• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Em seguida, acrescentando Thanos Durden na mesma,naturalmente!
:p
 
thanosss.. sabe que nunca mais entrei no guild ne? ja cheguei a conclusão que eu sou
a menina betatester manica (por games podres) ahauhauha.

entao me adiciona meu nick eh Silencias Hammish

beijo!
 
Ola pessoal blz... estou jogando a pouco tempo, estou jogando com EL/Mon LvL6 gostaria de entrar em alguma guild, se alguem ae tiver enterese de me convidar ok!!

Meu personagem é Tordek Kirk

Hoje umas 22:30 to jogando fwl..
 
Ola, alguem ae pode me dizer para que serve aquelas tintas? e achei uma preta mais é tao caro por que? me ajuda ae...
 
kirk disse:
Ola, alguem ae pode me dizer para que serve aquelas tintas? e achei uma preta mais é tao caro por que? me ajuda ae...
Pelo que sei, e só para mudar a estética das roupas. Quanto as pretas , creio que por ser a mais procurada, tem seu preço mais alto..

Abraço
 
Opa blz... mais tem algum lugar que da pra guardar itens e tal, pois toda vez que venho de uma missao estou carregado de itens e nem sempre quero vender todos...
 
Bom, aqui n é o local correto, mas eu to vendendo minha conta do jogo " Guild Wars " por 90 reais. Po, joguei muito, e agora to trabalhando, faculdade, ta foda de jogar.

To com 2 personagens no level 20, um monk e warrior. é isso ae, qquer coisa, me dem um toque ai :

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=380722

[]´s
 
galera, comecei a jogar GW no server oficial ontem, mas nao acho nenhum maldito dum brasileiro T_T
os brasucas ficam em qual server?tem guilda com vaga aih?
nao sei jogar ainda mas aprendo rapido bagarai
depois de 1 ano de rag no bRO enjoei daquilo e to atraz dum jogo melhor xD
to online a partir da tarde ate umas 2 horas da manha, podem falar comigo, nem pra entrar em guild nem nada, so pra fazer uma party msm pra eu curtir melhor o jogo ^^

nick no jogo Hellcast Illusion Me5/ procurando a Elementaris pra ser Me/E mas nao acho a kenga =x
[]´s
 
lennon.rj disse:
galera, comecei a jogar GW no server oficial ontem, mas nao acho nenhum maldito dum brasileiro T_T
os brasucas ficam em qual server?tem guilda com vaga aih?
nao sei jogar ainda mas aprendo rapido bagarai
depois de 1 ano de rag no bRO enjoei daquilo e to atraz dum jogo melhor xD
to online a partir da tarde ate umas 2 horas da manha, podem falar comigo, nem pra entrar em guild nem nada, so pra fazer uma party msm pra eu curtir melhor o jogo ^^

nick no jogo Hellcast Illusion Me5/ procurando a Elementaris pra ser Me/E mas nao acho a kenga =x
[]´s

Meu, assim que sair do pre-searing me procura entao.mas so jogo a noite (se bem q com o lag que ta o servidor pra mim, talvez nem hj a noite).
Anyway, Thanos Durden o nick la. Elementalist/necro lvl 20. Como to morrendo de tedio la,sem achar brasileiro algum tb, chama q a gente faz quest,blz?
até la!
 
THANOS disse:
Meu, assim que sair do pre-searing me procura entao.mas so jogo a noite (se bem q com o lag que ta o servidor pra mim, talvez nem hj a noite).
Anyway, Thanos Durden o nick la. Elementalist/necro lvl 20. Como to morrendo de tedio la,sem achar brasileiro algum tb, chama q a gente faz quest,blz?
até la!
err...desculpa a ignorancia (comecei ontem como vc sabe =P), mas pre-searing seria o capitulo antes da cidade ser destruida, certo?

podexa q te procuro sim
 
Fiz a última missão do jogo Hells Precipice...
Nossa aquilo é que é missão!!Apesar de que a Tunderhead, ao meu ver, é a mais foda de todas!
Depois me adicionam lá pra gente fazer umas quests ae...
Kmikse_Br W/E
:D
 
estou interessado em começar a jogar este jogo... naum precisa ter os cds verdadeiros neh? c eu cunsiguir um cd key verdadeiro basta?

outra coisa, ond eu poderia arranjar um cd key pelo melhor preço do mercado? qual seria este preço?

valeo
 
uns 80 reais

acho que nao tem server free de GW, pelo menos nunca ouvi falar
mas garanto que vc nao vai c arrepender de comprar o jogo
 
lennon.rj disse:
uns 80 reais

acho que nao tem server free de GW, pelo menos nunca ouvi falar
mas garanto que vc nao vai c arrepender de comprar o jogo

eh q quando eu entrei nu vendedor q vc me informou dizia assim no preço: GBP 23.99 (Approximately US $42.35)

42,35x2,3= 97 reais

o preço esta bem acima do q vc pagou.... c for isso mesmo vale mais a pena pagar $49 na distribuidora oficial... eh essi u preço?

valeo
 
na distribuidora oficial senao me engano vc nao compra a cd-key apenas e sim o jogo inteiro, aih vai ter q esperar chegar na sua casa, mas pelo kra do eBay ele te manda a cd-key em minutos
tipo, vc quem sabe o q eh melhor pra vc, eu particularmente sou ansioso demais pra esperar chegar o jogo rs

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo