Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
wetto e a galera que me ajudou.. minha prima chegou e minha belezinha tambem..

http://i.imgur.com/JqLZfrs.jpg

Cadê as fotenhas do produto e as primeiras impressões :cereal:
------------
Estou pensando em comprar um trigger Z, está na faixa de 460 na OEM, estou meio que querendo comprar no black friday, será que rolaria um desconto ou as lojas estão no limite de seus lucros?
Não creio que consigam fazer mais barato que isso... :hmm:
Ai galera surgiu a oportunidade de eu comprar 2 huezer hoje! Um Razer BlackWidow Ultimate Stealth Edition de um amigo da Bahia E Um Razer BlackWidow Tournament Stealth Edition de um conhecido do meu irmão lá da UFRRJ Eu gostaria de um teclado compacto como disse anteriormente aqui no tópico... Macros seriam um extra muito bem vindo, o Tournament tem suporte? Agora a questão... Ambos estão sendo oferecidos pelo mesmo preço(250 futurosaécios) sendo que o Tournament tem como meu irmão pegar em mãos logo não torro $$ com frete! O Ultimate foi extremamente pouco usado praticamente zerado e o Tournament eu não sei o quanto foi desgastado! Lembrando que esse teclado só vai ser usado provavelmente somente até o ano que vem, pois estou esperançoso com a nova linha da logitech que será lançada no primeiro trimestre do ano que vem, já que aparentemente aquele switch novo deles me parece um sonho e que foi desenvolvido por mim, só estou esperando as reviews do modelo tijolo para saber o desempenho dos switchs e qualidade das keycaps pois se for tudo isso que imagino no lançamento de um modelo compacto do Orion irei fazer a pre order e já mandar para casa do meu primo na florida para ele redirecionar ou trazer aqui para casa!:haha:
Sendo a versão 2013 vale à pena. Só veja se esse Tournament é Cherry.
Eu to mais na dúvida pois lembro que Wetto falou sobre algum modelo da Razer que tinha problemas sérios de construção com soldas mal feitas e pbc ruim... A linha Stealth de 2013 era com browns... agora é com hueizer hueranja né? Nowdays huezer is just even more a piece of crap than use to be! Nem sei se even more more se encaixa nisso mas to com sono e meu ingreix é tipo hueizer!
O problema no Blackwidow era nas linhas anteriores à 2013 (2009~2012). A linha 2013 Stealth era sim com Cherry MX Browns. Agora é Razer Orange (Kailh Brown).
 
Cadê as fotenhas do produto e as primeiras impressões :cereal:
------------
Não creio que consigam fazer mais barato que isso... :hmm:
:poker:, então acho que vou boletar, ja que nao tem mesmo um full size abnt brown hj em dia =X, o mercado brasileiro é uma lastima pra tudo...
 
Cadê as fotenhas do produto e as primeiras impressões :cereal:
------------
Não creio que consigam fazer mais barato que isso... :hmm: Sendo a versão 2013 vale à pena. Só veja se esse Tournament é Cherry. O problema no Blackwidow era nas linhas anteriores à 2013 (2009~2012). A linha 2013 Stealth era sim com Cherry MX Browns. Agora é Razer Orange (Kailh Brown).
Entrei em contato com o colega do meu irmão e pelo que ele disse ele comprou o Tournament em outubro do ano passado logo acho que deva ser os Cherry mas vou confirmar!
E também recebi as fotos do Ultimate... ai minha decepção... tenho quase certeza que os 2013 são com leds verdes correto? Porém esse são com leds azuis!:feelbad:
Seguem as fotos do ultimate para ver se alguém sabe me dizer:
IMG-20141021-WA0013[1].jpg


IMG-20141021-WA0010[1].jpg


IMG-20141021-WA0005.jpg


IMG-20141021-WA0009.jpg


IMG-20141021-WA0006.jpg
------------
Haa e alguém sabe me informar se a versão Tournament tem suporte a macros, e se caso tenha e ele também tem capacidade de carregar perfis onthefly?
 
Supricentro é de boa, já comprei algumas coisas com eles lá, atendimento deles é 10!

360,00 em 10x sem juros!!! :awesome::awesome::awesome:


------------ EDIT ---------

O mais barato que já ví em estoque até agora...
 
BrunoFabbrizio só uma dica cara, eu estava com a mesma dúvida procurando um TKW.

Minha dica é o seguinte com um pouco a mais você consegue pegar Trigger Z que é bem melhor em vários quesitos.

Sei que a diferença é de cerca de 100 reais, mas vendo em questões de qualidade dos materiais o que implica em durabilidade eu acho que vale a pena este investimento um pouco maior.

Bom é apenas uma sugestão pois eu estava com a mesma dúvida e procurando algo como o TKW e acabei ficando com o CM Mech por 489.

Abraço!
 
BrunoFabbrizio só uma dica cara, eu estava com a mesma dúvida procurando um TKW.

Minha dica é o seguinte com um pouco a mais você consegue pegar Trigger Z que é bem melhor em vários quesitos.

Sei que a diferença é de cerca de 100 reais, mas vendo em questões de qualidade dos materiais o que implica em durabilidade eu acho que vale a pena este investimento um pouco maior.

Bom é apenas uma sugestão pois eu estava com a mesma dúvida e procurando algo como o TKW e acabei ficando com o CM Mech por 489.

Abraço!

Cara, se eu não me engano a construção e as caps do TKW são melhores, tem que tirar a dúvida com o pessoal aí, o [citar]wetto[/citar] eu sei que sabe a diferença... se mais alguem souber e quiser comentar...
 
Alguém consegue me responder quais são as diferenças entre o TK para o TKW?
 
Alguém consegue me responder quais são as diferenças entre o TK para o TKW?

teve um lote do tk que as keycaps na parte superior desgastavam facilmente, depois corrigiram, mas não tem como saber qual lote é qual... de resto só a cor, preto e branco...
 
teve um lote do tk que as keycaps na parte superior desgastavam facilmente, depois corrigiram, mas não tem como saber qual lote é qual... de resto só a cor, preto e branco...

Acho que vou ficar com o Trigger Z mesmo, na OemShop ta bem mais barato que todo outro local, 467 a vista
 
BrunoFabbrizio só uma dica cara, eu estava com a mesma dúvida procurando um TKW.

Minha dica é o seguinte com um pouco a mais você consegue pegar Trigger Z que é bem melhor em vários quesitos.

Sei que a diferença é de cerca de 100 reais, mas vendo em questões de qualidade dos materiais o que implica em durabilidade eu acho que vale a pena este investimento um pouco maior.

Bom é apenas uma sugestão pois eu estava com a mesma dúvida e procurando algo como o TKW e acabei ficando com o CM Mech por 489.

Abraço!

De onde você tirou isso? O trigger Z tem qualidade inferior nas keycaps e a construção é mais barata, de onde raios você tirou que ele é melhor que o TK?

Alguém consegue me responder quais são as diferenças entre o TK para o TKW?

TK pretos dos primeiros lotes o Enter do numérico só funciona com o num lock ligado e podem apresentar vazamentos na pintura das teclas, mas nem acontece em todos os casos, no meu por exemplo é só esse problema do enter numérico mesmo, as teclas tão OK. Mas os novos lotes não apresentam esse problema.

teve um lote do tk que as keycaps na parte superior desgastavam facilmente, depois corrigiram, mas não tem como saber qual lote é qual... de resto só a cor, preto e branco...

Acho que vou ficar com o Trigger Z mesmo, na OemShop ta bem mais barato que todo outro local, 467 a vista
Não era desgaste, era vazamento de iluminação das teclas.
 
Última edição:
BrunoFabbrizio só uma dica cara, eu estava com a mesma dúvida procurando um TKW.

Minha dica é o seguinte com um pouco a mais você consegue pegar Trigger Z que é bem melhor em vários quesitos.

Sei que a diferença é de cerca de 100 reais, mas vendo em questões de qualidade dos materiais o que implica em durabilidade eu acho que vale a pena este investimento um pouco maior.

Bom é apenas uma sugestão pois eu estava com a mesma dúvida e procurando algo como o TKW e acabei ficando com o CM Mech por 489.

Abraço!

Desculpa mas não vejo vantagem de um TKW pra um Trigger Z. Se vc me recomendasse um Stealth, até ficaria quieto, pois ele é o bixo, mas como disse antes quero um TKW pra fechar um combo de periféricos (Ja possuo um Prodigy Branco (com frente mesh) e um Recon Branco, só faltaria o TKW).
 
Última edição:
N cara esse video ai e do trigger normal, sem o Z. Do trigger normal pro Z teve um downgrade de material, pra poder ficar mais barato.

Entendi, desta eu não sabia!

Obrigado pela informação!
 
Nova tentativa de ser respondido....

Recebi as fotos do Ultimate... ai minha decepção... tenho quase certeza que os 2013 são com leds verdes correto? Porém esse são com leds azuis!:feelbad:
Seguem as fotos do ultimate para ver se alguém sabe me dizer se esses são os de boa qualidade ou são os que são furada:
IMG-20141021-WA0013[1].jpg


IMG-20141021-WA0010[1].jpg


IMG-20141021-WA0005.jpg


IMG-20141021-WA0009.jpg


IMG-20141021-WA0006.jpg

E alguém sabe me informar se a versão Tournament tem suporte a macros, e se caso tenha e ele também tem capacidade de carregar perfis onthefly?
 
Nova tentativa de ser respondido....

Recebi as fotos do Ultimate... ai minha decepção... tenho quase certeza que os 2013 são com leds verdes correto? Porém esse são com leds azuis!:feelbad:
Seguem as fotos do ultimate para ver se alguém sabe me dizer se esses são os de boa qualidade ou são os que são furada:

E alguém sabe me informar se a versão Tournament tem suporte a macros, e se caso tenha e ele também tem capacidade de carregar perfis onthefly?
Creio eu que esse teclado seja do ano de 2011 ou 2012 por causa do codigo que ta na caixa, procurei o codigo e todo review que eu vi é do ano de 2011.Então acho que nao vale a pena pegar ele
 
teve um lote do tk que as keycaps na parte superior desgastavam facilmente, depois corrigiram, mas não tem como saber qual lote é qual... de resto só a cor, preto e branco...

Nova tentativa de ser respondido....

Recebi as fotos do Ultimate... ai minha decepção... tenho quase certeza que os 2013 são com leds verdes correto? Porém esse são com leds azuis!:feelbad:
Seguem as fotos do ultimate para ver se alguém sabe me dizer se esses são os de boa qualidade ou são os que são furada:

E alguém sabe me informar se a versão Tournament tem suporte a macros, e se caso tenha e ele também tem capacidade de carregar perfis onthefly?

Amigo, você procurou? .-.

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-tournament-stealth-edition-2013


Full mechanical keys with 45g actuation force
Silent, tactile feedback on key press
1000Hz Ultrapolling
Programmable keys with on the fly macro recording
Gaming Mode option for deactivation of the Windows key
Anti-ghosting capability for 6 simultaneous key presses, 10 key presses in gaming mode
Multimedia controls
Glowing Razer logo
Detachable braided USB cable with cable strap
Razer™ Synapse 2.0 enabled
Unlimited customizable profiles
Sleeve for protection
Approx. weight: 950g / 2.09lbs
- See more at: http://www.razerzone.com/gaming-key...ent-stealth-edition-2013#sthash.AxsOjIUm.dpuf
 
Creio eu que esse teclado seja do ano de 2011 ou 2012 por causa do codigo que ta na caixa, procurei o codigo e todo review que eu vi é do ano de 2011.Então acho que nao vale a pena pegar ele
Valeu... eu cheguei a procurar mas não achei nenhuma info diretamente ligada a esse product number!

Amigo, você procurou? .-.

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-tournament-stealth-edition-2013


Full mechanical keys with 45g actuation force
Silent, tactile feedback on key press
1000Hz Ultrapolling
Programmable keys with on the fly macro recording
Gaming Mode option for deactivation of the Windows key
Anti-ghosting capability for 6 simultaneous key presses, 10 key presses in gaming mode
Multimedia controls
Glowing Razer logo
Detachable braided USB cable with cable strap
Razer™ Synapse 2.0 enabled
Unlimited customizable profiles
Sleeve for protection
Approx. weight: 950g / 2.09lbs
- See more at: http://www.razerzone.com/gaming-key...ent-stealth-edition-2013#sthash.AxsOjIUm.dpuf
Sim eu procure e recebi informações desencontradas, uns diziam que tinha mas que teria que ter o software instalado e outras diziam que tinham onthefly e o dono do teclado não soube informar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo