Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

po....nem tinha ideia disso
no ps2 é só o botao msm

e aqui nao é alt.....é algum botao do mouse

nossa mto complicado hauahua
 
num tem como jogar no controle nao? pq tentei aki com o logitech dual action com driver instalado e tudo mas nao foi reconhecido no jogo...
 
Só da com teclado, guitarra original (alternativa e de ps2 só com joy2key ou similar) e controle do xbox360.
 
NOssa, passei duas listas no easy e o meu save corrompeu -.-
Mas como eu estava jogando com os dedos na posição ideal pro medium resolvi arriscar, e to passando tranquilo.. =D
EDIT: CARA, JA EH A SEXTA VEZ Q MEU SAVE CORROMPE
Po, eu ja tava na ultima lista, quando eu abre o jogo meu save ta corrompido... afff
Ninguem ta tendo esse problema tbm nao?
 
achei que tu ia meter bronca no expert com uma musica nervosa ja ja tu chega la =]

esse video é de quando eu comecei a jogar no medium, agora to jogando no hard mas tá dificil de passar hhehehe =)

NOssa, passei duas listas no easy e o meu save corrompeu -.-
Mas como eu estava jogando com os dedos na posição ideal pro medium resolvi arriscar, e to passando tranquilo.. =D
EDIT: CARA, JA EH A SEXTA VEZ Q MEU SAVE CORROMPE
Po, eu ja tava na ultima lista, quando eu abre o jogo meu save ta corrompido... afff
Ninguem ta tendo esse problema tbm nao?

Isso é bug do jogo, ele acha q corrompeu o save mas não corrompeu. É só fechar (no alt+f4 mesmo) e abrir o jogo de novo, vai fazendo isso até funcionar.
 
Isso é bug do jogo, ele acha q corrompeu o save mas não corrompeu. É só fechar (no alt+f4 mesmo) e abrir o jogo de novo, vai fazendo isso até funcionar.[/QUOTE]
ah, brincou... ja dei overwrite ='(
Mas bomsaber, proxima vez q der eu faço isso, vlw =]
 
me digam uma coisa... tem como jogar online?? duelar online? para duelas online tem q ser original o CD?? em q ter akilo q tem q ter o seu proprio serial... n pode ter mais de um e talz... é assim esse tbm?

com o original tem sim, modo co-op que é so para tocar junto 1 no baixo e 1 na guitarra, battle que na minha opnião é o melhor e co face-off e pro face-off, mas logico tudo isso com a key original :)

Pois é... Eu disse isso baseado na guitarra do shopping, talves a de la seja outra porcaria tambem...:lol:
Mas a EA disse que iria trazer guitar hero para ca neste semestre ainda.Vamos ver ne.:whistle:

tomara! vai ser ótimo, a galera que ta querendo awe vai ser a salvação!


vc clica no alt quando clica na tecla da nota junto? pois no teclado é como jogar na guitarra tem que apertar a nota e a tecla que simula a corda (como na guitarra original) sacou?

Pessoal achei na saraiva por 399,00 kit oficial PC GH3, mas começou a vender ontem e ja ta em falta, quem quizer comprar fica esperto...
http://www.livrariasaraiva.com.br/p...467&ID=BD4EE7617D802080014340464&PAC_ID=23373

éssa awe que é a boa! igual a minha recomendo! e ta barata em galera!!! aproveitem!

OBS: PARA RESOLVEREM ESSES BUGS INSTALEM O PATCH, DISPONIVEL EM http://www.gamershell.com/download_22439.shtml
 
ele roda numa ati radeon x 1050 com dual core ?
ele roda hd 3850 com dual core ?
 
Tem como jogar guitar hero III com 2 teclados??
1 usb e ps/2

da uma lida nas paginas anteriores...

ele roda numa ati radeon x 1050 com dual core ?
ele roda hd 3850 com dual core ?

creo que sim cara... faz um teste awe... tem varias opções de redução de grafico se naum rodar!
 
boa dica cara, mas pagar 400 conto na guitar e no jogo nem a pau :wacko:
e muita coisa pro meu bolso, mas valeu :yes:


tb acho caro mano mas vale a pena! sem contar que a guitarra vc podera usar para todas as versões que sair do Guitar Hero ne
 
uhauhua é depende de cada 1, tenho um amigo que compro junto comigo e ja ta vendendo la no usados! mas pow jogar online e massa! bem, eu naum vo enjuar taum cedo! hehehe
 
beleza então vo tenta com os gráficos reduzidos rodar o jogo valeu!
 
Ah eu so foda!

Eu sou contador, digito RAPIDO PRA CARALEO no teclado numerico e coloquei as notas pra serem executadas lá. Assim sem zuera, tenho ouvido absoluto(detecto notas só de ouvir), escrevo partituras e tals, só não parti pra facul de musica pq o R$ é foda de ganhar, só dando aulas ou ficando famoso mesmo, então partir pra outro lado que gostava, mas tipo canto, tive banda vários anos e tals.

Bom, resumindo, dei final no GH 3 no easy, deu game ovo só uma vez, e na maioria das musicas 100%. Foi até facil demais. Ai foi o bestão jogar no expert via teclado, af, da não, acho que só com guitarra e mesmo assim o cara ter quer ser O VICIO EM PESSOA.
 
Fala galera... em relação ao GH3 original, já existe algum patch com músicas novas?

To reinstalando... deu saudade do game. :p

Outra coisa... tava olhando, no Paraguay tem umas guitarras pra PS2 que giram de 35-50 dólares... Será que rola ligar no PC?

A do GH3 do X-box-360 sai por 115 dólares...
 
Fala galera... em relação ao GH3 original, já existe algum patch com músicas novas?

To reinstalando... deu saudade do game. :p

Outra coisa... tava olhando, no Paraguay tem umas guitarras pra PS2 que giram de 35-50 dólares... Será que rola ligar no PC?

A do GH3 do X-box-360 sai por 115 dólares...

sim roda, eu jogo assim \o/
entao esse patch 'musicas' tem pra baixar no ps3... pra pc creio que deve ter espero que sim!
 
Alguém sabe se essa guitarra quem vem na saraiva, original do GH3, funciona no frets on fire?
 
e a pessual blz?
gostaria de saber como eu configuro com 3 teclas apertadas jogando no teclado nas teclas F1........... pq eu to na duality no hard e e foda pq e tudo 3 notas so me ferro. valew.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo