Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

a AcA ainda existe? onde que a galera daqui ta jogando?
 
Faz alguns meses que não jogo. Agora que vai ter double exp acho que vou logar e dar uma upada no meu thief. Não quero nem ver a cambada de low level no edge of the mists :seferrou:
 
opa vou comprar, tem muita gente daqui jogando? add steam ai quem quiser. ;)
 
To com vontade de comprar esse game, só que tenho uma dúvida, dá pra ser divertir sendo casual gamer? É muito foda e massante de upar pra conserguir pvp?
 
To com vontade de comprar esse game, só que tenho uma dúvida, dá pra ser divertir sendo casual gamer? É muito foda e massante de upar pra conserguir pvp?

O jogo as vezes é mais casual do que deveria.
Se esta é sua preocupação, não se preocupe muito.


Lvl 80 com qualquer personagem pode ser adquirido em mais ou menos 2 ou 3 semanas. Upar o personagem com equipamentos competitivos demoram no maximo mais uma ou duas semanas após isso (dependendo de que caminho vc tomar).


Upar alts é ainda mais fácil. Eu upei meu warrior do lvl 1 ao 80 em aproximadamente 20 minutos usando um certo item que nem é tão raro assim.
 
For the game's small-team competitive PvP mode, Guild Wars 2: Heart of Thorns will receive a new game mode called Stronghold. This mode is an evolution of PvP modes from the original Guild Wars. Players must build up resources, hire troops and assault an enemy stronghold. The game will also receive leaderboards for guilds, encouraging more competition between them.
by : http://www.polygon.com/2015/1/24/7881929/guild-wars-2-heart-of-thorns-expansion-announced-mmo-pc
TLDR:
http://wiki.guildwars2.com/wiki/Guild_Wars_2:_Heart_of_Thorns

COMPREI ESSA PORRA no dia que anunciarem as vendas(expansao)
 
Última edição:
A versao deluxe e so lixo pega stardart e seja feiz
Investimento e minimo ea chances de voce gostar sao bem altas
 
A expansão será free ou paga?
 
Comprei em uma promoção na nooven agora só falta achar uma Guilda BR que não seja HUE o que talvez seja difícil ou não :hmm:
 
Alguém com problema de dar upgrade de uma conta já registrada em trial para a completa???

Meu login era de quando eu testei o trial.. e agora comprei o serial pelo site do guild wars e quando clico para dar upgrade só fica dando erro...

400:49:1014:8000:1270 ErrPermission StsGate: permission denied 'Auth/GetUserInfo', {not logged in}

Obs. já loguei no site tentei 3 browsers.. e nada... :haha: :feelbad:
 
O pessoal continua jogando?

Jogo WoW faz um tempo e estava querendo testar alguns MMOS diferentes...

O jogo é bem cheio, eu jogo desde o lançamento.
Às vezes eu dou uma parada (como agora), fico sem jogar alguns tempos...só logo um dia ou outro pra fazer PvP ou WvW.
Porém agora pretendo voltar com o gás todo por conta da expansão, me animei demais...fazia tempo que o GW2 tava precisando desse tipo de conteúdo novo.
 
Seria pura coincidência a ArenaNet informar sobre uma expansão dias depois da confirmação de ESO se tornar B2P? Joguei GW2 por 2 anos e Eso por uns 6 meses. Acho ate os jogos parecidos apesar de suas diferenças, mas eu pessoalmente acho a Lore de ESO melhor. Essa expansão de GW2 me fez dar uma tremidinha, não queria mais jogar MMO, acaba nossa vida...rs.
Para os que estao perguntando se vale ainda a pena comprar GW2, eu respondo: SIM!!!!!!! Jogão!!!
 
Achei legal o lançamento de uma expansão. Porém Ainda não me animo de votar a jogar porque pelo que eu vi, é mais do mesmo. TIrando o sistema de mastery, que é a grande novidade, vai ter as mesmas dungeons, agora com um mapa novo provavelmente, boss novo, um monte de coisa nova que na verdade é apenas "mais um"
------------
Seria pura coincidência a ArenaNet informar sobre uma expansão dias depois da confirmação de ESO se tornar B2P? Joguei GW2 por 2 anos e Eso por uns 6 meses. Acho ate os jogos parecidos apesar de suas diferenças, mas eu pessoalmente acho a Lore de ESO melhor. Essa expansão de GW2 me fez dar uma tremidinha, não queria mais jogar MMO, acaba nossa vida...rs.
Para os que estao perguntando se vale ainda a pena comprar GW2, eu respondo: SIM!!!!!!! Jogão!!!
E ai Luiz, blz? kkk sabia que vc tbm ia ficar tremendo com esdsa expansão ehuheuhe mas eu acho que vc vai voltar a jogar mesmo é quando a ANET anunciar novas skins, novas lendárias :haha:

Eu também não to mais afim de MMO. É um suga-life. Se ainda tivesse tempo como antigamente e o jogo proporcionasse um end-game mais hardcore além de fractals lvl 50, seria mais interessante. Mas memso que anunciem novas fractals acho que não animo mto não.

Porém, concordo com o luiz, o jogo vale muito a pena!!!
 
Baseando-se que gw2 e um themepark nao espera nada alem disso

Agora repito aos que nao querem themepark se preparem outro lado exige de voce
Exige um grupo
Exige skills
Exige tempo
Porem tudo que voce fizer sera gratificante , sim falo dos sandbox quer? um pra ver se aguente a pressao?
EVE ONLINE ou MORTAL ONLINE (vao sair outros) mortal sendo o que e ele continua sendo o mais proximo de Ultima Online
 
Qual servidor a galera joga?
 
dragonbrand ,ou procure servidor mais cheio
essa pourra de expansão se tiver missão de ficar pulando de um lugar pro outro eu paro de jogar essa pourra
 
Joguei muito, depois fui banido sei la pq, agora estou pensando em voltar, ta barato kkkkk.
 
Seguinte pessoal, como o jogo estava quase de graça, e muita gente comprou pra testar, acabei fazendo um guia pra iniciantes com o objetivo de mostrar dicas pra upar,
que na maioria das vezes o pessoal não faz a mínima ideia que existe.

https://docs.google.com/document/d/1xq59Jfe8zIxNV9V2ko911RhzVQe08SoRkhbFE5qkHD0/edit

Eu vou colocar esse guia na página do for sale também, pois muita gente nova não vem nesse tópico. De início eu criei algo simples, sem seguir muitas regras de formatação, mas
caso mais gente se interesse, posso dar uma revisada e talvez adicionar algo que esteja faltando e que esqueci.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo