Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

DarkHunter disse:
Onde escolhe o server que eu não achei?? o_O

DarkHunter, eu tb tô mais perdido do que azeitona em boca de banguela! Não encontro ninguem por lah! Vamos marcar amanhã as 20:00 logo na entrada do jogo...
Outra coisa que eu não consegui fazer, além de escolher o server (???), foi usar emoções, dançar, etc... Tem um monte de gente q fica fazendo graça no jogo... tem uns monges capoeiristas por lah hahahha... Po, nem sei se serve pra nada, mas eu queria saber como faz!
 
Conhece aquele ditado... "quando a esmola é demais até o santo desconfia"?!?!?

Pois eh, bem nessa cara, AINDA MAIS no ML ;p ;p ;p

Não que o cara seja furada, mais tipo, só se ele tivesse entupido de qualificação positiva pra eu entrar nessa.

E otra, essa história de 40 antes e 40 depois é furada! Ele pde muito bem fugir c/ os teus 40 do msm geito q iria c/ os 80 ;)

FLWs:cool:
 
Bode disse:
DarkHunter, eu tb tô mais perdido do que azeitona em boca de banguela! Não encontro ninguem por lah! Vamos marcar amanhã as 20:00 logo na entrada do jogo...
Outra coisa que eu não consegui fazer, além de escolher o server (???), foi usar emoções, dançar, etc... Tem um monte de gente q fica fazendo graça no jogo... tem uns monges capoeiristas por lah hahahha... Po, nem sei se serve pra nada, mas eu queria saber como faz!

Tem um post de um cara aqui dizendo todos os codigos... tenta /sit ou /dance que ele senta/dança...
Eu só posso entrar depois da meia noite, ou até mais cedo, mas isso depende da hora que a namorada vai dormir (não vou deixar de falar com ela pra ir jogar né? fala sério.. hehehe), mas qualquer coisa, meu nick é Tony Darkhunter... to perambulando pela cidade principal ainda.. :)

Galera, to meio confuso, fiz algumas quests, ganhei um monte de espada/machado, vendi mas onde compra armas?? só achei nego que vende poções e coisas assim...
Tipo, esse "segundo mundo" que é tudo destruido, eu só vou depois do lvl 20??
 
DarkHunter disse:
Galera, to meio confuso, fiz algumas quests, ganhei um monte de espada/machado, vendi mas onde compra armas?? só achei nego que vende poções e coisas assim...
Tipo, esse "segundo mundo" que é tudo destruido, eu só vou depois do lvl 20??

Vc nao compra armas...
Elas são feitas através de "crafters" q são carinhas q requerem um determinado material q vc deve pegar dos monstros e pagar um certa quantia em gold para ter a arma de sua preferência fabricada.
O "segundo mundo" vc chega qdo segue o fluxo principal das quests (as Primary Quests) ai dps é só falar com o Tydus q ele abre a academia pra vc. Recomendo fazer o maior numero de quests possiveis neste "primeiro mundo" (q é uma especie de tutorial).

Bom jogo...
 
Duvida

Fala galera minha duvida eh a seguinte :

como consigo organizar as skills ? me refiro a ordem 1,2,3,... pois quero mudar a ordem q esta agora mais não sei como :eek:que: :eek:que:

Valew

A proposito meu char agora eh um Rager/Monk ;)
 
Pra mudar a ordem das skills vc tem esta na cidade ou num outpost, ou seja, num local onde vc não vê nenhum monstro, apenas outros players e NPCs. Ai vc aperta a tecla de visualização das skills (K) e arrasta as skills na ordem q deseja... espero ter respondido...

Bom jogo
 
hehehe nussa não tinha pensado nisso .... :p

Valew Josh

Aproveitando procurei e não achei nenhuma lista com as armas do jogo ... o damage delas e aonde dropam ... será q ja tem em algum lugar isso ?
 
O drop dos monstros qto as armas é bem aleatorio...
E as melhores armas mesmo vc nao consegue com drop e sim com os crafters das cidades q fazer pra vc uma com materiais dos drops...

Este link te da uma lista dos monstros q tem no jogo... onde encontra-los e os drops aleatorios q eles soltam... com isso vc vai saber onde encontrar a materia prima necessária pra sua arma...

http://www.gwonline.net/page.php?p=105

Bom jogo...
 
Programa Legalzinho...

Que esse jogo ta fazendo mo sucesso, todo mundo sabe! e pra deixa-lo melhor ainda vou dar uma ajuda a quem ta comecando a curti-lo ou msm quem tem viel of dye e nao quer arriscar perde-los em misturar cores e sair ...., entao esse programa faz o teste de cores dos proprios viels e vc ve como vai ficar a juncao de cores, e bem legal e nao precisa estar com o jogo aberto para testar, pois ele e independente do jogo e ira fazer msm e o teste de mistura de cores, entao ng desperdica viel of dye a toa ne....

ele e um pouco maior que o permitido no forum, ai o link:


http://br.msnusers.com/MyWebDocuments
 
RogerioSilva2004 disse:
Que esse jogo ta fazendo mo sucesso, todo mundo sabe! e pra deixa-lo melhor ainda vou dar uma ajuda a quem ta comecando a curti-lo ou msm quem tem viel of dye e nao quer arriscar perde-los em misturar cores e sair ...., entao esse programa faz o teste de cores dos proprios viels e vc ve como vai ficar a juncao de cores, e bem legal e nao precisa estar com o jogo aberto para testar, pois ele e independente do jogo e ira fazer msm e o teste de mistura de cores, entao ng desperdica viel of dye a toa ne....

ele e um pouco maior que o permitido no forum, ai o link:


http://br.msnusers.com/MyWebDocuments

Explica ae oq diabo é Viel of Dye que eu voei.. :p
 
É tipo uma tinta q vc usa pra tingir as roupas e armaduras... ai vc pode misturar pra deixar seu char bem original, e nao q nem os clones q tem na parte tutorial do jogo q é bem boçal...
 
Galera sai da minha antiga guilda e to procurando uma outra BR. Não to na pilha de fazer uma por enquanto nao, entaum quem tiver uma vaguinha para um monk +lvl 20 é so whispar lah.

Escobar Br :D

[]'Escobar
 
*711 disse:
Conhece aquele ditado... "quando a esmola é demais até o santo desconfia"?!?!?

Pois eh, bem nessa cara, AINDA MAIS no ML ;p ;p ;p

Não que o cara seja furada, mais tipo, só se ele tivesse entupido de qualificação positiva pra eu entrar nessa.

E otra, essa história de 40 antes e 40 depois é furada! Ele pde muito bem fugir c/ os teus 40 do msm geito q iria c/ os 80 ;)

FLWs:cool:

Vc tem ate razao sobre a picaretagem q rola no ML, mas o cara foi bem explicativo e atencioso, entao me arrisquei, paguei os 40 antes e depois testei e funcionou de boa, paguei o restante e to jogando tranquilo sem problemas!
Mas foi oq falei, depende de cada um em arriscar...eu nao tive problemas!

FLW
 
Escobar disse:
Galera sai da minha antiga guilda e to procurando uma outra BR. Não to na pilha de fazer uma por enquanto nao, entaum quem tiver uma vaguinha para um monk +lvl 20 é so whispar lah.

Escobar Br :D

[]'Escobar
o feio como mistura tinta?
 
Ainda to meio confuso com esses "crafters"... achei o da cidade principal, tem um monte de coisa lá, mas o maximo que consegui foi dar 10 paus e ele customizar o meu....
A duvida é, você tem que ter o arco e mais os itens? ou o Ascalon Bow (que eh oq o crafter vende) vc tem que coletar os itens e pagar o preço dado?
Outra coisa, vi num site falando que dá pra "tunar" armaduras, é nesse mesmo esquema ou é diferente?
 
Mais duvidas galera... tipo, não tem warehouse?? se eu quiser outro char, não tem como passar os itens de um pro outro? se eu tiver no distrito 1, a galera do 2 me vê ou não? se não, em qual distrito vocês jogam?? tenho 4 skills (rogue) e to no lvl 5, só ganho mais skills de rogue quando escolher a segunda profissão ou tem algum lugar especifico pra ganhar novas skills?

Tá %$#@ de escolher a segunda profissão, todas são legais, só necromancer que não me dei bem... acho que vou ser rogue/mesmer... fica legal?
 
DarkHunter disse:
Mais duvidas galera... tipo, não tem warehouse?? se eu quiser outro char, não tem como passar os itens de um pro outro? se eu tiver no distrito 1, a galera do 2 me vê ou não? se não, em qual distrito vocês jogam?? tenho 4 skills (rogue) e to no lvl 5, só ganho mais skills de rogue quando escolher a segunda profissão ou tem algum lugar especifico pra ganhar novas skills?

Tá %$#@ de escolher a segunda profissão, todas são legais, só necromancer que não me dei bem... acho que vou ser rogue/mesmer... fica legal?

Bicho... tú tá mais perdido do que tudo hein?

1) tem vault keeper, pode deixar seus itens lá.
2) no distrito 1 a galera do distrito 2 n te vê
3) vc ganha mais skills completanto quests, ou pegando de monstros (mais tarde no jogo)
4) rogue/necromancer pode ficar bom sim. Você só pegou 4 skills prá falar que é uma merda. Mesmer com 2 skills só é pior ainda.
 
bom e com pesar eu informo que nao jogo mais gw, vendi minha conta ontem, pra quem ficar on, boa sorte e bom jogo, afinal ele e animal...

agora eu to so no PSP e no XBOX que eu comprei ontem de um amigon meu... :D so pra constar, forza detona... :)
 
DUVIDAS NOOBS hehe

Galera ... no primeiro mundo existe arco melhor q o Ascalon Bow 7-10 ??? o meu ta customizado com 20% + e sobre armor vale a pena trocar agora ou compensa esperar o segundo mundo ??

Valew
 
ae, to com uma duvida, sera que e possivel eu alterar o nome de login de minha conta no plaync??? pois registrei com fulanodetal@plaync e agora quero muda-lo...sera que e possivel?
 
RogerioSilva2004 disse:
ae, to com uma duvida, sera que e possivel eu alterar o nome de login de minha conta no plaync??? pois registrei com fulanodetal@plaync e agora quero muda-lo...sera que e possivel?

Se fosse vc não mudaria ..ele ta funcionando e vc ja te jogo comprado deixa assim mesmo ... vai q vc muda e perde ...
 
blz entao, nao vo nem mexe pois vai que acontece isso msm, vlw
 
BetoCJ disse:
Bicho... tú tá mais perdido do que tudo hein?

1) tem vault keeper, pode deixar seus itens lá.
2) no distrito 1 a galera do distrito 2 n te vê
3) vc ganha mais skills completanto quests, ou pegando de monstros (mais tarde no jogo)
4) rogue/necromancer pode ficar bom sim. Você só pegou 4 skills prá falar que é uma merda. Mesmer com 2 skills só é pior ainda.

Ei cara, eu não disse que é uma merda, eu disse que não me dei bem...
 
Aí galera, amanhã estreio no mundo GW, espero encontrar td mundo lá!! Ainda não testei por falta de tempo! Aproveitando q já tô aki, qual a profissão q vcs mais curtem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo