• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atualmente existe no brasil algum teclado com as configs abaixo?

- mecânico (switch red ou brown);
- doubleshot;
- wireless (bluetooth ou 2.4ghz);
- TKL ou menor;
- até 600 reais;

thx!
 
Cara, eu sugeriria esperar, se puder. Se teve promoções da HyperX, provavelmente pode ter tb de outro fabricante no layout ABNT2.
Pega umas marcas certas e fica acompanhando.
 
Pessoal, qual é o melhor teclado mecânico com o melhor CxB do momento?
Mas tem que ser:

- ABNT2
- Tecla ENTER de Botinha
- Teclado numérico


Estou entre esses dois:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Sani K581, RGB, Switch Outemu MK2 Blue, ABNT2 - K581RGB PT

Teclado Mecânico Gamer T-Dagger Bermuda, LED Azul, Switch Outemu MK2 Blue, ABNT2 - T-TGK312-BL
Pra mim é XANOVA PULSAR XK400 LED BRANCO SWITCH CHERRY BROWN

O que eu achei estranho no Xanova XK400 foi o fato dele ser mais alto no funo. Não sei exatamente se isso influi na usabilidade. Alguém sabe dizer?
Não é tão impactante assim mas, por via das dúvidas é bom ter um apoio para o pulso ou munhequeira (esta da needs é bem acochoada)

Infelizmente, comprar teclado é loteria mesmo. Estou nessa de erro e acerto há uns 5 anos. Quanto tem um com bom review, recomendado, não acha pra comprar. Quando acha, custa uma fortuna. O único acerto que eu tive foi com a compra do Sharkoon SGK3, também com compra no escuro. Pra meu gosto, é o melhor que já usei até hoje, estando com 2 deles (um em casa e outro no escritório) há alguns anos. Mas, não acham mais desse modelo pra comprar, e como a vida tem que seguir resta tentar outras marcas e modelos.
Sharkoon SGK3

olha que coisa mais linda, Tem quase tudo que eu queria, switch mx, botão multimidia, mas falta ABNT, eu fico triggered da cara.
o preço é caro pra cacete, mas até compraria parcelado se fosse abnt.

Sugestão, XANOVA PULSAR XK400 LED BRANCO SWITCH CHERRY BROWN

redragon aryaman K569 com switch outemu presta? não tenho noção de quais fabricantes secundarias fazem switch melhor ou pior/mais resistente ou menos resistente, só vi que a cherry era a mais top e a logitech parou de priorizar qualidade/resistencia
Pra mim a ordem é esta:
ZealPC > Kailh BOX > Cherry MX > Gateron > Kailh

Estou atrás de um teclado full size com abnt2, cherry brown/blue e um rgb se possível, que não é necessário, tenho até uns 800 reais pra comprar, ta dificil de encontrar, tem alguma sugestão ?
Sugestão, XANOVA PULSAR XK400 LED BRANCO SWITCH CHERRY BROWN

atualmente existe no brasil algum teclado com as configs abaixo?

- mecânico (switch red ou brown);
- doubleshot;
- wireless (bluetooth ou 2.4ghz);
- TKL ou menor;
- até 600 reais;

thx!
Acho que só o Motospeed CK61 (análise adrenaline) se for importar sugiro o Keychron K2 de alta qualidade ou CxB BlitzWolf® BW-KB1

to pensando em comprar o elite, mas realmente queria um abnt2
HyperX Alloy Origins Core, RGB, Switch HyperX Red, ABNT2 - HX-KB7RDX-BR

Pessoal isso q da deixar criança entrar no quarto. Pentelho conseguiu quebrar a tecla. Onde posso comprar? Só encontro o kit completo.

Corsair K70 RGB

o que quebrou:


Acho difícil comprar apenas uma keycap... pode tentar uma reconstrução do plástico e se for substituir, será que iso não funfa?
 
fala amigos, me tirem uma duvida. Queria um teclado completo, abnt2, switch brown ou red que não seja outemu. Qual desses sugerem?

ou

obrigado
 

Eu acabei comprando esse:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra, RGB, Switch Outemu Blue, PT - K551RGB-1 (PT-BLUE)

Ele foi bem recomendado nas reviews que eu vi, e acabei comprando.
Gostei desse Xanova, apesar do preço ser quase R$ 100 mais caro.
Se alguém tivesse me recomendando ele ontem, talvez eu teria comprando.

Eu vi que ele usa Switch Cherry e o Mitra usa o OUtemu. Qual o melhor e pq?
 
fala amigos, me tirem uma duvida. Queria um teclado completo, abnt2, switch brown ou red que não seja outemu. Qual desses sugerem?

ou

obrigado
logitech-g512

Se alguém tivesse me recomendando ele ontem, talvez eu teria comprando.
Era só ler algumas páginas anteriores para achar o Xanova.

Eu vi que ele usa Switch Cherry e o Mitra usa o OUtemu. Qual o melhor e pq?
Melhor switch
 
Estou em duvida de dois teclados, o
Teclado Mecânico Xanova Pulsar XK400

e

Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Aryaman

Qual vocês recomendariam?
 
Última edição:
Meu Alloy Elite RGB acabou de chegar, mas afinal qual software é o certo, o da loja MS ou o que o que instala normal, coloquei o da MS e me parace que ele não tem todos os efeitos
 
Como é a sensação de sair de um teclado membrana pra um mecânico ? Futuramente pretendo comprar um e não sei se vai valer a pena (isso falando independente do orçamento)
 
Galera, trocarei meu G610 no RMA me ofereceram 2 opções:

G512

G Pro Mechanical

Qual eu vou? Acho que venderei, não sei ainda.. Qual possue melhor qualidade, switch e etc...
 
Fala galera.

Tenho um CM Storm Quick Fire Rapid-I há alguns anos e adoro o teclado, mas ele começou a dar alguns problemas. Vocês podem me recomendar algum teclado semelhante? Abaixo as specs para facilitar:

Brown Switches
Tenkeyless
Preferencialmente com LED.
 
Fala galera.

Tenho um CM Storm Quick Fire Rapid-I há alguns anos e adoro o teclado, mas ele começou a dar alguns problemas. Vocês podem me recomendar algum teclado semelhante? Abaixo as specs para facilitar:

Brown Switches
Tenkeyless
Preferencialmente com LED.

https://www.pichau.com.br/teclado-m...-branco-switch-cherry-brown-xk414c3whabk1bbrg

https://www.kabum.com.br/produto/10...2-carbon-rgb-switch-gx-brown-abnt2-920-009400

https://www.kabum.com.br/produto/10...2-carbon-rgb-switch-gx-brown-abnt2-920-009400
 
O mais barato é abnt?
Acho que sim

Achava que seria padrão americano.
Não achei nenhum entre 400~500 ds e switch MX (Cherry ou Gateron)

Estranho como não tem tantos medianos combando ambos(ds e switch top)
@lordpaulera pode ajudar?

Meu Alloy Elite RGB acabou de chegar, mas afinal qual software é o certo, o da loja MS ou o que o que instala normal, coloquei o da MS e me parace que ele não tem todos os efeitos
Nenhum dos 2 funcionou?

Como é a sensação de sair de um teclado membrana pra um mecânico ? Futuramente pretendo comprar um e não sei se vai valer a pena (isso falando independente do orçamento)
(Diferenças) Teclado mecanico X Teclado membrana

Galera, trocarei meu G610 no RMA me ofereceram 2 opções:

G512

G Pro Mechanical

Qual eu vou? Acho que venderei, não sei ainda.. Qual possue melhor qualidade, switch e etc...
G Pro Mechanical

Fala galera.

Tenho um CM Storm Quick Fire Rapid-I há alguns anos e adoro o teclado, mas ele começou a dar alguns problemas. Vocês podem me recomendar algum teclado semelhante? Abaixo as specs para facilitar:

Brown Switches
Tenkeyless
Preferencialmente com LED.
G Pro Mechanical do @PepepedroB ou Cooler Master MK750 e CxB HERMES E2 LED BRANCO SWITCH MARROM
 
Guys, ontem peguei um dazz eclipse por R$ 215,00 na terabyte, foi uma boa ou tem algum melhor até R$ 300,00?
 
Acho que sim


Não achei nenhum entre 400~500 ds e switch MX (Cherry ou Gateron)


@lordpaulera pode ajudar?


Nenhum dos 2 funcionou?


(Diferenças) Teclado mecanico X Teclado membrana


G Pro Mechanical


G Pro Mechanical do @PepepedroB ou Cooler Master MK750 e CxB HERMES E2 LED BRANCO SWITCH MARROM
Amigo na questão de orçamento da para conseguir um teclado mecânico se eu tivesse atualmente com uns 200 Reais de orçamento ? A questão é que eu não sei o que switch é bom... se eu tivesse grana para comprar um agora séria esse https://www.amazon.com.br/dp/B078QM6TQ3/?tag=mundoconectad-20
mas não sei se seria uma boa...
 
O mais barato é abnt?

Achava que seria padrão americano.

Estranho como não tem tantos medianos combando ambos(ds e switch top)
Essas marcas famosas como logitech, corsair, coolermaster, hyperx, não usam doubleshot, salvo em alguns modelos premium overpriced. O motivo provavelmente é que eles não querem usar fontes genéricas nas keycaps. Esses teclados chineses doubleshot possuem tudo a mesma fonte tipo gamer exagerada, devem ser do mesmo fornecedor. Uma marca mais famosinha vai querer customizar a fonte mas não quer aumentar os custos de produção, e aí partem pras keycaps à laser que são mais baratas de customizar.

No Brasil a única coisa com cherry e doubleshot (além de plástico pbt) que tinha era os ducky, até teve ducky one 2 rgb por 600 pila uma época na playerid, mas hoje em dia muito difícil encontrar estoque disso no Brasil e os preços estariam bem maiores também.

Como é a sensação de sair de um teclado membrana pra um mecânico ? Futuramente pretendo comprar um e não sei se vai valer a pena (isso falando independente do orçamento)
As teclas são mais firmes, não tem a sensação emborrachada do teclado de membrana (parece mais plástico com metal mesmo), e geralmente é mais leve.
 
E pra importar essas keycaps doble shot ? Tem algum vendedor bom no ali ?
 
Olá pessoal, existe alguma opção legal até 200 reais? Resolvi buscar um mecânico pois o único de membrana que me chamou atenção foi um Dell que está custando R$134 x.x. Sei que não da pra pedir muito nessa faixa de preço mas uma boa resistência pra mim é o mais importante Vlws! (ABNT2 tbm seria uma boa!)
 
E pra importar essas keycaps doble shot ? Tem algum vendedor bom no ali ?
Recomendo esses vendedores abaixo, detalhe não há keycaps abnt:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo