• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Valeu pela indicação, mas esperava um mais "discreto" hehe. Subindo pra faixa de R$150 ajuda?
Vi o Tt Sports Knucker por R$157,90 aqui na minha região. Ele diz ter "Tecla Plunger Cherry Black com sensibilidade de mecânico" o que eu não faço ideia se é verdade e se é realmente uma coisa boa.

Estou com um Logitech K750 parado por problema na bateria (importei refurbished e me ferrei). Encomendei a bateria pra ver se resolve, caso ele fique 100%, acha que ainda compensa troca-lo por uma teclado nessa faixa do Tt Sports Knucker?

Valeu!
 
Valeu pela indicação, mas esperava um mais "discreto" hehe. Subindo pra faixa de R$150 ajuda?
Vi o Tt Sports Knucker por R$157,90 aqui na minha região. Ele diz ter "Tecla Plunger Cherry Black com sensibilidade de mecânico" o que eu não faço ideia se é verdade e se é realmente uma coisa boa.

Estou com um Logitech K750 parado por problema na bateria (importei refurbished e me ferrei). Encomendei a bateria pra ver se resolve, caso ele fique 100%, acha que ainda compensa troca-lo por uma teclado nessa faixa do Tt Sports Knucker?


Valeu!
Vale a pena sim o knucker ele tava na faixa de 120-130 na kabum mas esgotou ele é bem melhor que varios teclados com preçoes superiores ao dele(vide reizer).tem 12 teclas antighosting com usb e 16 com ps2,ele é de membrana mesmo mas se n me engano da a sensaçao de ser mecanico eo barulho das teclas é parecido
 
vei ta mt barato ele de 158 por 89 dolares vo tentar arrumar o dinheiro pra comprar

faz um tempo que tá em promoção, mas agora que chegou no armazem da china, no armazem dos eua o frente é estuprante!

Aí agora dei essa sorte :lol2::lol2::lol2:

3 meses pra chegar mas estarei feliz quando chegar
 
$89 bom preço no dk2108s. Comprei o meu por $120 na época (1 ano atrás).

O que complicou foi que demorou 4 meses para chegar, pelo menos não fui taxado, mesmo assim fiquei muito desestimulado em comprar no ali e bang =/
 
Última edição:
Em aqui já comprou no Massdrop? Vi lá que em breve vai rolar um grupo pra comprar um Ducky Shinne 3
 
Em aqui já comprou no Massdrop? Vi lá que em breve vai rolar um grupo pra comprar um Ducky Shinne 3

no forum sei que vários ja compraram algo, no tópico sobre importações tem um post de um pedido da Mass que saiu para entrega hoje, menos de 20 dias e NO TAX:lol2:
 
Em aqui já comprou no Massdrop? Vi lá que em breve vai rolar um grupo pra comprar um Ducky Shinne 3

no forum sei que vários ja compraram algo, no tópico sobre importações tem um post de um pedido da Mass que saiu para entrega hoje, menos de 20 dias e NO TAX:lol2:
Cuidado que o Massdrop não é garantia de NOTAX, pois em muitos casos usam o serviço de courier. Eles definem o tipo de envio que lhes é mais propício. :cereal:
Há casos e casos... Logo é bom fazer como o Pureblack disse e passar no tópico de importações.
 
Cuidado que o Massdrop não é garantia de NOTAX, pois em muitos casos usam o serviço de courier. Eles definem o tipo de envio que lhes é mais propício. :cereal:
Há casos e casos... Logo é bom fazer como o Pureblack disse e passar no tópico de importações.

Entendi, mas acho que mesmo taxando sai em conta, porque cheguei a ver na ne esse teclado por R$ 600!
 
Entendi, mas acho que mesmo taxando sai em conta, porque cheguei a ver na ne esse teclado por R$ 600!

Pesquisa bem mano se vier por courier a facada é grande:nooo:
 
Bem que alguns dias atrás Eu avisei que na Banggood tem que ficar ligado p/ eventuais promos !! Também é assim na Linke Computer.
Os "china" pira e o povo cai dentro !! :haha:

Bem verdade isso! o IKBC tava por 200 reais um dia desses também, não comprei por estar sem grana! Sempre fico namorando os teclados da banggood principalmente agora que os KBtalking tão chegando por lá! :lol2:




Aliás amigos, KBT PURE tá vendendo no banggood, quem quiser um teclado 60% com setas tá aí :O
 
Esses teclados ai, de marcas menos conhecidas (leigo falando :haha:) tem a mesma qualidade?
 
Esses teclados ai, de marcas menos conhecidas (leigo falando :haha:) tem a mesma qualidade?

Se estes teclados forem rebrands (mesmo teclado, outra marca vendendo) dos teclados da Newmen, sinceramente não, a qualidade é infelizmente bem medíocre...

Rappoo V7, Zalman ZM-K500G, Genius M1, Newmen GM-10 são exemplos de teclados que devem ser evitados, embora hajam outros.

Mas se eu não me engano um colega já havia lhe recomendado alguns modelos decentes há algumas páginas...
 
Se estes teclados forem rebrands (mesmo teclado, outra marca vendendo) dos teclados da Newmen, sinceramente não, a qualidade é infelizmente bem medíocre...

Rappoo V7, Zalman ZM-K500G, Genius M1, Newmen GM-10 são exemplos de teclados que devem ser evitados, embora hajam outros.

Mas se eu não me engano um colega já havia lhe recomendado alguns modelos decentes há algumas páginas...

Sim sim, eu só estou acompanhando o tópico tentando entender mais sobre teclados mecânicos, ai vi que tem uma galera comprando nesse bangoo, e vi que tem bastante marca que eu não conheço.

Pegarei um CM Stealth Quickfire semana que vem.
 
Fiquei o dia inteiro procurando um pra comprar e não achei um bom negócio :feelbad::feelbad::feelbad:

Blue dos EUA por uns 450, Ducky por 200 e poucos com frete de meses ou 400 num TK no Brasil. Tenso :/
 
No megamamute ta por 350 no boleto,nao sei se ajudou muito mas KKK
 
Sim sim, eu só estou acompanhando o tópico tentando entender mais sobre teclados mecânicos, ai vi que tem uma galera comprando nesse bangoo, e vi que tem bastante marca que eu não conheço.

Pegarei um CM Stealth Quickfire semana que vem.

No banggood muitos teclados são de boa qualidade sim. Ducky como indicado pelo @wetto é um dos melhores teclados com backlit do mercado. KBTalking é uma empresa taiwanesa iniciada por um entusiasta por teclados mecânicos que vem crescendo bastante com produtos de ótima qualidade também. Keycool e KBC são conhecida na area dos teclados mecânicos por fazerem teclados de melhor custo beneficio e por por oferecerem teclas de vários modelos e estilos.

Outras marcas aconselho procurar reviews por eu não conhecer tão bem :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo