Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vocês já repararam na absurda ascensão do servidor americano Kaineng no WvW?
Alguém sabe me dizer o que aconteceu lá? Eles estão patrolando todos os servidores nas ultimas 5 semanas.

Começo a pensar em me transferir para lá.. hahaha
------------
Se bem que se transferir para um zerg server de WvW é meio babaca...
Os confrontos entre tiers mais baixos costumam ser mais equilibrados, e portanto mais atraentes...

E agora?!

Houve uma transferência em massa de guildas grandes, encabeçados pela War Machine (Guilda Coreana, Ex-SBI)
 
Galera da guilda fechando path 2 estendido de Arah, com recompensa de mais de 120 token.

gw063f.jpg


E depois de um final de semana dedicado a Arah, veio a recompensa, Greatsword of the Dragon’s Deep.

gw085d.jpg

gw068l.jpg
 
Qual dos paths do Arah é o mais "farmável" ?

Ouvi falar que o path 4 é um verdadeiro inferno.
 
Qual dos paths do Arah é o mais "farmável" ?

Ouvi falar que o path 4 é um verdadeiro inferno.

Pra mim o pior, ou melhor dizendo, o mais absurdo, foi o path 1. Absurdo é uma boa palavra para se usar em Arah. Você tem que entrar em Arah preparado para estressar e com muito tempo disponível...kkkkkk.
Pra farmar o melhor é o path 2 versão estendida que você pega pelo menos uns 130 token, mas demora pelo menos umas 3 horas.
 
Pra mim o pior, ou melhor dizendo, o mais absurdo, foi o path 1. Absurdo é uma boa palavra para se usar em Arah. Você tem que entrar em Arah preparado para estressar e com muito tempo disponível...kkkkkk.
Pra farmar o melhor é o path 2 versão estendida que você pega pelo menos uns 130 token, mas demora pelo menos umas 3 horas.

Já fui informado desses detalhes. Mas é isso que deixa Arah interessante :megusta:

Não pretendo farmar o set de Arah, mas quero ver o final da história do jogo :haha:
O que é difícil, pouca gente topa ir story mode.
 
Já fui informado desses detalhes. Mas é isso que deixa Arah interessante :megusta:

Não pretendo farmar o set de Arah, mas quero ver o final da história do jogo :haha:
O que é difícil, pouca gente topa ir story mode.

No story mode estamos fazendo assim: esperamos pelos menos 4 da guilda chegar ao ponto da historia de fazer Arah, e montamos um grupo com pelo menos 1 que já tenha feito, pra ajudar como guia. Recomendo muito Arah em story mode, é cinematográfico.
 
Última edição:
Galera, eu sou nível 38. Tô meio encucado que o jogo é muito simples de passar de nível, eu mal consigo "aproveitar" as coisas que dá pra fazer no meu nível, os equipamentos que compro, e etc. Eu estava a fim de começar a craftar umas coisas pra mim, mas percebi que se eu craftar mesmo, até eu conseguir fazer as coisas que eu usaria, já vou estar num nível muito acima. Quer dizer, a grande pergunta, vale a pena fazer craft antes do nv 80?
 
Galera, eu sou nível 38. Tô meio encucado que o jogo é muito simples de passar de nível, eu mal consigo "aproveitar" as coisas que dá pra fazer no meu nível, os equipamentos que compro, e etc. Eu estava a fim de começar a craftar umas coisas pra mim, mas percebi que se eu craftar mesmo, até eu conseguir fazer as coisas que eu usaria, já vou estar num nível muito acima. Quer dizer, a grande pergunta, vale a pena fazer craft antes do nv 80?

Na minha opinião não vale a pena, da pra seguir o jogo ate o lvl 80 apenas com equipamentos que dropa ou se quiser pode comprar algo melhorzinho no TP. Agora se for considerar só o lado diversão, se você curte craftar, pode valer a pena só pela alegria...:awesome:
 
E as dungeons?
É melhor esperar o 80 pra fazer?

A única que eu fiz foi AC com um warrior lvl 30 e morri pacas.
Acho que gastei mais dinheiro com repair do que ganhei. :haha:
 
E as dungeons?
É melhor esperar o 80 pra fazer?

A única que eu fiz foi AC com um warrior lvl 30 e morri pacas.
Acho que gastei mais dinheiro com repair do que ganhei. :haha:

Nao precisa esperar, mas aconselho pelo menos estar 5 níveis acima do necessário da dungeon, e estar com todos os equipamentos no talo no nível atual. Outra coisa é fazer as DG com a galera da sua guilda, pois fazer com PUGS rola a maior descriminação social se você não for level 80. :awesome:
 
Na minha opinião não vale a pena, da pra seguir o jogo ate o lvl 80 apenas com equipamentos que dropa ou se quiser pode comprar algo melhorzinho no TP. Agora se for considerar só o lado diversão, se você curte craftar, pode valer a pena só pela alegria...:awesome:

Poxa, então, eu achei o sistema de craft extremamente bem feito e gostaria de sair atrás dos itens pelo mapa pra poder craftar meu próprio equip. Mas é surreal a diferença de skill pra craftar que vc precisa pra cada nível e o seu próprio nível. Porque pra conseguir os materiais, você precisa ir matando bixo pelo caminho, só com isso você já sobe muito de nível, e fica impossível. Eu vi que pro nível 40 eu preciso de tailor 150. Atualmente eu tenho ele nv 50 mais ou menos. Pra eu chegar até o 150 eu já vou estar nv 50 ou 60 quase
 
Poxa, então, eu achei o sistema de craft extremamente bem feito e gostaria de sair atrás dos itens pelo mapa pra poder craftar meu próprio equip. Mas é surreal a diferença de skill pra craftar que vc precisa pra cada nível e o seu próprio nível. Porque pra conseguir os materiais, você precisa ir matando bixo pelo caminho, só com isso você já sobe muito de nível, e fica impossível. Eu vi que pro nível 40 eu preciso de tailor 150. Atualmente eu tenho ele nv 50 mais ou menos. Pra eu chegar até o 150 eu já vou estar nv 50 ou 60 quase

Sabe quando craft vale muito a pena? Quando você cria um novo personagem, e seu personagem principal já é auto level em craft, sendo assim você vai craftando tudo que precisa para seu segundo personagem, ai é bem legal.
 
Sabe quando craft vale muito a pena? Quando você cria um novo personagem, e seu personagem principal já é auto level em craft, sendo assim você vai craftando tudo que precisa para seu segundo personagem, ai é bem legal.

Pois é, mas isso é um pouco falho né? No geral eu acho que a experiência sobre MUITO rápido. Joguei umas 2 horas ontem e subi quase 3 níveis, é um absurdo, tendo em vista o tanto de coisa legal que tem pra fazer no jogo. Se eu criar um outro personagem, eu tenho que explorar tudo de novo o mapa, ou por exemplo, os jumping puzzles já estarão completos?
 
Pois é, mas isso é um pouco falho né? No geral eu acho que a experiência sobre MUITO rápido. Joguei umas 2 horas ontem e subi quase 3 níveis, é um absurdo, tendo em vista o tanto de coisa legal que tem pra fazer no jogo. Se eu criar um outro personagem, eu tenho que explorar tudo de novo o mapa, ou por exemplo, os jumping puzzles já estarão completos?

O que voce quis dizer com os jumping puzzles estarem completos? Toda vez que você sai e entra de novo num mapa, você pode repetir o jumping puzzles. A unica coisa que é comum para todos os personagens que voce criar é o Achievement.
 
Pois é, mas isso é um pouco falho né? No geral eu acho que a experiência sobre MUITO rápido. Joguei umas 2 horas ontem e subi quase 3 níveis, é um absurdo, tendo em vista o tanto de coisa legal que tem pra fazer no jogo. Se eu criar um outro personagem, eu tenho que explorar tudo de novo o mapa, ou por exemplo, os jumping puzzles já estarão completos?

Que eu saiba a maioria dos achievements são shareados pra todos os seus personagens, mas os mapas vc vai ter que explorar tudo de novo (sem contar os jumping puzzles).
 
Sim os mapas você tem que explorar tudo denovo.

Lembrem-se que "explorar mapas" tb faz parte do grind neste jogo, não faria sentido se os mapas forem e um personagem para o outro.
Tanto que na medalhe de Mapa na página de seleção de personagem esta escrito "Exploração de 48% do mapa em 1 personagem", ou algo assim.

Mas os archievments valem para a conta toda, tanto que você não pode fazer dayli achievement em dois personagens diferentes no mesmo dia.
 
Estou elaborando um tutorial completo pra quem esta começando, esta quase pronto, eu queria saber o que o pessoal tem mais duvidas pra q eu possa add no tutorial, ate agora eu coloquei.

Criaçao do personagem
Quests
Craft
Pvp
WvW
Cash Shop
Evoluçao de armas
Runas
Skills
Traits
materias de craft
Merchants e como usar o AH
Compra de items e reduçao de items
Eventos pequenos e grandes como os dragoes

ate agora o tutorial contem isso, algo mais q posso add? pensei em colocar as dungeons mas nao sei como passar isso pra quem esta começando ja que cada uma é diferente da outra!
Por favor deem dicas pra que o tutorial fique bom e tire bastante duvidas.
 
Estou elaborando um tutorial completo pra quem esta começando, esta quase pronto, eu queria saber o que o pessoal tem mais duvidas pra q eu possa add no tutorial, ate agora eu coloquei.

Criaçao do personagem
Quests
Craft
Pvp
WvW
Cash Shop
Evoluçao de armas
Runas
Skills
Traits
materias de craft
Merchants e como usar o AH
Compra de items e reduçao de items
Eventos pequenos e grandes como os dragoes

ate agora o tutorial contem isso, algo mais q posso add? pensei em colocar as dungeons mas nao sei como passar isso pra quem esta começando ja que cada uma é diferente da outra!
Por favor deem dicas pra que o tutorial fique bom e tire bastante duvidas.

Runas, Sigils e Orbs
Dungeons (explicar a diferença de story mode e explorer mode, e o lance dos paths, não precisa entrar em detalhes de cada dungeon, explicar tb a diferença de força entre monstros dentro e fora de algumas dungeons)
Falar sobre consumíveis, principalmente food.
 
Runas, Sigils e Orbs
Dungeons (explicar a diferença de story mode e explorer mode, e o lance dos paths, não precisa entrar em detalhes de cada dungeon, explicar tb a diferença de força entre monstros dentro e fora de algumas dungeons)
Falar sobre consumíveis, principalmente food.

opa pode deixar que vou colocar isso ai as runas ja coloquei amanha gravo os outros q vc falo vlw ajuda o/
 
Vcs costumam fazer 100% de cada área antes de deixá-la?
Tô deixando alguns POI e SP pra trás. Sinto que depois vai dar uma preguiça de ficar andando o mapa para pegá-los. :haha:
O jeito vai ser gastar uma moeda pulando de WP em WP.
 
Vcs costumam fazer 100% de cada área antes de deixá-la?
Tô deixando alguns POI e SP pra trás. Sinto que depois vai dar uma preguiça de ficar andando o mapa para pegá-los. :haha:
O jeito vai ser gastar uma moeda pulando de WP em WP.

sim eu sempre completo 100% pq da uma recompensa mto boa quando completa tudo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo