorte consegui mudar pra PN+ESC!

Nem me fala de keycap, a minha já está no Brasil mas nem deu entrada em Curitiba. :rolleyes:.

Não vejo a hora de ver meu TLK assim na mesa:


Acabou de passar um dos teclados 75% na alfândega sem taxa. Já estou dando como taxação certa o ID80. Ele está lá desde o dia 15.

Acho que até o ano que vem chega. Conversei com o carteiro, ele me falou que as entregas internacionais não são prioridade. Estão trabalhando até de sábado pra entregar os sedex antes do natal. Agora o resto vai ficando como segunda prioridade (encomendas internacionais e os PAC)
 
Última edição:
A pcb 60% que eu tenho aqui (GK61) não permite a troca da tecla esc por outra. Se desse pra trocar, pelo menos eu inverteria a ordem - colocaria o ~ no lugar do esc e ai facilitaria a acentuação.
Caso use Windows é possível remapear a maioria das teclas com AutoHotkey, um script de exemplo. No linux existem várias alternativas para remapear teclas, no macOS desconheço.

Vivo paquerando com os teclados minimalistas, mas não me entra na cabeça a ideia de combinar 3 teclas para gerar 1 único caractere, ou acento.
Se fosse uma funcionalidade de cor ou outra, até vá lá.
Acho que rola mudar o layout do teclado no SO

Eu to quase começando a trazer umas pcbs e começar a montar alguns hot swap pra vender aqui no br. Ou até comprar uma estação de solda pra aprender a soldar e customizar algumas pcbs. Nada vc encontra aqui.
Apoio!
 
Caso use Windows é possível remapear a maioria das teclas com AutoHotkey, um script de exemplo. No linux existem várias alternativas para remapear teclas, no macOS desconheço.


Acho que rola mudar o layout do teclado no SO


Apoio!

Pior que no PC do trabalho nem consigo instalar software externo.

Pro trabalho a solução que eu encontrei pra utilizar o teclado 60% ansi padrão é conectar um desse aqui:

HXVD18x.png


Ai vou configurar como: 4 teclas pras setas direcionais, uma tecla pro delete, uma pro print screen e as outras três restantes pra F3, F7 e F8. Esse foi o jeito mais compacto que encontrei kkk.

Mas creio que vou acabar usando um tkl pro trabalho mesmo. Mesmo sendo grande.
 
Hot Swap outemu dos kumara só serve em outemu amigo. Ele é um hot swap diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



TKL Hot Swap aqui no BR só conheço o GMMK quando alguém importa e tem em estoque...

As empresas não trazem hot swap pra cá não.

Eu to quase começando a trazer umas pcbs e começar a montar alguns hot swap pra vender aqui no br. Ou até comprar uma estação de solda pra aprender a soldar e customizar algumas pcbs. Nada vc encontra aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acabou de passar um dos teclados 75% na alfândega sem taxa. Já estou dando como taxação certa o ID80. Ele está lá desde o dia 15.

Acho que até o ano que vem chega. Conversei com o carteiro, ele me falou que as entregas internacionais não são prioridade. Estão trabalhando até de sábado pra entregar os sedex antes do natal. Agora o resto vai ficando como segunda prioridade (encomendas internacionais e os PAC)

Poderiam rever esses impostos de importação, não faz muito sentido. Dei uma olhada no ID80, ele é bem parecido com um modelo da GMK. A Glorious está com um modelo similar em pré-venda. Achei muito interessante.

Mês passado o carteiro disse a mesma coisa quando fui na agência pegar meu amplificador de caixas... Que a prioridade era Sedex, Internacionais seriam entregue depois.
 
Poderiam rever esses impostos de importação, não faz muito sentido. Dei uma olhada no ID80, ele é bem parecido com um modelo da GMK. A Glorious está com um modelo similar em pré-venda. Achei muito interessante.

Mês passado o carteiro disse a mesma coisa quando fui na agência pegar meu amplificador de caixas... Que a prioridade era Sedex, Internacionais seriam entregue depois.

Acho que o modelo tkl que você comentou deve ser o GMMK Pro. Esse dai vai sair uns 170 dólares se não me engano. O meu ID80 foi 140, mas esse gmmk pro vale o preço dele. Se eu tiver como importar, vou trazer ele com certeza. Mas por enquanto só compra em grupo. Quando eles produzirem em massa, ai fica mais fácil. Tem um cara que revende produtos da gmmk no aliexpress (onde eu comprei os switches glorious panda).

Eu tenho um GMMK Full Size da versão normal (plate de metal, case de plástico) e gostava bastante dele. Ele está sem switches. Vou colocar algum gateron focado pra games (provável que o yellow), umas puddin keycaps da própria gmmk e vou passar pra frente também. Não consigo mais usar teclado full size.
 
Finalmente depois de alguns meses esperando chegar a case, switches e keycaps tá 100% o projeto do teclado novo. É um nk65 com gat yellows lubados e cara, que coisa boa de se digitar. Saí de um Anne Pro com gat brown stock e tanto o feel quanto o som são muuuuito diferentes (por mais que saiba que um é tactil e outro linear), nem comparação.

 
Finalmente depois de alguns meses esperando chegar a case, switches e keycaps tá 100% o projeto do teclado novo. É um nk65 com gat yellows lubados e cara, que coisa boa de se digitar. Saí de um Anne Pro com gat brown stock e tanto o feel quanto o som são muuuuito diferentes (por mais que saiba que um é tactil e outro linear), nem comparação.



Bem legal!

Como você trouxe esse nk65 lá de fora? Quanto saiu?
 
Finalmente depois de alguns meses esperando chegar a case, switches e keycaps tá 100% o projeto do teclado novo. É um nk65 com gat yellows lubados e cara, que coisa boa de se digitar. Saí de um Anne Pro com gat brown stock e tanto o feel quanto o som são muuuuito diferentes (por mais que saiba que um é tactil e outro linear), nem comparação.


Fora que a qualquer switch e estabilizadores lubrificados são coisas que fazem toda a diferença.

Eu aqui esperando estabilizadores everglide e keycaps dsa pra montar outro.
 
Bem legal!

Como você trouxe esse nk65 lá de fora? Quanto saiu?

Comprei direto no site da Novelkeys e mandei pra UsCloser e aí depois pra cá. Saiu mais ou menos R$1000 a case pq o dolar tava bem alto, R$ 150 switches + lube que paguei pra um conhecido fazer e mais R$ 340 as keycaps do Ali.


Fora que a qualquer switch e estabilizadores lubrificados são coisas que fazem toda a diferença.

Eu aqui esperando estabilizadores everglide e keycaps dsa pra montar outro.

Exato. Foi minha primeira experiência com switches lineares e lubados e faz 200% de diferença.
 
Galera, meu Anne Pro 2 morreu... menos de 2 anos de uso.

To em busca de outro substituto, na faixa dos 400,00. Quero TKL ou 60% se possivel, preto. Pode ser qualquer layout.
Pelas buscas ficou entre esse Fallen Falcãozinho e o Purewriter TKL RGB.

Se puderem me ajudar, agradeço. Quero pedir um novo hoje ainda
 
Galera estou em busca do meu primeiro teclado mecanico, estava pensando em um na faixa dos 400 reais.
Gostaria de algumas sugestões, tenho interesse no switch brown (li q era recomendado pra quem nunca teve um mecanico), com fio e com todas as teclas. Nunca usei um teclado mecanico mas pelo q vi as teclas sao meio altas, nao sei como seria a adaptaçao a elas.

Pesquisei esses
Xanova magnetar rgb xk700
xanova pulsar xk400
Sharkoon SKG3
 
Comprei direto no site da Novelkeys e mandei pra UsCloser e aí depois pra cá. Saiu mais ou menos R$1000 a case pq o dolar tava bem alto, R$ 150 switches + lube que paguei pra um conhecido fazer e mais R$ 340 as keycaps do Ali.




Exato. Foi minha primeira experiência com switches lineares e lubados e faz 200% de diferença.

Legal amigo. Queria importar um 75% mais parrudo dos EUA, ano que vem vou tentar fazer por redirecionadores. Ver quanto que fica e tals.

---------------------------------------------------------------------------

Hoje chegaram algumas coisas aqui:

Keycaps

- não gostei muito da cor dessas. Achava que era branco e verde escuro, mas é um verde claro com verde escuro:

qacPqIm.png


- Essas achei legal. Vou utilizar no meu Womier K87
sev8DMq.png


- Essas daqui achei que era branca e cinza escuro. Mas as letras é tipo um cinza mais claro. Gostei delas. Vou utilizar em algum teclado 60%.
I0xUf1a.png


E finalmente meu Womier K87 chegou:

weEG4Lt.png


Já desmontei ele, tirei os switches e os estabilizadores. Estou lubrificando um kit de stabs cherry original que tenho aqui para colocar no lugar e vou decidir quais switchs irei utilizar nele. As keycaps vou usar aquela azul com branco (segunda foto).

Por fim, chegaram os switches Feker Holy Panda. Ele é uma cópia dos famosos Invry Holy Panda.

gjSOYkh.png


Sinceramente, os switches são bem inconsistentes. Tem alguns que foram lubrificados demais de fabrica, então vou ter que abrir cada switch individualmente para limpar o lube original.

Também tem algunms switches que vieram com algum problema na estrutura de contato que faz com que eles sejam praticamente um switch linear, sem bump nenhum.

No geral, pelo preço (30 dólares por 110 switches), é um bom negócio. São switches bem gostosos de se digitar. Porém devido ao controle de qualidade porco, não se pode contar que você irá conseguir utilizar todos os 110 switches.
 
Última edição:
Legal amigo. Queria importar um 75% mais parrudo dos EUA, ano que vem vou tentar fazer por redirecionadores. Ver quanto que fica e tals.

---------------------------------------------------------------------------

E finalmente meu Womier K87 chegou:

weEG4Lt.png


Já desmontei ele, tirei os switches e os estabilizadores. Estou lubrificando um kit de stabs cherry original que tenho aqui para colocar no lugar e vou decidir quais switchs irei utilizar nele. As keycaps vou usar aquela azul com branco (segunda foto).


Também estou usando o GamaKay com gateron yellow, lubei todos os switches e estabilizadores, o teclado mudou completamente.
A única coisa que me incomodou nesse teclado foi a ausência dos pezinhos de inclinação, acabei achando esses de impressão 3d no ML bem baratinhos e resolveu 100% o problema.

sIy3cAM.jpg


yCvqXSq.jpg
 
Também estou usando o GamaKay com gateron yellow, lubei todos os switches e estabilizadores, o teclado mudou completamente.
A única coisa que me incomodou nesse teclado foi a ausência dos pezinhos de inclinação, acabei achando esses de impressão 3d no ML bem baratinhos e resolveu 100% o problema.

sIy3cAM.jpg


yCvqXSq.jpg

Acabei utilizando uma mistura de switches táteis nele: Glorious Panda nas letras e na parte numérica + setas e kailh box purple nos F1...F12 e teclas de navegação. Achei que ficou bem gostoso de digitar. O Switch branco que coloquei no scrow lock e no caps lock é o kailh box white (switch clicky) - bom que ele faz um barulho de clicky quando eu apertar sem querer o caps lock kkkk.

KCrn5ft.png


Visualmente ficou assim com as keycaps (eu não ligo muito pro RGB nas teclas, achei legal mesmo o underglow).

jsFa7qJ.png



Estou gostando bastante do resultado. O que falta mesmo é regular a altura dele. Esse é o grande calcanhar de aquiles deste teclado. Achei bem legal essa solução que você encontrou. Vou tentar adaptar um pedaço de neoprene que tenho aqui pra ver como que vai ficar. Não dá pra ficar usando por muito tempo ele baixinho assim.
 
Acabei utilizando uma mistura de switches táteis nele: Glorious Panda nas letras e na parte numérica + setas e kailh box purple nos F1...F12 e teclas de navegação. Achei que ficou bem gostoso de digitar. O Switch branco que coloquei no scrow lock e no caps lock é o kailh box white (switch clicky) - bom que ele faz um barulho de clicky quando eu apertar sem querer o caps lock kkkk.

KCrn5ft.png


Visualmente ficou assim com as keycaps (eu não ligo muito pro RGB nas teclas, achei legal mesmo o underglow).

jsFa7qJ.png



Estou gostando bastante do resultado. O que falta mesmo é regular a altura dele. Esse é o grande calcanhar de aquiles deste teclado. Achei bem legal essa solução que você encontrou. Vou tentar adaptar um pedaço de neoprene que tenho aqui pra ver como que vai ficar. Não dá pra ficar usando por muito tempo ele baixinho assim.

Ficou muito bonito com esse set de keycaps, aliás, onde comprou? Na verdade estou querendo um set vazado por causa do led, o underglow dele eu deixo desligado, me incomoda um pouco no escuro.
Essa solução de usar um switch clicky no caps foi bem bolada, já que diferentemente do anne pro 2 o GamaKay não diz quando o caps ta ativado, a não ser pelo aumento de brilho na tecla :(
Importou os switches da onde?
 
Galera, meu Anne Pro 2 morreu... menos de 2 anos de uso.

To em busca de outro substituto, na faixa dos 400,00. Quero TKL ou 60% se possivel, preto. Pode ser qualquer layout.
Pelas buscas ficou entre esse Fallen Falcãozinho e o Purewriter TKL RGB.

Se puderem me ajudar, agradeço. Quero pedir um novo hoje ainda

Se for importar. Pega o Durgod K320, passa R$60 do seu orçamento no Aliexpress. Mas é um ótimo TKL, cabo destacável USB C, Cherry, teclas em PBT. Se achar o IKBC C87 nessa faixa de preço é uma boa opção também, mas não tem cabo destacável.
Na loja que explode tinha o TKL da HyperX nessa faixa de preço, mas de ver aqui que subiu R$200 no preço...
 
Última edição:
Bom dia pessoal. Estava a fim de importar um teclado 60% na Banggood, mas ele ultrapassa os 50 dólares. Nesse caso, a chance do produto ser taxado é alta?
 
Ficou muito bonito com esse set de keycaps, aliás, onde comprou? Na verdade estou querendo um set vazado por causa do led, o underglow dele eu deixo desligado, me incomoda um pouco no escuro.
Essa solução de usar um switch clicky no caps foi bem bolada, já que diferentemente do anne pro 2 o GamaKay não diz quando o caps ta ativado, a não ser pelo aumento de brilho na tecla :(
Importou os switches da onde?

Foi tudo do aliexpress (keycaps, switches e o teclado).

Tem um vendedor no aliexpress que é meio que representante da gmmk, então ele tem vários produtos da marca. Porém os switches estão sem estoque esses dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia pessoal. Estava a fim de importar um teclado 60% na Banggood, mas ele ultrapassa os 50 dólares. Nesse caso, a chance do produto ser taxado é alta?

Então, banggood é PJ. Independente do valor do produto, pode ser taxado.

Importei dois teclados 60% de lá e não foram taxados, mas em todo caso vale a pena comprar com aquele seguro de taxação deles. Paguei tipo 10 reais e caso fosse taxado, você paga, manda o comprovante que eles reembolsam o valor da taxa.
 
Foi tudo do aliexpress (keycaps, switches e o teclado).

Tem um vendedor no aliexpress que é meio que representante da gmmk, então ele tem vários produtos da marca. Porém os switches estão sem estoque esses dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem como me passar o vendedor por private? Valeu
 
Tem como me passar o vendedor por private? Valeu

PC accessories SHOP - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Foi nesta loja aqui. Atualmente eles só tem os mouses, mas de vez enquanto ele aparece com itens de teclado.

---------------------------------------------------------------------

Infelizmente meu ID80 foi tributado kk. Primeiro teclado que importo que tenho que pagar tributo:


23/12/2020
22:30
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
23/12/2020
22:16
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
23/12/2020
17:40
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
15/12/2020
08:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
04/12/2020
12:15
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
04/12/2020
11:58
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Última edição:
Acabei utilizando uma mistura de switches táteis nele: Glorious Panda nas letras e na parte numérica + setas e kailh box purple nos F1...F12 e teclas de navegação. Achei que ficou bem gostoso de digitar. O Switch branco que coloquei no scrow lock e no caps lock é o kailh box white (switch clicky) - bom que ele faz um barulho de clicky quando eu apertar sem querer o caps lock kkkk.

KCrn5ft.png


Visualmente ficou assim com as keycaps (eu não ligo muito pro RGB nas teclas, achei legal mesmo o underglow).

jsFa7qJ.png



Estou gostando bastante do resultado. O que falta mesmo é regular a altura dele. Esse é o grande calcanhar de aquiles deste teclado. Achei bem legal essa solução que você encontrou. Vou tentar adaptar um pedaço de neoprene que tenho aqui pra ver como que vai ficar. Não dá pra ficar usando por muito tempo ele baixinho assim.

Hoje utilizei esse teclado para trabalhar e olha, que saudades de utilizar um TKL haha. Ruim é só o tamanho dele aqui na minha mesa, fica um pouco apertado. Mas depois de ficar quase dois meses utilizando um 60%, senti bastante diferença. Acho que os 75% vão ser os ideais pro meu uso.
 
Acabei utilizando uma mistura de switches táteis nele: Glorious Panda nas letras e na parte numérica + setas e kailh box purple nos F1...F12 e teclas de navegação. Achei que ficou bem gostoso de digitar. O Switch branco que coloquei no scrow lock e no caps lock é o kailh box white (switch clicky) - bom que ele faz um barulho de clicky quando eu apertar sem querer o caps lock kkkk.

KCrn5ft.png


Visualmente ficou assim com as keycaps (eu não ligo muito pro RGB nas teclas, achei legal mesmo o underglow).

jsFa7qJ.png



Estou gostando bastante do resultado. O que falta mesmo é regular a altura dele. Esse é o grande calcanhar de aquiles deste teclado. Achei bem legal essa solução que você encontrou. Vou tentar adaptar um pedaço de neoprene que tenho aqui pra ver como que vai ficar. Não dá pra ficar usando por muito tempo ele baixinho assim.
Essa XDAs cinza com bege estou namorando faz um tempão.
 
PC accessories SHOP - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Foi nesta loja aqui. Atualmente eles só tem os mouses, mas de vez enquanto ele aparece com itens de teclado.

---------------------------------------------------------------------

Infelizmente meu ID80 foi tributado kk. Primeiro teclado que importo que tenho que pagar tributo:


23/12/2020
22:30
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
23/12/2020
22:16
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
23/12/2020
17:40
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
15/12/2020
08:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
04/12/2020
12:15
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
04/12/2020
11:58
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Qual foi a %? Declarou menos de 50 dólares?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo