Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pelas respostas, pessoal. Entre o TKW e o Stealth a diferença de qualidade é muito grande? Porque ambos tem as características que eu pedi com exceção que o TKW é iluminado e o Stealth não e o preço está em uma faixa próxima. É meu primeiro teclado mecânico, digito bastante e jogo MOBAs (DoTa, LoL), Brown Switches são os ideais para mim certo?

Última pergunta: alguma recomendação de loja que entregue rapidamente e tenha bons preços?

De novo, obrigado pela atenção <3
 
Obrigado pelas respostas, pessoal. Entre o TKW e o Stealth a diferença de qualidade é muito grande? Porque ambos tem as características que eu pedi com exceção que o TKW é iluminado e o Stealth não e o preço está em uma faixa próxima. É meu primeiro teclado mecânico, digito bastante e jogo MOBAs (DoTa, LoL), Brown Switches são os ideais para mim certo?

Última pergunta: alguma recomendação de loja que entregue rapidamente e tenha bons preços?

De novo, obrigado pela atenção <3

Olha cara a diferença entre o TKW e o Stealth sao as switchs que o TKW usa brown e o stealth red, e a questao das keycaps que a do stealth sao absurdamente melhores.

E quanto a switch, depende do usuario, mas pra MOBA creio que a brown seja melhor mesmo ja que a red e mais facil cometer um erro e apertar alguma tecla sem querer, e acabar ultando no nada :awesome:
 
Olha cara a diferença entre o TKW e o Stealth sao as switchs que o TKW usa brown e o stealth red, e a questao das keycaps que a do stealth sao absurdamente melhores.

E quanto a switch, depende do usuario, mas pra MOBA creio que a brown seja melhor mesmo ja que a red e mais facil cometer um erro e apertar alguma tecla sem querer, e acabar ultando no nada :awesome:

HAHA e agora? O teclado com keycaps melhor tem os switches que não são ideais pro que eu vou fazer e o que esteticamente é bonitinho e com os switches que eu vou me adaptar melhor tem as keycaps piores. :fuuu:

Sobre os preços:
Pesquisando no mercado livre, achei o stealth na faixa de preço de 330~360 e o TK entre 380~430 porém em poquissimas lojas. Esses preços estão defasados pela falta de vendedores ou é por aí mesmo? Se sim, largo a frescura da iluminação na hora já que o Stealth também é bonitão e tem tudo que eu preciso :lol2:
 
HAHA e agora? O teclado com keycaps melhor tem os switches que não são ideais pro que eu vou fazer e o que esteticamente é bonitinho e com os switches que eu vou me adaptar melhor tem as keycaps piores. :fuuu:

Sobre os preços:
Pesquisando no mercado livre, achei o stealth na faixa de preço de 330~360 e o TK entre 380~430 porém em poquissimas lojas. Esses preços estão defasados pela falta de vendedores ou é por aí mesmo? Se sim, largo a frescura da iluminação na hora já que o Stealth também é bonitão e tem tudo que eu preciso :lol2:

Cara na OEM shop vc acha o TKW por 290 e o stealth por 305
http://oemshop.com.br/cooler-master-189
 
.....

O problema desaparece quando você abre o software? Sim ou não?

Não. Já tive problema parecido anteriormente e voltou ao normal do nada.

Já desinstalei e instalei novamente o programa. E nada!
 
Qualidade nas keycaps + estética vs iluminação + switches mais adequados.

Não sei se vale à pena abrir mão dos switches ideais pra MOBA pelo aspecto estético e qualidade das keycaps do Stealth ou ter um teclado com keycaps piores mas com backlight e os switches que eu preciso.

É meu primeiro teclado mecânico, será que eu consigo me acostumar com os red switches?
 
Qualidade nas keycaps + estética vs iluminação + switches mais adequados.

Não sei se vale à pena abrir mão dos switches ideais pra MOBA pelo aspecto estético e qualidade das keycaps do Stealth ou ter um teclado com keycaps piores mas com backlight e os switches que eu preciso.

É meu primeiro teclado mecânico, será que eu consigo me acostumar com os red switches?


Depende de cada usuario a questao de acostumar com as switchs, e bem complicado dizer isso de switchs ideais, si vc tem mao bem pesada acho que a red pode ser um problema ...

Como ja citei comprei um TKW ontem, comprei mais pela questao do numerico, caso contrario pegava o stealth mesmo, mas muitos usuarios aqui ja compraram o TKW e pelo que parece n tiveram muito problema com as keycaps n, apenas alguns casos de vazamento nas teclas mas o RMA da CM trocou as keycaps. Si acha mesmo que a brown e a switch ideal pra vc, acho melhor ir de TKW mesmo.
 
wetto vc que manja dos paranauê tbm, me indica aí um mecânico até 400 reais...
Teclado mecânico com esse valor, só o CM Quickfire TK(W) ou o Steath, todos os outros são acima de R$ 400,00, antes até tinha mais opções como da Ozone e Thermaltaker, mas esse não se encontram mais.
 
Queria comprar uns bangs na WASD Keyboards, mas não chega switch blue :(

Acho que vou pegar um kit de keycap assim:

tBR2ol7.png
 
uma pergunta, pra ativar o numpad no tk, tem que apertar o numlock certo? desativa-se as setas ao apertar o num lock?
 
uma pergunta, pra ativar o numpad no tk, tem que apertar o numlock certo? desativa-se as setas ao apertar o num lock?
Pelo menos o meu aqui é;

Nunlk ativado com seta acesas - funciona setas + Home, End, Del, Ins, Pgup, Pgdw, Prtsc, Scrlk, Pause.

Nunlk desativado com seta apagada - funciona toda função de um teclado numérico comum.

*Se você ativar as luzes do teclado e ativar as funções da seta, ela estará acesa (ON)
**Se tiver com as luzes do teclado acesas e somente as teclas da seta estiver apagada, é porque está ativado o "Nunpad".

Espero que tenha dado para entender.
 
Última edição:
Membro novo, usado.

KAFQkF3.jpg


ydoacge.jpg


"Cadê as fotos do teclado?" Nem precisa. É a mesma bosta dos outros QFR.
 
Resistência da Cherry MX Green é coisa de outro mundo. Sinceramente não sei como alguém conseguiria usar um teclado com ela :poker:

Como você mesmo já disse, o pior dos dois mundos. :haha:

Mas vou levar pro trampo. Estou usando o outro QFR lá, mas não quero "gastar" ele, sem contar no possível uso de abutres curiosos.
 
Eaí pessoal, existe algum teclado mecânico e iluminado na faixa de 270 reais? Pode ser no exterior mas preferência aqui no Brasil... Caso não exista nada nessa faixa, tem algum bom teclado membrana iluminado na faixa de 160 dilmas? obrigado a todos abraço
 
Sei da funcionalidade que é o essencial, mas n tinha um mais bonito? :feelbad: kkkkkkkkkkk, e de membrana sabe algum bom pra jogos como moba?
 
Sei da funcionalidade que é o essencial, mas n tinha um mais bonito? :feelbad: kkkkkkkkkkk, e de membrana sabe algum bom pra jogos como moba?



Porra cara o TKW e bonito :damn:
Mas si insiste tem o quickfire stealth no mesmo site por 302 reais
Illuminado com esse valor ai so o TKW, mas o stealth e bem dahora, apesar de que se esperar um pouco daqui uns tempos tem o TT Poseidon no kabum por 350
 
Esse quickfire stealh tem iluminação?
 
Pois é amigo, só que estou precisando de um iluminado :/, na real to aumentando a verba pra 400 dilmas :p desde que tenha em 10 x :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo