Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alias, não custa avisar.

Para quem quer farmar a Dungeon Citadel of Flame Path 1 e 2. Estou (praticamente) todos os dias a partir das 22 horas em frente a dungeon farmando medalhas.
Normalmente eu só vou uma run de cada, mas se alguém lembrar e querer ir, estou sempre lá no Guardian "Soul Sield" (meu account name eu esqueci trololol, mande pm mesmo).

Ainda falta metade do equipamento, então acho que eu só termino tudo no findi. Quem estiver interessado....

Eu também quero fazer Soul, me chame à noite para te acompanhar. Já fiz o path 1 e é facil até de mais. O 2 acho que fiz 1 vez só e me esqueci de como é...

O level mínimo pra fazer essa dunegon é o 75.
 
Isso eh coisa só pra high lvl né ? :hmm:

Citadel of Flame sim, pra level 75+.
Existem dungeons de levels mais baixos, tipo AC (Ascalonian Catacombs) que é pra level 30 no modo story e 35+ no explorable. Normalmente as partys pra qualquer dungeon requerem que os membros sejam todos level 80.

Na POPS a gente costuma levar o pessoal level baixo junto pra ensinar como faz tal dungeon, além de ser um excelente lugar pra upar (80% da barra de EXP ao final da dungeon).
 
Última edição:
putz... tow longe então para a de lvl mais baixo.... faltam pelo menos 14 lvls :okay:
 
Que nada, lvl 30 é rapidinho.

Só fazer as missões de sua história pessoal fazer os eventos instantâneos.

Valeu, isso que eu ia pedir. tô upando fazendo as missões da história (que é uma bela m* btw). E aqueles eventos que aparecem quando eu to passando por perto, até que tá indo rápido.. Existe alguma maneira mais eficiente?
 
Valeu, isso que eu ia pedir. tô upando fazendo as missões da história (que é uma bela m* btw). E aqueles eventos que aparecem quando eu to passando por perto, até que tá indo rápido.. Existe alguma maneira mais eficiente?

qual a sua raça ?
 
O tutorial para iniciantes esta quase pronto nele eu coloquei os seguintes topicos:
Criaçao do personagem
skill / traits / weapons
merchants
karma
reviver aliados
skill challe
vistas
runas
craft
cash shop
eventos
materiasi de craft
eventos grandes > the shatter
pvp *conceito e como montar set/skill*
wvw conceito
dungeons
guild
arquiv e puzzles
orbs

Ate agora tem isso, devo add mais alguma coisa, ou esta bom?
 
Hahahahahaha... tb sou essa coisa ae... vc ta na popcorn ? tow lvl 16.. qq coisa a gnt joga junto

Aham, pops FTW.

Tô level 9 :poker: mas podemos tentar sim :yes:
 
Valeu, isso que eu ia pedir. tô upando fazendo as missões da história (que é uma bela m* btw). E aqueles eventos que aparecem quando eu to passando por perto, até que tá indo rápido.. Existe alguma maneira mais eficiente?

Muitas

- Craft te da de 10 à 14 lvls a cada craft que você consegue alcançar o nível máximo (400). O Craft de food, por exemplo, é EXTREMAMENTE BARATO, e fácil de se fazer. É praticamente 10 lvls de graça.

- Existe algumas áreas nesto jogo com eventos "seguidos", basicamente um evento começa outro evento e assim sucessivamente até começar denovo.
É possível em algumas áreas fazer 3~4 eventos seguidos (consideravelmente rápidos) e já de cara começar pelo primeiro denovo. Da para catar lvl 80 em uns 4~5 dias abusando disso nas áreas certas, e olha lá, upando com calma.

- Missões da história do personagem tem dão exatos 40~60% de exp em lvls mais altos... independente do lvl da missão. Junte ai umas missões acumuladas e você upar uns 3~5 lvls em questão de minutos.

- Por fim, dungeons dão 80% de exp apenas por completar a dungeon (estou desconsiderando a exp dada por mobs). Se você tiver ajuda de outros jogadores você pode upar alguns lvls fazendo story mode + alguns paths nas dungeons lvl baixo. Também existe um esquema de quem tem pelo menos um char lvl alto... você basicamente faz a dungeon com seu lvl 80 (solo ou não) e na hora de matar o chefe final você troca de personagem e volta para a dungeon, assim seu personagem low lvl leva toda a exp.

- Daily archievments dão exp. Dica para eles é ir em mapas low lvl (que da menos dor de cabeça) e fazer or archievments lá. Questão de alguns minutos.

- Usar as foods e consumíveis que aumentam a exp em 15%. Não devem sair muito caro, mesmo para um jogador lvl baixo.

- Não exatamente o mais rápido... mas WvWvW da uma boa exp se usado corretamente. Se junte a um zerg de 20~30 players junto com algum lider de esquadrão e vai seguindo a galera. Os eventos de WvWvW dão facilmente uma 3x mais exp que um evento de mapa normal (só que tem que ser um zerg com a galera para valer a pena, em condições normais demoraria muito para completar os objetivos de WvWvW com pouca gente).

EDIT: Recorde de lvl 80 neste jogo é 32 horas. isso da mal e mal 2 ou 3 dias para ir do lvl 1 ao 80.
Para quem sabe como, upar no GW2 é simplesmente muito rápido :haha:
 
Última edição:
Muitas

- Craft te da de 10 à 14 lvls a cada craft que você consegue alcançar o nível máximo (400). O Craft de food, por exemplo, é EXTREMAMENTE BARATO, e fácil de se fazer. É praticamente 10 lvls de graça.

- Existe algumas áreas nesto jogo com eventos "seguidos", basicamente um evento começa outro evento e assim sucessivamente até começar denovo.
É possível em algumas áreas fazer 3~4 eventos seguidos (consideravelmente rápidos) e já de cara começar pelo primeiro denovo. Da para catar lvl 80 em uns 4~5 dias abusando disso nas áreas certas, e olha lá, upando com calma.

- Missões da história do personagem tem dão exatos 40~60% de exp em lvls mais altos... independente do lvl da missão. Junte ai umas missões acumuladas e você upar uns 3~5 lvls em questão de minutos.

- Por fim, dungeons dão 80% de exp apenas por completar a dungeon (estou desconsiderando a exp dada por mobs). Se você tiver ajuda de outros jogadores você pode upar alguns lvls fazendo story mode + alguns paths nas dungeons lvl baixo. Também existe um esquema de quem tem pelo menos um char lvl alto... você basicamente faz a dungeon com seu lvl 80 (solo ou não) e na hora de matar o chefe final você troca de personagem e volta para a dungeon, assim seu personagem low lvl leva toda a exp.

- Daily archievments dão exp. Dica para eles é ir em mapas low lvl (que da menos dor de cabeça) e fazer or archievments lá. Questão de alguns minutos.

- Usar as foods e consumíveis que aumentam a exp em 15%. Não devem sair muito caro, mesmo para um jogador lvl baixo.

- Não exatamente o mais rápido... mas WvWvW da uma boa exp se usado corretamente. Se junte a um zerg de 20~30 players junto com algum lider de esquadrão e vai seguindo a galera. Os eventos de WvWvW dão facilmente uma 3x mais exp que um evento de mapa normal (só que tem que ser um zerg com a galera para valer a pena, em condições normais demoraria muito para completar os objetivos de WvWvW com pouca gente).

Hmmm, certo.

Eu peguei as profissões de Armory e Jewelery, que são as que gosto do Skyrim :p devo mudar alguma dessas 2, ou as duas? Os daily eu já fico tentando completar porque eu sou compulsivo por achievements em qualquer jogo. Acho que o melhor à fazer no meu level é ficar craftando a comida mesmo..
 
qq coisa eu espero vc pegar meu lvl... naum tenho problemas... eh melhor do q ficar jogando sozinho :forever:

Hahahah show :p

Eu vou tentar pegar pelo menos o 15 hoje. Eu não consigo jogar muito por culpa do trampo :okay: Mas amanhã é sexta e fim de semana vou virar zumbi :mondie:
 
Hahahah show :p

Eu vou tentar pegar pelo menos o 15 hoje. Eu não consigo jogar muito por culpa do trampo :okay: Mas amanhã é sexta e fim de semana vou virar zumbi :mondie:

Meu main tá num level mais alto, mas ajudo vcs sem problemas. É bem melhor jogar com a galere. :fovhappy::lol2:

Mas só semana que vem. Amanhã é feriado aqui em SP e vou liferulear. :haha:
 
Hmmm, certo.

Eu peguei as profissões de Armory e Jewelery, que são as que gosto do Skyrim :p devo mudar alguma dessas 2, ou as duas? Os daily eu já fico tentando completar porque eu sou compulsivo por achievements em qualquer jogo. Acho que o melhor à fazer no meu level é ficar craftando a comida mesmo..

Não faz diferença.

É necessário pagar uma "taxa" para mudar as skills (é um cálculo de lvl de skill * alguns cooper).
Você pode ter todas as skills de todos os tipos de craft em 400 e mudar a qualquer momento, a taxa para "pegar de volta" um craft lvl 400 é 40 silver.

Se cada craft da no minimo 10 lvls, é possivel upar 80 levels apenas com craft: Armorsmith, Artificer, Chef, Huntsman, Jeweler, Leatherworker, Tailor e Weaponsmith.
8 crafts, 80 levels. Da para upar pro lvl 80 sem nem sequer sair da cidade.


(obviamente, um jogador iniciante não tem as condições financeiras para cometer a façanha acima, mas é totalmente plausível. E de até certo ponto útil)
 
Ontem fiz um Norn pra ver como era... a lore dele axei mais interessante q do bixo-folha lá... :haha:
 
Ontem fiz um Norn pra ver como era... a lore dele axei mais interessante q do bixo-folha lá... :haha:

Jigsaw..

Peguei level 13 ontem só craftando :haha:, acho que já dá pra nós tentar jogar juntos. Me adiciona no steam, que tá na assinatura ou no jogo mesmo: Leandroow.3170

Edit:

Eu consegui as tais 'Traits' ontem, mas não sei aonde fica o mestre de traits pra aprender isso, é na 'cidade-principal' mesmo?
 
Jigsaw..

Peguei level 13 ontem só craftando :haha:, acho que já dá pra nós tentar jogar juntos. Me adiciona no steam, que tá na assinatura ou no jogo mesmo: Leandroow.3170

Edit:

Eu consegui as tais 'Traits' ontem, mas não sei aonde fica o mestre de traits pra aprender isso, é na 'cidade-principal' mesmo?

na verdade eh fora da cidade.. perto de onde vc encontra os primeiros eventos...no mapa tem o desenho de um livrinho... só ir lá
 
Jigsaw..

Peguei level 13 ontem só craftando :haha:, acho que já dá pra nós tentar jogar juntos. Me adiciona no steam, que tá na assinatura ou no jogo mesmo: Leandroow.3170

Edit:

Eu consegui as tais 'Traits' ontem, mas não sei aonde fica o mestre de traits pra aprender isso, é na 'cidade-principal' mesmo?

Depende da raça. Mas você pode encontrar todos na praça central de Lions Arch. (apenas pegue o Asura Gate de sua cidade).
Se não tiver em sua cidade inicial, então eles devem estar no mapa de lvl 1 ao 15 (o primeirão) em algum ponto próxima da entrada da cidade. Procure um NPC com um livro na cabeça.
 
E ai pessoal blz?

Estou jogado no Magumma , alguém joga por lá ?

To procurando um grupo/guilda p/ jogar, jogo casual ainda estou no início. quem quiser me add: ary.2109

Um abraço!
 
E ai pessoal blz?

Estou jogado no Magumma , alguém joga por lá ?

To procurando um grupo/guilda p/ jogar, jogo casual ainda estou no início. quem quiser me add: ary.2109

Um abraço!

Este site é bom pra encontrar guilds: www.gw2guilds.org/
De repente tu acha alguma no Maguuma

Se estiver disposto a trocar de servidor (a partir do dia 28 terá que pagar para trocar), aqui no fórum temos representantes de 3 guilds:

Guilda: Popcorn Sellers
Servidor: Gandara (EU)
GW2 ID: Blackened.3960
Site: popsgw2.wix.com

Guilda: Távola
Servidor: Tarnished Coast (US)
GW2 ID: LuizFeitosa.4623
Site: tavola.enjin.com

Guilda: Academia de Combate Avançado
Servidor: Borlis Pass (US)
GW2 ID: AdrianoAz.7985


As três guildas:
- Atuam em PvE, Dungeons, WvW e tudo mais;
- Estão abertas a novos membros;
- Possuem membros mais maduros (véios);
- São sociais;
- Utilizam teamspeak/raidcall

- A Popcorn Sellers é metade brasileira, metade portuguesa.
- Távola e Academia de Combate Avançado são inteiramente brasileiras.

Como líder da POPS, recomendo a minha, claro! :haha:
 
Última edição:
Rendenizando o Tutorial pra iniciantes, amanha de manha ja deve ta postado no youtube, pq ta em 1080p e deu 40 min de tutorial, infelizmente nao teve como reduzir esse tempo pelo fato de ter mto assunto pra tratar e mostrar do jogo!
mas espero que todos assistao quando ficar pronto, pq deu mto trabalho editar tudo e gravar! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo