Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim o knucker é bom ele tem coisa que varios teclados de membrana mais caros q ele(vide hu3zer)n tem anti ghosting(12 usb/16 ps2),as teclas dele imitam a cherry mx black(membrana plunger),prova d agua.A e as teclas dele n sao iluminadas elas sao pintadas de azul msm
Não tem anti-ghost? é propaganda enganosa então? :haha:

Quanto ao não ter led, pra mim não faz muita diferença.

Pois é, acho que nessa faixa de preço o knucker é a melhor opção. Vou acabar comprando ele. :hmm:
 
Acabei de pegar o CM Mech, o Trigger quebrou e deixei para eles em Fevereiro :poker::poker: e depois de tantos tropeços, eles me deram um Mech...

de começo eu achei ele superior ao Trigger Sim...

Eu adoro teclado iluminado, é bem util de noite. ELe pode ser grande, tenho pouco espaço aqui, mas não atrapalha não !!
O apoio das mãos eu achei bem confortável, vamos ver se não vai doer com o tempo

Eu fiquei muito na dúvida entre o Trigger Z e o Mech. Acabei optando pelo Trigger, pelo apoio ser removível e não ser tão grandão assim.
Fora o detalhe de ser todo preto, achei muito bonito. Até agora, tô adorando o teclado, muito bom.

O Mech fica legal personalizando.
 
Não tem anti-ghost? é propaganda enganosa então? :haha:

Quanto ao não ter led, pra mim não faz muita diferença.

Pois é, acho que nessa faixa de preço o knucker é a melhor opção. Vou acabar comprando ele. :hmm:

Tem sim anti-ghosting, 24KRO de acordo com a informação oficial. É algo bem comparável a teclados mecânicos e bem acima da média dos modelos de membrana (2KRO).

Acabei de pegar o CM Mech, o Trigger quebrou e deixei para eles em Fevereiro :poker::poker: e depois de tantos tropeços, eles me deram um Mech...

de começo eu achei ele superior ao Trigger Sim...

Eu adoro teclado iluminado, é bem util de noite. ELe pode ser grande, tenho pouco espaço aqui, mas não atrapalha não !!
O apoio das mãos eu achei bem confortável, vamos ver se não vai doer com o tempo

Principal diferença que você nota é na iluminação. Embora o Trigger tenha keycaps de maior qualidade, o que mais se nota é a diferença na intensidade dos LEDs, fora que o branco é melhor para ler.
 
Última edição:
sorry pelo meu erro botei um n la maldito teclado q veio com o pc =(
 
Tem sim anti-ghosting, 24KRO de acordo com a informação oficial. É algo bem comparável a teclados mecânicos e bem acima da média dos modelos de membrana (2KRO).
Valeu pela informação, wetto. Vou comprar o TT knucker mesmo. Gostei do design dele, e pessoal fala muito bem.

Extremamente irritante estar usando o teclado virtual, haha. :damn:

sorry pelo meu erro botei um n la maldito teclado q veio com o pc =(
Sem problema. Valeu pela ajuda . :joia:
 
Teclado mecânico com iluminação ABNT2 no brasil sei que a CM tem modelos mas tem outras marcas? com esta combinação mecânico e com iluminação?

Grato!
 
Teclado mecânico com iluminação ABNT2 no brasil sei que a CM tem modelos mas tem outras marcas? com esta combinação mecânico e com iluminação?

Grato!

[Edit] Cara tem o corsair k70, so toma cuidado pra n comprar uma versao prata, pq ela apresentou muitas unidades com LED's morrendo em poquissimo tempo de uso.
 
Última edição:
Teclado mecânico com iluminação ABNT2 no brasil sei que a CM tem modelos mas tem outras marcas? com esta combinação mecânico e com iluminação?

Grato!

Corsair K70 :joia:
 
O Quickfire Stealth costuma entrar em promoções? Achei ele por R$300,00, mas se achasse por mais barato seria perfeito :fovhappy:
 
Nossa este K70 preto é lindo demais pena que não achei em loja alguma o preço dele não é favorável mas é lindão se achar ele em estoque é bem capaz de eu boletar!!! já o prata que o amigo citou sendo "semi" problemático achei em poucas lojas, mas o tom prata não é de agradar ainda mais pelos leds azul

Curti os CM mas teclado para mim tem que ter o tecladinho numérico haha acho que sou um dos poucos que ainda usa isso!
 
Nossa este K70 preto é lindo demais pena que não achei em loja alguma o preço dele não é favorável mas é lindão se achar ele em estoque é bem capaz de eu boletar!!! já o prata que o amigo citou sendo "semi" problemático achei em poucas lojas, mas o tom prata não é de agradar ainda mais pelos leds azul

Curti os CM mas teclado para mim tem que ter o tecladinho numérico haha acho que sou um dos poucos que ainda usa isso!

Eu tava louco atrás desse k70 preto. Mas vi até com fornecedores que por conta do modelo prata estar dando problema nos leds, eles pararam de importar o preto também.
(Também prefiro teclado full-size, não consigo me adaptar a teclado compacto. rs)
 
Nossa este K70 preto é lindo demais pena que não achei em loja alguma o preço dele não é favorável mas é lindão se achar ele em estoque é bem capaz de eu boletar!!! já o prata que o amigo citou sendo "semi" problemático achei em poucas lojas, mas o tom prata não é de agradar ainda mais pelos leds azul

Curti os CM mas teclado para mim tem que ter o tecladinho numérico haha acho que sou um dos poucos que ainda usa isso!

Caso n encontrar o K70, existem alguns teclados da CM que tem numerico, si por algum milagre achar um trigger Z ou um Mech por um preço bom, vale a pena levar, e alem de tudo, tu n curtiu o quickfire TK n?? Bem pratico, com numerico e ainda assim um teclado reduzido, o que fica otimo pro conforto no PC.
 
Última edição:
O Quickfire Stealth costuma entrar em promoções? Achei ele por R$300,00, mas se achasse por mais barato seria perfeito :fovhappy:

O melhor preço que já vi o Quickfire Stealth foi R$270 :poker: enfim, R$300 é um preço bom nesse tecladinho modafoca :awesome:
 


http://oemshop.com.br/cooler-master-189
Muita gente aqui do forum comprei ele nessa loja ai, inclusive eu. Ta indisponivel agr mas eles repoem o estoque rapidao.

E o pessoal fala bem da Pichau tb.
 
Última edição:
Eu ja comprei na piachau e tbm na oem, o problema deste anuncio da pichau é que pesquisando pelo model number dele sempre remete modelo EUA do mesmo, gostei do QF TK acho que vou pegar um deste ja que o corsair sumiu do mercado e tem problemas crônicos, mas queria um TK preto com leds vermelhos, 300~350 dilmex eu pago acima disso soh se o tal do mech e o T Z valerem muito apena.
 
Eu ja comprei na piachau e tbm na oem, o problema deste anuncio da pichau é que pesquisando pelo model number dele sempre remete modelo EUA do mesmo, gostei do QF TK acho que vou pegar um deste ja que o corsair sumiu do mercado e tem problemas crônicos, mas queria um TK preto com leds vermelhos, 300~350 dilmex eu pago acima disso soh se o tal do mech e o T Z valerem muito apena.

Preto com led vermelho, so vai achar importando, o que e vendido no Brasil e com switch brown, e todos com switch brown possuem illuminaçao branca, vc pode por umas caps pra mudar a cor pra vermelho depois tb si quiser, pessoal aqui ja fez e fica dahora, e alem de tudo o modelo branco e bem bonito, e combina ate que muito bem com um setup todo preto (ao menos aqui em casa achei que fico dahora, nas pags ai pra traz tem uma foto da minha mesa si qusier ver).
 
Eu ja comprei na piachau e tbm na oem, o problema deste anuncio da pichau é que pesquisando pelo model number dele sempre remete modelo EUA do mesmo, gostei do QF TK acho que vou pegar um deste ja que o corsair sumiu do mercado e tem problemas crônicos, mas queria um TK preto com leds vermelhos, 300~350 dilmex eu pago acima disso soh se o tal do mech e o T Z valerem muito apena.

Teclados com leds brancos podem ter sua cor alterada.

Há algumas peças que podem ser adquiridas para esta finalidade, bastando retirar as keycaps e instalá-las abaixo delas. O legal é que não atrapalha o feedback do teclado. Elas são como as deste link: http://www.banggood.com/DayDream-LE...chanical-Keyboard-White-Backlit-p-925839.html

Este mod também pode ser realizado colando uma fita adesiva da cor desejada (ou qualquer material que mude a cor da luz branca ao ser atravessado) na parte de traz da keycap. Eu testei um pedaço de tecido TNT verde na tecla Esc do TK do meu irmão e por incrível que pareça funcionou :haha:.
 
O melhor preço que já vi o Quickfire Stealth foi R$270 :poker: enfim, R$300 é um preço bom nesse tecladinho modafoca :awesome:
Se não me engano já rolou promoção 2 vezes dele por R$250,00 na OEM. Inclusive foi o valor que paguei no meu, mas se ligar lá e der uma chorada acho que eles fazem um descontinho amigo, sempre fui muito bem atendido por eles.
 
Pessoal, vou incomoda-los mais uma vez, entre o Stealth e o TK, escolhi o TK por ser brown, mesmo achando o estilo do Stealth muito legal. tenho duas perguntas, uma em relação à switch e outra em relação ao quickfire TK:
- Pesquisei por alguns dias sobre switch e escolhi o brown, por ser indicado para tudo, mas qual é a diferença de força entre um teclado de membrana e um teclado mecânico? (não achei isso em lugar nenhum e ainda estou levemente confuso sobre o switch, queria comprar um Switch kit para testar.)
- Para quem tem ou conhece o TK, como é a construção dele? já que há vários casos de keycaps com pintura muito fina, existe casos de sumir o caractere no TK? a pintura é resistente? (pergunto isto pois se der algum problema imagino que deve ser bem difícil a reposição de keycap ABNT 2.)

Obrigado a todos que responderem.:fovhappy:
 
Os links de review do criminalcafe na primeira estão off :(

Esse mês pego o Quickfire Stealth :muchwin:
 
Acabei de pegar o CM Mech, o Trigger quebrou e deixei para eles em Fevereiro :poker::poker: e depois de tantos tropeços, eles me deram um Mech...

de começo eu achei ele superior ao Trigger Sim...

Eu adoro teclado iluminado, é bem util de noite. ELe pode ser grande, tenho pouco espaço aqui, mas não atrapalha não !!
O apoio das mãos eu achei bem confortável, vamos ver se não vai doer com o tempo

To com medo to enviando meu Trigger MXBlck segunda-feira para eles e pela primeira vez eu realmente espero que eles arrumem o teclado estragado porque se eu não me engano não tem mais nenhum modelo MXBlack ou Blue no BR. Ai vai ser a briga pq se mandarei outro não tenho interesse algum :( Comprei o o teclado só pq era MXBlack
 
Nossa este K70 preto é lindo demais pena que não achei em loja alguma o preço dele não é favorável mas é lindão se achar ele em estoque é bem capaz de eu boletar!!! já o prata que o amigo citou sendo "semi" problemático achei em poucas lojas, mas o tom prata não é de agradar ainda mais pelos leds azul

Curti os CM mas teclado para mim tem que ter o tecladinho numérico haha acho que sou um dos poucos que ainda usa isso!

Se quer numérico e iluminado cara vá de TK (TKW) ou o Trigger.
 
Pessoal, vou incomoda-los mais uma vez, entre o Stealth e o TK, escolhi o TK por ser brown, mesmo achando o estilo do Stealth muito legal. tenho duas perguntas, uma em relação à switch e outra em relação ao quickfire TK:
- Pesquisei por alguns dias sobre switch e escolhi o brown, por ser indicado para tudo, mas qual é a diferença de força entre um teclado de membrana e um teclado mecânico? (não achei isso em lugar nenhum e ainda estou levemente confuso sobre o switch, queria comprar um Switch kit para testar.)
- Para quem tem ou conhece o TK, como é a construção dele? já que há vários casos de keycaps com pintura muito fina, existe casos de sumir o caractere no TK? a pintura é resistente? (pergunto isto pois se der algum problema imagino que deve ser bem difícil a reposição de keycap ABNT 2.)

Obrigado a todos que responderem.:fovhappy:

Alguém?
I need help.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo