Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

e awe galera comprei Guitar Hero III original por 130 mango! advinhem como? hehe dei uma volta grande mas comprei, PhpSaux e prova do que to falando ele viu!

130 o que? US$ ou R$?
 
130 o que? US$ ou R$?

R$130 amigo REAIS auhahuahua... muito bom isso... comprei a minha no meio do Rolo tb
olha a fotenha...

imggh3.jpg


veja mais sobre, no meu blog

http://superativos.wordpress.com/2008/01/23/guitar-hero-iii-para-pc/

jogar na guitarra é muito melhor... fala awe Chad..
 
OPA!!HEHE r$ 130, MANGO GALERA!! acredite quem quiser!! eu so sei que to solando direto com o phpsaux!! uahuaha em breve fotos nossas solando junto, enquanto isso olha awe meu kit!




 
loja gamestop.com direto dos EUA
 
ah, mas eu entrei nao site nao vi a guitarra pra pc :x
mas 130 pedindo de la, eles enviaram e tudo mais ou alguem levou pra vc?

é a pra pc acabou mas! mas em relação como veio que é o segredo... :D UPS Rula
 
a, valeu, muito util essa sua informação -.-
 
serio galera demos uma cagada, por causa de um erro da empresa que enviou o jogo! por isso saiu esse preço!
 
mas aqui no RJ ta vendendo por menos de 200 e vem o jogo tb... em Loja no Centro do RJ...
 
mas aqui no RJ ta vendendo por menos de 200 e vem o jogo tb... em Loja no Centro do RJ...

Pow losada eu rodei lah o infocentro e naum achei naum, achei guitarras da leadership por volta de 150 reais e as da Neo por 170 + ou -, se for 200 pratas guitarra + jogo entaum tah bom demais!!!
 
mas aqui no RJ ta vendendo por menos de 200 e vem o jogo tb... em Loja no Centro do RJ...

Pow losada eu rodei lah o infocentro e naum achei naum, achei guitarras da leadership por volta de 150 reais e as da Neo por 170 + ou -, se for 200 pratas guitarra + jogo entaum tah bom demais!!!

totalmente fake! o que vende nesses lugares e umas guitarras feiosas da leadership e outras e com jogo original por 200 pila?? nem em sonho eu vi vendendo uma vez no MERCADO LIVRE! e tava R$699,00
 
totalmente fake! o que vende nesses lugares e umas guitarras feiosas da leadership e outras e com jogo original por 200 pila?? nem em sonho eu vi vendendo uma vez no MERCADO LIVRE! e tava R$699,00

Pow kra, a da leadership tah 150 reais, ela naum eh ruim naum kra, nunca joguei numa original pra comparar, mas eu conseguia jogar musica no expert numa boa com ela!! o único problema eh q pra jogar com ela no pc tem q rolar gambiarra do joytokey.
 
vocês acham que vale a pena comprar a guitarra sem fio?

eu prefiro com fio e tal, para não ter problemas. a sem fio aqui em Santos esta R$ 230 reais.
 
Pow kra, a da leadership tah 150 reais, ela naum eh ruim naum kra, nunca joguei numa original pra comparar, mas eu conseguia jogar musica no expert numa boa com ela!! o único problema eh q pra jogar com ela no pc tem q rolar gambiarra do joytokey.

eu sei cara que ela naum e ruim mas tipo o mal e que naum da pra jogar com 2 cabeca! tipo 1 na guitarra e outro no teclado pq a guitarra tem que simular no programinha! eu ja tive a da Leadership mas devolvi naum curti muito pelo fato de ter que fazer a gambiarra do progzinho saca. mas quem tiver o original e quiser marcar uma partida on.... tamo awe

tudo bem nao quer falar, ja estou feliz com a minha wirillees por 150 reais :whistle:

eu falei pow olha awe no topico, foi uma cagada que dei no cartaum de credito... por isso saiu barata

vocês acham que vale a pena comprar a guitarra sem fio?

eu prefiro com fio e tal, para não ter problemas. a sem fio aqui em Santos esta R$ 230 reais.

eu particulamente prefiro a com fio, mais segura

OBS: GALERA! A DO X-BOX FUNCA NO PC EU ACHO EM! PQ A MINHA ORIGINAL E DE X-BOX COM ADPTADOR PRA PC E O GAME RECONHECE DE BOA EU E O PHPSAUX JOGAMOS COM AS 2 GUITARRAS DE BOA! SE VCS ACHAREM DE X-BOX FACAM TESTES PRA VE POW AS VEZES....
 
é, eu tambem prefiro tudo com fio.... não gosto nada que seja sem fio.

queria fazer uma pergunta para quem tem Guitarra sendo de PS2 - PS3 - XBOX360 - PC .sendo com fio e sem fio.... gostaria de saber, se essas Guitarra aguenta todos usar todos os botões ao mesmo tempo. por que o que eu não curto no Teclado é isso... tem notas que se usa 3 teclas, e dai dependendo o Teclado não aceita. pelo menos o meu Teclado não, dependendo de onde fica a Palhetada.... seria bom poder usar todos de uma vez, assim quando tiver musicas rápidas ou várias notas juntas, não desse problema.
 
Pow kra, a da leadership tah 150 reais, ela naum eh ruim naum kra, nunca joguei numa original pra comparar, mas eu conseguia jogar musica no expert numa boa com ela!! o único problema eh q pra jogar com ela no pc tem q rolar gambiarra do joytokey.


Amigo, eu já joguei com várias guitarras, wired e wireless, posso te dizer q essa leadership é bem ruinzinha sim. Principalmente pra quem joga no expert e necessita de um nível de precisão alto.
 
Tbm prefiro com fio.

Alguem sabe se a guitarra do X360 é USB ou como é. Pq se for USB pode ser que o jogo reconhece normal e não presisa dessas gambiarra. Eu quero compra uma, mas uma que não presise de programa pra funciona.
 
é, eu tambem prefiro tudo com fio.... não gosto nada que seja sem fio.

queria fazer uma pergunta para quem tem Guitarra sendo de PS2 - PS3 - XBOX360 - PC .sendo com fio e sem fio.... gostaria de saber, se essas Guitarra aguenta todos usar todos os botões ao mesmo tempo. por que o que eu não curto no Teclado é isso... tem notas que se usa 3 teclas, e dai dependendo o Teclado não aceita. pelo menos o meu Teclado não, dependendo de onde fica a Palhetada.... seria bom poder usar todos de uma vez, assim quando tiver musicas rápidas ou várias notas juntas, não desse problema.



sim sim aguenta so a whammy que não funciona
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo