[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Poderiam falar sobre o radio desses smartphones chineses ?
É bom ? Normal ou ruim cheio de chiados ?
Estou qrendo um smart chines, mas uso muito radio durante o trabalho.
 
Paguei o meu dia 25/11 e até agora nada do PANDAWILL reconhecer o pagamento
:damn:
que sorte, meu jiayu g3T quando chegar vai ter que me agradar muito
 
Paguei o meu dia 25/11 e até agora nada do PANDAWILL reconhecer o pagamento
:damn:
que sorte, meu jiayu g3T quando chegar vai ter que me agradar muito

Dia 25/11? Me explica essa data ou foi erro mesmo?
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Dia 25/11? Me explica essa data ou foi erro mesmo?

Deve ser 25/10 já que 25/1 não existia G3T
 
Alguem tem smart chines dual chip pra dizer se funciona perfeitamente ?
Queria um com 2 chips
 
Re: [GUIA] Smartphones Chineses: Aparelhos, Lojas, Taxas, DICAS e Mais..

Alguem tem smart chines dual chip pra dizer se funciona perfeitamente ?
Queria um com 2 chips

Rádio fm funciona, mas o volume do meu está baixo. Terei que aumentar via software. Os 2 chips funcionam tbm normalmente. (faea f1)
 
O meu foi enviado dia 25. Ansioso pra chegada do Haier
Tomara que o seu chego rapido o meu olhei sexta não mudo nada
Edit:
Aee ja ta no brasil acho que não foi taxado(kkkk colou de dizer que era um EBOOK READER 45$ :haha:)
DataLocalSituação
04/11/2013 18:14CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
28/10/2013 12:07SUIÇAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/10/2013 12:06SUIÇAConferido
Recebido na unidade de exportação
11/10/2013 18:46SUIÇAPostado
11/10/2013 18:46SUIÇAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/10/2013 18:46SUIÇAConferido
Recebido na unidade de exportação
Edit:
Dei uma pesquisa e vi que ele foi pra esse ctci e la que vai ser analisado ou seja ainda posso dar cafe para dilma
 
Última edição:
Tomara que o seu chego rapido o meu olhei sexta não mudo nada
Edit:
Aee ja ta no brasil acho que não foi taxado(kkkk colou de dizer que era um EBOOK READER 45$ :haha:)
DataLocalSituação
04/11/2013 18:14CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
28/10/2013 12:07SUIÇAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/10/2013 12:06SUIÇAConferido
Recebido na unidade de exportação
11/10/2013 18:46SUIÇAPostado
11/10/2013 18:46SUIÇAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/10/2013 18:46SUIÇAConferido
Recebido na unidade de exportação

Edit:
Dei uma pesquisa e vi que ele foi pra esse ctci e la que vai ser analisado ou seja ainda posso dar cafe para dilma

Ele foi pra Curitiba pra ser conferido e muito provavelmente taxado :feelbad:
 
Galera, chegou um zte v967s q eu havia pedido pro meu irmão, ele chegou tem uns 15 dias +-
só q agora ele ganhou um aparelho da empresa, então vai se desfazer do zte, se alguem tiver interesse
ele ta novo, tem uma pelicula ainda nao instalada e uma capinha, ta com android 4.2 rooteado em portugues, fez +- 13k no antutu, mas ta sem as tranqueiras chinesas
se alguem interessar estou repassando pelo valor q paguei 370 (297 cel mais 73 dilma)


estou em curitiba, se for alguem daqui pode vim ver sem problemas, se for de fora posso fazer o pagseguro da uol


qualquer coisa manda inbox
 
Galera, chegou um zte v967s q eu havia pedido pro meu irmão, ele chegou tem uns 15 dias +-
só q agora ele ganhou um aparelho da empresa, então vai se desfazer do zte, se alguem tiver interesse
ele ta novo, tem uma pelicula ainda nao instalada e uma capinha, ta com android 4.2 rooteado em portugues, fez +- 13k no antutu, mas ta sem as tranqueiras chinesas
se alguem interessar estou repassando pelo valor q paguei 370 (297 cel mais 73 dilma)


estou em curitiba, se for alguem daqui pode vim ver sem problemas, se for de fora posso fazer o pagseguro da uol


qualquer coisa manda inbox

Se me falasse isso há 2 semanas, eu teria pego :/
 
Opa gurizada! Eu venho acompanhando o tópico e to muito afim de comprar um celular pra mim, mas acabei me perdendo nas minhas analises.
Então, eu queria saber do pessoal mais experiente, um celular com bom custoXbeneficio. Estava pensando no Haier W910, mas não entendo muito mesmo, então, se alguém tiver uma outra dica desde já agradeça ;)
 
Opa gurizada! Eu venho acompanhando o tópico e to muito afim de comprar um celular pra mim, mas acabei me perdendo nas minhas analises.
Então, eu queria saber do pessoal mais experiente, um celular com bom custoXbeneficio. Estava pensando no Haier W910, mas não entendo muito mesmo, então, se alguém tiver uma outra dica desde já agradeça ;)

Jiayu g3s/ zte 987s
 
Vlw pelas dicas! Abraços
------------
Jiayu g3s/ zte 987s
Vou te incomodar mais uma vez só, eu estava vendo aqui no tributado.net e notei que para o RS a alíquota é de 18% isso tem algo a ver ou posso importar normal que minhas chances de ser taxado são iguais de todo mundo?
Desculpa o incomodo ai ;)
 
Vlw pelas dicas! Abraços
------------

Vou te incomodar mais uma vez só, eu estava vendo aqui no tributado.net e notei que para o RS a alíquota é de 18% isso tem algo a ver ou posso importar normal que minhas chances de ser taxado são iguais de todo mundo?
Desculpa o incomodo ai ;)

Isso eu já não sei rsrs, nunca fiz compra importada, eu apenas procurei saber os bons celulares que se encachavam no meu orçamento. a galera daqui sabe, com certeza irá te responder :awesome:
 
Jiayu g3s/ zte 987s
O primero foi uma boa dica mais o segundo (zte 987) não é muito bom não porque ele custa uns 210$ e só tem 4gb de memoria interna sendo que tem outros com memoria interna maior por preços iguais ou menores

------------

Opa gurizada! Eu venho acompanhando o tópico e to muito afim de comprar um celular pra mim, mas acabei me perdendo nas minhas analises.
Então, eu queria saber do pessoal mais experiente, um celular com bom custoXbeneficio. Estava pensando no Haier W910, mas não entendo muito mesmo, então, se alguém tiver uma outra dica desde já agradeça ;)
Bom a sua duvida custo beneficio ele é o melhor mas no caso de ate 130$ como você não especificou quanto quer gastar fica difícil dizer mas caso seja realmente até 130$ esse smart é o melhor pois tem um boa camera tela gorila ips hd e proteção a água(não vai acha por isso que ele é submarino :haha:) caso queira gastar mais existem outra opções como os jiayu g3s/4,smarts zopo,k touch v8(chato dele que não tem entrada micro sd) e outros que a galera lembrar ai
 
Última edição:

Você disse ZTE 987 que é outro aparelho. Esse Zte v967s é um bom aparelho. Mas o Haier W910 é melhor que ele, pois possui gorilla glass, tela ips, resolução hd e um câmera que filma em 1080p além dos 8gb de memoria interna e da cereja do bolo, processador Qualcomm e não um MTK comum...
------------
Opa gurizada! Eu venho acompanhando o tópico e to muito afim de comprar um celular pra mim, mas acabei me perdendo nas minhas analises.
Então, eu queria saber do pessoal mais experiente, um celular com bom custoXbeneficio. Estava pensando no Haier W910, mas não entendo muito mesmo, então, se alguém tiver uma outra dica desde já agradeça ;)

Cara sobre a taxação do RS creio que seja igual, pois o celular entra no Br por Ctba e não por Rio Grande. Sobre os aparelhos o Haier w910 é o melhor custo benefício atualmente sim, creio que seja o melhor celular até 150$.

Mais alguns aparelho até 150$: ZTE v967s, ISA t45, lenovo A760, ThL w100, Amoi N850

Tem mais alguns outros, mas pelo que me lembro esses são os melhores. Abraço!
 
Pessoal, a bateria desses smart chineses mais recomendados dura bem ?
Hoje eu tenho um razer d1 e a bateria é ótima para oq eu uso, só q a tela dele é pequena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo