• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Amigo, de quanto foi a taxa? E qual era o valor do aparelho?
99 dolares valor do aparelho. declararam 55 e paguei 344 reais total......moro em Minas então teve o icms
 
99 dolares valor do aparelho. declararam 55 e paguei 344 reais total......moro em Minas então teve o icms

R$ 344 total de taxas? É... péssimo, mas ainda deve ter valido a pena. Qual aparelho era?
 
Hoje lançamento oficial do novo intermediário de entrada, o POCO M3... destaque do modelo é a bateria de 6000mAh.
https://pt.aliexpress.com/item/1005...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

World-premiere-poco-m3-smartphone-snapdragon-662-4gb-64gb-6-53-display-6000mah-batterynot-n.jpg
 
Meu Poco X3 comprado dia 11.11 no Aliexpress na Loja oficial da Xiaomi passou pela fiscalização aduaneira ontem dia 23/11 e foi taxado em RS 399,08. Comprei o Bundle Poco X3 6/128gb+Airdots 2 por R$ 1280, eles declaram U$ 120(R$ 640) e pelo que vi nos últimos comentários do aliexpress o pessoal ta pagando esse valor em novembro, achei que ia pegar aquela taxa camarada de 200 reais na época que foi lançado.
 
Fala, rapaziada!
Então, eu sou estudante e preciso de um celular com bateria que dura o máximo(Leitura de PDFs, Pesquisas e tudo mais), mas n preciso tanto do desempenho e nem da câmera.
Alguém sabe um ai para me aconselhar?
E outra coisa, comprar da china vale a pena mesmo?
 
Hoje lançamento oficial do novo intermediário de entrada, o POCO M3... destaque do modelo é a bateria de 6000mAh.
https://pt.aliexpress.com/item/1005...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

World-premiere-poco-m3-smartphone-snapdragon-662-4gb-64gb-6-53-display-6000mah-batterynot-n.jpg

Esse, por exemplo, valeria a pena pegar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse, por exemplo, valeria a pena pegar?

tá dando 2187 pra mim no site, mas como ainda n entrou a promoção deve ficar bem mais barato.
 
Esse, por exemplo, valeria a pena pegar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá dando 2187 pra mim no site, mas como ainda n entrou a promoção deve ficar bem mais barato.
Hoje tá 720 bolsonaros, acho que vale a pena mesmo considerando uma possível taxação... acho que mesmo com a taxa deve ficar abaixo de 1K.
O concorrente nacional mais próximo desse M3 acho que é o Moto G8 Power que hoje já vi por 1.150 contos.
 
Meu Poco X3 comprado dia 11.11 no Aliexpress na Loja oficial da Xiaomi passou pela fiscalização aduaneira ontem dia 23/11 e foi taxado em RS 399,08. Comprei o Bundle Poco X3 6/128gb+Airdots 2 por R$ 1280, eles declaram U$ 120(R$ 640) e pelo que vi nos últimos comentários do aliexpress o pessoal ta pagando esse valor em novembro, achei que ia pegar aquela taxa camarada de 200 reais na época que foi lançado.
caramba, o seu foi rápido hein e acho que o seu foi valor alto pq foi bundle, sei lá.
 
Peguei o Poco M3 4/128GB no boleto agora por 786,será que compensa sair do Note 7 4/128GB pra Poco M3?
 
Quem é de recife? eu to com boleto de 600 reais pra pagar até o dia 30 no celular m3 hehe. 4/128gb azul.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, é preciso cadastrar id lá nos correios? tá vindo essa info:
'' Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações ''

É bom atrelar o cpf ao documento?

Ou deixar pra lá?
 
Quem é de recife? eu to com boleto de 600 reais pra pagar até o dia 30 no celular m3 hehe. 4/128gb azul.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, é preciso cadastrar id lá nos correios? tá vindo essa info:
'' Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações ''

É bom atrelar o cpf ao documento?

Ou deixar pra lá?
Sim, é preciso. Caso o Cel seja taxado é por lá que vc vai pagar.
 
Comprei o M3 pra aposentar o meu amado Zuk Z2 Plus, durou quase 5 anos , a bateria foi pro saco e aproveitei o momento pra trocar o ceular. Como usa apenas para aplicações simples como os APPs , jogos beeem leves/emuladores eu peguei um baratinho e fui no embalo do lançamento do Poco M3 , eu sei que a câmera não é lá essas coisas mas espero gostar do telefone.
 
Meu Poco X3 comprado dia 11.11 no Aliexpress na Loja oficial da Xiaomi passou pela fiscalização aduaneira ontem dia 23/11 e foi taxado em RS 399,08. Comprei o Bundle Poco X3 6/128gb+Airdots 2 por R$ 1280, eles declaram U$ 120(R$ 640) e pelo que vi nos últimos comentários do aliexpress o pessoal ta pagando esse valor em novembro, achei que ia pegar aquela taxa camarada de 200 reais na época que foi lançado.
Dei muita sorte, comprei na mesma data, recebi hoje e não fui taxado.:mr:
 
Já creio que eu não ando dando sorte como o pessoal, comprei o poco x3 na black (27/11), mas até o momento nem postaram, comprei na: Xiaomi Global Store, já aconteceu algo parecido com vcs? Se eu tiver que cancelar pretendo ir pro redmi 9s também 128/6 devido ao poco ter subido muito de valor (de 1300 pra 1500) e o 9s aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo