• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

frankito disse:
mas tpw e na hora q eu so qro a cd-key o jogo eu ja tenho e compro pego ?

nao entedi muito mas... na hora q voce paga .. voce recebe a cdkey na hora... se escolher a opcao de comprar so a cdkey...
 
Ae TcMac qual eh teu nick lah no jogo pra eu te add?!?! Se tu kiser me add lah eh Bbeyng Br! E tipo eu tehu q encontrar o Delta ainda pra ver se ele me poe na Black Riders! Vlw ae
 
Black Riders tá crescendo heim?!
Qdo entrei tinha uns 10, hoje tem mais de 20... quero ver qdo tiver todo mundo lvl 20 pra negada fazer uns GvG loucura!

Meu hero tá lá, crescendo firme e forte: Bishop Aringarosa (Código da Vinci) ;)
 
D3lta disse:
hahuauhuhahuaa, só agora caiu minha ficha, que o BetoCJ é o Magus.. hauhauhauh, ..:p
...

LOL eu tb auhauhahu

Putz ontem após 5 tentativas em fazer o BONUS de Frost Gate eu consegui auhauahu toda hora passava batido pelos maledetos plans :p
 
Assim q termino uma missão sem cumprir o bonus, eu posso repetir a missão e tentar fazer o bonus de novo?! A XP do bonus será contabilizada?! Eu preciso fazer party com alguem q ainda tem a missão por fazer ou eu mesmo posso chegar la e mandar brasa?!
 
Pode sim ... mais claro q vc só vai ganhar o XP do bonus ... se precisar de ajuda só gritar ;)
 
RlCK disse:
Pode sim ... mais claro q vc só vai ganhar o XP do bonus ... se precisar de ajuda só gritar ;)

Valeu ai Bento XVI...

O Bonus q ainda nao fiz foi o de Ruins of Surmia, onde q eu acho esse Fire Keepers q estão guardando as chamas q devo seguir?! É antes do templo? Depois q o rei fica de um lado da ponte e eu vou pelo outro? Ou eu tenho q voltar onde tem uns portoes fechados?! To perdindinho nesta BONUS
 
josh_bsb disse:
Valeu ai Bento XVI...

O Bonus q ainda nao fiz foi o de Ruins of Surmia, onde q eu acho esse Fire Keepers q estão guardando as chamas q devo seguir?! É antes do templo? Depois q o rei fica de um lado da ponte e eu vou pelo outro? Ou eu tenho q voltar onde tem uns portoes fechados?! To perdindinho nesta BONUS

nesse bonus depois q voce falar com carinha pra pegar bonus.. vai ter um grupo de charr carregando um pote com fogo.. voce tem q seguir eles .. ate abrirem o portao pra voce poder entrar... ai pode matar todos... ai ir na chama principal apagar e bonus complete :p
 
Black Riders comanda mesmo...

Valeu ai pela dica... o problema é q não tinha visto este camarada q carrega este pote de fogo, vou ter q andar tudo de novo e tentar entao. Nessa caminhada deles em direção ao Bonus eles cruzam meu caminho?! Pq senao meus henchman vao ataca-los! (Eles aparecem no radar assim q falo com a prosioneira?!)
 
Para o pessoal mais adiantado ... tipo lvl20 e boa armadura, alguem ja entrou em Fissure of Woe ???? Tava querendo juntar uma galera pra ir la, ver se cai algo de bom e da uma olhada no craft de armor la.

Abraço.


Nikc : Alien Warrior
Class : W/Mo
Lvl : 20
 
josh_bsb disse:
Black Riders comanda mesmo...

Valeu ai pela dica... o problema é q não tinha visto este camarada q carrega este pote de fogo, vou ter q andar tudo de novo e tentar entao. Nessa caminhada deles em direção ao Bonus eles cruzam meu caminho?! Pq senao meus henchman vao ataca-los! (Eles aparecem no radar assim q falo com a prosioneira?!)

eles aparecem quando voce fala com aquele ultimo carinha preso perto da onde prince fica esperando voce abrir o portao... voce vai pela direita ali q voce acha.. depois eh so ficar seguindo os charr pelo radar...
 
Eta joguinho viciante!!!! :lol: :lol:
Mas kd brasileiros?????Tirando a Guilda q faço parte(4 pessoas) naum acho mais nenhum brasileiro!!Onde vcs jogam?Q distrito?
 
comecei hj o jogo e to no lvl 5 ainda :( po nao arranjo ninguem pra fazer party, tenho q usar os hencheman
 
Olinad disse:
Eta joguinho viciante!!!! :lol: :lol:
Mas kd brasileiros?????Tirando a Guilda q faço parte(4 pessoas) naum acho mais nenhum brasileiro!!Onde vcs jogam?Q distrito?

Pessoal do Forum da hardmob tambem tem um guild la...
 
KrauseOasis disse:
cheguei hje na old ascalon, meu deuso, que jogo foda!!! O massa é que eu e meu irmao que mora no Rio estamos jogando na mesma conta, dividindo 2 personagens pra cada um.
[]´s Krause

Cara, me diz uma coisa. Dá pra vcs dois jogarem ao mesmo tempo? É que meu irmão tb tá afim de jogar e comprar outro jogo ia sobrar pra mim...
Valeus!
 
Bode disse:
Cara, me diz uma coisa. Dá pra vcs dois jogarem ao mesmo tempo? É que meu irmão tb tá afim de jogar e comprar outro jogo ia sobrar pra mim...
Valeus!

Nem rola amigo, com certeza eles usam 1 de cada vez, se vc tentar entrar na conta quando a mesma estiver em uso, e exibido um aviso negando o acesso.

Abraço.
 
Bode disse:
Cara, me diz uma coisa. Dá pra vcs dois jogarem ao mesmo tempo? É que meu irmão tb tá afim de jogar e comprar outro jogo ia sobrar pra mim...
Valeus!

Ao mesmo tempo não.... é uma conta prá cada jogador.... pro seu irmão jogar ao mesmo tempo contigo vc vai precisar de comprar outra cd key.
 
Legal

comrpei o jogo ontem... estou adorando... será que alguém tem algum programinha q facilita o jogo... money hack... alguma coisa do gênero?

[]s
 
resposta

Editado:

Nao eh permetido postar hacks para jogos onlines em nosso forum, por favor nao faça isso novamente.

[]'Escobar
 
Vírus

Não baixem que é vírus. Outra coisa, mesmo que fosse algum tipo de hack a NCSoft ameaça detonar toda conta que se utilizar desse tipo de coisa.
 
Aff fala seriu esse jogo eh taum bom q se usar Hack estraga...^^! Galera vamo tudo jogar na boa! Guild Wars rlx! Black Riders comanda! uhuhuhuhu
 
ahuhauhau, cara zé mané!! eheheh mandando os hack, sera que tem nego que cai nisso ainda? ahuahuahua

[]´s Krause
 
Na tela de login do jogo existe um alerta q muitos destes supostos "hacks" são ladrões de password que capturam a senha e login digitados e enviam para um email do autor do programa...

Então se liguem, não usem essas "ajudas" imbecis q estragam um jogo q vc pagou mais de R$ 100,00... conquiste sua grana na raça!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo