Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não quero saber!
Quero a guitarra, os kras não querem dinheiro e não vendem em lugar nenhum faze oq, tb quero um iphone, ng quer vender, fazer oq
 
O GH3 Limita em 60Hz pra fica bem sincronizado com a musica, assima disso talvez as notas e a musica fiquem mais rapido.

Pior que não!
Assim que instalei o 169.09 o game funcionou perfeito em 85Hz (1400x1050).
Mas derrepente agora só entra em 60Hz! E a tela fica flickando demais.....


foda q sempre q vou jogar tenho q colocar em 60hz pra entra no jogo, mó bosta! hehe

Aqui é diferente, o desktop tá certo em 85Hz, qdo entra o game cai pra 60Hz.... e dá-lhe flick pra cansar os olhos!
E isso testando todas as resoluções do game, de 800x600 até 1600x1200(75Hz), todas entram em 60Hz!!
E isso só no GH3, os outros 40 games todos respeitam a frequencia setada no drive......
 
aeee blz!!

Não quero saber!
Quero a guitarra, os kras não querem dinheiro e não vendem em lugar nenhum faze oq, tb quero um iphone, ng quer vender, fazer oq

oo eu tenho uma guitarra aqui pra vender a preta a única que sobrou do meu PS2 se quiseres entra em contato!!!!!!!meu msn marcelorsa_2007@hotmail.com flw ae !!
 
Não quero saber!
Quero a guitarra, os kras não querem dinheiro e não vendem em lugar nenhum faze oq, tb quero um iphone, ng quer vender, fazer oq
Comprei a Guitarra do GH3 e o jogo do Xbox360 e pammmmm...coloquei a guitarra no PC para ver se funcionava no GH3 e instalei o driver do controle USB do Xbox360 e funcionou na boa...fica ae a dica paguei 400,00 pilas em Sampa.
 
acho que vou comprar uma guitarra iqual essa aqui, sera que e boa?
Pow comprei a minha guitarra e num veio esse brindão...onde tem pra vender esse kit ae? hehehehehe
 
se alguem souber me fala que tb quero pago ate 1000 pratas por ele! mas que isso não conpensa que sai mais caro que minha mule :D
 
KCT!

Tava tentando One no hard pela milésima vez, streak de 778 notas (não errei nada até a parte das notas coladas), tava indo bem, mas por não estar acostumado a tocar o final dela eu perdi em 99% faltando umas 5 notas haha :(

Só falta ela, passei Raining Blood na sorte... Pelo menos estou próximo.
 
ae galera, consgui uma guitarra Leadership ms ela n ta funcionando, tb tentei usar o xpadder ms num sei configurar ele pra usar c guitarra, entao SOCORRO!!!
 
ae galera, consgui uma guitarra Leadership ms ela n ta funcionando, tb tentei usar o xpadder ms num sei configurar ele pra usar c guitarra, entao SOCORRO!!!

ja tive essa guitarra mas devolvi no dia seguinte, so da pra jogar com o Xpder e mesmo assim ele simula como se ela fosse um teclado, assim nem da pra jogar pra 2, se der devolva pq nem a alavanca de wamy funciona nessa guitarra, naum no pc pelo menos
 
ja tive essa guitarra mas devolvi no dia seguinte, so da pra jogar com o Xpder e mesmo assim ele simula como se ela fosse um teclado, assim nem da pra jogar pra 2, se der devolva pq nem a alavanca de wamy funciona nessa guitarra, naum no pc pelo menos

esse guitarra é um lixo, eu disse :boring:
 
ja tive essa guitarra mas devolvi no dia seguinte, so da pra jogar com o Xpder e mesmo assim ele simula como se ela fosse um teclado, assim nem da pra jogar pra 2, se der devolva pq nem a alavanca de wamy funciona nessa guitarra, naum no pc pelo menos

vlw cara, ainda bem q a guitarra num é minha, peguei pra testar pq se funfosse eu comprava uma, ms vou ver se acho essa Xplorer, pe acaso vc sabe onde comprar ? vlw
 
vlw cara, ainda bem q a guitarra num é minha, peguei pra testar pq se funfosse eu comprava uma, ms vou ver se acho essa Xplorer, pe acaso vc sabe onde comprar ? vlw

essa e a guitarra original do jogo e bem dificil achar, da uma olhada aqui, www.gamestop.com la deve ter mas vem dos EUA, a de X360 funciona perfeitamente com adaptador
 
Caraca, eu to seco atras de uma guitarra. Ia pegar uma da Leadership mesmo, mas falaram q ela nao tem o sensor pra usar o star power, tem q apertar select. Só dai ja me desestimulou. Eu tenho jogado a versão de pc. To zoando todos os meus amigos, pq só eu consegui fazer a musica do Dragonforce (a dos creditos finais) no medio.
Po, com meu pc antigo, dava uns lags minimos, mas me ferrava. Era um Semprom64 3000, 2Gb de ram e 6600GT. Agora com X2 4000, 8600GTS e 2Gb de ram, ta lisinho e o jogo ta bem mais facil;. heheheh Mas queria a guitarra pra jogar no ps2 mesmo. Tela maior, lag zero e da pra jogar de 2 sem problema de driver q nem no windows.
uaaaaaxy2.jpg
 
tem alguma coisa pra fazer reconhecer os controles de play2 ou jogar com 2 teclados ...
 
po mais tipo
eu comprei o dual shock ta instalado aki e nao da pra joga de 2

ele so reconhece o teclado

po galera ajuda ea plz?
 
Galera, queria saber que o jogo é compativel com o controle Logitech ChillStream? Alguem seberia me dizer?
 
saleen e _AntLion_

O GH3 só é suportado oficialmente por teclado e pela guitarra original, o resto dos controles tem q fazer gambiarra por um programinha q postaram umas páginas pra trás.

PS: _AntLion_ , como vc conseguiu comprar ingresso pro Iron? PQP, tentei comprar 1 mes atras e já tinha esgotado tudo.
 
saleen e _AntLion_

O GH3 só é suportado oficialmente por teclado e pela guitarra original, o resto dos controles tem q fazer gambiarra por um programinha q postaram umas páginas pra trás.

PS: _AntLion_ , como vc conseguiu comprar ingresso pro Iron? PQP, tentei comprar 1 mes atras e já tinha esgotado tudo.

Off... o ingresso ja ta esgotado desde o final do ano passado... que ja ta vendendo ja faz uma era também....
 
galera, GH3 pra pc so aceita o teclado que por sinal nosso amigo windows mesmo botando 2 ele reconhece com 1 so e a guitarra orinal! mesmo com guitarras paralelas naum funciona pra 2 so com a guitarra original ai joga 1 no teclado e 1 na guitarra ou 2 guitarras originais fora isso esquece, naum funciona
 
Off... o ingresso ja ta esgotado desde o final do ano passado... que ja ta vendendo ja faz uma era também....

Off... aff e eu nem sabia de nada... :fist:
vc comprou?
 
galera, GH3 pra pc so aceita o teclado que por sinal nosso amigo windows mesmo botando 2 ele reconhece com 1 so e a guitarra orinal! mesmo com guitarras paralelas naum funciona pra 2 so com a guitarra original ai joga 1 no teclado e 1 na guitarra ou 2 guitarras originais fora isso esquece, naum funciona

São um bando de filho da mulher de programa esses caras que fazem os jogos com restrição de controle tomara que algum hacker distrave isso ...
por que fazer um jogo pra pc e fazer uma ***** desas com os controles que deixem os usuários que querem jogar com 2 teclados jogarem ...
Por que tem que ser de xbox360 se os de play2 tem a mesma quantidade de botoes sso pra vender controle isso me da uma raiva !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo