Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tem os Coolermaster também, aproveita que estão em promoção:



Primeiramente, obrigado pela respota.

Os teclados tanto o CK550 quanto o CK530 são muito bons, mas há 2 aspectos que me impede de comprá-los. O primeiro é que as keycaps não são Double-Shot Injection e o padrão é PT :/

Sobre o magnetar, o aspecto físico dele não me agrada muito, sem falar que o frete pra minha região é bem caro.

Você não recomendaria o Dazz Alpha? Afinal, ele é quase R$ 200,00 mais barato que o CK550 e os switches são os mesmos 🤔 (e também não ligo pra RGB, apenas que tenha alguma luz).
 
Primeiramente, obrigado pela respota.

Os teclados tanto o CK550 quanto o CK530 são muito bons, mas há 2 aspectos que me impede de comprá-los. O primeiro é que as keycaps não são Double-Shot Injection e o padrão é PT :/

Sobre o magnetar, o aspecto físico dele não me agrada muito, sem falar que o frete pra minha região é bem caro.

Você não recomendaria o Dazz Alpha? Afinal, ele é quase R$ 200,00 mais barato que o CK550 e os switches são os mesmos 🤔 (e também não ligo pra RGB, apenas que tenha alguma luz).
Entendi, bom não sei opinar sobre, mas só de possuir switches Gateron é um bom sinal.
 
Entendi, bom não sei opinar sobre, mas só de possuir switches Gateron é um bom sinal.

Entendo. Acredito que pelo fato do teclado ser relativamente novo no mercado, há pouca coisa sobre o mesmo na internet. Se caso você tiver algum tempo livre e puder dar uma breve lida nas especificações dele e opinar sobre, eu ficaria grato.

O modelo em questão é este.
 
Entendo. Acredito que pelo fato do teclado ser relativamente novo no mercado, há pouca coisa sobre o mesmo na internet. Se caso você tiver algum tempo livre e puder dar uma breve lida nas especificações dele e opinar sobre, eu ficaria grato.

O modelo em questão é este.
 
Tenho um teclado CK-108 da Motospeed e queria comprar um teclado que fosse melhor(mas que ainda tenha RGB) e seja ABNT2
Compensar comprar o teclado da Pichau ou melhor esperar juntar grana para comprar algum Corsair Strafe?
 
Tenho um teclado CK-108 da Motospeed e queria comprar um teclado que fosse melhor(mas que ainda tenha RGB) e seja ABNT2
Compensar comprar o teclado da Pichau ou melhor esperar juntar grana para comprar algum Corsair Strafe?
 
Amigos, estou precisando de estabilizadores Costar pro meu velho QuickFire Rapid. Sabem onde posso encontrar no Brasil? Será que tem algum teclado "normal" que seja barato pra eu canibalizar essa pecinha? Só achei de 60 reais o kit.

Pra quem por acaso não saiba do que se trata, são essas pecinhas brancas de plástico.


Bf5Xy8E.jpg
 
Galera, qual vocês recomendam entre esses 2 modelos? (Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma ou HyperX Alloy FPS)

Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma:

HyperX Alloy FPS:



Ambos estão em promoção pelo mesmo preço (R$ 400,00).
 
Testei durante o dia de hoje o kit da Razer e não recomendo. O kit da Ducky e Hardcap são superiores.

image.png


As caps em si são de PBT e doubleshot, mas elas fazem um barulho estranho... barulho de ABS vagabundo. No toque, no entanto, percebe-se que é um PBT de qualidade muito boa. Mas o barulho dela é bem brochante.

Enfim, voltei pro meu jogo da Ducky e pedi devolução. Não vale os R$ 200 nem ferrando.

nuuuussss, não gostou e devolveu?? tem um babaca aqui no forum que se vir que você fez isso vai te chamar de mal caráter e tudo mais, que pode estar prejudicando um pequeno empresário e blablabla kkkk. Acho que o cdc deve estar dentro do bumbum guloso dele.

Vou pegar o gancho da idéia que te deram e meter WD na tecla U do meu teclado Havit. Eu tenho um corsair tb q ta pressionando o volume up o tempo todo mas esse botao específico é membrana. O havit tb ta desligando e ligando as vezes, do nada. O mouse é o tempo todo, se eu mexer mto rapido ele desliga e liga, as vezes delisga e so desplugando pra ligar. Esperando chegar meu logitech sem fio. Enfim, já tive kailh, cherry red, outemu, agora só falta testar o romer g da logitech, que será minha proxima compra.
 
Fala pessoal, sabem me dizer se esse teclado aqui é bom?

TECLADO REDRAGON ANALA RAINBOW GAMER MECÂNICO, K558R - Olhei esse aqui usado achei na faixa de 200

Procuro um de no máximo uns 250, não me importo muito em ser novo ou usado. Procuro um que seja bom nessa faixa de preço
 
nuuuussss, não gostou e devolveu?? tem um babaca aqui no forum que se vir que você fez isso vai te chamar de mal caráter e tudo mais, que pode estar prejudicando um pequeno empresário e blablabla kkkk. Acho que o cdc deve estar dentro do bumbum guloso dele.

Vou pegar o gancho da idéia que te deram e meter WD na tecla U do meu teclado Havit. Eu tenho um corsair tb q ta pressionando o volume up o tempo todo mas esse botao específico é membrana. O havit tb ta desligando e ligando as vezes, do nada. O mouse é o tempo todo, se eu mexer mto rapido ele desliga e liga, as vezes delisga e so desplugando pra ligar. Esperando chegar meu logitech sem fio. Enfim, já tive kailh, cherry red, outemu, agora só falta testar o romer g da logitech, que será minha proxima compra.

Sim, acabei de voltar dos Correios, inclusive. Comprei na loja oficial da Razer.

Mal caráter nada, esse povo viaja. Se a gente não tem como testar o produto pessoalmente, ainda mais algo que depende do tato e da audição, então a gente precisa de um mecanismo para devolver caso a qualidade não agrade. Isso é correto, justo e totalmente dentro da lei. Não me sinto nem um pouco mal por isso.

Eu lubrifiquei os estabilizadores como graxa de silicone e um pedaço de arame daqueles de pão. Consegui deixar numa qualidade aceitável, o rattle diminuiu consideravelmente. Vou gravar um vídeo e postar aqui, mas tenho alguns de digitação:

Keycaps Ducky:


Keycaps Razer:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal, sabem me dizer se esse teclado aqui é bom?

TECLADO REDRAGON ANALA RAINBOW GAMER MECÂNICO, K558R - Olhei esse aqui usado achei na faixa de 200

Procuro um de no máximo uns 250, não me importo muito em ser novo ou usado. Procuro um que seja bom nessa faixa de preço
Veja se encontra o Pichau P631K ainda no preço antigo. Ele custava por volta de R$ 249 antes da disparada do dólar.
 
Opa Galera, tava pensando em comprar um teclado mecânico na faixa de 200, porém apareceu esse aqui:

Teclado Gamer HyperX Alloy Core, RGB, ABNT2 - HX-KB5ME2-BR

Apesar de não ser mecânico tem promoção da Kabum por 200 reais, vocês acham que vale a pena? Ou compro um mecânico mesmo. Tô procurando um que seja abnt2.
 
Galera, qual vocês recomendam entre esses 2 modelos? (Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma ou HyperX Alloy FPS)

Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma:

HyperX Alloy FPS:



Ambos estão em promoção pelo mesmo preço (R$ 400,00).

Sei que não é o melhor momento para importar, porém 400 pila dá pra pegar coisa bem superior a qualquer opcão do mercado nacional.
Teclados com construção melhor e teclas em pbt, que na minha opinião, depois que experimentar não vai quere mais saber de teclas em abs.

Nas lojas chinesas você encontra modelos interessantes como: Akko 3087, Durgod K320 e IKBC C87.

Esses modelos estão mais ou menos no seu orçamento.
 
Opa Galera, tava pensando em comprar um teclado mecânico na faixa de 200, porém apareceu esse aqui:

Teclado Gamer HyperX Alloy Core, RGB, ABNT2 - HX-KB5ME2-BR

Apesar de não ser mecânico tem promoção da Kabum por 200 reais, vocês acham que vale a pena? Ou compro um mecânico mesmo. Tô procurando um que seja abnt2.

Ai você ta pegando pela marca, pega um reddragon mecânico, eu e meu irmão tem, sem reclamações até o momento.
 
Tenho esses Switchs blue que são compativeis com os teclados da Redragon, alguém sabe informar outras marcas e modelos que eles seriam compatíveis?

 
Sei que não é o melhor momento para importar, porém 400 pila dá pra pegar coisa bem superior a qualquer opcão do mercado nacional.
Teclados com construção melhor e teclas em pbt, que na minha opinião, depois que experimentar não vai quere mais saber de teclas em abs.

Nas lojas chinesas você encontra modelos interessantes como: Akko 3087, Durgod K320 e IKBC C87.

Esses modelos estão mais ou menos no seu orçamento.

Com o dólar chegando à impensável marca de R$ 5,46 (no momento desse post) fica inviável importar. Acho que vou ter que me contentar com algum produto nacional mais de entrada, e futuramente quando o dólar baixar um pouco eu importo um teclado melhor.

Tendo em vista isso, acabei ficando na dúvida entre o Dazz Alpha Red (switch Gateron Red) ou Pichau P631K (switch Kailh Red). Possivelmente irei de Dazz Alpha, uma vez que vi alguns usuários reclamando sobre o mau funcionamento do software do P631K, bem como do delay que algumas teclas possuem.
 
Opa Galera, tava pensando em comprar um teclado mecânico na faixa de 200, porém apareceu esse aqui:

Teclado Gamer HyperX Alloy Core, RGB, ABNT2 - HX-KB5ME2-BR

Apesar de não ser mecânico tem promoção da Kabum por 200 reais, vocês acham que vale a pena? Ou compro um mecânico mesmo. Tô procurando um que seja abnt2.

Sim, é um bom teclado, tenho um e não tenho nada a reclamar. É pesado e robusto, boa iluminação e apesar de ser de membrana tem boa resposta. O preço está excelente, quando comprei o meu paguei cerca de R$299,00 na época. Agora se for de mecânico e não gosta do tec tec das teclas, procure um som switch "macio".
 
Fala galera, estou há duas semanas me quebrando pra achar um teclado mecânico, será meu primeiro. Acontece que sou bem chato com isso e preciso de vocês nessa. hahaha
Lá vai:
- ABNT2
- Switch Brown (uso para programar e acho que o Blue me incomodaria)
- Apoio para pulso
- RGB bom
- Macro é um diferencial, mas não obrigatório

Confesso que o Redragon Kala foi o que chegou mais próximo, ainda mais pelo CxB.
Tenho uns 600 reais pra investir aí. Valeu!
 
Aonde encontro Keycaps ? Tenho um Razer tournament, e consegui quebrar o encaixe da tecla M
 
Fala galera, estou há duas semanas me quebrando pra achar um teclado mecânico, será meu primeiro. Acontece que sou bem chato com isso e preciso de vocês nessa. hahaha
Lá vai:
- ABNT2
- Switch Brown (uso para programar e acho que o Blue me incomodaria)
- Apoio para pulso
- RGB bom
- Macro é um diferencial, mas não obrigatório

Confesso que o Redragon Kala foi o que chegou mais próximo, ainda mais pelo CxB.
Tenho uns 600 reais pra investir aí. Valeu!

Pessoal tem indicado pegar teclado com switches cherry ou Gateron, e com 600,00 reais vc consegue.

Só não sei o modelo exato agora. =/
 
Fala galera, estou há duas semanas me quebrando pra achar um teclado mecânico, será meu primeiro. Acontece que sou bem chato com isso e preciso de vocês nessa. hahaha
Lá vai:
- ABNT2
- Switch Brown (uso para programar e acho que o Blue me incomodaria)
- Apoio para pulso
- RGB bom
- Macro é um diferencial, mas não obrigatório

Confesso que o Redragon Kala foi o que chegou mais próximo, ainda mais pelo CxB.
Tenho uns 600 reais pra investir aí. Valeu!

Estou no mesmo dilema. Há um bom tempo estou tentando achar um teclado mais ou menos nesse perfil, só que ao decorrer das pesquisas que fui fazendo, acabei abrindo mão do teclado numérico, ABNT2 e do switch brown. Mas mesmo assim ainda tá muito difícil encontrar um teclado bom até uns R$ 500,00.

Em relação ao switch, você normalmente só vai encontrar switch brown Outemu, e se não for Outemu o keycap não é double shot injection.

No meu caso nem ligo pra RGB, só queria um teclado com keycap boa e switch bom (que não seja blue) :/

O Kala tem o problema dos switchs serem Outemu, então acabei descartando esse modelo da minha lista. Depois dá uma olhada no Dazz Alpha Red e Pichau P631k (são switch Red).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo