Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera to com o controle do x360 para pc, mas nao consigo configura no gh3 :no: , lembro de ter visto alguem aqui jogando ele no controle do x360, se alguem ajudar ai, agradeco desde já.

Vlw!:yes:
 
Galera to com o controle do x360 para pc, mas nao consigo configura no gh3 :no: , lembro de ter visto alguem aqui jogando ele no controle do x360, se alguem ajudar ai, agradeco desde já.

Vlw!:yes:

bom eu to jogando com a guitarra e to usando o Xpadder super facio de mexer e etc :yes:
qualquer coisa estamos ai :thumbs_up

Edit:

Minha Guitarrinha :wub:

imagem001wh9.jpg


imagem004el6.jpg


PS: nao liga pra bagunça da cama :lol:
 
Para destravar as músicas: YO, RB, RO, GB, RY, YO, RY, RB, GY, GY, YB, YB, YO, YO, YB, Y, R, RY, R, Y, O

Para destravar tudo: (GR_BO) (GRYB_) (GRY_O) (G_BYO) (GRYB_) (_RYBO) (GRYB_) (G_YBO) (GRYB_) (GRY_O) (GRY_O) (GRYB_) (GRY_O)

Legenda: As letras são as cores em inglês G-Green (Verde), R-Red (Vermelho), Y-Yellow (Amarelo), B-Blue (Azul), O-Orange (Laranja)

Retirado do Gamefaqs.

Forsaken, quase isso. Realmente o cheat liberou quase tudo, só nao apareceram todas as musicas no modo carreira, apareceram apenas as musicas do primeiro album
 
TUTORIAL
vamo la, primeiramente o programa é ainda beta, por isso nem todas as músicas vão funcionar , testei a symphony of destruction mas não funfou...

fonte:
http://www.scorehero.com/forum/viewt...er=asc&start=0

1- baixe os arquivos e descompacte eles em uma pasta qualquer (ex.: GH3CUSTOM):
http://www.savefile.com/files/1291511
http://www.ibiblio.org/mp3info/ (baixe o mp3info-0.8.5-win.zip)
http://www.rarewares.org/mp3-lame-bundle.php (baixe o LAME 3.97 release
)

2- rode o programa "songlist_editor.exe"

3- dentro do programa clique em File -> Open, selecione onde está a pasta DATA, no local onde está instalado o Guitar Hero III.

4- clique em Insert New Song

5- dê um nome pra música e selecione os tracks da guitarra, rítimo (baixo ou 2a. guitarra) e música e o arquivo midi (importante, testei com músicas do frets on fire, que possuem todos esses arquivos separados)

6- com a música criada, vá em Edit Setlists e configure mais ou menos assim:

Difficulty: a que vc quiser jogar, eu coloquei no medium
Num required to pass: 1
Setlist: gh3_generalsongs (isso faz com q as musicas apareçam no quick play)
Songs Per Tier:10 (eu coloquei esse padrão pra aparecer 10 musicas na lista, vc pode aumentar teoricamente o quanto vc quiser)
default Unlocked: 4 (quantas músicas vão ficar destravadas por padrão)
Teir: 8. Battle for you soul (eu editei a ultima lista pra ficar mais facil, mas pode ser qq uma)
Song Number: note que quando vc abre vai aparecer a música slow ride repetida (dependendo do numero de songs per tier q vc colocou) entao selecione alguma.
Song: a música q vc importou antes
Click OK

7- vá em File -> Save, depois clique ok

8- AGORA IMPORTANTE, NÃO FECHE O PROGRAMA AINDA!, abra o guitar hero, ele vai dizer que o arquivo de save está danificado e vai deletá-lo, confirme.

9- faça o cheat de abrir todas as músicas, salve o jogo, aperte Alt+Tab, vá no programa de edição novamente e File -> Save.

10- PRONTO! é so ir no quick play!!!

Abaixo Alguns Videos

Cowboys From Hell


Sweet Child of Mine


Hangar 18


Aerials




qdo vou abrrir o oprograma songlist_editor.exe ele diz q falta uma dll q ta na pasta do programa

alguem sabe como resolver isto?

abraço


ja consegui resolver e´so copiar a dll pro system32.

flw
 
tó com um problema aqui! configurei meu teclado assim, cordas f1, f2, f3, f4, e paletar insert, até ai blz, mas quando aperto as teclas f3 e f4 juntas, elas se anulan, o pior é q elas só essas 2, as outras podem ser acionadas juntas q num dá pau! já coloquei f5, f6, f7 e f8, e acontece o mesmo, porem com f7 e f8, o q pode ser?
 
tó com um problema aqui! configurei meu teclado assim, cordas f1, f2, f3, f4, e paletar insert, até ai blz, mas quando aperto as teclas f3 e f4 juntas, elas se anulan, o pior é q elas só essas 2, as outras podem ser acionadas juntas q num dá pau! já coloquei f5, f6, f7 e f8, e acontece o mesmo, porem com f7 e f8, o q pode ser?


Se seu teclado possuir driver instale-o.
Segunda opção é comprar outro teclado. EheHehe
 
Essa bosta de jogo não dá nem pra escutar o cantor, muito baixo, abaixei não configurações de audio mas não alterou muita coisa!
 
Forsaken, quase isso. Realmente o cheat liberou quase tudo, só nao apareceram todas as musicas no modo carreira, apareceram apenas as musicas do primeiro album

Sério? poxa, tava escrito no Gamefaqs que era assim.:confused:
 
Fala kra, se liga, tua guitarra eh de xbox 360 ou de ps2? pq eu to pensando em comprar uma guitarra, aew como a do ps2 eh mais barata eu pensei em pegar aquela da leadership, só queria confirmar se ela funciona mesmo no pc, vlw.
 
Fala kra, se liga, tua guitarra eh de xbox 360 ou de ps2? pq eu to pensando em comprar uma guitarra, aew como a do ps2 eh mais barata eu pensei em pegar aquela da leadership, só queria confirmar se ela funciona mesmo no pc, vlw.

não sei c a pergunta eh pra mim mas vai a resposta!! :lol:

bom a minha eh de play 2 e funciona normal no pc e soh vc comprar o adaptador de play 2 pra usb e ja esta tudo resolvido :yes:
 
Galera to com o controle do x360 para pc, mas nao consigo configura no gh3 :no: , lembro de ter visto alguem aqui jogando ele no controle do x360, se alguem ajudar ai, agradeco desde já.

Vlw!:yes:

Basta ao iniciar o jogo NÃO TECLAR em nada no teclado. Apenas iniciar a partit do joypad e pronto =)
 
não sei c a pergunta eh pra mim mas vai a resposta!! :lol:

bom a minha eh de play 2 e funciona normal no pc e soh vc comprar o adaptador de play 2 pra usb e ja esta tudo resolvido :yes:

Foi pra tu sim rs, eu esqueci de quotar rsrsrs, entaum, funcionou direitinho até a alavanca e o especial?! to na fome de comprar uma guitarra, to jogando no teclado mas de vez em quando eu me confundo jogando no expert por causa do espaço entre o f4 e o f5!!!
 
Para destravar as músicas: YO, RB, RO, GB, RY, YO, RY, RB, GY, GY, YB, YB, YO, YO, YB, Y, R, RY, R, Y, O

Para destravar tudo: (GR_BO) (GRYB_) (GRY_O) (G_BYO) (GRYB_) (_RYBO) (GRYB_) (G_YBO) (GRYB_) (GRY_O) (GRY_O) (GRYB_) (GRY_O)

Legenda: As letras são as cores em inglês G-Green (Verde), R-Red (Vermelho), Y-Yellow (Amarelo), B-Blue (Azul), O-Orange (Laranja)

Retirado do Gamefaqs.


Desculpa a pergunta idiota... mas eu nao entendi como fazer o cheat... eu entrei la e tem as cinco cores pra tocar e tal.. mas como eu faço essas combinações ? o que sigfnifica o "underline" ali ? por exemplo (GR_BO) o que eu devo fazer com isso !?
 
Alguem sabe se tem como jogar ele em rede ou pelo hamachi ? se tiver como alguem poderia me ajudar nisso ?:yes::confused:
 
Alguem tem ideia de onde eu posso comprar sse jogo aqui brasil com a guitarra?

E faixa de preço?
 
Algum ninja ja zerou esse jogo no "very hard" com o teclado ?
pra mim é impossivellll.. to zerando no "hard" mas o estagio 8 ta cabulosoooo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo