Sim, leia esse guia e pegue como base de estudo principalmente os guias mais acessados no reddit e no site overclockers co uk, tem um usuario chamado gerard que fez um belissimo trabalho
Faça que nem eu, coloque -5 e realize teste sintético, use durante uma semana, sem crash sem nada? coloque -10 e assim por diante, eu fiz um post aqui domingo passado e estava em -15, ontem coloquei -20 em cada um e puff o meu melhor core crashou, o pc só reiniciou, abri o windows event log e estava la o ID do thread = 2, para descobrir o core físico basta dividir por 2, resultado é 1, ou seja, core 2 fisicamente falando começando do 1 ou pela BIOS core 1 pois começa com 0. Não sei se deu pra entender mas esse vídeo explica claramente isso da melhor forma:
Coloquei no tempo exato que ele começa a explicar sobre isso, não tem segredo...
Cada processador é de um jeito, não tente imitar a configuração do outro, eu comecei setando já 200mhz de max boost mas no C.O sempre fui indo aos poucos, agora meu C.O ta assim:
CORE 0 = -20
CORE 1 = -17 (tive que abaixar pois no -20 ele dava crash rapidamente no R20 ou R23)
CORE 2 = -20
CORE 3 = -20
CORE 4 = -20
CORE 5 = -20
CORE 6 = -20
CORE 7 = -20
Creio que meu sistema não deve estar estável ainda, sinto que vou tomar um crash ainda essa semana novamente, dai só ver no Windows Event Log, procurar por WHEA errors e descobri qual o core físico que ainda está instável...
Ontem deixei rodando o y-cruncher core por core mas não reportou nenhum error, mas dizem para ficar 100% mesmo é rodar durante várias e várias horas e isso não faço de jeito nenhum, prefiro ir testando no uso do dia a dia além dos testes básicos sintéticos