Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

PS: _AntLion_ , como vc conseguiu comprar ingresso pro Iron? PQP, tentei comprar 1 mes atras e já tinha esgotado tudo.
Então cara os ingressos ja se esgotaram faz um tempo já, comprei o meu na Fnac ja fazem uns 2 meses e meio ja se não me engano.
 
São um bando de filho da mulher de programa esses caras que fazem os jogos com restrição de controle tomara que algum hacker distrave isso ...
por que fazer um jogo pra pc e fazer uma ***** desas com os controles que deixem os usuários que querem jogar com 2 teclados jogarem ...
Por que tem que ser de xbox360 se os de play2 tem a mesma quantidade de botoes sso pra vender controle isso me da uma raiva !!

bem vindo ao mundo dos games.
 
a cansei de jogar com o teclado , agora so mesmo quando conseguir comprar a guitarra sei la quando =]
 
arranjei o meu aqui pra PC, eh mt tenso tocar no teclado... eu me lasco no medium, mas vou pro easy e toco 100% -.-
 
easy chega ser ridiculo hehe muito facil to comecando a pegar as musicas mais dificil no expert
 
Olha as guitarra de PS2 adaptadas para PC não devem nada as originais viu.. e são bem mais baratas.;)
 
eu tambem estou cansado de jogar no teclado, chega uma hora que cansa mesmo. não da. e pra comprar a guitarra de pc é muito caro. não vale a pena. infelizmente no Brasil nada vale a pena.
 
Olha as guitarra de PS2 adaptadas para PC não devem nada as originais viu.. e são bem mais baratas.;)

mano, desculpa mas vc esta errado, eu ja tive essas da leadership paralelas de ps2 e hoje tenho a original pra pc, a diferença e monstruosa!!! a qualidade do material da original atropela a paralela! acho que com a paralela ela naum aguenta tocar Through The Fire And Flames no expert! :lol:

mas é serio cara a original é bem superior, so em tocar na guitarra vc percebe a difirenca do material usado, enfim! é barata mas acho que dura pouco, mas eu acho que vale a pena cara vc pagar awe 300 mango e pegar uma de x360 e muito show eu jogo todo dia
 
easy chega ser ridiculo hehe muito facil to comecando a pegar as musicas mais dificil no expert

pois eh, me sinto um retardado tocando musica naquela velocidade, mas nao consigo tocar com o dedinho (tecla azul) =/
 
hahaha eu tb era assim mas forca que vc concegue! eu era assim e depois foi drama pra tocar o laranja! hehe uma dica, deixe sempre o dedo do meio que vc manda nego toma.... no amarelo ajuda bastante
 
hahaha eu tb era assim mas forca que vc concegue! eu era assim e depois foi drama pra tocar o laranja! hehe uma dica, deixe sempre o dedo do meio que vc manda nego toma.... no amarelo ajuda bastante

eh assim que tava tentando fazer, mas quando muda de azul pra verde meu dedinho nao me acompanha :x
Relaxa, depois que eu zerar no easy eu vo pro medium =D

PS: PORRA! fui apertando ESC pra passar logo os creditos e apaguei minha banda sem querer -.-
 
mas os creditos q sao legais... toca aquela do dragon force hehehe

eu comecei no easy tb... já fechei no easy e no medium... no hard tá cruel...
 
mano, desculpa mas vc esta errado, eu ja tive essas da leadership paralelas de ps2 e hoje tenho a original pra pc, a diferença e monstruosa!!! a qualidade do material da original atropela a paralela! acho que com a paralela ela naum aguenta tocar Through The Fire And Flames no expert! :lol:

mas é serio cara a original é bem superior, so em tocar na guitarra vc percebe a difirenca do material usado, enfim! é barata mas acho que dura pouco, mas eu acho que vale a pena cara vc pagar awe 300 mango e pegar uma de x360 e muito show eu jogo todo dia


Pois é... Eu disse isso baseado na guitarra do shopping, talves a de la seja outra porcaria tambem...:lol:
Mas a EA disse que iria trazer guitar hero para ca neste semestre ainda.Vamos ver ne.:whistle:
 
me digam uma coisa... tem como jogar online?? duelar online? para duelas online tem q ser original o CD?? em q ter akilo q tem q ter o seu proprio serial... n pode ter mais de um e talz... é assim esse tbm?
 
mas os creditos q sao legais... toca aquela do dragon force hehehe

eu comecei no easy tb... já fechei no easy e no medium... no hard tá cruel...

ops, creditos nao, aqueles videos de introdução que eu tava falando..... =P
 
meu gh3 tem lag imenso, nao consigo arrumar isso...
qdo aperto a tecla bem em cima do treco perco td... e eu sei jogar pq teho tapete de ddr e nao tem lag nisso e eh a mesma logica izi

como que arruma?
 
mas q tipo de lag? vai lerdando tipo fps baixo ou a tecla atrasa? vai em options e tenta "calibrate lag"
 
meu gh3 tem lag imenso, nao consigo arrumar isso...
qdo aperto a tecla bem em cima do treco perco td... e eu sei jogar pq teho tapete de ddr e nao tem lag nisso e eh a mesma logica izi

como que arruma?

Vc ta usando o q? Se for um software para ajustar as teclas do teclado usa o Xpadder.
 
nao usei nada

entrei tentei jogar e tava com atraso no meu teclado

vou tentar suas dicas

thx
 
Agora que consertei o lag, minha mesa de notas esta toda preta e nao aparece mais o menu in-game... cada problema mais chato que o otro
 
dica

Ai galera, acompanho o topico faz um tempo ja, desde que eu conheci o gh3 e instalei, desde entao meus outros jogos estao parados aqui :/
Mas me registrei pra dar um toque pra quem ta louco atras de uma guitarra, igual eu tava...
Durante minhas buscas, achei um modelo nacional, faz pouco tempo que lançou... nao sei se alguem ja citou no topico a "rockstar neo", no ML tem um unico vendedor de MG vendendo por 130,00. Alem disso ela funciona pra PC e pra play2 (ela tem conexao usb e outra pra play)
Ate antes do carnaval acho que tinha uns 3 vendedores diferentes, e fazendo buscas, vc acha em loja fisica tambem...
Particularmente eu achei ela meio feinha, bem parecida com a da leadership, mas deve ser bem melhor que tocar no teclado.
So quero deixar bem claro que nunca testei essa guitarra, e tambem nao me responsabilizo pelo vendedor...ja que depois de muita procura, consegui comprar uma xplorer de xbox usada por 250,00 e nao adianta procurar que por enquanto ninguem vende por menos disso.
Se alguem ja tiver testado, da um toque ai pra gente ver, que ai eu compro uma pra jogar em 2 aqui! vlw!
foto:
img
 
Tb to com lag no teclado, como vcs arrumaram?

Eu joguei pro ps2 e fui bem.

Agora pra pc....aperto em cima certinho, e erro sempre....n acertei UMA nota hauaauau
 
Tb to com lag no teclado, como vcs arrumaram?

Eu joguei pro ps2 e fui bem.

Agora pra pc....aperto em cima certinho, e erro sempre....n acertei UMA nota hauaauau
vc clica no alt quando clica na tecla da nota junto? pois no teclado é como jogar na guitarra tem que apertar a nota e a tecla que simula a corda (como na guitarra original) sacou?

Pessoal achei na saraiva por 399,00 kit oficial PC GH3, mas começou a vender ontem e ja ta em falta, quem quizer comprar fica esperto...
http://www.livrariasaraiva.com.br/p...467&ID=BD4EE7617D802080014340464&PAC_ID=23373
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo