• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Guia do trader - criptomoedas

Galera, como que vocês estão fazendo pra transferir do NiceHash pras carteiras? Ainda naquele esquema de mandar pra Coinbase Pro e depois pra carteira (Electrum por exemplo)? Ou já transferindo direto do NH pra Electrum? E pra comprar BTC/ETH com reais, a Coinbase ainda não aceita né? Tão usando qual? Binance ou Bitcointrade? Vocês estão fazendo como? Qual carteira vocês estão usando atualmente? Tava doido pra pegar um trezor ou ledger, mas aqui em terras brasilis fica impossível/inviável pelos meus cálculos... ao menos pra quem é pobre kkkk a partir de quantos reais será que compensa? Como vcs tão fazendo?
 
Fiz pela rede do Bitcoin, o que deve ter saído mais caro.

Alguma dica sobre essas redes na hora do saque?
Vc tem q selecionar a rede bsc (bep20), mas lembre-se SÓ use essa rede para transferir para trust wallet. Outras carteiras n suportam essa rede.
Um vídeo tutorial de como mandar:

Para transferir de volta para a binance tem q ter um saldo de bnb na trust (para cobrar a taxa). É so mandar um pouco de bnb tbm pela rede bep 20 pra la na hora q for transferir de volta.
 
Vc tem q selecionar a rede bsc (bep20), mas lembre-se SÓ use essa rede para transferir para trust wallet. Outras carteiras n suportam essa rede.
Um vídeo tutorial de como mandar:

Para transferir de volta para a binance tem q ter um saldo de bnb na trust (para cobrar a taxa). É so mandar um pouco de bnb tbm pela rede bep 20 pra la na hora q for transferir de volta.

Meu app de carteira digital é o Exodus. Isso gera algum problema, desvantagem?
 
Meu app de carteira digital é o Exodus. Isso gera algum problema, desvantagem?
Se vc mandar via rede bep20 pra exodus vc perde as moedas.
Tem um esquema tbm de comprar tron ou xrp, que tem taxas baixas, e mandar pra carteira. Aí na própria carteira vc troca pela moeda q vc quer. Não sei como funciona isso direito, nunca testei, mas pode ser uma solução se vc quiser usar a exodus.
 
  • Vocês ainda estão investindo em minerar criptomoedas em casa?
  • Ainda está valendo a pena?
  • Como fazer o cálculo que um dado hardware pode gerar de criptomoeda?
 
Quais outras moedas de gasolina promissoras além da TFuel?
 
Estou investindo na Shiba INU ( SHIB ). E osso dizer que não tem hora melhor para comprar do que agora.
comprei ela há um tempo, bateu 50% de lucro em 48h.......

não vendi :vish:

agora voltou elas por elas :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais outras moedas de gasolina promissoras além da TFuel?
a SHIBA INU q o amigo citou, assim como a DOGE, não são promissoras... são moedas MEME... vc pode lucrar com elas? MUITO!! de verdade... mas vc pode perder muito tbm e ela pode ficar na baixa por longos períodos... se for entrar nelas, cautela, tire seu lucro, venda, recompre na baixa... mas elas já foram declaradas moedas meme

promissoras, que realmente tem algo forte por trás: ADA, ETH, BTC, BNB, XRP
 
Boa tarde, galera! Sou novo nesse mundo das criptomoedas, e acabei levando um pequeno prejú de 100 dol enquanto tentei fazer um depósito na binance.
Ao clicar lá na parte onde aparece minha carteira para depósito, cliquei no botão "Obter endereço", onde foi copiado o endereço da carteira, e fiz a transferência pela metamask. Porém ao notar demora para cair o saldo, resolvi verificar... Então não apareceu mais esse botão do obter endereço, mas sim a carteira lá, que é diferente da que obtive ao clicar nesse botão anteriormente.
Resumindo, entrei em contato com a binance, e como esperado, alegaram que fui vítima de algum malware.
Não sei se seria possível isso através de um malware em minha máquina, ou talvez alguma falha de segurança na própria binance.
Por fim, após esse problema, fiquei bastante preocupado, e gostaria de receber indicações sobre qual antivirus usar. Me falaram sobre kaspersky e McAfee, enfim, qual recomendam?
 
Boa tarde, galera! Sou novo nesse mundo das criptomoedas, e acabei levando um pequeno prejú de 100 dol enquanto tentei fazer um depósito na binance.
Ao clicar lá na parte onde aparece minha carteira para depósito, cliquei no botão "Obter endereço", onde foi copiado o endereço da carteira, e fiz a transferência pela metamask. Porém ao notar demora para cair o saldo, resolvi verificar... Então não apareceu mais esse botão do obter endereço, mas sim a carteira lá, que é diferente da que obtive ao clicar nesse botão anteriormente.
Resumindo, entrei em contato com a binance, e como esperado, alegaram que fui vítima de algum malware.
Não sei se seria possível isso através de um malware em minha máquina, ou talvez alguma falha de segurança na própria binance.
Por fim, após esse problema, fiquei bastante preocupado, e gostaria de receber indicações sobre qual antivirus usar. Me falaram sobre kaspersky e McAfee, enfim, qual recomendam?
Você tem que formatar à máquina por completo e instalar pelo menos um antivírus, pode ser o AVG. O melhor é Kaspersky, mas este é pago.
 
Você tem que formatar à máquina por completo e instalar pelo menos um antivírus, pode ser o AVG. O melhor é Kaspersky, mas este é pago.
Acabei comprando o kaspersky, fiz a varredura e não encontrou nada... Acredito mesmo que seja alguma quebra de segurança da binance. Enfim, serviu de aprendizagem, dessa vez foi só 100 dol, poderia ser bem mais!
 
só pra compartilhar: fazendo um tradezin com BNB, fiquei 10 dias com ela... tinha comprado a 290... não passava de 310.... batia e já voltava...
fiquei esses 10 dias assim qdo ontem a noite resolvi vender por 306 e tirei meu lucrinho :much:

td estaria perfeito se eu não tivesse acordado justamente as 4h da manhã qdo resolvi olhar né... só pra ver.... BNB 320 :mother:

conclusão: lucrei, mas poderia ter lucrado mais :haha:

acontece, não adianta ficar doido com isso :true:

agora é esperar uma nova baixa e pegar mais

C/C @Giganto
 
só pra compartilhar: fazendo um tradezin com BNB, fiquei 10 dias com ela... tinha comprado a 290... não passava de 310.... batia e já voltava...
fiquei esses 10 dias assim qdo ontem a noite resolvi vender por 306 e tirei meu lucrinho :much:

td estaria perfeito se eu não tivesse acordado justamente as 4h da manhã qdo resolvi olhar né... só pra ver.... BNB 320 :mother:

conclusão: lucrei, mas poderia ter lucrado mais :haha:

acontece, não adianta ficar doido com isso :true:

agora é esperar uma nova baixa e pegar mais

C/C @Giganto
Isso acontece direto :sefu: mas não importa o quanto você lucra, o importante é não perder :fanboys:
Mas agora a tendência é subir na minha opinião :hmm2:
 
Isso acontece direto :sefu: mas não importa o quanto você lucra, o importante é não perder :fanboys:
Mas agora a tendência é subir na minha opinião :hmm2:
Sim, agora é alta... só to esperando o melhor momento para compra (no menor valor possível) mas tá difícil :haha:
aí é eu comprar o negócio cair :sefu:
 
Que loucura o Axis, passou dos 600%, chegou a bater 18 dólares.
 


E agora?
 
Pessoal, vocês recomendam algum guia do 0?
Eu sei praticamente nada e gostaria de investir um dinheiro em criptomoedas, como forma de investimento de curto/médio prazo.
 
Faz tempo que estou com vontade de entrar no mercado das criptos mas ainda não tinha comprado nenhuma.
Hoje fiz uma conta na Binance e comprei o valor mínimo de ADA e XRP.
Vou acompanhar este tópico para aprender mais.
 
Faz tempo que estou com vontade de entrar no mercado das criptos mas ainda não tinha comprado nenhuma.
Hoje fiz uma conta na Binance e comprei o valor mínimo de ADA e XRP.
Vou acompanhar este tópico para aprender mais.
Qual digital wallet você usa?
 
Tô pensando em trocar uns eth em Cardano oq vocês acham do projeto? Tô achando a curto prazo que o Cardano vai subir muito mais que o eth, fico preso no eth e acho que perdemos oportunidades sei lá, alguém mais tá arriscando no Cardano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo