Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Põe o meu nick ai no post inicial Zéduardo :mao: fazendo o favor. :haha:

Mumm-Ra - MummRa.4015 - Dragonbrand

Cria um da raça Human, senão vc nao vai conseguir jogar com a gente. Cada raça tem sua própria história.

Estamos no lvl 10 mas da pra te seguir de boa
 
Jogar saporra amanhã. Ta que level?
To na criação do personagem. :haha:

Cria um da raça Human, senão vc nao vai conseguir jogar com a gente. Cada raça tem sua própria história.

Estamos no lvl 10 mas da pra te seguir de boa
:obrigue:

Acho que vou de Nord :haters: to lendo sobre as raças e especializações antes de criar o char. :challenge:
 
Cria um da raça Human, senão vc nao vai conseguir jogar com a gente. Cada raça tem sua própria história.

Estamos no lvl 10 mas da pra te seguir de boa

Consegue jogar junto sim, independente da raça.

É só clicar no ícone de PVP e ir para o Heart of the Mists. Lá existe um portal para cada cidade principal de cada raça.
 
Me add ai....
rusk.7152
Vou criar o char hj.
 
Não iam criar uma Guilda pros usuários novos aqui do Adrena ?
 
Cria um da raça Human, senão vc nao vai conseguir jogar com a gente. Cada raça tem sua própria história.

Estamos no lvl 10 mas da pra te seguir de boa

16 :haha3: dei um gászinho ontem :lol2:
------------
Criei uma baixinha ta lvl 12, no server darkhaven, tem como mudar de servidor? Queria jogar com a galera :fovhappy:

upa denovo umas4h chega no 12
------------
Não iam criar uma Guilda pros usuários novos aqui do Adrena ?
Seria uma boa cadê os caras mais vermes aí? Eu nem sei criar guilda ainda :feelbad:
Na verdade tô perdidão na cidade grande, tem tanta coisa pra fazer, mas o objetivo principal é upar o mais rápido possível
 
16 :haha3: dei um gászinho ontem :lol2:
------------


upa denovo umas4h chega no 12
------------

Seria uma boa cadê os caras mais vermes aí? Eu nem sei criar guilda ainda :feelbad:
Na verdade tô perdidão na cidade grande, tem tanta coisa pra fazer, mas o objetivo principal é upar o mais rápido possível


hahaha sem crise!
 
Pessoal, venho dos antigos Line Age II, atualmente jogo Dragon Age Origins e já joguei Skyrin, estou pensando em comprar este game, porém não tenho muito tempo para jogar trabalho, faculdade e noiva, ele suga a sua vida ???

Minhas duvidas, se quiser me chamar de noob e ira te fazer bem vá em frente... :nooo:

O que seria:

PVE (power,Precision,Ferocity)
healer
tank
guardian
World vs World
sPVP (PvP)
PvE

Estava vendo um fórum não entendi bulhufas...

Se puder me ajudar :fuuu:
 
Pessoal, venho dos antigos Line Age II, atualmente jogo Dragon Age Origins e já joguei Skyrin, estou pensando em comprar este game, porém não tenho muito tempo para jogar trabalho, faculdade e noiva, ele suga a sua vida ???

Minhas duvidas, se quiser me chamar de noob e ira te fazer bem vá em frente... :nooo:

O que seria:

PVE (power,Precision,Ferocity)
healer
tank
guardian
World vs World
sPVP (PvP)
PvE

Estava vendo um fórum não entendi bulhufas...

Se puder me ajudar :fuuu:

DPS = Dano por segundo, é o carinha especializado em dar alto dano nos inimigos, por isso ele foca em Power (Força), Precision (Precisão) que te dá um percentual maior de chance de causar mais dano e Ferocity, aumenta o dano que vc dá nos inimigos quando tem sorte de sair um crítico. Por exemplo, sua arma tem chance de dar um dano entre 100 a 150. Quanto mais precisão você tiver, mais chance de dar os 150 de dano. Quanto mais ferocidade, o dano crítico aumenta, em vez de 150 vc dará 180 por exemplo.

Healer =
é o jogador que cura os demais, sua armadura está focada em healing power, que é dar vida aos companheiros e a si mesmo.

Tank =
aquele jogador que aguenta pancada, pois tem armadura pesada e focado em toughness (resistência). Ele chama os mobs para bater nele enquanto os demais jogadores que possuem roupas mais fracas matam os bichos.

Guardian =
é um dos melhores personagens do GW2, ele tem todas as habilidades de um tank ou healer, porém pode ser configurado no GW2 da maneira que te convém.

World vs World
= uma das modalidades de jogo no GW2. São 3 servidores diferentes se enfrentando no PvP (Player vs Player) em 4 mapas diferentes, sendo 1 mapa a casa de cada servidor e um outro mapa neutro (Eternal Battleground). O objetivo é você ter o máximo possível de castelos, torres e acampamentos para que de 15 em 15 minutos seu servidor ganhe mais pontos que o adversário.

sPVP (PvP) = Outra modalidade do GW2 de PvP, nela há partidas de 5 vs 5, 8 vs 8, etc... eu joguei muito pouco, mas é bem maneiro também.

PVE = Player versus Environment (jogador contra ambiente ou monstros)

Para os que estão começando agora, a dica é dar uma olhada nesse site
http://dulfy.net/category/gw2/, tem muita coisa interessante.

Um dos melhores modos de jogo é o WvW, cada 1 dos 24 servidores nos EUA estão num ranking diferente, veja aqui o ranking: http://mos.millenium.org/na/matchups/

A última dica é que você deve escolher um servidor nos EUA (NA). Na Europa o ping é muito maior...

Abs.
 
Última edição:
Alguém aí joga usando o notebook Dell Vostro 5470? Se sim, qual a temperatura fica a GPU de vocês?
 
Estão jogando em qual servidor ?
 
Estão jogando em qual servidor ?

Maioria da galera aqui no Dragonbrand, mas eu resolvi ficar no Sea of Sorrows mesmo...


Aliás, ADD ai pessoal, Felipe Bat.9671 - Troobat/Charr - Sea of Sorrows
 
Putz, joguei hj no meio dia e agora tem 6 gb pra baixar... e eu aqui louco pra conhecer o jogo.

Edit: ja to ate aliviado que sou jumento e não li direito. hahahaha Era 6000 arquivos e não 6000mb....

Alguem ai pra ensinar um noob???
 
Última edição:
To no Dragonbrand também, com nicks Lanacn, Bladecn e Johncn, só me add lá pra jogarmos. Inclusive vou jogar agora e procurar o pessoal que tá por lá.
Estou lvl 16/18/19 e tava conhecendo um pouco do WvW.
Usuário é: user.6598.
 
Última edição:
GuilhermeZXT.2765

Bota post inicial ai e galera que tiver jogando dragonband aceita lá, adicionar quem eu achar
 
Última edição:
Galera, mesmo estando em outro servidor, todos podem se comunicar e jogar junto certo? Só nos WvW que não pelo que eu sei...
 
Cade tu [CITAR]AndrewUnk[/CITAR]? Criei outro char e ja to no 14
[CITAR]Mumm-Ra[/CITAR] ainda tá na tela do personagem é? :mao:
 
To com um Guardian Humano no 15 e criei um Enginer Nórdico hoje,tá nv 9.

Vou jogar um pouco agora,quem quiser me add Alfm.3589
 
Maioria da galera aqui no Dragonbrand, mas eu resolvi ficar no Sea of Sorrows mesmo...


Aliás, ADD ai pessoal, Felipe Bat.9671 - Troobat/Charr - Sea of Sorrows

Fiquei de cara como os servidores estão lotados.

No passado ja joguei, e nome Sea of Sorrows é familiar, a minha conta foi banida/desativada sei la por qual motivo, acho que foi inatividade e não adequei a senha e atualizei as informações de acordo com os pedidos deles, tento recuperar a minha conta antiga pede serial e eu até tenho, porem nem de longe lembro o nome do char, ou melhor todo que tentei deu errado kkkkk.

Coisa que estou achando d+ é que os servidores em sua grande maioria estão em very high, isso é bom, GW2 é um game relativamente velho e esta bombando ainda.

Espero que o end-game tenha melhorado.
 
Última edição:
to no dragonbrand também,de asura level 20,meu nick é brumone.4761
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo