Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem eu fiz algumas dungeons, a que achei melhor foi AC Path3. Dura em torno de 25 minutos e no final vc ganha 1,5 golds e mais 26 silver num baú. Ou seja, total de 1 gold e 76 silver em 25 min. Muito bom. É claro que COF path 1 não pode faltar, não é? com um mesmer e alguns melees fazemos em 11 min. (meu recorde nessa dungeon).

Quanto ao logo da guild, eu coloquei o do Luiz lá no site das guilds, mas achei meio simples. Peço que todos os criativos membros da guild bolem um logo para nos representar.

Ontem convidei mais 2 para a guild, o negócio tá ficando bom...

Abs.
 
Ontem eu fiz algumas dungeons, a que achei melhor foi AC Path3. Dura em torno de 25 minutos e no final vc ganha 1,5 golds e mais 26 silver num baú. Ou seja, total de 1 gold e 76 silver em 25 min. Muito bom. É claro que COF path 1 não pode faltar, não é? com um mesmer e alguns melees fazemos em 11 min. (meu recorde nessa dungeon).

Quanto ao logo da guild, eu coloquei o do Luiz lá no site das guilds, mas achei meio simples. Peço que todos os criativos membros da guild bolem um logo para nos representar.

Ontem convidei mais 2 para a guild, o negócio tá ficando bom...

Abs.

Adriano Arah p2 também é de boa fazer pois tem uma parte que você pode bugar e pular ums 40m da DG, são 3g que pode se ganhar em 1h ou até menos se o grupo souber o que fazer fora os tokens.
 

O Anti-ghost e setas extras está beleza. Back Light vermelho parece legal também.
É raro encontrar um bom teclado gamer com perfil Slim. Apesar de que o perfil alto nas teclas "F" e Macro não faz muito sentido.

Mas a posição dos macros acima da linha dos F1~F12 é simplesmente horrível.
Sem contar que este jogo nem pode usar macro >_>

Teclado está $79,90, quem sabe da para arriscar não ser taxado :p
 
"Ten Days of Black Lion Sales: Each day for 10 consecutive days – starting Friday, Aug. 23, at 12:01 a.m. (PT) – players will be able to purchase items and weapon skins that had limited sales during the game’s first year from the Black Lion Trading Company."

Quem sabe seja a oportunidade de pegar aquele itens que perdemos em algum determinado momento. :awesome:
 
O Anti-ghost e setas extras está beleza. Back Light vermelho parece legal também.
É raro encontrar um bom teclado gamer com perfil Slim. Apesar de que o perfil alto nas teclas "F" e Macro não faz muito sentido.

Mas a posição dos macros acima da linha dos F1~F12 é simplesmente horrível.
Sem contar que este jogo nem pode usar macro >_>

Teclado está $79,90, quem sabe da para arriscar não ser taxado :p

Cara, acabei de ver que o mouse do GW2 da mesma marca vem de graça na compra do teclado... alguém vai arriscar encomendar? é pré-ordem, só vai ser lançado no dia 26/Agosto.
 
Cara, acabei de ver que o mouse do GW2 da mesma marca vem de graça na compra do teclado... alguém vai arriscar encomendar? é pré-ordem, só vai ser lançado no dia 26/Agosto.

Encomendar é fácil.

Problema é tomar os 60% de taxa se a alfândega pegar.

Teria que ver com eles pela área de contato se eles mandam por correio normal + embalagem sem identificação.
Mas é altamente provável que seja taxado.

Preço vai ficar próximos dos R$250,00 dai.
 
"Ten Days of Black Lion Sales: Each day for 10 consecutive days – starting Friday, Aug. 23, at 12:01 a.m. (PT) – players will be able to purchase items and weapon skins that had limited sales during the game’s first year from the Black Lion Trading Company."

Quem sabe seja a oportunidade de pegar aquele itens que perdemos em algum determinado momento. :awesome:

espero que volte as ferramentas de craft e com desconto, pois 800 gemas por cada é muito caro.
 
E ai guilda.
Estou upando um Ranger, lvl 33 e queria saber mais sobre crafts. Me preocupo com isso agora ou deixo pra depois?
Por enquanto sigo coletando materiais só...

Deixe para depois. Upar craft custa muito caro. Procure focar em upar seu personagem o mais rápido possivel, pois no nivel 80 vc vai conseguir grana fácil fazendo as dungeons.

Faça as histórias do personagem, abra todos os pontos do mapa, vá com a galera da guild para o WvW. Esses são os melhores modos de ganhar experiência.
 
Última edição:
Hoje à noite (quinta-feira às 21 horas) vamos ter nosso evento no WvW. Todos que estão em níveis mais baixos devem jogar conosco para upar seus personagens mais rapidamente. Vamos ver se juntamos uns 20 pelo menos e tomamos todas as torres/acampamentos possíveis.

Antes disso quero fazer AC path 3 que é rápido e dá 1 gold e 76 silver fácil fácil...

Abs.
 
Sobre a parte de periféricos, alguém usa Razer Naga ou Logitech G600 para jogar?

Eu acho que esses tipos de mouses são perfeitos para jogar GW2, pois todas as ações (de 1 a 10) podem ser executadas facilmente com o dedão direito, deixando a esquiva no botão 3 do mouse (bolinha). Remapeando as teclas F1, F2, etc, para Shift + 1, Shift + 2.... fica super confortável e prático de jogar.

Para quem usa mouses "normais", assim por dizer, com 2-3 botões, como é a configuração de teclado/mouse de vocês para jogar?
 
Sobre a parte de periféricos, alguém usa Razer Naga ou Logitech G600 para jogar?

Eu acho que esses tipos de mouses são perfeitos para jogar GW2, pois todas as ações (de 1 a 10) podem ser executadas facilmente com o dedão direito, deixando a esquiva no botão 3 do mouse (bolinha). Remapeando as teclas F1, F2, etc, para Shift + 1, Shift + 2.... fica super confortável e prático de jogar.

Para quem usa mouses "normais", assim por dizer, com 2-3 botões, como é a configuração de teclado/mouse de vocês para jogar?

Eu tenho o mamba, que tem apenas 2 botões adicionais, sendo ele as skill 8 e 9, botão de healing é a tecla "E" a skil 7 é a tecla "Q", e a elite é a tecla "X"
 
Sobre a parte de periféricos, alguém usa Razer Naga ou Logitech G600 para jogar?

Eu acho que esses tipos de mouses são perfeitos para jogar GW2, pois todas as ações (de 1 a 10) podem ser executadas facilmente com o dedão direito, deixando a esquiva no botão 3 do mouse (bolinha). Remapeando as teclas F1, F2, etc, para Shift + 1, Shift + 2.... fica super confortável e prático de jogar.

Para quem usa mouses "normais", assim por dizer, com 2-3 botões, como é a configuração de teclado/mouse de vocês para jogar?

Fuja da Razer. Logitech ainda vai. Mas fuja da Razer.

Sobre isso dai, vai de opinião. Em RPG até vai, mas em FPS fica pressionando botões laterais arriscar perder o alvo.
Não sei se gosto muito dai. Eu mesmo não gosto de deixar funções extras na minha mão do mouse pois é dela que o timing tem que ser impecável para se preocupar com estes detalhes.


Quanto a controles, eu jogo com Battlemode Mod então:
Mouse Esq: Ataque 1
Mouse Dir: Ataque 5
Mouse Meio/scroll: F1

Q = 4
E = 6
Z = 7
X = 8
C = 9
Elite eu mantenho no 0 pois não gosto de spammar a toa. Mas por opção eu colocaria no V ou no "R".

Alt = Roll e Space = Jump. Dependendo da preferência, inverta estes dois pois o roll é mais importante.
No caso do meu teclado eu possuo uma tecla "G" extra entre o alt e o space, então uso esta.

Shift = Selecionar alvo mais próximo
Ctrl = Abandonar todos os alvos.



Comandos baseados em gameplay de Guardian, Thief e Warrior. Classes que precisem usar F1 a F4 teriam que modificar um pouco.
 
Galera só pra avisar quem quiser o dungeon master e esta com receio de fazer p4 de arah pode ir tranquilo pois a parte da dwayna foi absurdamente nerfada e agora esta muito facil fazer p4, ontem fizemos em 2h e 15m com 2 warriors, 1 mesmer, 1 guardian e 1 ranger.
Pegar dungeon master agora esta muito fácil fica ai a dica para achievements.
 
Sobre a parte de periféricos, alguém usa Razer Naga ou Logitech G600 para jogar?

Eu acho que esses tipos de mouses são perfeitos para jogar GW2, pois todas as ações (de 1 a 10) podem ser executadas facilmente com o dedão direito, deixando a esquiva no botão 3 do mouse (bolinha). Remapeando as teclas F1, F2, etc, para Shift + 1, Shift + 2.... fica super confortável e prático de jogar.

Para quem usa mouses "normais", assim por dizer, com 2-3 botões, como é a configuração de teclado/mouse de vocês para jogar?

Uso o Teclado Razer Nostromo
dg27.jpg
, não vivo sem ele.

O mouse que eu usava era o Logitech G700, porem com menos de 1 ano os botoes laterais nao resistiram a GW2...:awesome::awesome: Troquei pelo Mouse Corsair Vengeance M90
dxvk.jpg
, vários botoes, mas não tem a mesma ergonomia que tinha o mouse da Logitech.
------------
Galera só pra avisar quem quiser o dungeon master e esta com receio de fazer p4 de arah pode ir tranquilo pois a parte da dwayna foi absurdamente nerfada e agora esta muito facil fazer p4, ontem fizemos em 2h e 15m com 2 warriors, 1 mesmer, 1 guardian e 1 ranger.
Pegar dungeon master agora esta muito fácil fica ai a dica para achievements.

Arah P4 não é mais o maior problema para pegar dungeon master, requer apenas algumas horas disponíveis. O grande problema atual é Twilight Arbor F/U.
 
Sempre quiz ter esse nostromo, mas sei se tem muita utilidade.

Também tenho essa curiosidade, tenho vontade de comprar mas sempre fico com aquela impressão (medo) de estar jogando dinheiro fora. Dependendo do feedback do Luiz, quem sabe :awesome:
 
Sempre quiz ter esse nostromo, mas sei se tem muita utilidade.

Também tenho essa curiosidade, tenho vontade de comprar mas sempre fico com aquela impressão (medo) de estar jogando dinheiro fora. Dependendo do feedback do Luiz, quem sabe :awesome:

Que responsa...rs.

Dos acessórios para games esse Nostromo foi a melhor coisa que comprei. Concordo que os Mouses da Razer são muito caros e deveriam ser melhores ainda pelo preço, mas esse teclado realmente é muito bom. Ótimo para FPS, totalmente configurável todos os botoes. Se ele parar de funcionar, só volto a jogar GW2 quando chegar um novo....rs.
 
Fuja da Razer. Logitech ainda vai. Mas fuja da Razer....

Eu tenho um Naga. Comprei ele a quase 2 anos. É ruim sim. Já tive que abrir 3 vezes pra limpar os mecanismos que passaram a dar duplo clique. Fora isso, ainda funciona bem. Mas depois que você joga e se acostuma com esses tipos de mouses, não vive sem eles.

E como eu jogo basicamente RPG e jogos de estratégia, esse mouse é perfeito.


Que responsa...rs.

Dos acessórios para games esse Nostromo foi a melhor coisa que comprei. Concordo que os Mouses da Razer são muito caros e deveriam ser melhores ainda pelo preço, mas esse teclado realmente é muito bom. Ótimo para FPS, totalmente configurável todos os botoes. Se ele parar de funcionar, só volto a jogar GW2 quando chegar um novo....rs.

Nem me fale no Nostromo. Eu tinha um, mas fiz uma besteira tremenda: deixei ele em cima da mesa da sala, que tinha uma toalha. O que estava em cima da mesa, ao lado do Nostromo? Um bichinho de pelúcia da minha filha que eu coloquei em cima da mesa antes de dormir pq achei ele embaixo da mesa. Não preciso nem dizer o que aconteceu quando ela viu o bichinho e tentou pegar ele né? Depois da queda, nunca mais funcionou direito e foi para o lixo :feelbad:
 
Que responsa...rs.

Dos acessórios para games esse Nostromo foi a melhor coisa que comprei. Concordo que os Mouses da Razer são muito caros e deveriam ser melhores ainda pelo preço, mas esse teclado realmente é muito bom. Ótimo para FPS, totalmente configurável todos os botoes. Se ele parar de funcionar, só volto a jogar GW2 quando chegar um novo....rs.

Parece bom e tudo, mas so testando ele pra saber msm.
 
Guilda querida,

Podem me explicar como funciona pra "vestir" seu char no gw2?
- Vi que se pode usar a skin de um item em outro através de um item lá...
- Vi que vc encontra dyes diferentes.
- O que são cultural sets?
- Armas legendarias mudam algumas animações/efeitos.
- Mais?
- Alguem sabe de um site que vc possa "montar" seu set como quiser?

Braxxxxx
 
Guilda querida,

Podem me explicar como funciona pra "vestir" seu char no gw2?
- Vi que se pode usar a skin de um item em outro através de um item lá...
- Vi que vc encontra dyes diferentes.
- O que são cultural sets?
- Armas legendarias mudam algumas animações/efeitos.
- Mais?
- Alguem sabe de um site que vc possa "montar" seu set como quiser?

Braxxxxx

1- Sim, é o Transmute.

2- Fato, você pode adicionar mais dyes a sua biblioteca comprando outras cores. Existe cores caras (como Abyss) mas existe uma tonelada de cores baratas. Divirta-se!

3- Sets culturais são sets que estão disponíveis apenas para a sua raça. Os NPCs ficam disponível em sua cidade.
O set em si não é muito bom, mas são ótimos para transmutar skin.
Existe 3 sets para cada raça, sendo que o primeiro é extremamente barato, o segundo é o preço de um set raro full e o terceiro é absurdamente caro.
Existem também as armas.

4- Praticamente todas as armas lendárias possuem algum efeito especial. Twilight tem um rastro negro e faz que seus "passos" apareçam manchas negras. Incinerator faz os inimigos pegarem fogo quando morrerem e te dão um rastro de fogo. Etc

5- Existe os sets do Vigil, Order of the Whispers e Durmand Pryori, dependendo do que você escolher. Existem também armas de craft e drop de eventos com skin únicas também.

6- Veja os sets que te interessam em sites como o http://www.gw2armorgallery.com/ e depois procure pelos seu set na Black Lion Company. Dai é só clicar com o botão direito e apertar "Preview".
Outra opção é ver o seu "armário" no Mapa de Spvp. Você terá acesso a todos os sets do jogo para dar preview lá. (exceto armas lendárias).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo