Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A atualização começou. :fovhappy:
 
Nossa, ÓTIMO update. Acho que hoje ainda vou logar para começar o grind.
(estava jogando BlackLight: Retribution nos ultimos dias, malz galera)




Voltando um pouco o assunto, para o nosso amigo novo thief:

1- Thiefs upam usando S/P, ou Sword + Pistol para leigos. Você basicamente usa black powder para cegar os adversários enquanto desse porrada com a espada no ataque normal. Sigil of Rage, Trait que da Quickness e a skill Haste ajudam muito para o DPS total.

2- Dagger e ShortBows são ótimas armas para thief, mas são inúteis enquanto seu dano critico for baixo. Até que seja posivel comprar equipamentos que deem Precision + crit damage, fique com S/P e P/P.

3- Você ganha skill points o suficiente para comprar TODAS as skills. Traits podem ser resetadas a QUALQUER MOMENTO no mestre de sua classe por um preço irrisório. Dito isso builds neste jogo podem mudar a qualquer momento. Se preocupe em upar apenas e depois no lvl 80 você da atenção para builds e traits.

4- Dê prioridade a aprender as sigils de thief primeiro, pois ela ajudam no grind. Outras utility skills uteis são Haste e Shadow Subterfurge. O resto aprenda com o tempo... apenas deixe traps e Venons por ultimo por causa de sua atual inutilidade (são ruins mesmo, sério).

5- Primeira elite skill que você deve ter é a elite que evoca dois Thiefs para te ajudar. Eles não só ajudam no dano mas tankam mobs para você.

6- Evite mobs com imunidade a status "blind". Eles são a sina dos thiefs.
 
pessoal, podem me dizer quantos gigas o jogo tem?
tem algum lugar pra comprar por midia fisica?
 
Soulsin obrigado pelas dicas! vou testar anoite hj! essas skills não joguei ainda com SP soh com DP PP e atualmente DD... e oq vc acha de DD / ShortBows que muita gente tbm usa essa combinação mais que pelo oq eu intendi vale apenas 80 + ?
 
Curti muito a skin.

gw116v.jpg

gw115u.jpg


luiz vc eh mesmer?
Sim, sou Mesmer.
 
Soulsin obrigado pelas dicas! vou testar anoite hj! essas skills não joguei ainda com SP soh com DP PP e atualmente DD... e oq vc acha de DD / ShortBows que muita gente tbm usa essa combinação mais que pelo oq eu intendi vale apenas 80 + ?

É o seguinte. No lvl 80 eu uso build de Burst Damage com DD + ShortB.

Eu praticamente tiro 60% do HP de um mob apenas usando BackStab. Eu diria que é até upavel mesmo que eu tenha que matar mobs 1 a 1.
O lance eh que eu tenho 102 de crit Damage e uns 80%+ de crit chance (+ traits que aumentam crit). A build para mim no 80 é viável.
Eu também arranco 1.2k de dano no hit normal de ShortBow (que é em área) e ainda tenho uma Sigil of Fire que da 30% de chance de causar uma explosão extra em criticos, que rende ainda mais dano em área.

A questão é que nenhuma destas coisas estão disponíveis em equipamentos de lvl baixo. No máximo, você acha um set com bonus de STR e Precision.
Conditional Damage também.... você simplesmente não consegue ter CnD o suficiente para fazer a build valer a pena.


S/P é um pouco "chato" pois você vai ficar o tempo inteiro usando Black Powder e hit normal. Mas é extremamente eficiente.
Black Powder praticamente te deixa imortal para qualquer mob meelle por 4~6 segundos, e pode ter uns 5 mobs em você e nada vai ter acertar. Sword é a unica arma de curto alcance do thief que causa dano em vários mobs ao mesmo tempo (a outra seria Shortbow, que ainda é fraca de+ para você usar).


Dai é facil, Black Powder em todo mundo e caso o mob seja imune, troque para Pistol/Pistol e dessa o tiro até ele morrer. Pistol/Pistol também é util pois o tiro normal da pistola causa blind + bleed caso você esteja dentro da área de black powder (pois é uma field skill). É win-win.
 
Depois de 20 Black Lion Chests abertos, desisto de achar essas novas skin de weapons. :nooo:
 
como eu consigo key pra abrir esses baus tenho uns 3 mais n tenho key :feelbad:
Só comprando com gemas. Você pode comprar gemas com dinheiro de verdade ou trocar por gold do jogo, o problema que 5 keys custam 450 gemas, que da +ou- 11g50s.
 
Vou voltar a jogar!!! To a um tempinho parado :(
 
caraca, sempre que tem um patch grande assim, os servidores ficam num lag chato... sorte que hoje nao ta como noutras vezes
 
E aí, o que acharam do novo WvW? eu joguei um pouco, subi 3 ranks, fiz upgrade para receber -1% de damage dos NPCs e dar +1% de damage neles, mas fiquei muito decepcionado com os upgrades. Por exemplo, para carregar mais supply vc precisa de 20 níveis e só aumenta 1 de supply que vc carrega. Se vc usar 300 níveis, vc só conseguirá carregar + 5 de supply, o que é praticamente o mesmo de quem não tem esse up (que carrega 10). Achei ridículo... mas ontem o WvW tava fervendo, uma briga generalizada entre os servidores. Meu servidor Borlis Pass havia invadido um castelão lá do Anvil Rock, já tinha matado o champion e derrepente do nada aparecem uns 20 inimigos do Anvil Rock e mais uns 15 do Enmry Bay e acabam conosco. Do nada eles apareceram, esse negócio do culling só pode tar bugado. Eu configurei nas opções de video para ver todos os inimigos com qualidade no HIGH e a distância máxima, então não foi por isso que eles surgiram do nada. Tá bugado mesmo...
 
E aí, o que acharam do novo WvW? eu joguei um pouco, subi 3 ranks, fiz upgrade para receber -1% de damage dos NPCs e dar +1% de damage neles, mas fiquei muito decepcionado com os upgrades. Por exemplo, para carregar mais supply vc precisa de 20 níveis e só aumenta 1 de supply que vc carrega. Se vc usar 300 níveis, vc só conseguirá carregar + 5 de supply, o que é praticamente o mesmo de quem não tem esse up (que carrega 10). Achei ridículo... mas ontem o WvW tava fervendo, uma briga generalizada entre os servidores. Meu servidor Borlis Pass havia invadido um castelão lá do Anvil Rock, já tinha matado o champion e derrepente do nada aparecem uns 20 inimigos do Anvil Rock e mais uns 15 do Enmry Bay e acabam conosco. Do nada eles apareceram, esse negócio do culling só pode tar bugado. Eu configurei nas opções de video para ver todos os inimigos com qualidade no HIGH e a distância máxima, então não foi por isso que eles surgiram do nada. Tá bugado mesmo...

+5 de Supply é muito.

Se considerar o upgrade dos Keeps uma unica pessoa pode carregar 20 supply.
Isso significa que um grupo de 6 players podem montar 2 catapultas (até 3 se for de guild) em uma única viagem.

Ta na hora de maximizar estes níveis de WvWvW.
 
vcs dão importância em fechar o mapa no começo ja? ou vcs pegam lvl 80 e sai fechando os mapas? ontem fechei um mapa dropo key de abrir o lion bau....e tipo compensa você fazer os corações de low leveis das outras cidades? parece que dão a mesma xp que os de leveis superiores oO
 
vcs dão importância em fechar o mapa no começo ja? ou vcs pegam lvl 80 e sai fechando os mapas? ontem fechei um mapa dropo key de abrir o lion bau....e tipo compensa você fazer os corações de low leveis das outras cidades? parece que dão a mesma xp que os de leveis superiores oO

Experiência neste jogo escala com o lvl.
Você pode upar lvl 80 nos mapas até lvl 40 se você quiser. Existe sim diferença, mas não é tanta. Num mapa lvl 80 eu ganho 14k de exp em eventos, no mapa lvl 10 eu ganho uns 8k.... Não chega a ser o dobro.

Explorar o mapa 100% tem várias vantagens, mas dai depende de sua preferência (não é exatamente o jeito mais rápido de se upar).
Eu acho que eu mapeei meus mapas 100% até o lvl 40~60, dai encheu a paciência :haha:
De preferência aos waypoints e Skill points pelo menos.

E sim, você ganha vários itens uteis por completar mapas, incluindo Keys, Karma Jugs e as vezes itens.
 
Esta compensando comprar o jogo para jogar sozinho? Pois nenhum amigo meu animou de jogar guild wars 2
 
Última edição:
Galera voltei pro jogo depois de Muuuuito tempo, em qual servidor vocês estão jogando?
 
O fórum aqui está com 3 guilds ativas.

Duas em servidor americano e 1 em servidor europeu.

Guilda: Academia de Combate Avançado
Servidor: Borlis Pass (US)
GW2 ID: AdrianoAz.7985
Site: http://aca-gw2.webs.com/

Guilda: Távola
Servidor: Tarnished Coast (US)
GW2 ID: LuizFeitosa.4623
Site: tavola.enjin.com

Guilda: Popcorn Sellers
Servidor: Gandara (EU)
GW2 ID: Blackened.3960
Site: popsgw2.wix.com

EDIT: Nenhuma das guildas possuem qualquer tipo de requerimento. Apenas escolha o servidor que achar melhor e mande um mail/pm para o responsável. Ou qualquer menbro da dita guilda.
------------
Esta compensando comprar o jogo para jogar sozinho? Pois nenhum amigo meu animou de jogar guild wars 2

Aproveita a promoção até o dia 01/Abril e compre o seu por US$ 39,99 no site do jogo. Entra numa das 3 guilds acima e valerá a pena, jogar sozinho é chato, a menos que vc seja um cara anti-social, kkkk...

https://www.guildwars2.com/en/sale/
 
Última edição:
Quais são os servidores com maiores comunidades BR? eu posso transferir meu char de um servidor para outro?
 
Quais são os servidores com maiores comunidades BR? eu posso transferir meu char de um servidor para outro?
Sobre a comunidade BR, olhe o post acima do seu...rs.
Você pode mudar de server, mas geralmente é pago, então seria melhor escolher uma guilda primeiro e entrar no server dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo