Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

comprei na promo tambem
to no dragonbrad
Scarlaty add la
 
Eu tenho um human lvl 31. Qual lvl vc ta? Dependendo eu crio um novo. To querendo mudar de classe.

Eu to começando agora escolhe aí que eu vo junto to lvl baixo ainda
------------
Eu tenho um human lvl 31. Qual lvl vc ta? Dependendo eu crio um novo. To querendo mudar de classe.

Mas escolhe rapido to perdendo XP :velho:
:haha:
 
Vou criar um no dragonband também galera, quem quiser add: Praxedes.74533
 
to com um elementalist lvl 8 no dragon, comecei agora pouco
addem la: lqueiroga.7948
 
Criei um Human Warrior no Dragonbrand. Mas eu nunca joguei sabosta... To perdidão. :haha:

Qual é a melhor forma de evoluir e conseguir itens melhores? :nooo: O que eu faço? :forever:
 
Criei um Human Warrior no Dragonbrand. Mas eu nunca joguei sabosta... To perdidão. :haha:

Qual é a melhor forma de evoluir e conseguir itens melhores? :nooo: O que eu faço? :forever:
To com um levl 6 guardian no dragonbrand se quiser add Praxedes7453
 
To com um levl 6 guardian no dragonbrand se quiser add Praxedes7453

Adicionar as pessoas eu já sei, só queria saber umas dicas de como evoluir melhor e mais rápido. :fuuu:
 
Porra jogar com uma party é beeem melhor!

Valeu ae [CITAR]Imenso[/CITAR] e [CITAR]masterlouko[/CITAR]! Depois vamos continuar! :joia:
 
Putz, criei um Charr no Sea of Sorrows e to level 20 quase já e morrendo de dó de deletar e começar de novo. O que acontece caso eu fique no servidor? E só posso mudar se eu apagar meu personagem?
 
Põe o meu nick ai no post inicial [citar]Zéduardo[/citar] :mao: fazendo o favor. :haha:

Mumm-Ra - MummRa.4015 - Dragonbrand
 
Estava jogando com o Imenso e o Andrew em pt agora pouco,tomei dc do jogo e acabei aproveitando pra dar uma esticada nas pernas :haha:

Vou voltar a jogar daqui a pouco,pra quem quiser jogar em pt só falar ae :joia:
 
Eu iria recomendar qualquer um dos servidores tier 1 (nao lembro quais sao agora) justamente pelo wvw ja que o resto da pra fazer com a galera do outro servidor alias virou tudo mega server exceto wvw tendeu :)
 
Faz tempo que não vejo esse tópico pegando fogo.
 
Quem joga pode add ai
Imenso - Imenso.6074 - Dragonbrand
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo