Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

estou jogando no 1440x900 no High e esta liso.

só se é o meu processador que tá se esguelando!!!!!!:slap:
do resto uso o XP SP2 e tá tudo normal!
 
Aew, consegui colocar a guitarrinha pra funcionar com o joytokey na boa! só q naum consegui configurar o especial nem a alavanca pra funcionar, entaum eu coloquei o especial no botao de select q eu consigo apertar com a palma da mão sem me atrapalhar na musica e a alavanca eu coloquei no start mas nem uso direito mesmo rs, aew, eu topo essa historia aew do campeonato!!! to dentro hein!

eu consegui configurar a distorção, soh o power q nao...acho q esse nao vai mesmo :yes:
 
consegui passar da musica do dragonforce no hard!!! \o/ ta certo q tirei 3 estrelas mas eu sobrevivi a ela!! tem noção de como meus braços ficaram doendo pra conseguir fechar essa musica?!?! rsrsrs
 
Aqui zerei no medium até com facilidade no teclado... ainda não tomei coragem de ir pro hard :)

O problema é o seguinte: Alguns poucos cenarios (o do japão então) dá lags irritantes!!!! E não mudou muita coisa depois que troquei o Venice pelo Toledo 939 e acrescentei 1GB a mais...

vejam minha config:

X2 4200+ @2800mhz
2GB Corsair XMS Pro
eVGA 7600GT KO (600/1560)
Asus A8N-SLI 939


q raiva!!!!!! todos os drivers atualizados e winXP SP2 32Bits
 
A guitarra do guitar hero 2 funciona no 3?
 
jogar no teclado e a melhor coisa! eu me amarro ja to jogando a musica do Dragon Force no expert

caralhwos... que caozeiro auihasudhaPHFSDNFASHDFU
asfuiohasdfpahf dsofçiajdfajspdofj

aosdfipasdhfiopasdjfásjd

CABEçuDO, DINOSSAURO, de nois 300.000
 
caralhwos... que caozeiro auihasudhaPHFSDNFASHDFU
asfuiohasdfpahf dsofçiajdfajspdofj

aosdfipasdhfiopasdjfásjd

CABEçuDO, DINOSSAURO, de nois 300.000

tu quer falar de mim?? sai da awe cabeca de nois 100000000 tu naum joga nem o medium direito uAHuAHuHAuHAUhau :slap:
 
ahhhh, comecei o modo carreira e não consigo passar do primeiro chefe... faço mais pontos que ele mas ele sempre ganha., como passa desse noob. uhauhauhauha

ou o noob sou eu?

=(
 
ahhhh, comecei o modo carreira e não consigo passar do primeiro chefe... faço mais pontos que ele mas ele sempre ganha., como passa desse noob. uhauhauhauha

ou o noob sou eu?

=(

vc tem q fazer o cara errar, vai usando os especiais q vc consegue passar dele, nesse cara aí acho melhor acumular 3 e mandar tudo em sequencia.
 
vc tem q fazer o cara errar, vai usando os especiais q vc consegue passar dele, nesse cara aí acho melhor acumular 3 e mandar tudo em sequencia.

pois é, tentei fazer isso.... mas mesmo com ele no vermelho, chega no final você para de tocar e ele continua e ganha... acho que o jogo esta passando a perna em mim.

:ranting3:
 
pois é, tentei fazer isso.... mas mesmo com ele no vermelho, chega no final você para de tocar e ele continua e ganha... acho que o jogo esta passando a perna em mim.

:ranting3:

Esse primeiro chefe é chato mesmo, mas é assim q faz pra ganhar dele, e tem q ser no começo, se chegar no fim da música ele ganha.
 
passei.... fiz assim.,,.

acumulei os 3 poderes e ia usando até o final... no final fiquei com 3. dai fui usando pra ele errar, ele errou e ficou até o vermelho. perdeu.

só assim, eu estava fazendo assim tambem, de usar no começo, mas depois ele recuperava com as notas e eu perdia. fiz diferente e consegui.
 
Blz...

Os outros são bem mais fáceis, vc vai ver.
 
e awe galera comprei Guitar Hero III original por 130 mango! advinhem como? hehe dei uma volta grande mas comprei, PhpSaux e prova do que to falando ele viu!
 
pow, e o campeonato lá, que q deu?
 
e awe galera comprei Guitar Hero III original por 130 mango! advinhem como? hehe dei uma volta grande mas comprei, PhpSaux e prova do que to falando ele viu!

com a guitarra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo