Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém mais experiente pode me responder pm ae?

Sobre?

É mais fácil perguntar para o grupo. É impossível garantir que uma pessoa só tenha a resposta para todas as perguntas (o jogo é meio novo afinal).





Sobre o lance do Terra e do GW2.
Prefiro não comentar muito, estamos comparando um jogo Americano com um Koreano afinal.

Gw2 tem os defeitos de um jogo MMO americano (que é um poco com pouca experiência em MMos) e o TERA tem os defeitos característicos de um MMO Koreano.



Para todos os casos, deem preferência ao GW2, eu garanto que ele vai mais longe que o TERA atual.
Gráficos só vendem até a próxima geração de MMos quando os gráficos são ainda melhores. Jogos com gráficos mais "artísticos" tendem a chamar atenção por mais tempo.
 
eu gostaria de saber umas dúvidas básicas sou novo no game... vale a pena fazer dg low lvl? tipo me falaram que tem uma lvl 30? tava andando :fuckyeah: no mapa e abriu quest low leveis novamente isso é normal? to meio perdido ainda desculpa qualquer coisa.
 
eu gostaria de saber umas dúvidas básicas sou novo no game... vale a pena fazer dg low lvl? tipo me falaram que tem uma lvl 30? tava andando :fuckyeah: no mapa e abriu quest low leveis novamente isso é normal? to meio perdido ainda desculpa qualquer coisa.

Fala Shalran. Hoje em dia em minha opinião não vale a pena fazer dungeon em low level, elas estão muito dificeis até para quem é nivel 80. As dungeons na verdade começam no nível 30, Ascalon Catacombs é a dungeon nível 30.

As dungeons na verdade tem o modo história (que ninguém quer fazer por não dar os tokens para se trocar por armaduras e armas) que começa no nível 30 e o modo experiência (que dá os tokens) que começa no nível 35. Quando tú chegar no nível 65 para cima, já dá para começar a fazer as dungeons com um grupo que contenha pessoas experientes... aconselho a você começar pela dungeon nível 45 modo experiência, ela se chama Caudecus Manor, que contém 3 caminhos (chamados de path1, path2 e path3). Cada path te dará 60 tokens. Não é fácil, mas com um grupo que já tem experiência tú consegue fechar sem muita dificuldade. Elas para mim tem as armaduras mais maneiras, que são parecidas com armaduras do knight. Com certeza, as dungeons são maneiras de se fazer, são uma das coisas mais legais no GW2, mas são bem dificeis... eu tenho a espada (greatsword) da dungeon nivel 35, AC, que ao meu ver é uma greatsword muito maneira, muito bonita.
 
hum muito obrigado! e essas dg's tem q serem compradas? tem limites por dia? ou algo assim? ou apenas criar a pt e entrar?
 
hum muito obrigado! e essas dg's tem q serem compradas? tem limites por dia? ou algo assim? ou apenas criar a pt e entrar?

É simples, a primeira coisa é seu nível ser compativel com a dungeon. Ou vc cria uma party ou vc entra numa party já criada. Vou dar um exemplo, vamos dizer que vc esteja no nível 30. Você só poderá fazer a dungeon AC (Ascalom Catacombs) no nível história. Vc chama pessoas com nivel igual ou maior que o nivel 30 para se juntar.

Como essa dungeon AC está dificil pacas mesmo para um grupo de 5 com nivel 80, eu aconselho a vc não fazê-la até que a Arenanet resolva diminuir a dificuldade.

Vc pode fazer as dungeons quantas vezes quiser, só que o nº de tokens que se ganha vai sendo reduzido no mesmo path. Tú ganhará 60 tokens na primeira vez, se for fazer a segunda vez no mesmo dia ganhará 20 tokens ao invés de 60, na terceira vez acho que são 10 tokens e assim vai... o dia reseta às 21 horas, ou seja, pode fazer o mesmo path às 20 horas e ganhar 60 tokens e às 21 horas vc faz de novo e ganhará 60 tokens de novo.

Como são sempre 3 caminhos (paths) por dungeon e vc ganha 60 tokens por caminho, serão 180 tokens possiveis a cada dungeon completada.

Um detalhe importante quando se fala em dungeon. Warrior e Guardião que são personagens melee, são os mais valorizados no que se refere a dungeon. Sempre se quer ter eles nas partys...
 
hum muito obrigado! e essas dg's tem q serem compradas? tem limites por dia? ou algo assim? ou apenas criar a pt e entrar?

Ontem mesmo os Távolas estavam discutindo sobre o assunto, as Dungeons se tornaram high level. A primeira dungeon que se pode fazer, sem contar a Fractals, e Ascalon Catacombs, que seria level 35, porem se você formar uma party com todos level 35 com certeza não conseguirão passar, já esta difícil passar sendo level 80, e tem mais outra coisa que esta indo contra a proposta inicial de GW2, tem path que exigem que a party tenha como base o DPS, um bom exemplo é o Path 2 de AC, se a party não tiver DPS, não passa.
As dungeons, junto com a historia pessoal, e o que da mais XP, então será o meio mais rápido de subir de nível.
Cada Dungeons tem vários path, e você pode fazer todos os path 1 vez por dia, mais que isso a sua recompensa em Token será menor.
Se quiser algum SET especifico de alguma dungeons e esta tendo dificuldade de arranjar party, aconselho dar uma olhadinha em: www.gw2lfg.com.
Um caso diferenciado é a Dungeon Fractals, que você pode fazer em qualquer level, pois automaticamente você é levado ao level 80. Fractals level 1 ao 5 seria as DGs mais fácil, depois do level 10 as coisas mudam muito de figura, e se tornam as mais difíceis, porem posso falar com experiência no assunto, pois sou level 35 em Fractals, as DG de Frac dão as mais altas recompensas do jogo.
 
Hum eu sou thief tenho alguma utilidade fútil nas dg's? hahaha ou seria uma classe mais voltada ao pvp?
 
Última edição:
Um detalhe importante quando se fala em dungeon. Warrior e Guardião que são personagens melee, são os mais valorizados no que se refere a dungeon. Sempre se quer ter eles nas partys...

Isso é a pura verdade...kkkk. o ranking seria Warrior e Guardian em primeiro empatados, Mesmer em segundo, Elementarista, Negro e Thief meio empatados em terceiro e em ultimo e por muitas vezes rejeitado ficaria o Ranger...kkk
 
Isso é a pura verdade...kkkk. o ranking seria Warrior e Guardian em primeiro empatados, Mesmer em segundo, Elementarista, Negro e Thief meio empatados em terceiro e em ultimo e por muitas vezes rejeitado ficaria o Ranger...kkk

Mesmer :fuckyeah:

Tenho que upar ainda (lv46) e ver se pego gosto pelo game:okay:
 
tenho que arrumar algum coreano :ninja: pra copiar a build dele ;/ to mais perdido que tudo kkkkkkkk

Uma grande dica para fazer vários testes de build e usar a areá de treino do PVP, la você poder testar qualquer tipo de build sem gasto nenhum.
 
hum nem sabia tbm estou low lvl 31 não tenho muitos pontos n sei se faz tanta diferença assim testar ja
 
Isso é a pura verdade...kkkk. o ranking seria Warrior e Guardian em primeiro empatados, Mesmer em segundo, Elementarista, Negro e Thief meio empatados em terceiro e em ultimo e por muitas vezes rejeitado ficaria o Ranger...kkk

Nem citou o engineer. :feelbad::haha:


Já estou chegando no lvl 80, mas estou pensando se continuo investindo tempo no meu.
Estou querendo upar minha mesmer ou meu warrior.

Acho que primeiro farei umas dungeons com o eng e depois decido.
 
esse jogo ta focado só em pvp?
 
alguém mais experiente pode me dizer que tipo.. sou thief das combinações possíveis eu gostei mais da DD porem vejo muitas build de DP e PD dizendo que são as melhores...isso varia de player pra player ou tem certas combinações que são superiores independeste da player skill do jogador? tanto em pvp e pve?
 
O patch de hoje (dia 26.03) irá melhorar bem o WvW. Agora haverá rankings dentro do WvW, que permitirão fazer upgrades no seu personagem para carregar mais supply, sofrer menos danos dos npcs, sofrer menos danos das siege weapons, dar mais danos com as siege weapons, dentre muitos outros... aparecerá o ranking no seu nick, o que poderá provocar diversar reações no seu adversário, tanto de medo (se vc tiver um ranking alto) como de tranquilidade para te atacar (caso vc tenha um ranking baixo).

Então, para quem gosta de WvW, o negócio começa hoje à noite...

Como falado pelo Luiz.af, quase sempre há uma pré-seleção na escolha dos companheiros para as dungeons. O Luiz não citou o engenheiro, mas pelo que tenho lido ele está no nível do Ranger, ou seja, nego não confia muito no engenheiro... na minha guild não fazemos restrições, porém quando fazemos grupos, sempre colocamos no mínimo 3 níveis 80 no grupo, para podermos completar a dungeon... estamos evitando fazer AC agora, pois ficou complicado...

Shalran, o Thief é o melhor personagem do jogo no WvW, seguido do Mesmer. O Mesmer é considerado o melhor personagem do jogo na média, o mais poderoso...

Os piores atualmente são o Ranger e o Engenheiro, seguido do Necromancer. Informações vindas do fórum oficial do jogo, não é a minha opinião, pois só jogo de guardião mesmo. Tenho um thief e um elementarista também mas são niveis baixo e não tou com saco de dar up neles...
 
Última edição:
O patch de hoje (dia 26.03) irá melhorar bem o WvW. Agora haverá rankings dentro do WvW, que permitirão fazer upgrades no seu personagem para carregar mais supply, sofrer menos danos dos npcs, sofrer menos danos das siege weapons, dar mais danos com as siege weapons, dentre muitos outros... aparecerá o ranking no seu nick, o que poderá provocar diversar reações no seu adversário, tanto de medo (se vc tiver um ranking alto) como de tranquilidade para te atacar (caso vc tenha um ranking baixo).

Então, para quem gosta de WvW, o negócio começa hoje à noite...

Como falado pelo Luiz.af, quase sempre há uma pré-seleção na escolha dos companheiros para as dungeons. O Luiz não citou o engenheiro, mas pelo que tenho lido ele está no nível do Ranger, ou seja, nego não confia muito no engenheiro... na minha guild não fazemos restrições, porém quando fazemos grupos, sempre colocamos no mínimo 3 níveis 80 no grupo, para podermos completar a dungeon... estamos evitando fazer AC agora, pois ficou complicado...

Shalran, o Thief é o melhor personagem do jogo no WvW, seguido do Mesmer. O Mesmer é considerado o melhor personagem do jogo na média, o mais poderoso...

Os piores atualmente são o Ranger e o Engenheiro, seguido do Necromancer. Informações vindas do fórum oficial do jogo, não é a minha opinião, pois só jogo de guardião mesmo. Tenho um thief e um elementarista também mas são niveis baixo e não tou com saco dar up neles...

Ótimas informações Adriano.
O segundo personagens que criei foi um Ranger, cheguei com ele ate o level 60, mas ai pensei comigo mesmo, se eu jogasse contra mim mesmo no PVP, eu com meu Mesmer e eu com meu Ranger, o Ranger ia levar um pau dão grande que ele não saberia nem o que o atingiu...kkk...ai eu meio que parei de jogar com a Ranger...kkkkk.
 
alguém mais experiente pode me dizer que tipo.. sou thief das combinações possíveis eu gostei mais da DD porem vejo muitas build de DP e PD dizendo que são as melhores...isso varia de player pra player ou tem certas combinações que são superiores independeste da player skill do jogador? tanto em pvp e pve?

Cara, não se preocupe muito com a build por enquanto. Vai fazendo o feijão com o arroz testando as combinações... a Dagger Dagger é uma boa opção, pois já li sobre ela. Agora, se preocupe com isso realmente quando tiver no nivel 80 e participando do WvW, uma build legal faz diferença nesse modo...
 
Ja deu um aviso dentro do jogo que uma atualização estar por vir na próxima hora. :awesome:
 
esse jogo ta focado só em pvp?

Há basicamente 3 modos de jogo no GW2.

1) PvE. Aqui vc faz de tudo, desde os jumping puzzles, dungeons, eventos, etc..
2) sPvP. Esse modo precisa de mais carinho da equipe da Arenanet. Nesse modo há uma disputa entre 2 grupos de 5 pessoas, por dominio do mapa. Esse modo é com certeza o menos jogado no GW2, o que não quer dizer que seja ruim.
3) WvW. Batalha entre 3 servidores diferentes, pelo domínio de castelos, torres, acampamentos, bandeiras, etc... aqui os servidores do jogo estão concentrados por divisões chamados de TIER. São 8 TIERs. As pontuações/divisões vcs podem ver aqui nesse site: http://mos.millenium.org/matchups#NA
------------
Ja deu um aviso dentro do jogo que uma atualização estar por vir na próxima hora. :awesome:

Caraca, muitas mudanças.

https://forum-en.guildwars2.com/forum/info/news/Game-Update-Notes-March-26-2013
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo