• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara a nossa Guild já tá bem grande e só tem brasuca!! entra pra nossa, quanto mais gente melhor!!
 
Tcmac disse:
cara a nossa Guild já tá bem grande e só tem brasuca!! entra pra nossa, quanto mais gente melhor!!
Mas ae Tcmac o problema eh q a gente tava a fim de participar de war saca e entrando pra uma guild q a gente naum conhece "ninguem" vai ser dificil da gente participar! Esse eh o problema... Dai foi por isso q a gente tah querendo montar uma guild soh Br e talz!! Bom mas vlw ae pelo convite e pela atencao! Fuiz
 
The Phoenix disse:
Qnt ce ta vendendo a caixa? Manda MP =)
Entre em contato comigo via msn mesenger...e agente negocia...falow my friend?
Os interessados estou vendendo minha caixa "nova" GW ediçao colecionador..
entrem contato comigo via msn mesenger estou disposot a negociações...eduardonova@msn.com.....bom jogo para todos!!!!
 
bbeyng disse:
Mas ae Tcmac o problema eh q a gente tava a fim de participar de war saca e entrando pra uma guild q a gente naum conhece "ninguem" vai ser dificil da gente participar! Esse eh o problema... Dai foi por isso q a gente tah querendo montar uma guild soh Br e talz!! Bom mas vlw ae pelo convite e pela atencao! Fuiz
vc q sabe cara... a Guild tá mto boa. Eu quando entrei na Guild tb não conhecia ng, só entrei pq o cara q eu comprei a Key (Gandalf) já tava nessa Guild eu entrei por tabela. O povo lá é super gente boa.

E se segurem pq esse fds eu vou jogar mais e já já alcanço vcs, hehehehe!!
 
Tcmac disse:
vc q sabe cara... a Guild tá mto boa. Eu quando entrei na Guild tb não conhecia ng, só entrei pq o cara q eu comprei a Key (Gandalf) já tava nessa Guild eu entrei por tabela. O povo lá é super gente boa.

E se segurem pq esse fds eu vou jogar mais e já já alcanço vcs, hehehehe!!
Ae Tc a guild de vcs jah tem Guild Hall??!?!?
 
A Black Riders tá massa mesmo. A galera se ajuda toda hora lá. Pode pedir pro Delta te colocar. Qualquer ajuda meu nick lah eh:

Magus Sherwood

flws :D
 
bbeyng disse:
Ae Tc a guild de vcs jah tem Guild Hall??!?!?
Tem sim, conseguimos o Guild Hall no meio dessa semana... ainda não descobri pra q é q serve aquilo, mas é grande pacas!! Quem souber pra que serve aquela coisa me avisa, hehehehe
 
Tcmac disse:
Tem sim, conseguimos o Guild Hall no meio dessa semana... ainda não descobri pra q é q serve aquilo, mas é grande pacas!! Quem souber pra que serve aquela coisa me avisa, hehehehe
Eh um lugar de encontro da guild e talz e eh por lah q fazem as guild wars sem tah no modo PvP eu achu! hehe... Mas ae eu falei com meus amigos e a gente decidiu naum fazer mais a guild... isto eh.. se a gente conseguir pra guild de vcs ae!!! Vlw ae galera e eu vou deletar meu R/E lvl 7 ele heheh ele tah muito ruim... vou fazer agora pra mim um E/Mo espero q fike bom! Vlw ae Fuizz
 
Então anotem aí os nomes dos caras dentro do jogo!!

Lorde Damien
Warhammer Delta
Aquilis Warrior
Escobar Br


Eles é q são os cara da guild!
 
Tcmac disse:
Então anotem aí os nomes dos caras dentro do jogo!!

Lorde Damien
Warhammer Delta
Aquilis Warrior
Escobar Br


Eles é q são os cara da guild!
E o teu nick Tc qual eh?!?!
 
BetoCJ disse:
A Black Riders tá massa mesmo. A galera se ajuda toda hora lá. Pode pedir pro Delta te colocar. Qualquer ajuda meu nick lah eh:

Magus Sherwood

flws :D
hahuauhuhahuaa, só agora caiu minha ficha, que o BetoCJ é o Magus.. hauhauhauh, ..:p

Ps.. Aee galera, vou jogar bastante hoje a tarde, quem precisar de ajuda nas quests de Old AScalon fala aeee, estou a disposição...
 
tá do lado de meu avatar :lol:

Joe Mirolha Me\E lvl 11
 
CANAL DO MIRC (GUILD-WARS BR) logo teremos alianca com os canais mundiais!

/server irc.quakenet.org

/j guildwars.br ou #guildwars.br !

se vcs tiverem sites , foruns etc,, falem cmg q eu coloco no topico do canal!
VLW e aguardo vcs la!


nick in game: Fabio Br
 
D3lta disse:
Claro, posta os nicks aeee q adiciono.. ;)
Tipo meus amigos ainda vaum comprar o jogo no final desse mes!! Mas meu nick lah no jogo eh Bbeyng Br.... se tu preferir eu posso add tb! Vlw ae a todos os Black Riders!!!!!!!!
 
cheguei hje na old ascalon, meu deuso, que jogo foda!!! O massa é que eu e meu irmao que mora no Rio estamos jogando na mesma conta, dividindo 2 personagens pra cada um.
[]´s Krause
 
Ae galera alguem sabe como passa de 2 quests no fim do primeiro mundo ainda... Tipo um eh de dar o perfect gift pra Lady Althear e o outro eh de achar um tal de Ben soh q eh no North Wall?!?! Eu to preso nesses quests uahuahauah! Vlw ae
 
bbeyng disse:
Ae galera alguem sabe como passa de 2 quests no fim do primeiro mundo ainda... Tipo um eh de dar o perfect gift pra Lady Althear e o outro eh de achar um tal de Ben soh q eh no North Wall?!?! Eu to preso nesses quests uahuahauah! Vlw ae

pra pegar o carinha do outro lado.. voce tem que fazer party com alguem na nooblandia... pra um abrir o portao... e o outro passar ... como a quest do ress... voce precisa de party pra completar.

o presente perfeito... sao 3 item... uma perola (voce pega ela perto do lago no celeiro)... uma pena (voce pega ali no centro onde tem um cercado e uns npcs pertos)... e um colar (achado perto ali dos bandidos onde voce pega o outro item de quest) esse lugar q falei eh perto daquela cidade tem quest do necromancer e do monk...
 
ae qro sabe onde compro o cd-key de outra pessoa nao vou comprar q nao e mtu confiavel o link colokado pelo beto

http://www.plaync.com/store/gw_purchase.html

eu me perco la q tpw aparesse varios links de site destribuidores so la aparece 2

1 e de guild wars
o outro
e
guild ward strategy guild

qual deles eh o q tem o cd-key
 
xhentai disse:
pra pegar o carinha do outro lado.. voce tem que fazer party com alguem na nooblandia... pra um abrir o portao... e o outro passar ... como a quest do ress... voce precisa de party pra completar.

o presente perfeito... sao 3 item... uma perola (voce pega ela perto do lago no celeiro)... uma pena (voce pega ali no centro onde tem um cercado e uns npcs pertos)... e um colar (achado perto ali dos bandidos onde voce pega o outro item de quest) esse lugar q falei eh perto daquela cidade tem quest do necromancer e do monk...
Vlw xhentai! E onde eh esse lago no celeiro? Eh onde tem o rogue bull?!? Vlw a ajuda cara!
 
Ae Delta qdo tu puder me add pra me colocar na guild meu nick eh Bbeyng Br... e meus 2 amigos vaum comprar o jogo no final desse mes dai eu te aviso! Vlw ae galera
 
frankito disse:
ae qro sabe onde compro o cd-key de outra pessoa nao vou comprar q nao e mtu confiavel o link colokado pelo beto

http://www.plaync.com/store/gw_purchase.html

eu me perco la q tpw aparesse varios links de site destribuidores so la aparece 2

1 e de guild wars
o outro
e
guild ward strategy guild

qual deles eh o q tem o cd-key

eu comprei a minha na PlayNC... voce cadastra no site... compra... no meu caso foi so a cdkey...

esse strategy guild deve ser um livro de strategia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo