• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia para iniciantes/discussões sobre mineração - Regras no 1º post

Acho que tem muita gente fazendo um investimento grande sem botar na ponta do lápis a realidade. Só lembro que "na corrida do ouro só quem ganhou dinheiro foi quem vendeu pá"
 
Acho que tem muita gente fazendo um investimento grande sem botar na ponta do lápis a realidade. Só lembro que "na corrida do ouro só quem ganhou dinheiro foi quem vendeu pá “
Com o BTC cotado a mais de 55 mil dólares, até o sujeito que vende as pás tá entrando na mina, e o melhor de tudo, até o cara que só uma picareta usada tá tirando algum trocado, só quem está de fora são os orgulhosos e os que só tem uma pazinha de plástico pra brincar na areia da praia. 😉
 
Pessoal estou com 2 3060 dentro do gabinete por causa das pci e a placa que ta em cima ta batendo 67 graus (máximo que chegou até hj) com os fans em 75% e a que ta em baixo chegou máximo de 61. Eu pensei em comprar um extensor x16 pra colocar uma delas fora do gabinete pra diminuir a temperatura e com isso baixar a % dos fans. Vcs acham que vale a pena ou essas temperaturas posso manter tranquilo? Lembrando que são as máximas, na maior parte do tempo uma fica em 65 e a outra 60.
 
Pessoal estou com 2 3060 dentro do gabinete por causa das pci e a placa que ta em cima ta batendo 67 graus (máximo que chegou até hj) com os fans em 75% e a que ta em baixo chegou máximo de 61. Eu pensei em comprar um extensor x16 pra colocar uma delas fora do gabinete pra diminuir a temperatura e com isso baixar a % dos fans. Vcs acham que vale a pena ou essas temperaturas posso manter tranquilo? Lembrando que são as máximas, na maior parte do tempo uma fica em 65 e a outra 60.

67 é muito, vai reduzir a vida útil da placa e comprometer as ventoinhas. Tem que usar riser.
 
Qual a temperatura segura para as 3070?
As gpus ficam em cerca de 50 e o hotspot na casa dos 60-65
 
Fala pessoal...
Percebi hoje que o cambio de BTC para LTC na nicehash agora ta com taxa tb...
Mas o pior é que não consigo fazer levantamento de LTC pra carteira da Binance.... aparece a seguinte msg "Os levantamentos de LTC estão atualmente desativados"
Alguém sabe se é algo provisório? Senão vou ter que converter pra BTC de novo e perder mais um pouco de $$$$.
 
Fala pessoal...
Percebi hoje que o cambio de BTC para LTC na nicehash agora ta com taxa tb...
Mas o pior é que não consigo fazer levantamento de LTC pra carteira da Binance.... aparece a seguinte msg "Os levantamentos de LTC estão atualmente desativados"
Alguém sabe se é algo provisório? Senão vou ter que converter pra BTC de novo e perder mais um pouco de $$$$.
Muito provavelmente é temporario.
 
Fala pessoal...
Percebi hoje que o cambio de BTC para LTC na nicehash agora ta com taxa tb...
Mas o pior é que não consigo fazer levantamento de LTC pra carteira da Binance.... aparece a seguinte msg "Os levantamentos de LTC estão atualmente desativados"
Alguém sabe se é algo provisório? Senão vou ter que converter pra BTC de novo e perder mais um pouco de $$$$.
Ihhh rapaz, só pq eu ia levantar LTC hoje/amanhã...já deu certo aí ?!
Qualquer coisa avisa pra gente.
 
Ihhh rapaz, só pq eu ia levantar LTC hoje/amanhã...já deu certo aí ?!
Qualquer coisa avisa pra gente.
Esperei até agora e nada... como gosto de manter meus saques sempre no mesmo dia da semana...voltei pra BTC e mandei pra Binance. =/
 
Esperei até agora e nada... como gosto de manter meus saques sempre no mesmo dia da semana...voltei pra BTC e mandei pra Binance. =/
Creio que possa ser temporário, pois entrei aqui pra levantar BTC e apareceu a mesma mensagem : "Os levantamentos de BTC estão atualmente desativados".

Depois atualizei e deu certo, mas depois atualizei novamente e a mensagem voltou. Creio que seja instabilidade ou essas manutenções que ocorrem 24 horas por dia na NH kkkk.
 
Creio que possa ser temporário, pois entrei aqui pra levantar BTC e apareceu a mesma mensagem : "Os levantamentos de BTC estão atualmente desativados".

Depois atualizei e deu certo, mas depois atualizei novamente e a mensagem voltou. Creio que seja instabilidade ou essas manutenções que ocorrem 24 horas por dia na NH kkkk.
é então.. tb pensei nisso... aconteceu o mesmo aqui qd fui levantar o BTC... ainda bem que foi.... to esperando cair na Binance agora.
 
To fazendo um teste rápido de mineração.

5700XT (-50% powerlimit no Afterburner) em 50 Hash/H.

Consumindo ~110W a 50C°. Usando NiceHash pra facilitar.
 
Boa noite pessoal, venho a uns dias usando um programa chamado SALAD para "minerar", viso que como não sei muito do assunto o programa me permite somente apertar um botão e já começar o processo...
Tenho um Ryzen 7 2700x + RX 5700 8GB, quando faço o processo de minerar a placa bate 81-86 Graus com ventoinha em 90%, gostaria de saber se o que estou fazendo no momento é saudável para placa, ja que vi por alguns tópicos que não ha problema em manter a ventoinha em rotação alta.
Queria saber também se pelo nicehash é mais fácil de fazer a mineração, e se é um processo seguro para meu equipamento, tendo em vista que o meu equipamento é para uso em games e etc... Mas é claro dado as circunstâncias de hoje em dia, gostaria de tirar uma grana extra, tendo a possibilidade de pegar uns 700 pila no mês.
 
Boa noite pessoal, venho a uns dias usando um programa chamado SALAD para "minerar", viso que como não sei muito do assunto o programa me permite somente apertar um botão e já começar o processo...
Tenho um Ryzen 7 2700x + RX 5700 8GB, quando faço o processo de minerar a placa bate 81-86 Graus com ventoinha em 90%, gostaria de saber se o que estou fazendo no momento é saudável para placa, ja que vi por alguns tópicos que não ha problema em manter a ventoinha em rotação alta.
Queria saber também se pelo nicehash é mais fácil de fazer a mineração, e se é um processo seguro para meu equipamento, tendo em vista que o meu equipamento é para uso em games e etc... Mas é claro dado as circunstâncias de hoje em dia, gostaria de tirar uma grana extra, tendo a possibilidade de pegar uns 700 pila no mês.
Fui ver esse salad, basicamente tu vende seu poder de mineração pra uns espertos que te dão uns dols pra comprar bugiganga superfaturada na loja deles. NH te paga em BTC e tu faz o que bem entender com o dinheiro, inclusive sua placa é ótima pra minerar rende mais de 4-5 dols dia.
 
Tentei seguir umas dicas de usar um vpn a fim de reduzir o ping, bem como os stales shares. Blz, tô usando aki, tem dia q fica estável, mas hj justamente há algumas hrs qnd ligo vpn a internet já caí. Oq faz qnd isso acontecer mto?
 
Tentei seguir umas dicas de usar um vpn a fim de reduzir o ping, bem como os stales shares. Blz, tô usando aki, tem dia q fica estável, mas hj justamente há algumas hrs qnd ligo vpn a internet já caí. Oq faz qnd isso acontecer mto?
Não seria um problema com a sua VPN?
 
LTC ainda tá sem poder tirar no Nicehash, não tinha visto isso converti BTC pra ltc na hora que fui tirar tava desabilitado... :/

Edit: Acabaram de responder no reddit:

We will publish an official press release soon. Your funds are safe; there are issues with a few coin withdrawals at our wallet infrastructure provider.
 
Última edição:
Boa noite pessoal, venho a uns dias usando um programa chamado SALAD para "minerar", viso que como não sei muito do assunto o programa me permite somente apertar um botão e já começar o processo...
Tenho um Ryzen 7 2700x + RX 5700 8GB, quando faço o processo de minerar a placa bate 81-86 Graus com ventoinha em 90%, gostaria de saber se o que estou fazendo no momento é saudável para placa, ja que vi por alguns tópicos que não ha problema em manter a ventoinha em rotação alta.
Queria saber também se pelo nicehash é mais fácil de fazer a mineração, e se é um processo seguro para meu equipamento, tendo em vista que o meu equipamento é para uso em games e etc... Mas é claro dado as circunstâncias de hoje em dia, gostaria de tirar uma grana extra, tendo a possibilidade de pegar uns 700 pila no mês.
Usa o Nice Hash e esquece qualquer outro.
 
onde se vê o hash/h? ou mh/s como alguns mencionam? que seria a mesma coisa eu presumo, tô usando o nicehash.
 
Em qual intensidade vcs deixam ? Estou usando o T Rex para ETH e por padrão ele vem em intensidade 22 q acredito ser o max, vcs usam essa intensidade tbm ? Se eu quiser alterar em qual lugar no bloco de notas lá eu add a linha de comando para alterar ? Alguém tem algum exemplo da linha pronta
 
Não tem São Paulo / Brazil na lista de servidores do Nice Hash, foi retirado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo