[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Fui pagar por cartão de crédito e me ferrei, que azar do baralho vei! Agora só mês que vem pra poder pagar essa joça. Quase é desistindo dessas importações e pegando um zenfone 3 por 899, será que compensa? Levando em consideração que meu redmi 5 plus vai ficar por uns 1100 estou pensando sério na possibilidade de mandar essa bagaça pra traz e comprar um zenfone e ficar quieto, importar tá tenso demais aqui no Brasil.
Amigo, o Redmi 5 Plus está saindo menos de 1000 pelo ML, na faixa de 950!
 
Pessoal, vale a pena pegar um Honor 9 por 1400? Um amigo comprou, apenas abriu, e tá querendo vender (lucrar, já que não foi taxado)

O modelo é de 4gb 64gb, o mesmo está custando 1100 na banggood.
 
Amigo, o Redmi 5 Plus está saindo menos de 1000 pelo ML, na faixa de 950!
 
Pessoal, vale a pena pegar um Honor 9 por 1400? Um amigo comprou, apenas abriu, e tá querendo vender (lucrar, já que não foi taxado)

O modelo é de 4gb 64gb, o mesmo está custando 1100 na banggood.

Vale.

O prazo do meu Mi Max 2 vence dia 7, daí pedirei reembolso. Caso ele chegue após isso, eu o vendo por 1200 e devolvo os 800 que paguei a Banggood. Ninguém sai perdendo.

Pelo visto o Minhas Importações começou a funcionar e tá tudo sendo taxado. Daí vou pegar o Redmi 5 Plus pelo ML mesmo, tecnicamente é idêntico ao Mi Max 2 exceto pelo tamanho.
 
Última edição:
Vale.

O prazo do meu Mi Max 2 vence dia 7, daí pedirei reembolso. Caso ele chegue após isso, eu o vendo por 1200 e devolvo os 800 que paguei a Banggood. Ninguém sai perdendo.

Pelo visto o Minhas Importações começou a funcionar e tá tudo sendo taxado. Daí vou pegar o Redmi 5 Plus pelo ML mesmo, tecnicamente é idêntico ao Mi Max 2 exceto pelo tamanho.

Este prazo do dia 07 são dos 40 dias úteis dos correios?
O meu vence dia 06, sexta feira.
Já abri um ticket e a Gearbest pediu pra contatar os correios.
Como está dentro do prazo preferi ficar na minha.

Mas o bicho tá sinistro.
 
Este prazo do dia 07 são dos 40 dias úteis dos correios?
O meu vence dia 06, sexta feira.
Já abri um ticket e a Gearbest pediu pra contatar os correios.
Como está dentro do prazo preferi ficar na minha.

Mas o bicho tá sinistro.

o do dia 7 é os 90 dias da Banggood, o dos Correios vence dia 11.
 
Até agora não responderam a PI aberta nos correios que venceu dia 26/03/18.

da até desanimo de importar com esse lixo de empresa.
 
Ah, então teu frete foi o pago, né?
Vem mais rápido.
Não cara, se dia 7 vence os 90 dias da Banggood como pode ter sido frete pago?

Peguei o status de 40 dias úteis em 09/02
 
Amigo, o Redmi 5 Plus está saindo menos de 1000 pelo ML, na faixa de 950!
 
Pessoal, vale a pena pegar um Honor 9 por 1400? Um amigo comprou, apenas abriu, e tá querendo vender (lucrar, já que não foi taxado)

O modelo é de 4gb 64gb, o mesmo está custando 1100 na banggood.

Por este valor também dá pra considerar o S7 aqui no Brasil, pois acho que já se encontra na faixa dos 1500... sei que cada um tem suas vantagens/desvantagens, mas são bem semelhantes.
 
Até agora não responderam a PI aberta nos correios que venceu dia 26/03/18.

da até desanimo de importar com esse lixo de empresa.

A palavra que me vem à cabeça é descaso.
Estão pouco se lixando pra pessoa que compra em sites chineses, e querem mesmo é que ele se dane!
Chega a ser proposital este pouco caso.
 
Meus 40d úteis estão para vencer dia 11 e 12, dois mi note 3. acho que vou ter dor de cabeça.. puta merda :(
 
Meus 40d úteis estão para vencer dia 11 e 12, dois mi note 3. acho que vou ter dor de cabeça.. puta merda :(
É epidemia, é?
Antes as encomendas eram entregues antes dos 40 dias úteis chegar ao fim. Geralmente na metade do tempo já estava em casa.
Agora temos isto.
Tenho duas encomendas finalizando os 40 dias e nada, junto com um monte de gente na mesma situação.
Correios tá osso.
 
Correios está realmente complicado e, já percebi, que só responde as reclamações que são abertas no site depois que já entregaram o produto ou depois que o produto foi extraviado(independente do prazo), se rastreia sua encomenda sabe disso antes deles responderem.

Esse 40 dias só existem na teoria, na prática está demorando muito mais que isso para os produtos serem entregues e as lojas estão fazendo jogo duro para reenviar o produto ou dar reembolso, caso o mesmo não tenha sido extraviado.
 
É epidemia, é?
Antes as encomendas eram entregues antes dos 40 dias úteis chegar ao fim. Geralmente na metade do tempo já estava em casa.
Agora temos isto.
Tenho duas encomendas finalizando os 40 dias e nada, junto com um monte de gente na mesma situação.
Correios tá osso.

O Correios acabou. Só se esqueceram de fechar o caixão. Desde 2011, essa empresa está indo ladeira abaixo
 
O Correios acabou. Só se esqueceram de fechar o caixão. Desde 2011, essa empresa está indo ladeira abaixo
Mas hoje alcançou a lona.
Só de incêndios suspeitos foram uns 3 este ano.
De extravio de encomenda perdi as contas. Estão na casa dos milhares.
E o poder público não faz absolutamente nada pra corrigir.
Uma safadeza sem tamanho.
 
Até encomendas nacionais estão na M também, tenho um pacote do Mercado Livre prestes a completar 30 dias corridos/20 úteis e... "Objeto ainda não chegou à unidade.".
É fogo!!
 
Pra quem comprou algum smartphone na Banggood, como está o sistema de envio deles? Rápido ou lento? Pois em novembro eu comprei um Axon 7 na Gearbest usando o frete BR Express e o aparelho além de chegar rápido no Brasil no rastreio saiu da alfândega rápido tmb, a única coisa porca foi a embalagem que não foi protegida, só foi colocada um saco plástico pra embalar o produto e só!
 
Galera, é normal repetir o status do rastreio??? Fui no portal Minhas Importações e não há nenhuma info relevante.


02/04/2018
14:39
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
21/03/2018
08:40
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/03/2018
09:12
BELGICA /
Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR

Uma encomenda minha aconteceu algo parecido, demorou quase um mes para repetir o status, até hoje não recebi, e foi aquele BR expresso da Gearbest.

13/03/2018
15:30
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/02/2018
10:09
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
09/02/2018
12:54
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
Uma encomenda minha aconteceu algo parecido, demorou quase um mes para repetir o status, até hoje não recebi, e foi aquele BR expresso da Gearbest.

13/03/2018
15:30
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/02/2018
10:09
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
09/02/2018
12:54
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
Que delícia... :(

Bom, pelo menos no site Muambator diz que é 0% de chance de eu ser taxado, só não sei se aquilo funciona.
 
Os meus dois produtos que tiveram status repetidos foram taxados.

E ontem, duas semana depois de eu pagar os impostos do meu produto taxado, os correios me entregam a 'cartinha' avisando que o produtos foi taxado, é uma eficiência tão grande que eu fico espantado.
 
Que delícia... :(

Bom, pelo menos no site Muambator diz que é 0% de chance de eu ser taxado, só não sei se aquilo funciona.

O produto é um notebook Ezbook 3 Pro, e foi taxado.
 
  • 03/04/2018 08:50Favor entrar em contato com os Correios.
    CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
    34 minutos atrás
  • orange.png
    26/03/2018 15:41Em trânsito para CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    1 semana atrás
  • orange.png
    26/03/2018 15:39Fiscalização aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana atrás
  • orange.png
    13/03/2018 15:10Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    2 semanas, 6 dias atrás
  • orange.png
    13/03/2018 13:53Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
  • yellow.png
    12/03/2018 16:20Recebido/Brasil
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    3 semanas atrás
  • yellow.png
    12/03/2018 07:56Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    3 semanas, 1 dia atrás
  • global.png
    07/03/2018 12:43Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    3 semanas, 5 dias atrás
  • global.png
    07/03/2018 12:42Objeto postado
    SUIÇA
    3 semanas, 5 dias atrás
  • global.png
    07/03/2018 12:42Objeto recebido na unidade de exportação
    SUIÇA
    3 semanas, 5 dias atrás
 
Favor entrar em contato com correios? Oque é isso galera?
 
Agora está constando que o objeto não chegou à unidade, será que roubaram? Cara, passando raiva demais com essa importação, realmente essa vai ser a ultima! PQP!
 
Fiz um pedido de Xiaomi Mi 6 4G Smartphone Size:CERAMIC VERSION 6GB RAM 128GB ROM na GearBeast.
O mesmo so chegou agora, e foi retido para imposto, o problema é que não é imposto normal, ele querem que mande a comprovação de valor ou nota fiscal.
Eu tirei a invoice no site, da GearBeast, ela sai com o valor de $100, sendo que paguei R$1.400 no aparelho.
Sera que se eu mandar essa invoice de $100 da certo? Fiquei com Medo de me darem uma multa, vi um video falando, que quando é taxada normalmente eles ja abriram o produto e ja sabem o que é.
Ou a melhor coisa é devolver o celular para Gearbeast e pedir a devolução do pagamento?
Alguem sabe como funciona isso? de devolução para não pagar o imposto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo