• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Da pra jogar tranquilo... tanto com a conexao qto com o ingles...
As quests geralmente apontam no mapa pra onde vc deve ir... dá pra jogar de boa!
 
Galera to vendendo minha conta do GW quem estiver interessado é só me adicionar em seu contato msn mesenger e agente negocia....eduardonova@msn.com....
Falou....
 
Ou! Pra ser adicionado ou criar alguma guilda tem que falar com alguem antes na cidade???

Quem puder, me adiciona lá!
ATERAC BODE - Necro/Elemental - LVL 6
 
Ae galera alguem pode me responder se da pra deletar qualquer char? Tipo... posso deletar tanto um char lvl 1 como um lvl 10 ou lvl 20? E pode ser no PvP ou Role Play?? E tb se tem limite de vezes pra fazer isso ou naum?!?!?! Vlw ae galera e me add kem kiser ae pra fazer um party
nick: Bbeyng Br
R/E lvl 7
 
sim vc pode criar ate 4 chars ao msm tempo na sua conta, e pode deleta-los a hora que desejar. Que eu saiba sao somente 4 chars, indiferente de ser em qualquer modo.
E nao tem limite para deletar e criar chars.

[]'Escobar
 
Alguem ai vendendo a cd key do jogo ? foda, pq n tenho cartão credito. fudeu!!!
 
Ae e outras duvidas galera... A guild qdo eh criada ela fika por conta ou por char? Se for por char como q tem gente com guild no PvP? E tem jeito de eu levar meu char do role play pra um PvP por exemplo ou pra GvG???? Nossa como eh ruim ser um novato no jogo uhauahuahua ^^ Vlw ae galera pela atencao
 
bbeyng disse:
Ae e outras duvidas galera... A guild qdo eh criada ela fika por conta ou por char? Se for por char como q tem gente com guild no PvP? E tem jeito de eu levar meu char do role play pra um PvP por exemplo ou pra GvG???? Nossa como eh ruim ser um novato no jogo uhauahuahua ^^ Vlw ae galera pela atencao

Alguem?!?!?!
 
Festinha!!!!!!!!!
 

Attachments

  • gw011.JPG
    gw011.JPG
    135.7 KB · Visitas: 235
Legal...comprado e jogando jah ;p

Lvl3 warrior (ainda falta eu achar a porra do elemental trainer ;p)...

Pelo visto o jogo é bom, mais dalhe bug de movimentação ein!!! Num pode pular, nem descer morro, nem cair no rio do alto...

Fiquei preso VÁRIAS vezes em umas rochas ou afins por causa daquela putinha que fica me seguindo tocanu flauta ;p MOOOO raiva!!!



FLWs:cool:
 
*711 disse:
Legal...comprado e jogando jah ;p

Lvl3 warrior (ainda falta eu achar a porra do elemental trainer ;p)...

Pelo visto o jogo é bom, mais dalhe bug de movimentação ein!!! Num pode pular, nem descer morro, nem cair no rio do alto...

Fiquei preso VÁRIAS vezes em umas rochas ou afins por causa daquela putinha que fica me seguindo tocanu flauta ;p MOOOO raiva!!!



FLWs:cool:

vc tb é suicida ou o q? aheuaheua

tb senti falta disso no jogo, mas vc se acostuma... não faz tanta falta assim não. E aquela pentelha é só clicar nela q ela para, tb não entendi qual é a dela. :eek:que:
 
Isso não é bug de movimentação, o jogo é feito desta forma, vc não cai de morro, não pode pular,etc......

Agora a ficar preso, não acho que é bug tbem, mas dá pra sair facinho só clicar em algum lugar q a menina se move vc passa... Nunca fiquei preso em nada :p

T+




*711 disse:
Legal...comprado e jogando jah ;p

Lvl3 warrior (ainda falta eu achar a porra do elemental trainer ;p)...

Pelo visto o jogo é bom, mais dalhe bug de movimentação ein!!! Num pode pular, nem descer morro, nem cair no rio do alto...

Fiquei preso VÁRIAS vezes em umas rochas ou afins por causa daquela putinha que fica me seguindo tocanu flauta ;p MOOOO raiva!!!



FLWs:cool:
 
Ae gente, até hj ninguem me adicionou em guilda né... sacanagem! Adiciona ae! Aterac Bode. Tô lá em Ascalon! Vlw!
 
Comprei a conta do ednova. Logo vou estar la jogando com o pessoal. :)

só um pergunta. Alguem ai sabe onde tem o jogo completo pra eu n ter que fazer downloads pelo proprio jogo ? me procure no msn: krauseoasis@pop.com.br

[]´s Krause
 
AtÉ Que Enfim

Putz!!!

Até que enfim chegou minha box cambada!!! Depois de mais de 3 semanas de espera!!! :eek: :eek: :eek:

Mas chegou perfeitinha, com um manual lindo, um CD bônus, um poster e etc...

Paguei 160 reais no total.

A loja que eu comprei foi:

http://www.alternativedvd.com

É de confiança, mas precisa ter paciência com a demora na entrega (culpa da alfândega na maioria das vezes).

Já vou logando aqui e postando meu nick no fórum! :lol: :lol: :lol:
 
a vantagem do GW eh q nao paga por mes
isso eh mtoooooooo bom =]
 
Pessoal. Qual a região melhor pra jogar:

America ou Europa ??

Queria dar preferencia para encontrar o pessoal de portugal e espanha. Mas sera que na Europa tem muita gente ?

Tipo, se eu tiver na região da Europa e um colega meu brasileiro estiver na região America, assim poderei ter ele no meu grupo, ou clan, etc... ?

[]´s Krause
 
Oi pessoal,

Estou vendendo minha key/conta do Guild Wars.

Comprei a key diretamente na PlayNC (distribuidora oficial) com cartão de crédito internacional (aliás ainda nem paguei a fatura...) e estou vendendo, pois no momento não estou podendo jogar, por questões pessoais e profissionais.

Pro pessoal desconfiado, posso ser novo aqui, mas sou usuário do ML há quase dois anos com 100% de qualificação
( http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=20401698 )
Também já negociei com vários usuários do fórum hardMOB.

O preço é R$120,00

Esse preço aí já é menor do que o que paguei, mas estou aberto a negociações...

Qualquer coisa estou no MSN
thiagosenog@hotmail.com
 
ae galera ja vendi minha conta para o krauseoasis....mes ele ate o momento nao quis ficar com a box...a caixa contendo os cds,manual,posters e etc...bem ela chegou ontem zerada....estava jogando antes tinha baixado o client pela net...quem estiver interessado em comprar a caixa "Guild Wars colector edition" comigo...me procure no msn. Meu contato eduardonova@msn.com....Posso fazer um bom preço por ele... Para aqueles q não tem paciencia de ficar baixando cada local novo q entra...o cd vem com tudo....tudo....completo...aguardo contatos ....obrigado
 
Eh galera eu tb queria saber como eh essa parada de regiao?!?! Onde tem isso pra escolher?!?! E em qual regiao encontra mais Br pra galera se juntar!!! Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo