Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

guitarra de PS2 da de boa né? tenho adaptador de PSX então fica suave pra jogar? alguem já testou se da algum delay. pelo que vi precisa de um programinha para funcionar controle de PSX né.
 
comprei a guitarra da leadership, alguem pode me ajudar a configurar o xpadder?!
 
Galera, esse jogo é pesado mesmo??? Aqui tentei rodar e não passava de 15 fps quando a música começava.

Sei q meu processador não é bom, mas jogo jogos muito piores e isso não acontece. Em Guitar Hero 3 fica impossível de jogar a essa taxa de quadros.
 
é boa essa guitarra ?

testa , e depois diz o que achou.... queria comprar uma.

Pow kra, eu joguei com ela no ps2 de um amigo, bom, eu achei boa!! eu jogava no teclado, levei algumas musica pra acostumar com ela aew aquando acostumei eu consegui progredir bem, gostei dos botões dela e da peleta, eh boa, só q, eu nunca testei outra pra comparar neh!! rsrsrs vai ver só gostei dela pq antes eu jogava num teclado!! rs
 
jogar no teclado e a melhor coisa! eu me amarro ja to jogando a musica do Dragon Force no expert
 
jogar no teclado e a melhor coisa! eu me amarro ja to jogando a musica do Dragon Force no expert

Tu eh uma maquina entaum!! rsrsrs eu até jogo bemmm no expert mas a do dragon exige ainda mais treino!!!
 
Cada um tem sua opinião, mas 10 em 10 pessoas que vieram a minha casa e jogaram guitar hero no controle adoraram...
 
o pessoal das 8600 estão tendo muito lag? aqui com a minha cfg em 1024x768no high e td habilitado fica travando muito! tem algum path pra corrigir isso?


PS: caramba tem cara jogando dragon force no expert e no teclado! vi o video daquele lemãozinho no youtube (Ben) jogando com a guitarra e num acreditei, agora com o teclado... :fist:
 
galera, tem um Guitar hero original com guitarra pra PC chegando pra mim dos EUA essa semana mas eu fiz a compra numa hora errada e estou precisando da grana alguem se habilitaria a comprar? sairia a R$350 o preco que paguei , so preciso da grana, preciso saber pq ai ja criava o topico la nos classificados
 
porque a gente não faz um campeonato
escolhemos uma musica por dia
e cada um posta uma ss com sua score
seria legal
se gostarem e aprovarem eu crio o topico:D
 
o pessoal das 8600 estão tendo muito lag? aqui com a minha cfg em 1024x768no high e td habilitado fica travando muito! tem algum path pra corrigir isso?


PS: caramba tem cara jogando dragon force no expert e no teclado! vi o video daquele lemãozinho no youtube (Ben) jogando com a guitarra e num acreditei, agora com o teclado... :fist:

estou jogando no 1440x900 no High e esta liso.
 
galera, tem um Guitar hero original com guitarra pra PC chegando pra mim dos EUA essa semana mas eu fiz a compra numa hora errada e estou precisando da grana alguem se habilitaria a comprar? sairia a R$350 o preco que paguei , so preciso da grana, preciso saber pq ai ja criava o topico la nos classificados

Bah, eu ate tinha interesse, mas to sem grana agora tbm :fist:
 
Esse joguinho é ***. Nunca tinha jogado, só tinha visto uns vídeos e achava que era uma porcaria. Resolvi testar e viciei nele. Não consigo parar de jogar. Foda que não tenho coordenação motora pra ir além do Easy, não no teclado empunhado como uma guitarra.
 
Nunca joguei no pc... terminei o 1 e 2 no PS2... o 3 comecei joga e parei ;P

O 1 terminei no normal (tudo 5 estrelas), hard (maioria 4 estrelas) e qse terminei no expert.. (metade 3 estrelas)

O 2 terminei no normal (tudo 5 estrelas + qse metade das musicas 100%... faltam umas 5 pra fik metade 100%), hard... mesma coisa q o 1 e expert maioria 3 estrelas tbm

o 3 comcei joga um poko no normal dai eu fui viajar, voltei e desinstalei o ps2 pq meu pai compro um gravador de dvd pra por na sala U.u
 
porque a gente não faz um campeonato
escolhemos uma musica por dia
e cada um posta uma ss com sua score
seria legal
se gostarem e aprovarem eu crio o topico:D

Ótima ideia! Tem meu apoio, so acho que quem joga no controle ou guitarra vai ter vantagem sobre os que so tem o teclado.:yes:
 
tenho uma duvida
essa resolução 1440x900 e mais pesada que 1280x1024 pq estou pensando em pegar um 19" Wide

1440x900 é um pouco mais do leve do que 1280x1024.
 
Aew, consegui colocar a guitarrinha pra funcionar com o joytokey na boa! só q naum consegui configurar o especial nem a alavanca pra funcionar, entaum eu coloquei o especial no botao de select q eu consigo apertar com a palma da mão sem me atrapalhar na musica e a alavanca eu coloquei no start mas nem uso direito mesmo rs, aew, eu topo essa historia aew do campeonato!!! to dentro hein!
 
Vou gravar um video com o fraps lah pra vcs verem rs, to ficando bom rapá!! tirei mto bem a musica do living colour no hard!! jah jah to passando pro expert!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo