[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Estou em dúvidas entre esse e o Mi8 Lite

Preciso que seja à pronta entrega e tenha NF.

Vale à pena investir mais no Poco F1? O Poco 6/128 com NF no ML está tudo acima de R$1800,00...

Ó dúvida, pq diabos eles têm de fazer tanto modelo assim? kkkkkkkkkk
poco f1 é um intermediário, tem muita gente que trata ele como um top. Única top nele é o processador.
 
poco f1 é um intermediário, tem muita gente que trata ele como um top. Única top nele é o processador.

Sim, mas o F1 tá menos de R$200 mais caro, ambos 6/128.

o MI8 Lite 4/64 preto com NF à pronta entrega tá saindo por menos de 1200,00...

Acho que vou nele.
 
Sim, mas o F1 tá menos de R$200 mais caro, ambos 6/128.

o MI8 Lite 4/64 preto com NF à pronta entrega tá saindo por menos de 1200,00...

Acho que vou nele.
frete grátis + NF + sem juros - - > L I N K
Poco tem CPU top, o resto das configs de celular mediano e carcaça meia boca.
o CPU do Poco vai dar conta de tudo pelos próximos 3 anos tranquilo. Já o Snap 660 vai pedir arrego mais cedo. Pensando em desempenho a longo prazo, melhor o Poco. Se vai trocar celular daqui a 1 ano, vai de 8 Lite ou honor 8X.
 
Fala galera,

Então isso nem eu sabia, mesmo estando "embaixo do meu nariz". (estava descrito na caixa)

O Honor 8x versão L23 tem banda LTE 28.

Então quem tem alguma dúvida ainda sobre o Honor 8x ter todas as bandas, sim, a versão L23 que é a versão mais encontrada aqui no Brasil (vinda do paraguai) tem todas as bandas 4G do Brasil.

Espero ter ajudado!!
 
Bom dia pessoal.
De acordo com os lançamentos recentes o aparelho mais compacto depois do s10e seria o mi9 se? Estou interessado no xiaomi já q o s10e custa um absurdo.
O problema q n vi nada referênte a versão global e suporte a todas as bandas 4g br (se n me engano o mi8 n teve global e o poco n tem a banda 28).
Alguém saberia de mais detalhes de um possível mi9 se global? vlw
 
Bom dia pessoal.
De acordo com os lançamentos recentes o aparelho mais compacto depois do s10e seria o mi9 se? Estou interessado no xiaomi já q o s10e custa um absurdo.
O problema q n vi nada referênte a versão global e suporte a todas as bandas 4g br (se n me engano o mi8 n teve global e o poco n tem a banda 28).
Alguém saberia de mais detalhes de um possível mi9 se global? vlw
Mi 8 - tem global
Mi 8 SE - não tem global
Mi 9 - tem global
Mi 9 SE - loading...
 
Peguei um Mi8 Lite 4/64 Preto no ML. Saiu por R$1200,00 parcelado s/ juros com NF e à pronta entrega. O Azul é R$150,00 mais caro...

Saindo de um Moto Z Play, que fica de backup.

Vamos ver qualé que é...
 
Pode passar o link?

Aqui

Errei, saiu por 1296,00. N sei pq diabos estava com 1200,00... Acho que era um Honor 8x.

Esse vem com película já, só n sei se presta...

Achei o preço bom, visto que se for importar e for taxado sai pouca coisa mais barato... E ainda demora quase 1 mês pra chegar.
 
Que agonia ficar esperando essa entrega dos correios:thinking::thinking::thinking:

O mercado livre disse que até dia 15 chega... foi postado dia 11... e o ultimo movimento nos correios foi dia 11.... to achando que não chega amanhã :mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Bom dia, pessoal! Um pocophone vale 400 reais a mais que o honor 8x (1500 vs 1100)? Em questão de interface, qual é a mais fluida?
 
Alguem sabe me informar se é possivel fazer o seguro desses xiaomi com nota fiscal do ML sem problemas?

É tentador o preço e tal, mas comprar e não poder fazer seguro é foda.
 
Alguem sabe me informar se é possivel fazer o seguro desses xiaomi com nota fiscal do ML sem problemas?

É tentador o preço e tal, mas comprar e não poder fazer seguro é foda.
acho q com o valor do seguro em 1 ano vc compra um Xião novo, só acho.
 
Carai, fiquei até meio que com vergonha...
Agora entendo o que é celular "chamativo"

Eu almoçando, não estava usando capa, o honor 8x (azul) com a parte traseira para cima...
Chegou uma menina primeiramente, perguntando qual é... pegou olhou
Logo em seguida outra menina interessou, o amigo dela ficou olhando também.

Eu fico imaginando quem tem um Mi 8 Lite, Nova 3i... imagina um Honor Magic 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Carai, fiquei até meio que com vergonha...
Agora entendo o que é celular "chamativo"

Eu almoçando, não estava usando capa, o honor 8x (azul) com a parte traseira para cima...
Chegou uma menina primeiramente, perguntando qual é... pegou olhou
Logo em seguida outra menina interessou, o amigo dela ficou olhando também.

Eu fico imaginando quem tem um Mi 8 Lite, Nova 3i... imagina um Honor Magic 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu curto mais um Azul metalizado mais fosco como no S10 e Mate 20 Lite. Os do P20 Pro tb acho maneiro.
Acho q dos chamativos mais bonitos é o Honor V20.
Queria eu q o Azul do Mi 9 não tivesse aquele reflexo na luz multicolor. Esse degradê pra mim q fica ridículo. acho q o Mi 8 lite e nova 3i tb são assim.
 
Última edição:
Bom dia, pessoal! Um pocophone vale 400 reais a mais que o honor 8x (1500 vs 1100)? Em questão de interface, qual é a mais fluida?

Sem dúvida nenhuma, não tem nem como comparar um com o outro em questão de performance.
 
Carai, fiquei até meio que com vergonha...
Agora entendo o que é celular "chamativo"

Eu almoçando, não estava usando capa, o honor 8x (azul) com a parte traseira para cima...
Chegou uma menina primeiramente, perguntando qual é... pegou olhou
Logo em seguida outra menina interessou, o amigo dela ficou olhando também.

Eu fico imaginando quem tem um Mi 8 Lite, Nova 3i... imagina um Honor Magic 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkk, rapaz, te dizer que meu mi 8 branco chama muita atenção também... é bonito o celular, fico imaginando o 9 deve ser bem bonitão também....

E os huawei, tem nem o que dizer, a maioria são todos bonitos bagarai
 
acho q com o valor do seguro em 1 ano vc compra um Xião novo, só acho.
k2DhIya.png

Nem metade do preço do A2 LITE.
 
eu curto mais um Azul metalizado mais fosco como no S10 e Mate 20 Lite. Os do P20 Pro tb acho maneiro.
Acho q dos chamativos mais bonitos é o Honor V20.
Queria eu q o Azul do Mi 9 não tivesse aquele reflexo na luz multicolor. Esse degradê pra mim q fica ridículo. acho q o Mi 8 lite e nova 3i tb são assim.

Honor 8x é parecido com o V20, só não tem claro o efeito em V, eu gostaria de ver os vermelhos desses caras, devem ser lindos.

Sim os Mi 8 Lite Nova 3i, são para realmente "aparecer"

Sem dúvida nenhuma, não tem nem como comparar um com o outro em questão de performance.
 



kkkkkkk, rapaz, te dizer que meu mi 8 branco chama muita atenção também... é bonito o celular, fico imaginando o 9 deve ser bem bonitão também....

E os huawei, tem nem o que dizer, a maioria são todos bonitos bagarai

Celular branco, de cerâmica são bonitos mesmo.
 
Honor 8x é parecido com o V20, só não tem claro o efeito em V, eu gostaria de ver os vermelhos desses caras, devem ser lindos.

Sim os Mi 8 Lite Nova 3i, são para realmente "aparecer"
.
acho mais estranho pra quem trabalha padrão executivo. imagina tu lá numa reunião, de terno e gravata, maleta de negócios na mão, com um celular todo cintilante brilhando todas as cores... uahuahauhauahaua

k2DhIya.png

Nem metade do preço do A2 LITE.
o seguro deles só vale pra celulares com até 1 ano de uso.
se te roubarem com 1 ano e 1 mês?
 
Última edição:
acho mais estranho pra quem trabalha padrão executivo. imagina tu lá numa reunião, de terno e gravata, maleta de negócios na mão, com um celular todo cintilante brilhando todas as cores... uahuahauhauahaua


o seguro deles só vale pra celulares com até 1 ano de uso.
se te roubarem com 1 ano e 1 mês?
Eu trabalho assim, mas tem capa né, ela já ofusca bastante.

Eles sem capa realmente chamam muito a atenção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo