Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu queria Rock Band pra PC =/

espero que pensem num port dele para pc em um futuro próximo...=T

apesar de ser muito dificil de sair...jah q são mais instrumentos q GH3..=[
 
galera...ao acaso estava procurando uma guitarra para comprar e acabei sem querer achando um programa para editar o GH3 para PC(adicionar musicas e tal)...ainda não baxei mais lah pela tarde vo testa e dah uma fuçada nele....pra qm se interessa fica o link abaixo =]
LINK

EDIT: pelo jeito jah tem uma galera criando musicas custons pro game...jah vi videos de Sweet Child o mine, back in black, cowboys from hell e mais alguns =]
se achar algum link para download de musicas editadas jah posto aki :)
 
Pessoal SOCORRO

To tentando jogar no hard mas não acho lugar pro fret orange


Ta F1 F2 F3 F4 pra azul amarelo vermelho e verde


Shift pra palheta e control pro star power


Onde eu encaixo o Orange? :lol:
 
Pessoal SOCORRO

To tentando jogar no hard mas não acho lugar pro fret orange


Ta F1 F2 F3 F4 pra azul amarelo vermelho e verde


Shift pra palheta e control pro star power


Onde eu encaixo o Orange? :lol:

F5, oras... :slap:
 
F5 tem um buraco antes do F4 isso atrapalha e muito, pelo menos pra mim

É champz alem disso eu uso o azul no F1 e o verde no F4, ia me confundir :no:

Alguma sugestão? Tentei no 2 (do @) mas fica um pouco ruim
 
Galera comprei este game hoje pra pc,só que não consigo jogar,configurei as teclas do teclado F1,F2 etc... só sai a primeira nota da guitarra,só que depois não sai mais nada,o que pode ser,já tentei de tudo...:no:
 
Galera comprei este game hoje pra pc,só que não consigo jogar,configurei as teclas do teclado F1,F2 etc... só sai a primeira nota da guitarra,só que depois não sai mais nada,o que pode ser,já tentei de tudo...:no:

tah palhetando brother ?

tecla padrão para palhetar eh o clique do mouse...clickando ao mesmo tempo que tocar a nota pelo F1, F2 e seus amiguinhos :)
 
Ja saiu algum mod pra esse jogo?
 
Programa pra editar Guitar Hero 3 PC

TUTORIAL
vamo la, primeiramente o programa é ainda beta, por isso nem todas as músicas vão funcionar , testei a symphony of destruction mas não funfou...

fonte:
http://www.scorehero.com/forum/viewt...er=asc&start=0

1- baixe os arquivos e descompacte eles em uma pasta qualquer (ex.: GH3CUSTOM):
http://www.savefile.com/files/1291511
http://www.ibiblio.org/mp3info/ (baixe o mp3info-0.8.5-win.zip)
http://www.rarewares.org/mp3-lame-bundle.php (baixe o LAME 3.97 release
)

2- rode o programa "songlist_editor.exe"

3- dentro do programa clique em File -> Open, selecione onde está a pasta DATA, no local onde está instalado o Guitar Hero III.

4- clique em Insert New Song

5- dê um nome pra música e selecione os tracks da guitarra, rítimo (baixo ou 2a. guitarra) e música e o arquivo midi (importante, testei com músicas do frets on fire, que possuem todos esses arquivos separados)

6- com a música criada, vá em Edit Setlists e configure mais ou menos assim:

Difficulty: a que vc quiser jogar, eu coloquei no medium
Num required to pass: 1
Setlist: gh3_generalsongs (isso faz com q as musicas apareçam no quick play)
Songs Per Tier:10 (eu coloquei esse padrão pra aparecer 10 musicas na lista, vc pode aumentar teoricamente o quanto vc quiser)
default Unlocked: 4 (quantas músicas vão ficar destravadas por padrão)
Teir: 8. Battle for you soul (eu editei a ultima lista pra ficar mais facil, mas pode ser qq uma)
Song Number: note que quando vc abre vai aparecer a música slow ride repetida (dependendo do numero de songs per tier q vc colocou) entao selecione alguma.
Song: a música q vc importou antes
Click OK

7- vá em File -> Save, depois clique ok

8- AGORA IMPORTANTE, NÃO FECHE O PROGRAMA AINDA!, abra o guitar hero, ele vai dizer que o arquivo de save está danificado e vai deletá-lo, confirme.

9- faça o cheat de abrir todas as músicas, salve o jogo, aperte Alt+Tab, vá no programa de edição novamente e File -> Save.

10- PRONTO! é so ir no quick play!!!

Abaixo Alguns Videos

Cowboys From Hell


Sweet Child of Mine


Hangar 18


Aerials



 
estou me matando mas não consigo jogar nem no teclado, parece que mesmo apertando o botão no momento certo não acontece nada, inclusive na tela os botões chegam a descer, ou seja ainda não sei por que não funciona direito.

Queria usar meu controle de PS2 com o adaptador que tenho na porta paralela mas tb não dá.

O que eu faço?????????????
 
estou me matando mas não consigo jogar nem no teclado, parece que mesmo apertando o botão no momento certo não acontece nada, inclusive na tela os botões chegam a descer, ou seja ainda não sei por que não funciona direito.

Queria usar meu controle de PS2 com o adaptador que tenho na porta paralela mas tb não dá.

O que eu faço?????????????

precisa palhetar... na config padrão é o botão do mouse q faz isso.
 
precisa palhetar... na config padrão é o botão do mouse q faz isso.

Não entendi cara, só joguei no PS2 do meu cunhado até hoje, era só apertar os botões certos. porque palhetar?

Sou leigo nessa.
 
Não entendi cara, só joguei no PS2 do meu cunhado até hoje, era só apertar os botões certos. porque palhetar?

Sou leigo nessa.

No de PC vc joga como se tivesse jogando com a guitarra(idependente de vc estar jogando no teclado)...dai vc tem q palhetar...assim como na guitarra do game...:)

eh soh apertar a tecla q tah pedindo e clicar ao mesmo tempo...^^
se vc soh tocar a nota não dah certo...>.<


Vlw RodrigoCrazyBoy...
tava me matando tentando colocar músicas até que desisti...agora com essa explicação talvez eu consiga =]
 
No de PC vc joga como se tivesse jogando com a guitarra(idependente de vc estar jogando no teclado)...dai vc tem q palhetar...assim como na guitarra do game...:)

eh soh apertar a tecla q tah pedindo e clicar ao mesmo tempo...^^
se vc soh tocar a nota não dah certo...>.<


Vlw RodrigoCrazyBoy...
tava me matando tentando colocar músicas até que desisti...agora com essa explicação talvez eu consiga =]

Cara agradeço a explicação, estava achando que era algum problema em reconhecer o teclado ou joystick. (no caso do joystick não enxerga mesmo, acho que apenas dispositivos USB.)

Tem jeito de remover as palhetadas? deixar igual ao video game?

Valeu!!!!
 
Como faço pra usar joystick no jogo, tentei usar o controle de PS2 (LPT1) e controle comum saida USB, mas com nenhum deles estou conseguindo jogar.

Tem algum jeito de usar o joystick? software ou algo parecido que me ajude a usar o joy ?

Obrigado!!!
 
uma dica pra galera ai!
não sei se já postaram.
se já foi postado aqui por favor ignorem .
quando tentava jogar o guitar hero no teclado dava maior raiva pq quando necessario pressionar 2 ou 3 ou mais teclas ao mesmo tempo simplesmente não funcionava , mas isso é um problema do proprio sistema operacional (no caso falando de windows xp) q limita o numero de teclas q podem ser acionadas ao mesmo tempo .
pois achei essa dica aqui e tô postando pra galera .

1 - Vá em Iniciar --> Executar
2 - Na janela que abriu digite regedit e aperte o enter.
3 - No Editor do Registro procure o diretório HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters; ache o valor dword KeyboardDataQueueSize, o valor dele em decimal provavelmente está em 100, clique com o botão direito em KeyboardDataQueuSize e selecione a opção Modificar. Na janela que se abre mude a Base para decimal e depois altere os dados do valor para 150 ou 200 e clique em OK(em 200 pode-se apertar 7 teclas ao mesmo tempo). feche o editor de registro e pronto. Pode fazer o teste, aperte mais de 3 teclas e seja feliz.

:yes:
só quero lembrar q não fui eu quem descobriu essa dica.
meritos todos do ghost killer de um outro forum .
:yes:
 
Dei uma procurada no tópico e não achei.
Como que ta o esquema com a guitarra, guitarra do xbox 360 funciona no pc?

Tem alguma guitarra genérica que funcione?


obrigado pela força!
 
uma dica pra galera ai!
não sei se já postaram.
se já foi postado aqui por favor ignorem .
quando tentava jogar o guitar hero no teclado dava maior raiva pq quando necessario pressionar 2 ou 3 ou mais teclas ao mesmo tempo simplesmente não funcionava , mas isso é um problema do proprio sistema operacional (no caso falando de windows xp) q limita o numero de teclas q podem ser acionadas ao mesmo tempo .
pois achei essa dica aqui e tô postando pra galera .

1 - Vá em Iniciar --> Executar
2 - Na janela que abriu digite regedit e aperte o enter.
3 - No Editor do Registro procure o diretório HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters; ache o valor dword KeyboardDataQueueSize, o valor dele em decimal provavelmente está em 100, clique com o botão direito em KeyboardDataQueuSize e selecione a opção Modificar. Na janela que se abre mude a Base para decimal e depois altere os dados do valor para 150 ou 200 e clique em OK(em 200 pode-se apertar 7 teclas ao mesmo tempo). feche o editor de registro e pronto. Pode fazer o teste, aperte mais de 3 teclas e seja feliz.

:yes:
só quero lembrar q não fui eu quem descobriu essa dica.
meritos todos do ghost killer de um outro forum .
:yes:

Valeu!!! Estava precisando dessa dica... :yes:
 
TUTORIAL
vamo la, primeiramente o programa é ainda beta, por isso nem todas as músicas vão funcionar , testei a symphony of destruction mas não funfou...

fonte:
http://www.scorehero.com/forum/viewt...er=asc&start=0

1- baixe os arquivos e descompacte eles em uma pasta qualquer (ex.: GH3CUSTOM):
http://www.savefile.com/files/1291511
http://www.ibiblio.org/mp3info/ (baixe o mp3info-0.8.5-win.zip)
http://www.rarewares.org/mp3-lame-bundle.php (baixe o LAME 3.97 release
)

2- rode o programa "songlist_editor.exe"....


Muito bom o tutorial que vc postou ai Rodrigo!!
Funciono direitinho!!

Agora a minha pergunta é a seguinte, não existe nenhum forma de adicionarmos as musicas sem perdermos nossos saves??
Ou existe algum cheat ou patch pra liberar todos as musicas no modo carreira?
Pois assim poderia selecionar o guitarrista e o palco tbm, não ficaria aleatório como no quickplay


Cesar, brigadão pelo link!!!!! ;)
 
Muito bom o tutorial que vc postou ai Rodrigo!!
Funciono direitinho!!

Agora a minha pergunta é a seguinte, não existe nenhum forma de adicionarmos as musicas sem perdermos nossos saves??
Ou existe algum cheat ou patch pra liberar todos as musicas no modo carreira?
Pois assim poderia selecionar o guitarrista e o palco tbm, não ficaria aleatório como no quickplay


Cesar, brigadão pelo link!!!!! ;)

Para destravar as músicas: YO, RB, RO, GB, RY, YO, RY, RB, GY, GY, YB, YB, YO, YO, YB, Y, R, RY, R, Y, O

Para destravar tudo: (GR_BO) (GRYB_) (GRY_O) (G_BYO) (GRYB_) (_RYBO) (GRYB_) (G_YBO) (GRYB_) (GRY_O) (GRY_O) (GRYB_) (GRY_O)

Legenda: As letras são as cores em inglês G-Green (Verde), R-Red (Vermelho), Y-Yellow (Amarelo), B-Blue (Azul), O-Orange (Laranja)

Retirado do Gamefaqs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo