olá meu caros;
vamos aos fatos.
minha build é crosshair hero viii, estou utilizando a bios 3601;
memoria b-die a 3600cl15 com subtimings frouxos, 1.40v, passou no tm5;
5900x, nao setei tensao alguma, tdp padrao 105w, atingi seus 1.5v padrao, CPU Load-Line level calibration esta em 3, CPU Power Phase Mode esta Optimized;
ajustei o CO de alguns nucleos, pelo menos tentei nessa disgraça kkkk, resolvi parar, ficou assim:
0 -> 0, e ainda apresenta erro mesmo estando em zero, mais rápido no ccx1
1 -> 25, rodei prime nele por +- 1hr nao apresentou erro
2 -> 7, || || || || ||
3 -> 15, || || || || ||
4 -> 20, || || || || ||
5 -> 3, parei neste, apresentou erro e provável que ira apresentar erro estando em zero também, ele é o segundo mais rápido no ccx1.
utilizei o thread switcher e prime 95, preciso da opinião dos senhores, esta correto os núcleos apresentarem erro estando em zero no CO? poderia ser alguma interferência do over da ram ou qualquer outra coisa, software, driver, bios, etc?
por incrivel que parece nao apresenta nenhum crash, bsod, congelamentos.
se precisar de prints ou dmais info me solicite
ate mais abraço!!!
vamos aos fatos.
minha build é crosshair hero viii, estou utilizando a bios 3601;
memoria b-die a 3600cl15 com subtimings frouxos, 1.40v, passou no tm5;
5900x, nao setei tensao alguma, tdp padrao 105w, atingi seus 1.5v padrao, CPU Load-Line level calibration esta em 3, CPU Power Phase Mode esta Optimized;
ajustei o CO de alguns nucleos, pelo menos tentei nessa disgraça kkkk, resolvi parar, ficou assim:
0 -> 0, e ainda apresenta erro mesmo estando em zero, mais rápido no ccx1
1 -> 25, rodei prime nele por +- 1hr nao apresentou erro
2 -> 7, || || || || ||
3 -> 15, || || || || ||
4 -> 20, || || || || ||
5 -> 3, parei neste, apresentou erro e provável que ira apresentar erro estando em zero também, ele é o segundo mais rápido no ccx1.
utilizei o thread switcher e prime 95, preciso da opinião dos senhores, esta correto os núcleos apresentarem erro estando em zero no CO? poderia ser alguma interferência do over da ram ou qualquer outra coisa, software, driver, bios, etc?
por incrivel que parece nao apresenta nenhum crash, bsod, congelamentos.
se precisar de prints ou dmais info me solicite
ate mais abraço!!!