• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

gostei mesmo desse Umi Z! e achei ele muito bonito design muito top! a mao ta coçando aqui kkk mas vou dar uma segurada dar uma pesquisada mais e esperar uns reviews... essa GPU mali dele é boa?

diz q ele vem com android 6.0 e android 7.0 OTA

o que quer dizer isso???

Cara, nesse smart eu paguei R$ 600, não dá p saber ainda se vai ser um ótimo CxB pq como eu disse é um lançamento dá Umi. Só vão começar a enviar p glr a partir do dia 16 agr, então pelo menos reviews em pt-br vai demorar eu pouco a ter. A GPU dele é um pouco inferior a adreno 530 do Xiaomi Mi5s por ex. mas é bem satisfatória, axo q vai dar p rodar todos os jogos em resol. Max sem travamentos e com boa quantidade de FPS. Uma coisa muito boa vai ser realmente essa atualização p Android 7, q no caso de ser via ota vai ser a própria Umi q vai liberar a atualização.
 
queria comprar um smartphone chinês de até uns 110 dolares, é mais um teste mesmo

Eu também não faria isso só para testar.

Não sabia desses apps de gavetas. Vou dar uma olhada nesses que vc falou..

Recomendo bastante o Nova Launcher, bem customizável e de vez em quando aparece a versão pro por 0,99, vale a pena!

- Alguém tem comprado recentemente pela Fantacy no aliexpress? Estão vendendo e enviando direitinho, etc?
- Qual é o método de envio de fato desse "Aliexpress Standard Shipping"? Como ele se compara com outros como PostNL, Swiss Post, etc.? Estou acostumado a comprar os aparelhos na Gearbest, mas na Fantacy pelo Ali está bem mais em conta.

Pelo tópico aqui mesmo no Adrena e pelos grupos do FB, estão enviando certinho, sim.

O frete mencionado é tipo um Air Parcel Register, envio simples com código de rastreio.

Por onde vcs rastreiam ?

Além desse, gosto do packageradar e do global cainiao.

mas eu compraria o redmi note 4 pro que esta pouco mais caro e é bem melhor (3gb, 32gb)

O 4Pro ainda não existe amigo, só o Prime. Estava esperando ansiosamente pelo N4P... talvez não será mais Pro a nomenclatura, aliás.

e aí algum lançamento interessante de smart intermediário da Xiaomi ou outro fabricante nessa CES?

Gostei dos intermediários da Asus, mas não virão baratos. Ah, a Huawei irá oficializar alguns aparelhos aqui no Brasil, mas idem para os Asus.

O proc. fica entre snap 820 e 821

Caralho, ficou animal então.

um amigo meu comprou o huawei p9 e não pagou taxação nenhuma, vamos ver se eu consigo esta sorte tambem

Sortudo da por**. Infelizmente nunca tenho sorte com isso, rs.

minhas prioridades são bateria, RAM de 4GB+, Rom mais pura possivel ou uma que nao seja necessário trocar, bom processador e 32GB ou mais de armazenamento, design tambem conta banstante..

Dê uma olhada no Umi Plus E também.

essa GPU mali dele é boa?

Perde para a dos snaps.

diz q ele vem com android 6.0 e android 7.0 OTA

o que quer dizer isso???

Atualização oficial da fabricante. Uma hora chegará a mensagem para você dizendo que a atualização já está disponível, aí basta clicar em instalar (ou algo semelhante) na notificação. Pelo menos é o que aconteceu com Asus/Motorola/Samsung que eu tive.

@ediT PESSOAL, BOA NOTÍCIA: no grupo do Zuk postaram que irão liberar a rom pt-br baseada na ZUI 2.alguma coisa hoje ainda. Veremos como ela se sairá ;)
 
Última edição:
Pelo que vejo está vindo pelo Swiss Post. Essa empresa anda com atrasos de quase 30 dias para chegar no Brasil, então tenha uma boa paciência que a demora vai ser normal.
Um dos mais rápidos de transferência é o Singapore Post mas nem todo vendedor oferece.
Nem sabia disso ..

Ou seja, devo receber só la pro inicio deAbril né ?
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

aí é zuera acho que nem existe cpu com 60 treads :haha:
Eu sei, vcs que n entenderam:deal:
 
Eu também não faria isso só para testar.



Recomendo bastante o Nova Launcher, bem customizável e de vez em quando aparece a versão pro por 0,99, vale a pena!



Pelo tópico aqui mesmo no Adrena e pelos grupos do FB, estão enviando certinho, sim.

O frete mencionado é tipo um Air Parcel Register, envio simples com código de rastreio.



Além desse, gosto do packageradar e do global cainiao.



O 4Pro ainda não existe amigo, só o Prime. Estava esperando ansiosamente pelo N4P... talvez não será mais Pro a nomenclatura, aliás.



Gostei dos intermediários da Asus, mas não virão baratos. Ah, a Huawei irá oficializar alguns aparelhos aqui no Brasil, mas idem para os Asus.



Caralho, ficou animal então.



Sortudo da por**. Infelizmente nunca tenho sorte com isso, rs.



Dê uma olhada no Umi Plus E também.



Perde para a dos snaps.



Atualização oficial da fabricante. Uma hora chegará a mensagem para você dizendo que a atualização já está disponível, aí basta clicar em instalar (ou algo semelhante) na notificação. Pelo menos é o que aconteceu com Asus/Motorola/Samsung que eu tive.

@ediT PESSOAL, BOA NOTÍCIA: no grupo do Zuk postaram que irão liberar a rom pt-br baseada na ZUI 2.alguma coisa hoje ainda. Veremos como ela se sairá ;)

também estava esperando esse suposto REDMI Note 4 Pro que também poderia ser redmi note 4X ou 4S mas a xiaomi n anunciou nada na CES

poxa toda hora aparece um smart interessante mas sempre com pros e contras kkkkk no caso esse umi z nao tem snap nem adreno.. quanto mais pesuiso mais fico em duvida kkkk

blz vou dar uma olhava nesse Umi Plus E
 
Fala pessoal. To namorando esses smarts chineses. Qual vcs me recomendariam que não fosse tao grande (tela menor de 5.5) e que fosse relativamente facil vender ele usado antes de completar um ano(talvez até menos, uns 6 meses) ?

obs: olhando por cima, gostei do tamanho do redmi 4. mas o redmi note 4 é 30 reais mais caro. diferença muito pequena. a performance tem diferença gritante? vale a pena o maior?
 
Última edição:
Fala pessoal. To namorando esses smarts chineses. Qual vcs me recomendariam que não fosse tao grande (tela menor de 5.5) e que fosse relativamente facil vender ele usado antes de completar um ano(talvez até menos, uns 6 meses) ?
Tem uma idéia do quanto quer gastar?
 
Cara, nesse smart eu paguei R$ 600, não dá p saber ainda se vai ser um ótimo CxB pq como eu disse é um lançamento dá Umi. Só vão começar a enviar p glr a partir do dia 16 agr, então pelo menos reviews em pt-br vai demorar eu pouco a ter. A GPU dele é um pouco inferior a adreno 530 do Xiaomi Mi5s por ex. mas é bem satisfatória, axo q vai dar p rodar todos os jogos em resol. Max sem travamentos e com boa quantidade de FPS. Uma coisa muito boa vai ser realmente essa atualização p Android 7, q no caso de ser via ota vai ser a própria Umi q vai liberar a atualização.

pegou o umi Z por 600 onde?
 
Tem uma idéia do quanto quer gastar?
Ideal seria uns 1000 já com a taxação, mais que isso eu já considero mais vantajoso comprar um cel brasileiro (com garantia e que eu sei que posso vender tendo menor prejuízo).
Falo de vender pois tenho vontade de pegar um pixel mais pra frente, por enquanto o preço está muito alto.

Só pra ter idéia, to usando um Iphone 7 faz umas 3 semanas (comprei pra vender mas achei interessante ficar com ele pois o valor de revenda demora até chegar no que paguei nos EUA) mas também cogito vendê-lo logo e ficar com grana pra comprar um xbox one e outro cel que me agrade (ou um china com bom custo benefício, pensando bem na venda ou um cel BR mid que segure o tranco até o pixel dar uma baixada)
 
Ideal seria uns 1000 já com a taxação, mais que isso eu já considero mais vantajoso comprar um cel brasileiro (com garantia e que eu sei que posso vender tendo menor prejuízo).
Falo de vender pois tenho vontade de pegar um pixel mais pra frente, por enquanto o preço está muito alto.

Só pra ter idéia, to usando um Iphone 7 faz umas 3 semanas (comprei pra vender mas achei interessante ficar com ele pois o valor de revenda demora até chegar no que paguei nos EUA) mas também cogito vendê-lo logo e ficar com grana pra comprar um xbox one e outro cel que me agrade (ou um china com bom custo benefício, pensando bem na venda ou um cel BR mid que segure o tranco até o pixel dar uma baixada)
Edit: Só vi depois que você quer por volta dos 1000 ja com a taxa. É o sono kkkkk:haha:
 
pegou o umi Z por 600 onde?

P ser mais exato foi R$603,32 c iof. Mas foi na Banggood c um cupom q dava $ 40 de desconto +- R$130.... axo q era: umiz40....
Vi agr e ele tá por 715,00.... Deve ter algum cupom q sirva (não sei se ainda vale esse q coloquei).... Se não me engano tem um cupom q vc ganha $50 ( mas quebrado...$20+$10+$10+$5+$5) p usar mas não lembro como consegue.... Tem esse de 10%: umiz10...... Qqer coisa entra no Facebook deles q deve ter cupons lá, fica na parte das fotos eu axo.
 
Fala pessoal. To namorando esses smarts chineses. Qual vcs me recomendariam que não fosse tao grande (tela menor de 5.5) e que fosse relativamente facil vender ele usado antes de completar um ano(talvez até menos, uns 6 meses) ?

Ideal seria uns 1000 já com a taxação, mais que isso eu já considero mais vantajoso comprar um cel brasileiro (com garantia e que eu sei que posso vender tendo menor prejuízo).
Falo de vender pois tenho vontade de pegar um pixel mais pra frente, por enquanto o preço está muito alto.

Rapaz, nesses moldes aí eu iria de xiaomi mi5 ou mi5s de olhos fechados..... Dá uma pesquisada q axo q até no "for sale" aki do adrena tem tópico de promoção.... O mi5 a glr tá pegando p uns R$680 eu axo, e é um puta cell. Pode ir sem medo, é só dar uma olhada no ML p ver quanto a glr pede nele.
 
Última edição:
Acho que no final de fevereiro ou março. Como é RJ, é mais rápido.
Duvido, to esperando uma peça que veio da Thailandia e foi CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR desde o dia 30/12

Só n entendo o pq, de passar por cima de mim, ir pra Curitiba, pra depois voltar ...
 
Rapaz, nesses moldes aí eu iria de xiaomi mi5 ou mi5s de olhos fechados..... Dá uma pesquisada q axo q até no "for sale" aki do adrena tem tópico de promoção.... O mi5 a glr tá pegando p uns R$680 eu axo, e é um puta cell. Pode ir sem medo, é só dar uma olhada no ML p ver quanto a glr pede nele.

Da hora mano, realmente tem um tópico lá, o preço está muito bom e a câmera traseira parece ter qualidade bem boa.
Uma coisa que gostava no meu Nexus 5X era o sensor de digital na traseira. Alguma sugestão de aparelho que tenha? Que esteja nesse nível do mi5!

E pqp! como cobram caro no mercado livre

edit: Cara, pesquisei e o Redmi 4 tá 145 dolares na gear best. Me interessei bastante. Um amigo disse que a diferença pro Mi5 é que o MI5 tem um processador top pra games e tal. Mas eu só jogo puzzle no celular. Vale a pena o 4 nesse valor?
 
Última edição:
P ser mais exato foi R$603,32 c iof. Mas foi na Banggood c um cupom q dava $ 40 de desconto +- R$130.... axo q era: umiz40....
Vi agr e ele tá por 715,00.... Deve ter algum cupom q sirva (não sei se ainda vale esse q coloquei).... Se não me engano tem um cupom q vc ganha $50 ( mas quebrado...$20+$10+$10+$5+$5) p usar mas não lembro como consegue.... Tem esse de 10%: umiz10...... Qqer coisa entra no Facebook deles q deve ter cupons lá, fica na parte das fotos eu axo.
 




Rapaz, nesses moldes aí eu iria de xiaomi mi5 ou mi5s de olhos fechados..... Dá uma pesquisada q axo q até no "for sale" aki do adrena tem tópico de promoção.... O mi5 a glr tá pegando p uns R$680 eu axo, e é um puta cell. Pode ir sem medo, é só dar uma olhada no ML p ver quanto a glr pede nele.

quase ia comprando ontem.. mas resolvi esperar e ver se pego um cupom.. vou dar uma olhada

valeu
 
P ser mais exato foi R$603,32 c iof. Mas foi na Banggood c um cupom q dava $ 40 de desconto +- R$130.... axo q era: umiz40....
Vi agr e ele tá por 715,00.... Deve ter algum cupom q sirva (não sei se ainda vale esse q coloquei).... Se não me engano tem um cupom q vc ganha $50 ( mas quebrado...$20+$10+$10+$5+$5) p usar mas não lembro como consegue.... Tem esse de 10%: umiz10...... Qqer coisa entra no Facebook deles q deve ter cupons lá, fica na parte das fotos eu axo.
 




Rapaz, nesses moldes aí eu iria de xiaomi mi5 ou mi5s de olhos fechados..... Dá uma pesquisada q axo q até no "for sale" aki do adrena tem tópico de promoção.... O mi5 a glr tá pegando p uns R$680 eu axo, e é um puta cell. Pode ir sem medo, é só dar uma olhada no ML p ver quanto a glr pede nele.

acabei de boletar o umi z.. ficou 685,00 peguei um cupom d 35 reais.. agora é esperar.. peguei o branco achei bonito demais, vc pegou o qual?
 
Última edição:
duvida galera: Estive pensando em comprar um cel nas bangood da vida.
Hardware e afins eu entendo.
Porem uma coisa que me perco é em relação as roms. Como funciona nesses celulares?
Algumas marcas sabemos que tem atualização e etc, tipo Xiaomi e Meizu. Agora e essas outras?
tem algumas marcas com hardware (pro meu nivel de uso) muito interessante e um preço bem melhor que essas marcas com algum nome, mas como ficaria essa parte de update?
Seria só na base de custom rom?
 
MINHA ENCOMENDA SAIU DE CURITIBA, JA ESTAR VINDO PRA MINHA CIDADE... POR AQUI DA PRA SABER SE FUI TAXADO?

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
10/01/2017
15:01



CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
04/01/2017
14:52

SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto postado
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
MINHA ENCOMENDA SAIU DE CURITIBA, JA ESTAR VINDO PRA MINHA CIDADE... POR AQUI DA PRA SABER SE FUI TAXADO?

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
10/01/2017
15:01



CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
04/01/2017
14:52

SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto postado
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

acho que não amigo
 
duvida galera: Estive pensando em comprar um cel nas bangood da vida.
Hardware e afins eu entendo.
Porem uma coisa que me perco é em relação as roms. Como funciona nesses celulares?
Algumas marcas sabemos que tem atualização e etc, tipo Xiaomi e Meizu. Agora e essas outras?
tem algumas marcas com hardware (pro meu nivel de uso) muito interessante e um preço bem melhor que essas marcas com algum nome, mas como ficaria essa parte de update?
Seria só na base de custom rom?
Aí é que tá o problema, Essas marcas chinesas mais conhecidas, são as que mais tem roms oficiais e as extra(custom roms), as menores tem bem pouco, porque o tamanho da comunidade delas também costuma ser bem menor.
Eu sou curioso também pra saber se a comunidade dessas Leeco, UMI, Dooge etc, são boas, e tem um suporte legal às custom roms. Sei que a comunidade dos Zuk z2 e z2 pro é bem legal, tem bastante roms.
 
MINHA ENCOMENDA SAIU DE CURITIBA, JA ESTAR VINDO PRA MINHA CIDADE... POR AQUI DA PRA SABER SE FUI TAXADO?

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
10/01/2017
15:01



CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
04/01/2017
14:52

SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto postado
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
qual numero de rastreio?
 
Aí é que tá o problema, Essas marcas chinesas mais conhecidas, são as que mais tem roms oficiais e as extra(custom roms), as menores tem bem pouco, porque o tamanho da comunidade delas também costuma ser bem menor.
Eu sou curioso também pra saber se a comunidade dessas Leeco, UMI, Dooge etc, são boas, e tem um suporte legal às custom roms. Sei que a comunidade dos Zuk z2 e z2 pro é bem legal, tem bastante roms.
então... tem um lá que tá me coçando demais
100 doletas ... hardware fantastico... tela 2K, 6 pol, octa core, 3gb de ram, 32gb, corpo metal... cel de 1000/1200 reais aqui facil
só que tá android 5.1 e marca totalmente desconhecida pra mim (PPTV KING 7)..
 
MINHA ENCOMENDA SAIU DE CURITIBA, JA ESTAR VINDO PRA MINHA CIDADE... POR AQUI DA PRA SABER SE FUI TAXADO?

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
10/01/2017
15:01



CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
04/01/2017
14:52

SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto postado
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
Até onde sei, toda vez que não é taxado, fica assim "Liberado sem tributação"
RH355568810CN
02/01/2017 08:20 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
1 semana, 2 dias atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
RH351508170CN
01/12/2016 09:26 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
1 mês, 1 semana atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
RL260935329CN
22/11/2016 10:33 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
1 mês, 2 semanas atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

Só avisando que nenhum desses é smartphone, já pensou que sonho, 3 cel sem tributação :haha::haha::haha:
 
Foi taxado sim
MINHA ENCOMENDA SAIU DE CURITIBA, JA ESTAR VINDO PRA MINHA CIDADE... POR AQUI DA PRA SABER SE FUI TAXADO?

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
10/01/2017
15:01



CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
04/01/2017
14:52

SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto postado
22/12/2016
16:25

SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR


Foi taxado sim amigo.
 
acabei de boletar o umi z.. ficou 685,00 peguei um cupom d 35 reais.. agora é esperar.. peguei o branco achei bonito demais, vc pegou o qual?

Kkkkkkkkkkk o primeiro q peguei foi o cinza.... Agr peguei o dourado T_T...... Minha mulher vai me matar!!!!!! "Fí duma égua, se tu comprar mais alguma coisa esse mês eu te boto p fora de ksa vagabundo!" Kkkkkkkkk
 
Kkkkkkkkkkk o primeiro q peguei foi o cinza.... Agr peguei o dourado T_T...... Minha mulher vai me matar!!!!!! "Fí duma égua, se tu comprar mais alguma coisa esse mês eu te boto p fora de ksa vagabundo!" Kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk esses chinas são foda mesmo, todo dia me vejo dando uma garimpada no aliexpress e comprando algo que não tou precisando :haha::facepalm:
 
Kkkkkkkkkkk o primeiro q peguei foi o cinza.... Agr peguei o dourado T_T...... Minha mulher vai me matar!!!!!! "Fí duma égua, se tu comprar mais alguma coisa esse mês eu te boto p fora de ksa vagabundo!" Kkkkkkkkk

hauhauhuhuauahuahu

o boleto vence dia 18, vou esperar um pouco pra ver se surge algum cupom melhor...

tava pensando tmbem na possibilidade de sair outra versao com 64gb de memória sera q vale a pena esperar?

ja sabe se tem capa e pelicula pra ele? vi que as bordas da tela é um pouco arredondada e pode dificultar a aplicaçao de peliculas de vidro...
 
kkkkkkkkkk esses chinas são foda mesmo, todo dia me vejo dando uma garimpada no aliexpress e comprando algo que não tou precisando :haha::facepalm:

complicado mesmo cara se a pessoa nao tiver controle sai comprando muita coisa sem necessidade... so comprei esse pq acabei de zerar meus 2 cartoes entao to com uma boa folga... e tb tava precisando meu cel é um iphone 4s ainda kkkk nao tem quase nada instalado e eu ainda tenho que ficar deletando arquivos pra nao encher a memoria kk e ainda mais a tela trincou a pouco tempo.. fora que to limitado ao 3g sendo que tenho uma bom plano de internet 4g.. ou seja tava mais que na hora..:haha:
 
hauhauhuhuauahuahu

o boleto vence dia 18, vou esperar um pouco pra ver se surge algum cupom melhor...

tava pensando tmbem na possibilidade de sair outra versao com 64gb de memória sera q vale a pena esperar?

ja sabe se tem capa e pelicula pra ele? vi que as bordas da tela é um pouco arredondada e pode dificultar a aplicaçao de peliculas de vidro...
 


complicado mesmo cara se a pessoa nao tiver controle sai comprando muita coisa sem necessidade... so comprei esse pq acabei de zerar meus 2 cartoes entao to com uma boa folga... e tb tava precisando meu cel é um iphone 4s ainda kkkk nao tem quase nada instalado e eu ainda tenho que ficar deletando arquivos pra nao encher a memoria kk e ainda mais a tela trincou a pouco tempo.. fora que to limitado ao 3g sendo que tenho uma bom plano de internet 4g.. ou seja tava mais que na hora..:haha:
Esse Umi Z tem gorilla glass? Muita Mancada o mi5s plus não ter, ainda mais com uma tela tão grade. Já tou prevendo o desastre :bwahaha::medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo