• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho um shine zero com switch red e leds blue hahaha :haha:

So LEDs azuis ate vai, o problema eh misturar LEDs vermelhos com alguns azuis. Se eh pra ter LED, que seja de uma so cor.
 
So LEDs azuis ate vai, o problema eh misturar LEDs vermelhos com alguns azuis. Se eh pra ter LED, que seja de uma so cor.
Acho que da pra misturar leds até, destacar algumas teclas e tal, só tem que tomar cuidado pra não virar uma arvore de natal né haha
Mas tem gosto pra tudo...
 
To numa busca incansável (que já ta cansando =p) de um teclado prata com leds azuis. Não precisa ser inteiro prata, pode ser preto com detalhes prata ou vice versa.

Conhecem algum? De preferência sem ser importado...

O modelo que mais gostei até agora, em questão de design, foi o Corsair K70.
 
To numa busca incansável (que já ta cansando =p) de um teclado prata com leds azuis. Não precisa ser inteiro prata, pode ser preto com detalhes prata ou vice versa.

Conhecem algum? De preferência sem ser importado...

O modelo que mais gostei até agora, em questão de design, foi o Corsair K70.

o k70 prata com led azuis realmente é lindo, mas os leds começam a queimar depois de um tempo pelo que falaram no tópico e no review dele aqui mesmo no adrenaline... fora esse, sem importar prata com led azuis não lembro de nenhum
 
To numa busca incansável (que já ta cansando =p) de um teclado prata com leds azuis. Não precisa ser inteiro prata, pode ser preto com detalhes prata ou vice versa.

Conhecem algum? De preferência sem ser importado...

O modelo que mais gostei até agora, em questão de design, foi o Corsair K70.

Acho que no Brasil a única opção seria o K70, que, se não me engano, a versão prata tinha fama de queimar os leds com o tempo :hmm:
Mais próximo disso só teria o CM Storm Quickfire TK Branco, mas hoje em dia tá em falta nas lojas :okay:
 
To numa busca incansável (que já ta cansando =p) de um teclado prata com leds azuis. Não precisa ser inteiro prata, pode ser preto com detalhes prata ou vice versa.

Conhecem algum? De preferência sem ser importado...

O modelo que mais gostei até agora, em questão de design, foi o Corsair K70.

Sem importar, só o K70. Mas essa coisa de pagar 500 dilmas no teclado para ficar vendo LED morrer é duro.

Importando, tem o Ducky Legend Silver.
 
Estava vendo as teclas do Steelseries 6G V2 e a tecla "Enter" central é diferente do padrão americano. É modelo clássico (que pra mim é muito melhor) mas, onde acho um tecla desta para reposição. Existe?
 
Galera comprei meu TT Meka G1 naquela epoca onde eles queria acabar com a venda de Meka G1 no BR.
foi mês 10/2013 e hoje ele veio a da problema na tecla "menos" ( - ). Para esse tecla funfar eu tenho que bater bem forte nela, ai ela da dupla tecla.

Pelo que lembro a TT deu 2 anos de garantia a mais do que o da loja. Sera que compensa mandar pro RMA? Alguem ja usou o RMA ou tem tutorial do RMA da TT ?

Sera se eu mandar esse pra garantia eles vao me mandar outro igual ou talvez o mesmo ou deve mandar outro de outra linha já que esse não é mais fabricado?

abços
 
LISTA NEGRA - NÃO COMPRE


Aziotech Levetron Mech4:
Lotes inteiros de teclados com defeitos por erro nos projetos e ao invés de fazerem um recall, lançaram o Mech5 e não comentaram sobre o caso.

Genius M1: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Newmen GM10: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Rapoo V7 87: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Zalman ZM-K500: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.


Segundo o wetto, não presta. Algo nesse preço vai ser bem dificil... talvez com 1 pouco a mais (algo como 300 350 você consiga achar algo... talvez um stealth)
 

Nope:
JAYOB2.png

Ao menos o pessoal nao tá recomendando esses Switches não, conforme pode ver na primeira pagina do Wetto são cópias dos Cherry, e alternativa neste preço eu nao saberia te dar :/
 
Switch kailh, n falam belas delas, mas por esse preço fiquei na duvida tbm. Se for uma boa eu arrisco a compra, estou atras de um mecanico barato com switch red faz tempo, vamo ve o que os mais experientes dizem.

Agora outra duvida, um teclado mecânico "ruim" que nem esse é melhor do que um bom normal?

Kailh tem um controle de qualidade ruim (ou falta de controle de qualidade), se querem arriscar podem comprar, mas existem diversos relatos de problemas com esses switches.

Um exemplo que está na primeira página do tópico:

1108251341e9c4c22c0f404d44.jpg
 
Kailh tem um controle de qualidade ruim (ou falta de controle de qualidade), se querem arriscar podem comprar, mas existem diversos relatos de problemas com esses switches.

Um exemplo que está na primeira página do tópico:

http://42.120.41.196/data/attachment/forum/month_1108/1108251341e9c4c22c0f404d44.jpg

Aproveitando o gancho... existe algum tutorial para reparo/troca de switch com defeito? As vezes um switch pode apresentar problemas e o ideal é fazer a troca... será que depende da placa, do tipo de instalação que foi feita ou todos seguem um padrão e pode ser trocado da mesma forma? Digo isso para os Cherry MX
 
Aproveitando o gancho... existe algum tutorial para reparo/troca de switch com defeito? As vezes um switch pode apresentar problemas e o ideal é fazer a troca... será que depende da placa, do tipo de instalação que foi feita ou todos seguem um padrão e pode ser trocado da mesma forma? Digo isso para os Cherry MX

Pior que postaram isso no tópico, mas não me lembro qual página está, onde mostra as instalações mais comuns e substituição. Mas em geral seguem um padrão.
 
Pior que postaram isso no tópico, mas não me lembro qual página está, onde mostra as instalações mais comuns e substituição. Mas em geral seguem um padrão.

Hum... não vi. Sei que um usuário fez a troca (ano passado ou retrasado) dos switches por outra cor e tals. No momento perguntei sobre se havia algum tutorial e algo do tipo e ele não respondeu. Depois não vi mais comentário sobre o assunto. Como fiquei longe dessas coisas durante um tempo, deve ter aparecido neste meio tempo. É bom saber como funciona, caso precise. Estou procurando se existe a tecla enter igual a do SS 6G V2 mas não achei. Eu acho que as empresas que vendem esses teclados, deveriam vender um Kit de keycaps para o mesmo caso precise futuramente.
 

Agora outra duvida, um teclado mecânico "ruim" que nem esse é melhor do que um bom normal?
Pq não tenta achar um bom teclado de segunda mão?
To aqui digitando num Stealth que comprei de segunda mão de boa!

PS. galera refiz a solda do Stealth ficou de boa perfeitinho... coloquei um pouco mais de solda na parte da furação imperfeita que presumo que venha em todos!
 
[video=youtube;GivKt63dLvA]https://www.youtube.com/watch?v=GivKt63dLvA[/video]

Acho que isso eh mais facil, simples e rapido que ficar soldando os switches. :haha:
 
[video=youtube;GivKt63dLvA]https://www.youtube.com/watch?v=GivKt63dLvA[/video]

Acho que isso eh mais facil, simples e rapido que ficar soldando os switches. :haha:

carai, boa tecnica essa
 
Isso só serve para teclados PCB mounted... sendo que praticamente todos no mercado brasileiro são plate mounted!

sim, eu vi nos comentarios do video, mas eh um bom cheat pra quem tem preguica ou nao quer mexer nas soldas e tal
 
Isso só serve para teclados PCB mounted... sendo que praticamente todos no mercado brasileiro são plate mounted!

O que acontece se fizer isso em um plate mounted?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo