• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

josh_bsb disse:
Elementalist/Mesmer
Com build voltado pro FIRE provoca um estrago violentissimo!

era o meu built no beta!!! :D

Dá um DPS animal né velho? Espera só até você pegar a elite skill ¨chaos storm¨... ai...
 
Tcmac disse:
Aí galera, amanhã estreio no mundo GW, espero encontrar td mundo lá!! Ainda não testei por falta de tempo! Aproveitando q já tô aki, qual a profissão q vcs mais curtem?

Opa, bem vindo, creio que vc não vai se arrepender...
Qualquer coisa, meu nick é Tony Darkhunter e eu entro no distrito internacional... :)
 
ae galera tipo eu to kerendo saber umas coisas.... rola de comprar o jogo pela nc soft? soh q eu kero a key na hora e depois chegar a box! se naum der pra ser pelo site da ncsoft tem algum outro site q eu possa fazer isso?? e se der tem como vcs me falarem onde eu faco isso no site?!?!?
 
bbeyng disse:
ae galera tipo eu to kerendo saber umas coisas.... rola de comprar o jogo pela nc soft? soh q eu kero a key na hora e depois chegar a box! se naum der pra ser pelo site da ncsoft tem algum outro site q eu possa fazer isso?? e se der tem como vcs me falarem onde eu faco isso no site?!?!?


NC soft faz isso, por lá q 99% do fórum comprou. mas não vem o BOX... axo desnecessário o box, pois a o jogo fica puxando conforme vc vai andando
 
mas msm assim... eh meio loko o q eu vou falar mas eu kero a box por varios motivos... por exemplo eu quero colecionar e talz e tb pq vai q da um pau no download do site, acaba a luz... sei lah altos motivos... dai a box seria uma garantia tb!! Tem gente aki no forum q disse q comprou o jogo dai a key vem na hora e a box chega depois! Em q site q da pra fazer isso?!?!?!
 
Cara, faz como eu. Baixei os dois ISOS via torrent, instalei e depois comprei o KEY na NC. Agora estou tentando juntar material tipo manual, mapas, dicas, etc, pra imprimir numa laser colorida daki do serviço.
 
Bem, eu fiz muita propaganda do jogo e sempre falei bem dele, mas chegou a hora de falar mal tambem.

O jogo quando vai se encaminhando para os momentos finais fica absolutamente ridiculo. Sao infinidades de monstros nos mesmos lugares. Uma terrivel apelação, tem monstros que uma party de 6 tem que ficar socando durante uns 5 minutos pra matar.

Jogar sozinho no final? Nem em sonho, so com party, pq se vc levar os NPC é pedir pra tomar no bunis.

Eu acabei o jogo mas fica meu desapontamento, pois em action/rpg vc ter que correr em vez de matar eh RIDICULO.
 
mas ae ning sabe onde da e se da pra comprar desse jeito: "key na hora e a box chegando depois??" pq eu to a fim da box saca e eu jah vi gente aki no forum falando q tava jogando e a box chegou depois! Se alguem souber em q site faz isso me avisa!! Vlwwwww
 
BOx Guild Wars

bbeyng disse:
mas ae ning sabe onde da e se da pra comprar desse jeito: "key na hora e a box chegando depois??" pq eu to a fim da box saca e eu jah vi gente aki no forum falando q tava jogando e a box chegou depois! Se alguem souber em q site faz isso me avisa!! Vlwwwww

Estou vendendo o Box do GW , lhe passo a key no momento da compra e o box vem de 30 a 45 dias

Abraço

bcosta_sjc@hotmail.com
bruno_sjc@yahoo.com.br
 
To afim , de comprar este jogo !!

Mais o canseira é pagar pelas expansões =/
 
Escobar disse:
Bem, eu fiz muita propaganda do jogo e sempre falei bem dele, mas chegou a hora de falar mal tambem.

O jogo quando vai se encaminhando para os momentos finais fica absolutamente ridiculo. Sao infinidades de monstros nos mesmos lugares. Uma terrivel apelação, tem monstros que uma party de 6 tem que ficar socando durante uns 5 minutos pra matar.

Jogar sozinho no final? Nem em sonho, so com party, pq se vc levar os NPC é pedir pra tomar no bunis.

Eu acabei o jogo mas fica meu desapontamento, pois em action/rpg vc ter que correr em vez de matar eh RIDICULO.


Mas ae Escobar tu querer jogar sozinho num jogo q eh cooperative eh foda naum!! A graca do jogo eh justo ter q unir a galera pra poder upar e matar os bicho e a party cabem ate 8 pessoas pq tu naum reune uma galera!! Eu to vendo se compro a box logo e comeco a jogar o mais rapido pra poder me unir a vcs!! Flw aee
 
Escobar disse:
Bem, eu fiz muita propaganda do jogo e sempre falei bem dele, mas chegou a hora de falar mal tambem.

O jogo quando vai se encaminhando para os momentos finais fica absolutamente ridiculo. Sao infinidades de monstros nos mesmos lugares. Uma terrivel apelação, tem monstros que uma party de 6 tem que ficar socando durante uns 5 minutos pra matar.

Jogar sozinho no final? Nem em sonho, so com party, pq se vc levar os NPC é pedir pra tomar no bunis.

Eu acabei o jogo mas fica meu desapontamento, pois em action/rpg vc ter que correr em vez de matar eh RIDICULO.


Escobar, como assim vc terminou o jogo??? Um MMORPG tem final? Então é verdade... qndo se chega ao lvl 20 não tem NADA pra fazer?
 
Nao, o jogo nao eh cooperativo interamente, eu prefiro jogar sozinho do que em party, praticamente fiz tudo sozinho, so algumas coisa que nao da msm.

pra mim a graça do jogo era essa, nao me obrigar a ter que ficar em uma cidade falando.... Party 4 GOD SAKE...... eu nao, antes so do que mal acompanhado.

E eu acho que ficou desequilibrado demais no final, eh ridiculo ter que correr de cidade em cidade pq se vc for pancar mais de 3 bixos eh loucura, a nao ser com 2 monks no grupo e mais os guerreiros se curando.
 
cheguei no lvl 20 ante-ontem e to jogando direto sem parar e ainda falta um cado pra acabar :p.

sobre partes difíceis demais, devo concordar com o escobar q a área ascension é ridiculamente difícil, sem falar q matar o mirror como monk healer é um quebra cabeça mystiano :p .
 
Mas ainda não entendi, qual o objetivo final de GW, depois q fizer todas as quests, matar todos os mobs, tiver arma boa???? Dominar algum castelo ou participar das guerras GW????? Isso não está claro pra mim ainda..... :confused:

Esse jogo consegue equilibrar bem party-solo, atendendo a todos os gostos. Mas em party, eu penso que é muito mais gostoso, e ainda mais pelo TeamSpeak.... :D


Abraço

Escobar disse:
Nao, o jogo nao eh cooperativo interamente, eu prefiro jogar sozinho do que em party, praticamente fiz tudo sozinho, so algumas coisa que nao da msm.

pra mim a graça do jogo era essa, nao me obrigar a ter que ficar em uma cidade falando.... Party 4 GOD SAKE...... eu nao, antes so do que mal acompanhado.

E eu acho que ficou desequilibrado demais no final, eh ridiculo ter que correr de cidade em cidade pq se vc for pancar mais de 3 bixos eh loucura, a nao ser com 2 monks no grupo e mais os guerreiros se curando.
 
Verdade Delta ... com o TS p jogo muda 100% fica muito melhor e divertido .. principalmente quando vc chama 20 monstros e sai gritando no TS " Corre .. corre .. corre " hehehe
 
Escobar disse:
esse eh o problema, no ultimo mapa o que eu mais vejo escrito eh RUN, RUN, RUN 4 your LIFE..... :(

Qual o servidor de TS que vcs tao usando?! vou logar la pra ir junto!
 
Sinceramente Escobar, acho que vc tinha expectativas diferentes, so pq o jogo nao supriu suas expectativas nao é pq é infinitamente ridiculo
acho que a cada nivel que vc sobe vc vai precisando mais de partys boas e nao o contrario, tb nao é qqr party, tem q ser uma party boa e equilibrada.. o jogo é focado em team play.
Outra coisa, seu char é Mo/Ele, nao é a mesma coisa que ser Ele/Mo..
Se vc prefere jogar sozinho, esse nao é seu jogo :/
 
RlCK disse:
Verdade Delta ... com o TS p jogo muda 100% fica muito melhor e divertido .. principalmente quando vc chama 20 monstros e sai gritando no TS " Corre .. corre .. corre " hehehe
Alguém tem que fazer alguma coisa na party né meu amigo.. uhauhauhauhauh :p
 
Escobar disse:
Bem, eu fiz muita propaganda do jogo e sempre falei bem dele, mas chegou a hora de falar mal tambem.

O jogo quando vai se encaminhando para os momentos finais fica absolutamente ridiculo. Sao infinidades de monstros nos mesmos lugares. Uma terrivel apelação, tem monstros que uma party de 6 tem que ficar socando durante uns 5 minutos pra matar.

Jogar sozinho no final? Nem em sonho, so com party, pq se vc levar os NPC é pedir pra tomar no bunis.

Eu acabei o jogo mas fica meu desapontamento, pois em action/rpg vc ter que correr em vez de matar eh RIDICULO.

Mas isso tu tá falando no modo RPG né? e o modo PVP? é só PVP sem nada pra fazer e/ou defender?? eu achei que vc tinha que acabar o RPG pra ir pro PVP e o jogo continuava...
 
Ae galera alguem pode me dizer o q vem na box afinal?! Pq eu to kerendo saber o q vem nela realmente e outra coisa... como q faz pra comprar a cd-key no site da play nc??? Pq lah fala q tem q ser registrado parece pra fazer a compra!!! Se alguem puder ajudar eu agradeco! Vlww
 
Aee alguem ajuda... me expliquem como faco pra comprar a key pelo site da plaync???????? Quero jogar!!! uhuhuuhhu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo