Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vlw pela resposta, estava com um pé atrás com os red's, pois já acho esse meu g800v bastante "leve".

Se tem problemas com teclas leves fica meio complicado.. pra mim é questão de costume, eu já testei teclados com mx red e achei tranquilo pra digitar.
Dá uma olhada no Quickfire TKW, esse você encontra fácil em ABNT2 e MX Brown, que, na minha opinião, são melhores.. principalmente pra digitar.
 
Com 1 mes e pouco de uso, os leds do meu Roccat Ryos MK Pro estão morrendo... Percebi tem uns 2 dias que o F6 e F10 haviam falecido, hoje percebi que o F3 foi junto, e tambem o 7 e o enter do numpad apagaram...

Entrei em contato com a Roccat internacional, que disseram que nada podiam fazer, e que a unica coisa seria mandar para a loja que comprei (amazon usa). As teclas estao funcionando normal, mas é bem chato pagar 170 dolares num teclado, ele dar pau e o suporte vir com isso... Nessas horas que sinto falta da Logitech...
 
Com 1 mes e pouco de uso, os leds do meu Roccat Ryos MK Pro estão morrendo... Percebi tem uns 2 dias que o F6 e F10 haviam falecido, hoje percebi que o F3 foi junto, e tambem o 7 e o enter do numpad apagaram...

Entrei em contato com a Roccat internacional, que disseram que nada podiam fazer, e que a unica coisa seria mandar para a loja que comprei (amazon usa). As teclas estao funcionando normal, mas é bem chato pagar 170 dolares num teclado, ele dar pau e o suporte vir com isso... Nessas horas que sinto falta da Logitech...

É algo relacionado à fabricante do mesmo, todos os teclados da Solid Year apresentaram esse tipo de problema, inclusive o Logitech G710+ e o Corsair Vengeance K70...
 
É algo relacionado à fabricante do mesmo, todos os teclados da Solid Year apresentaram esse tipo de problema, inclusive o Logitech G710+ e o Corsair Vengeance K70...
Falei Logitech porque o RMA deles é um dos melhores que existem =P

Tem alguma coisa que possa fazer pra recuperar (ou algum tipo de troca facil do led)? To gostando do teclado, mas pelo ritmo que está indo, daqui pro fim do ano vai estar tudo apagado :damn:
 
E aqueles xing ling que tem no aliexpress? Tem uns lá de 80 dilmas, será que presta? kkkkkkk
Estou querendo pegar um para ver como é, por aqui o preço desses teclados é meio... como dizer... alto.

Na Banggood tem alguns com boa qualidade. Fique de olho que fazem promo em alguns modelos, mas acaba logo. :trollfail: É olhar sempre p/ ver o estoque !!

PLU ML-87 Transparent Mechanical Keyboard-Cherry MX Black Switch = $59 + frete $3.49 = $62.49

SKU082453_0.jpg
zhou%20(4).gif



Keycool 87II Purple Backlit Mechanical Gaming Keyboard-Cherry MX Black = $67.99 + $3.15 = $71.14

%20SKU097811%20(12).gif
zhou%20(4).gif



KEYCOOL K-9 104 Keys Mechanical Keyboard-Cherry MX Brown Switch = $69.99 + $5.05 = $75.04

SKU082122_2A.jpg
keycool-brown.gif
 
Pois bem gurizada, estou meio ausente nos últimos tempos devido ao trabalho e vários outros problemas, mas venho aqui trazer uma boa notícia para todo mundo.

Primeiro de tudo, eu já havia sorteado um CM Quick Fire Rapid na primeira versão do Guia do Teclado Mecânico após um certo número de algo (pior que nem eu me lembro o que era, se era 100 páginas ou 200 mil visitas :haha:), mas fiquei de sortear algo depois mais tarde e não o fiz até agora.

Mas enfim, eu vou fazer um novo sorteio e vocês não precisam se preocupar com registro nem nada. Eu simplesmente peguei 55 dos usuários que mais postaram nas duas últimas versões do Guia do Teclado para criar esta lista:

UsuárioNúmero
augustoitapoa1
Pedrozun2
burnskill3
kaillarkz4
Gacrux5
Pureblack6
Darakian7
AdrB-T_Godoy8
LeoAndujar9
OVER9K10
bLUE M@X11
westfall12
\/enom13
Nostress199314
Gagazo15
Smeagol_RP16
Neoguto17
Hydate18
marcusgamer19
Lucas Alberto Correa20
geekrodrigo21
Vinicius miotti22
Altrunox23
Falc0n24
lucastana25
Jack-Moser
26
WgomesxBR27
cod228
Tab29
1dvS_30
lewtontric31
Blind32
Radosh33
Esfera34
t1ago35
soulblighter.36
benjamin1137
igortricolor38
Stormwatcher39
HOOL1G4N40
kandrus41
DnnB42
btoledob43
Tomarashi44
EPSILON45
Dante00346
Rardgi47
LE0RGG48
NANDOLFC49
lllFATAL1TY50
clerigotrevas51
riquelh52
Kernexx53
Greengineer54
LNDR55

PS: Me desculpem se alguém se sentiu chateado por não estar nela, a princípio o principal intuito da lista é sortear para aqueles que mais auxiliaram no tópico, mas mesmo se o seu nome não estando na lista, agradeço por ter nos ajudado!

O que exatamente será sorteado?

- Tesoro Lobera Supreme G5NFL (Kailh Black)


- CM Storm Quick Fire Rapid-I (MX Brown)



O sorteio será realizado até o final de Setembro, pois ainda preciso receber o Rapid-I e terminar a análise dos dois teclados.

PS: Sorteio de novo, só daqui um ano depois dessa... :damn:


Valeu mesmo Wetto.

Nem esperava por isso, estou um pouco afastado do forum... como mudei de cidade, estou com uma filha pra nascer, e o trampo com muito trampo kkkk, está difícil entrar.
Mas agora estou voltando, porque está ficando tranquilo...

Valeu mesmo... E espero ganhar um teclado :D
 
Aiiiiiiiii Tesoro, vem pro papai :coolface:, KKKKKK.
Parabéns Wetto, muito legal de sua parte fazer esse tipo de sorteio!!!! Boa sorte a todos.
 
Aiiiiiiiii Tesoro, vem pro papai :coolface:, KKKKKK.
Parabéns Wetto, muito legal de sua parte fazer esse tipo de sorteio!!!! Boa sorte a todos.

Será que nos topicos sobre Mouse e Mousepad vai rolar esses brindes também?:hmm::conte:
 
Gente qual o melhor teclado mecanico ate 100 dolares(se possivel um pouco menos)
 
Olá gente, tudo bem?
Bem, tenho um Blackwidow (da iOne), e eu sei que não é o melhor modelo, etc.
Meu problema é que o "w" está falhando. Para digitar está tudo ok, porém num jogo FPS, onde seguro o mesmo, ele falha (como se eu soltasse o botão e pressionasse novamente).

Alguma dica a respeito? Ouvi falar sobre abrir e re-soldar o switch.
 
Olá gente, tudo bem?
Bem, tenho um Blackwidow (da iOne), e eu sei que não é o melhor modelo, etc.
Meu problema é que o "w" está falhando. Para digitar está tudo ok, porém num jogo FPS, onde seguro o mesmo, ele falha (como se eu soltasse o botão e pressionasse novamente).

Alguma dica a respeito? Ouvi falar sobre abrir e re-soldar o switch.

Cara pode ser x problemas, pode ser solda mal feira, defeito no switch, até mesmo na controladora...
 
O que fazer a princípio então? :(

Experimenta tirar o switch de uma tecla que você usa pouco (Page Up, Page Down...) e colocar no W.
 
Pause pra parar na tela do fabricante da placa mãe. :haha:

Eu tiraria Insert que só serve pra trollar na digitação.
 
Vcs sabem onde eu encontro o ducky shine 3 pra importar
 
Última edição:
Pessoal, o que seria mais custo X benefício:
Quick fire Stealth: OEM Shop ~ 320 com frete
Quick fire TK (queria com iluminação vermelha:(, mas nada que umas cover led não resolva):TeraByte ~ 346 com frete

Obs.: jogo um pouco de tudo, mas sempre estou procurando MMO'S.
Obs².: vai ser meu primeiro teclado mecânico, quero um bastante durável.
 
Pessoal, o que seria mais custo X benefício:
Quick fire Stealth: OEM Shop ~ 320 com frete
Quick fire TK (queria com iluminação vermelha:(, mas nada que umas cover led não resolva):TeraByte ~ 346 com frete

Obs.: jogo um pouco de tudo, mas sempre estou procurando MMO'S.
Obs².: vai ser meu primeiro teclado mecânico, quero um bastante durável.

Olha cara, primeiro que vc tem que olhar e sobre a switch o stealth usa switch red, considerada a mais leve, o TK usa a brown, que e praticamente boa pra tudo, tenho um desse e estou achando bem agradavel. O esquema é, o Stealth tem uma construçao muito boa, ainda mais levando em consideraçao seu valor, o TK tem um problema ocm as keycaps que n sao de uma qualidade um pouco duvidosa, alem do TK ter um layout que pode incomodar vc (vi muita gente deixar de comprar ele por isso), em questao de durabilidade o stealth e mais confiavel, e si a switch n for um problema, nem a falta do numerico, ele é o mais recomendado.
 
Pessoal, o que seria mais custo X benefício:
Quick fire Stealth: OEM Shop ~ 320 com frete
Quick fire TK (queria com iluminação vermelha:(, mas nada que umas cover led não resolva):TeraByte ~ 346 com frete

Obs.: jogo um pouco de tudo, mas sempre estou procurando MMO'S.
Obs².: vai ser meu primeiro teclado mecânico, quero um bastante durável.

TK tá menos de 300 mangos na OEMShop.
https://oemshop.com.br/p/teclado-gamer-cooler-master-quick-fire-tkw-sgk-4020-gkcm2-abnt2-159

Tô atualmente utilizando um switch brown e jogo um pouco de tudo também. E não tenho achado ruim não, não é pesado, não cansa a mão, é absurdamente maravilhoso pra digitar, te da vontade de ficar digitando textos e textos à toa. Não tenho do que reclamar do brown, isso porque eu vim do black.
 
Acho que ele quer a versao preta, pq é bem facil ver que tem o TKW la na OEM.

Ah sim, realmente. E pelo valor que ele falou, deve ser o black mesmo.
 
TK tá menos de 300 mangos na OEMShop.
https://oemshop.com.br/p/teclado-gamer-cooler-master-quick-fire-tkw-sgk-4020-gkcm2-abnt2-159

Tô atualmente utilizando um switch brown e jogo um pouco de tudo também. E não tenho achado ruim não, não é pesado, não cansa a mão, é absurdamente maravilhoso pra digitar, te da vontade de ficar digitando textos e textos à toa. Não tenho do que reclamar do brown, isso porque eu vim do black.

Produto indisponível, brother :joia:

(Já mandei link de lá sem ter olhado direito também :haha:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo