• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vou incomoda-los mais uma vez, entre o Stealth e o TK, escolhi o TK por ser brown, mesmo achando o estilo do Stealth muito legal. tenho duas perguntas, uma em relação à switch e outra em relação ao quickfire TK:
- Pesquisei por alguns dias sobre switch e escolhi o brown, por ser indicado para tudo, mas qual é a diferença de força entre um teclado de membrana e um teclado mecânico? (não achei isso em lugar nenhum e ainda estou levemente confuso sobre o switch, queria comprar um Switch kit para testar.)
- Para quem tem ou conhece o TK, como é a construção dele? já que há vários casos de keycaps com pintura muito fina, existe casos de sumir o caractere no TK? a pintura é resistente? (pergunto isto pois se der algum problema imagino que deve ser bem difícil a reposição de keycap ABNT 2.)

Obrigado a todos que responderem.:fovhappy:

Cara sai de um teclado de membrana na semana passada e estou me acostumando com o meu quickfire TKW, o que posso dizer pra vc é que acho bem mais leve, vamos colocar assim, o TKW em comparaçao ao de membrana que usava, achei bem mais confortavel, apesar de que as vezes quando estou digitando aperto o ctrl esquerdo algumas vezes sem querer, quanto a construçao interna, pelo que o wetto ja falou e otima, e n estou afim de abrir ele pra descobrir :haha:, a questao das keycaps, realmetne elas aparentam n ter uma qualidade duvidosa, mas muitos dos usuarios aqui compraram o TK, e parece que ate agr nenhum teve problemas com pintura apagando, bom pelo menos n publicaram. E realmente espero que eu n tenha esse problema, unicos problemas que pessoal afirmou aqui, foi o de algum lote dele ter vindo com algumas keycaps com vazamento de luz, mas o RMA cobriu.
 
To com medo to enviando meu Trigger MXBlck segunda-feira para eles e pela primeira vez eu realmente espero que eles arrumem o teclado estragado porque se eu não me engano não tem mais nenhum modelo MXBlack ou Blue no BR. Ai vai ser a briga pq se mandarei outro não tenho interesse algum :( Comprei o o teclado só pq era MXBlack

o meu é MxBrowm, e pedi que o Mech tambem fosse !
 
vlw, semana que vem irei fazer o pedido do TK, meu pc vai ficar mais ou menos até ano que vem , mas meus periféricos vão ser top.:bwahaha:
 
Cara sai de um teclado de membrana na semana passada e estou me acostumando com o meu quickfire TKW, o que posso dizer pra vc é que acho bem mais leve, vamos colocar assim, o TKW em comparaçao ao de membrana que usava, achei bem mais confortavel, apesar de que as vezes quando estou digitando aperto o ctrl esquerdo algumas vezes sem querer, quanto a construçao interna, pelo que o wetto ja falou e otima, e n estou afim de abrir ele pra descobrir :haha:, a questao das keycaps, realmetne elas aparentam n ter uma qualidade duvidosa, mas muitos dos usuarios aqui compraram o TK, e parece que ate agr nenhum teve problemas com pintura apagando, bom pelo menos n publicaram. E realmente espero que eu n tenha esse problema, unicos problemas que pessoal afirmou aqui, foi o de algum lote dele ter vindo com algumas keycaps com vazamento de luz, mas o RMA cobriu.

Experimente com um descanso de pulso, mesmo um "MODificado" !!
Em alguns casos ajuda no posicionamento da mão, facilitando a transição entre os teclados de membrana e mecânico, já que o segundo em geral é mais alto.

O [CITAR]\/enom[/CITAR] fez um !! :lol2:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530173&p=1070183314#post1070183314

9PVmNM8.jpg
 
Experimente com um descanso de pulso, mesmo um "MODificado" !!
Em alguns casos ajuda no posicionamento da mão, facilitando a transição entre os teclados de membrana e mecânico, já que o segundo em geral é mais alto.

O \/enom fez um !! :lol2:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530173&p=1070183314#post1070183314


Vo ver si arrumo um de madeira, ou si faço alguma gambiarra, ja ouvi falando de alguem ai que fez de EVA ou algo assim, mas n to tendo tantos problemas assim n, e bem raro acontecer de apertar o ctrl, mas vou fazer o descanço mesmo assim, as vezes quando chega a 8h de uso continuo começa doer meu pulso.

E si souber qual sai mais barato de fazer da um toque ai :haha:
 
Experimente com um descanso de pulso, mesmo um "MODificado" !!
Em alguns casos ajuda no posicionamento da mão, facilitando a transição entre os teclados de membrana e mecânico, já que o segundo em geral é mais alto.

O \/enom fez um !! :lol2:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530173&p=1070183314#post1070183314


aproveitei hoje dei o "acabamento" nele, pensei em envernizar mais como a madeira dele não e das mais bonitas vou pintar ou adesivar mesmo.
Ficou bem confortavel, e o melhor é que não custou quase nada :awesome:
 
To com medo to enviando meu Trigger MXBlck segunda-feira para eles e pela primeira vez eu realmente espero que eles arrumem o teclado estragado porque se eu não me engano não tem mais nenhum modelo MXBlack ou Blue no BR. Ai vai ser a briga pq se mandarei outro não tenho interesse algum :( Comprei o o teclado só pq era MXBlack
Brother o que aconteceu com teu teclado.... sobre o MX Black achei melhor pra mim, do que as outras teclas.
------------
To com medo to enviando meu Trigger MXBlck segunda-feira para eles e pela primeira vez eu realmente espero que eles arrumem o teclado estragado porque se eu não me engano não tem mais nenhum modelo MXBlack ou Blue no BR. Ai vai ser a briga pq se mandarei outro não tenho interesse algum :( Comprei o o teclado só pq era MXBlack
Brother o que aconteceu com teu teclado.... sobre o MX Black achei melhor pra mim, do que as outras teclas.
 
Preciso da ajuda de vcs para decidir qual escolher.
Tendo a pender pro lado do trigger z(ou mech) porém meu bolso começa a chorar quando vejo nas lojas, quanto ao tk, uso (quando me aparecem projetos para fazer) muito os direcionais e o numerico ao mesmo tempo, creio que possa me atrapalhar ficar apertando num lock a todo momento pra trocar entre eles.
Vi o stealth, mas dizem que red é meio ruim para digitar, o que faço na maioria do tempo.
Sou programador e estudante, digito muito e ao mesmo tempo jogo tbm, desde MMOS(digitando muito no chat tbm) até FPS.

Agora fica a duvida, para que lado pender?

alguem pode me ajudar a decidir?
 
alguem pode me ajudar a decidir?

Já usei Black, Red e Blue, teclados full, tenkeyless ou compact. Tudo é opinião pessoal, mas acho o Red realmente muito leve pra usar no dia a dia, é muito fácil de 'ativar' as teclas. Infelizmente ainda não testei o Brown, mas se fosse pra ter o primeiro Mechanical hoje em dia, compraria um Brown ou Black mesmo.

Quanto as setas e numpad, eu (infelizmente) não consigo viver sem eles... Muito acostumado já a digitar os números ainda e uso muito as setas enquanto programo. O ideal na minha opinião é ter um teclado tenkeyless e um numpad separado, só não fiz isso ainda pois são caros
 
Já usei Black, Red e Blue, teclados full, tenkeyless ou compact. Tudo é opinião pessoal, mas acho o Red realmente muito leve pra usar no dia a dia, é muito fácil de 'ativar' as teclas. Infelizmente ainda não testei o Brown, mas se fosse pra ter o primeiro Mechanical hoje em dia, compraria um Brown ou Black mesmo.

Quanto as setas e numpad, eu (infelizmente) não consigo viver sem eles... Muito acostumado já a digitar os números ainda e uso muito as setas enquanto programo. O ideal na minha opinião é ter um teclado tenkeyless e um numpad separado, só não fiz isso ainda pois são caros

o problema é achar um 10keyless brown hj em dia no brasil, ou tem? :hmm::hmm2:
 
o problema é achar um 10keyless brown hj em dia no brasil, ou tem? :hmm::hmm2:

Não faço nem idéia! Hahaha. Desde que peguei os meus, nunca mais fiquei por dentro das novidades, só vejo uns Ducky de vez em quando pra ficar babando :haha:

Estou até pensando em vender meu Meka G1 e SS 6Gv2 pra pegar um Ducky. Mas estou sinceramente pensando em pegar um ABNT mesmo, é muito chato ficar usando padrões diferentes em casa, faculdade, trabalho, etc...
 
Brother o que aconteceu com teu teclado.... sobre o MX Black achei melhor pra mim, do que as outras teclas.
------------

Brother o que aconteceu com teu teclado.... sobre o MX Black achei melhor pra mim, do que as outras teclas.

Quando ele entra no win ele simplesmente desliga. Ficando apenas os leds do caps, num e scr acesas o resto do teclado simplesmente morre. No inicio se trocasse de porta resolvia, agora nem trocando de PC faz a desgraça do teclado funcionar. Teclado não pode ter firula o esquema é comprar teclado mecânico sem luzinha o mais robusto possível
 
Quando ele entra no win ele simplesmente desliga. Ficando apenas os leds do caps, num e scr acesas o resto do teclado simplesmente morre. No inicio se trocasse de porta resolvia, agora nem trocando de PC faz a desgraça do teclado funcionar. Teclado não pode ter firula o esquema é comprar teclado mecânico sem luzinha o mais robusto possível
Entao por que nao ter um dos melhores teclados mecanicos e com as melhores luizinhas https://www.youtube.com/watch?v=uWoV_Y1kBf0
 
Amiguinhos importadores preciso do conhecimento de vocês preciso de uma loja que aceite paypal e que não estupre no frete :D

to com 120 dolares no paypal e vou usar no clackvice, então esse é meu orçamento D:

Halp
 
Alguém poderia me dizer porque o cm quick fire tkw está vindo sem a keycap F9? Só acontece na OEM shop, ou nas outras lojas também? Isso irá se resolver?
Obrigado.

Cara, o caso do meu teclado acho que foi muito azar mesmo, mandei e-mail la pra OEMshop, e os caras me falaram que vendem centenas desses teclados por mes, e o meu caso foi o primeiro que houve esse problema, mas mesmo assim, mandei e-mail pro RMA da CM num sabado, e a keycap chego aqui em casa na terça feira.
 
Os modelos do Quick Fire TK ainda possuem o problema do Enter? Queria um TKW na verdade mas não quero pagar R$400,00. Na Terabyte o TK tá R$330,00.
 
Os modelos do Quick Fire TK ainda possuem o problema do Enter? Queria um TKW na verdade mas não quero pagar R$400,00. Na Terabyte o TK tá R$330,00.

Uai cara si vc esperar uns 3 dias, provavelmente na OEMshop o TKW vai tar de volta no estoque por 300 reais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo