• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saiu o último ep. da Icebrood Saga.



E para quem não tem ou não jogou as seasons, vão abrí-las para serem acessadas gratuitamente ao longo do verão deles (inverno aqui), a partir de 25 de maio.

e60c3EN_Summer_2021-590x270.jpg


O melhor é que dará para jogar eventos da season 1, que nunca estiveram disponíveis para quem não jogou na ocasião.

Tem o cronograma aqui: https://www.guildwars2.com/en/news/guild-wars-2-live-summer-2021/
 
Depois de muitos anos, voltei a jogar. Tinha parado logo depois de ter finalizado a história do PoF, logo que saiu.

Tô me divertindo bastante. Paguei pra mover meus personagens pra servidor europeu e parece até mais cheio que os americanos. De qualquer modo, ainda tem muita gente jogando.

No momento, tô fazendo fractals e me atualizando na história.

Depois de meses jogando wow sem parar é uma mudança muito bem vinda. Principalmente na questão de mentalidade dos jogadores. No GW2 não tem ninguém te enchendo o saco porque você errou.
 
Depois de muitos anos, voltei a jogar. Tinha parado logo depois de ter finalizado a história do PoF, logo que saiu.

Tô me divertindo bastante. Paguei pra mover meus personagens pra servidor europeu e parece até mais cheio que os americanos. De qualquer modo, ainda tem muita gente jogando.

No momento, tô fazendo fractals e me atualizando na história.

Depois de meses jogando wow sem parar é uma mudança muito bem vinda. Principalmente na questão de mentalidade dos jogadores. No GW2 não tem ninguém te enchendo o saco porque você errou.
Se fizer raid ou fractal num tier mais alto tu vai ver que existe o mesmo pessoal elitista como em qualquer outro jogo antigo, muita gente dominando o jogo e sem paciência pra jogar com gente nova.
 
Caí de paraquedas aqui,sabem se já tem data de lançamento na steam e se será de graça ou pago?
 
Caí de paraquedas aqui,sabem se já tem data de lançamento na steam e se será de graça ou pago?

Não tem data de lançamento no Steam, eu chutaria que só depois da próxima expansão. Mas você não precisa esperar lançar no Steam pra jogar.
  • O jogo base é gratuito, com algumas poucas limitações (aqui tem um comparativo)
  • Existem duas expansões pagas, mas comprando a Path of Fire você ganha a Heart of Thorns de graça
  • Além disso tem algumas atualizações divididas em episódios, chamadas de Living World (Season 2, 3, 4 e Icebrood Saga). Essas para desbloquear você precisa ou comprar na loja dentro do jogo (usando dinheiro de verdade ou do jogo), ou simplesmente entrando no jogo enquanto elas estão "ativas" ou durante algum evento/promoção. Exemplo: se você entrar no jogo até amanhã vai receber os episódios 1 e 2 da Living World Season 2 de graça
 
  • Além disso tem algumas atualizações divididas em episódios, chamadas de Living World (Season 2, 3, 4 e Icebrood Saga). Essas para desbloquear você precisa ou comprar na loja dentro do jogo (usando dinheiro de verdade ou do jogo), ou simplesmente entrando no jogo enquanto elas estão "ativas" ou durante algum evento/promoção. Exemplo: se você entrar no jogo até amanhã vai receber os episódios 1 e 2 da Living World Season 2 de graça

Pow baixei até o jogo d novo (desde 2016 sem jogar eu acho ahuhauh) alem do meu personagem ter sido deletado eu nao achei esse trem gratuito nao ;(

edit: vish acho q fiz este conteúdo lá em 2014 ahuahuahuha mas vlw pela dica!
 
Última edição:
Pow baixei até o jogo d novo (desde 2016 sem jogar eu acho ahuhauh) alem do meu personagem ter sido deletado eu nao achei esse trem gratuito nao ;(

edit: vish acho q fiz este conteúdo lá em 2014 ahuahuahuha mas vlw pela dica!

Entra no Hero Panel (tecla H), vai em Story Journal e abre o Living World Season 2, entrando em episódio por episódio você vai saber se já tem o conteúdo desbloqueado na sua conta ou se precisa comprar. Mas se você não tem o episódio desbloqueado e entrar durante o evento você recebe um e-mail no jogo com os itens para desbloquear os episódios da semana.

JaytuZO.jpeg


Até amanhã os que estão de graça são os episódios 1 e 2 da Living World Season 2, terça já muda pros episódios 3 e 4. A imagem abaixo tem um cronograma aproximado que o that_shaman compilou indicando os períodos que ele acha que os episódios vão ficar de graça para quem ainda não tem.

sSdhiVT.png


Agora sobre o seu personagem ter sido deletado, se você tem certeza que não foi você nem tenha emprestado sua conta para alguém, sugiro trocar sua senha e habilitar o fator de dupla autenticação nesta página da ArenaNet.
 
Então meu char tá lá certinho e tem o símbolo de caixinha no episódio.
Quando parei de jogar eu estava fazendo o ep 7. Tenho q fazer eles pra ganhar?
 
Eles vão dar todos os episódios de todas as seasons nas próximas semanas? :olar:
Pra mim falta algumas da season 2 e a maioria da season 3, quase que compro a season 3 na loja.

Então meu char tá lá certinho e tem o símbolo de caixinha no episódio.
Quando parei de jogar eu estava fazendo o ep 7. Tenho q fazer eles pra ganhar?
Se tem o bauzinho no episódio já tá liberado, não precisa fazer mais nada. É só logar na época que estão dando o episódio que libera quando entra no jogo. Os episódios que você não tem vai ter um cadeado no lugar do baú.
 
Eles vão dar todos os episódios de todas as seasons nas próximas semanas? :olar:
Pra mim falta algumas da season 2 e a maioria da season 3, quase que compro a season 3 na loja.

Sim. Isso que comprei as seasons 2 e 3 uns tempos atrás, e nem terminei de jogar a 3ª ainda. :mil:
Pelo menos vou pegar a 4ª free. Só tenho o último ep dela liberado.
 
Se tem o bauzinho no episódio já tá liberado, não precisa fazer mais nada. É só logar na época que estão dando o episódio que libera quando entra no jogo.

Só pra esclarecer (para quem não sabe) que se o episódio já está liberado na conta você pode jogar o episódio a qualquer momento, desde que o personagem seja level 80, isso não tem nada haver com o evento que está acontecendo. O que este evento está fazendo é:
  • Foi adicionado um novo achievement chamado Living World Return com eventos/achievements bônus relacionados aos mapas/episódios das temporadas do Living World
  • Cada semana uma nova parte deste achievement é liberado; semana passada foi o objetivo Return to Dry Top 1
  • Ao mesmo tempo que estas novos objetivos deste achievement são liberados, os episódios relacionados vão ficar de graça pra quem ainda não tem eles
  • Se você completar todos os objetivos deste novo achievement você vai receber
    • Tier 1: 1x Ascended Weapon Chest
    • Tier 2: 1x Precursor Weapon à sua escolha, para criar uma Legendary Weapon na próxima expansão End of Dragons
    • Tier 3: 1x Bag com 32 slots
    • Tier 4: 1x Legendary Amulet
Se todos os achievements desse evento forem tão fáceis quanto o da primeira parte, só pelo amuleto no final desse achievement já vale muito a pena fazer eles.

Enfim, se você não tem os episódios liberados na conta e entrar no jogo enquanto eles estiverem de graça, você precisa:
  • Se você tem pelo menos 1 personagem level 80 o episódio é liberado automaticamente e quando você logar no personagem que for level 80 vai receber um e-mail no jogo e uma notificação de novo evento
  • Se você não tem nenhum personagem level 80 você precisa entrar na loja dentro do jogo e "comprar" os episódios por 0 gems
Se você já tem o episódio liberado na conta e já recebeu alguma notificação no passado, não vai aparecer nada de diferente.

Eles vão dar todos os episódios de todas as seasons nas próximas semanas? :olar:

Na verdade isso não está muito claro. Todo mundo "diz que sim", mas não tem isso escrito de forma oficial em lugar nenhum. Digo, está confirmado a Season 2, 3 e The Twisted Marionette, que era um evento da Season 1 (e provavelmente deve ser algo relacionado ao Visions of the Past, talvez a Season 1 inteira no Visions of the Past?), mas nada confirmado de Season 4 e Icebrood Saga.
 
Última edição:
Pessoal, venho aqui pra convidar vcs a fazer WvW com a DD em Fergunson's Crossing. Abriram finalmente vagas pra nosso server e estamos recrutando novos players e veteranos pra guild. Temos 448 membros no momento com 90% ativos e em fase de expansão, guild hall lvl máximo (69) e muita organização. Tenho um vídeo no YT explicando tudo isso com mais detalhes. Se alguém se interessar, melhor correr pq as vagas pra entrar no FC se esgotam rapidamente. QQ coisa me dêem um toque ingame: TAZNITBR.2804



Grande abraço do TAZ!
 
Tentei entrar na conta pra ver como o jogo está hoje e recebi o "This account has been blocked for security purposes. Please contact customer support for assistance."

mandei um ticket mas não lembro nada sobre a conta hehe
 
Pessoal, venho aqui pra convidar vcs a fazer WvW com a DD em Fergunson's Crossing. Abriram finalmente vagas pra nosso server e estamos recrutando novos players e veteranos pra guild. Temos 448 membros no momento com 90% ativos e em fase de expansão, guild hall lvl máximo (69) e muita organização. Tenho um vídeo no YT explicando tudo isso com mais detalhes. Se alguém se interessar, melhor correr pq as vagas pra entrar no FC se esgotam rapidamente. QQ coisa me dêem um toque ingame: TAZNITBR.2804



Grande abraço do TAZ!

Estão fazendo wvw com qtos players BR?

Hoje em dia jogo no YB e estou numa guilda BR focada em WvW e GvG. E tem a famosa BRA que é focada em PVE e possui muitos BR,

Mas confesso que não sabia da existencia de outra guilda BR focada em WVW.
 
Tentei entrar na conta pra ver como o jogo está hoje e recebi o "This account has been blocked for security purposes. Please contact customer support for assistance."

mandei um ticket mas não lembro nada sobre a conta hehe
Se não me engano pra esse tipo de coisa eles vão pedir a sua data de nascimento (mesma registrada na conta) e a época mais ou menos que a conta foi criada. Se não lembrar aí complica, mas você pode mandar todos os dados e o seu email pra ver se eles conseguem verificar.

Tem uma coisa que dá pra tentar pra ver isso mas como a conta tá bloqueada provavelmente não vai funcionar. No site se você logar e for em account>applications você pode criar uma api. Aí você pega o código gerado, cria uma conta no gw2efficiency e linka esse código lá que ele puxa as informações da conta e mostra inclusive o dia que os personagens foram criados. Aí se tem um personagem que você sabe que criou no mesmo dia da conta consegue saber quando que ela foi criada. Aí teria que testar pra ver se funciona mesmo com a conta bloqueada.
 
 
Aliás eu tô fazendo Drakkar com pelo menos dois chars todo dia, preciso do axe dele pra completar o transmog do meu warrior :bem:
 
 
Se não me engano pra esse tipo de coisa eles vão pedir a sua data de nascimento (mesma registrada na conta) e a época mais ou menos que a conta foi criada. Se não lembrar aí complica, mas você pode mandar todos os dados e o seu email pra ver se eles conseguem verificar.

Tem uma coisa que dá pra tentar pra ver isso mas como a conta tá bloqueada provavelmente não vai funcionar. No site se você logar e for em account>applications você pode criar uma api. Aí você pega o código gerado, cria uma conta no gw2efficiency e linka esse código lá que ele puxa as informações da conta e mostra inclusive o dia que os personagens foram criados. Aí se tem um personagem que você sabe que criou no mesmo dia da conta consegue saber quando que ela foi criada. Aí teria que testar pra ver se funciona mesmo com a conta bloqueada.
Responderam pedindo um monte de informações relacionadas ao jogo e dados pessoais. Não tenho serial do jogo, muito mesmo o cartão usado para comprar.

Vou ver o que encontro ou lembro, pois usuário e dados pessoais são mais fáceis de saber.

PS: Segundo meu histórico nesse tópico, joguei pela última vez em meados de 2014 e dropei por não gostar do sistema de classes :haha:
 
Última edição:
Eu tô no farm dos itens do skyscale agora. Hoje dou a última comidinha pro filhote, aí vai faltar aquela última etapa, que não me parece muito complexa, e juntar as moedas dos mapas. Deve tá faltando umas 100 de cada. Como consigo umas 25 por dia, começo da semana que vem tô com o bicho já.
 
Eu tô no farm dos itens do skyscale agora. Hoje dou a última comidinha pro filhote, aí vai faltar aquela última etapa, que não me parece muito complexa, e juntar as moedas dos mapas. Deve tá faltando umas 100 de cada. Como consigo umas 25 por dia, começo da semana que vem tô com o bicho já.
Achei essa parte final a pior de todas, é muito chato ficar farmando materiais dos mapas. Quase desisti do skyscale por causa disso (tenho raiva de farm), mas depois de 1 mês farm eu consegui juntar tudo.
 
Achei essa parte final a pior de todas, é muito chato ficar farmando materiais dos mapas. Quase desisti do skyscale por causa disso (tenho raiva de farm), mas depois de 1 mês farm eu consegui juntar tudo.
Cara, o de Dragonfall foi tranquilo porque tem um monte de grupo fazendo os eventos, então é um pulo. O resto eu farmei literalmente do zero, completando os mapas (cada um da 25 do material correspondente), comprando os 5 diários em Dragonfall e fazendo os corações. No final, dependendo do mapa, você consegue entre 20 e 30 de cada material por dia.

Os corações, na maioria, depois que você pega o jeito é super rápido. Acho que consigo fazer os corações de Sandswept Islands, Domain of Kourna, Thunderhead Peaks e Jahai Bluffs em menos de uma hora.

E, se você tem paciência pra isso, dá pra fazer em mais de um personagem por dia. Muito rápido.
 
Cara, o de Dragonfall foi tranquilo porque tem um monte de grupo fazendo os eventos, então é um pulo. O resto eu farmei literalmente do zero, completando os mapas (cada um da 25 do material correspondente), comprando os 5 diários em Dragonfall e fazendo os corações. No final, dependendo do mapa, você consegue entre 20 e 30 de cada material por dia.

Os corações, na maioria, depois que você pega o jeito é super rápido. Acho que consigo fazer os corações de Sandswept Islands, Domain of Kourna, Thunderhead Peaks e Jahai Bluffs em menos de uma hora.

E, se você tem paciência pra isso, dá pra fazer em mais de um personagem por dia. Muito rápido.
Na verdade não tenho mais paciência pra farm, eu curto ficar só no wvw.

O ultimo farm que fiz foi o do skyscale, meus set lendário, arma lendária e agora back lendário foi tudo farmando material dentro do wvw, sem pressa e nem stress. Jogo alguns meses e vejo o que juntei de material e o que da pra pegar com eles. E assim vou pegando as coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo