• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to quase convencendo o pessoal aqui de casa a pegar gvt...

só vou ligar amanha pra anatel pra me certificar de que nao vou pagar multa de fidelidade, e já vou contratar a gvt...

só pra terem uma ideia, hoje ligamos pra gvt duas vezes. nas duas, esperamos no máximo 1 minuto e já entramos em contato com o atendente. ótimo atendimento :thumbs_up

com a oi/brt levou 27 minutos só na musiquinha!!! :twisted:

depois, é só rezar pra nao vir ts... mas se vir, prefiro ts do que conexão caindo 20 vezes por dia! :ranting3: e ainda vou ganhar mais um modem :p
 
pra galera que paga VPN, isso seria tipo um proxy não é?
por que não usam um programa que troque a proxy, tem muito por ae, baixei um e vi meus torrent subirem de velo, estou com uma proxy la do USA, navegaçao fica um pouco truncada, mas torrent vem bem mais rapido.
 
pra galera que paga VPN, isso seria tipo um proxy não é?
por que não usam um programa que troque a proxy, tem muito por ae, baixei um e vi meus torrent subirem de velo, estou com uma proxy la do USA, navegaçao fica um pouco truncada, mas torrent vem bem mais rapido.


proxy free nao tem qualidade nenhuma e o IP nao é dedicado, ou seja pra tracker privada nao da certo, tem que ser ip dedicado.
 
um desabafo de alguem que ta muito desanimado com a gvt-lixo.

Gvt foi uma grande farsa.
iludindo o povo com esta promocao dos 10mb lixo deles.
do que adianta ter velocidde se nao conseguimos usar.

so serve pra ver email e videos do youtube.
pro resto(torrent/download em massa) nao presta.
qdo acabar meu contrato vou migrar pra algo inferior ou ate mesmo pra embratel.

so consegue-se utilizar alta velocidade se contratar planos de terceiros.
ou depois da meia noite pra uns ou ate mais tarde.
isso deixa qualquer um desanimado.

realmente to mto :ranting3::ranting3::ranting3: com eles.
 
A galera tah td reclamando dos downloads....
Eu baixo td no talo, claro alguns torrents com poucos seeds....
mas downloads d pages, youtube,...nenhum problema...

minha única reclamaçao é quanto a velocidade de navegação, as vezes o tempo de resposta do site é enorme....
fora isso....
no problems...
Ah...tb o utorrent tah baixando os negócios com mt hashfails....
 
um desabafo de alguem que ta muito desanimado com a gvt-lixo.

Gvt foi uma grande farsa.
iludindo o povo com esta promocao dos 10mb lixo deles.
do que adianta ter velocidde se nao conseguimos usar.

so serve pra ver email e videos do youtube.
pro resto(torrent/download em massa) nao presta.
qdo acabar meu contrato vou migrar pra algo inferior ou ate mesmo pra embratel.

so consegue-se utilizar alta velocidade se contratar planos de terceiros.
ou depois da meia noite pra uns ou ate mais tarde.
isso deixa qualquer um desanimado.

realmente to mto :ranting3::ranting3::ranting3: com eles.

aki a gvt funciona maravilhosamente..
tem dias que tem ts limitando a 700 a 800kb/s o torrent.. e só..
unica empresa que eu vi que alcança velocidade real em download internacional e mantem SEMPRE ping baixo asiuhiadhshsahusa

meus tempos de nao poder jogar de tarde por causa da brasiltelecom acabaram a poucos meses e prefiro nem lembrar daquela epoca negra
=x
 
um desabafo de alguem que ta muito desanimado com a gvt-lixo.

Gvt foi uma grande farsa.
iludindo o povo com esta promocao dos 10mb lixo deles.
do que adianta ter velocidde se nao conseguimos usar.

so serve pra ver email e videos do youtube.
pro resto(torrent/download em massa) nao presta.
qdo acabar meu contrato vou migrar pra algo inferior ou ate mesmo pra embratel.

so consegue-se utilizar alta velocidade se contratar planos de terceiros.
ou depois da meia noite pra uns ou ate mais tarde.
isso deixa qualquer um desanimado.

realmente to mto :ranting3::ranting3::ranting3: com eles.

cara nao existe mais fidelidade, a não ser se vc ganhou algo deles... como um modem.
 
proxy free nao tem qualidade nenhuma e o IP nao é dedicado, ou seja pra tracker privada nao da certo, tem que ser ip dedicado.

Opa opa opa... IP Shared fuinciona em tracaker privado, so que a maioria dos trackers se tiver o msn IP com 2 contas diferentes é ban, mais nada impede voce de usar o tracker normalmente. É um risco que não ocorre no Dedicated IP. Eu to usando VPN Shared IP e ainda não fui banido de nada e funciona tudo como deve.
 
TS rolando solto 24 horas por dia ! TA FODZZZZZZZZZ
 
Entre GVT e BrT/Oi, nem tem comparação ... apesar dos problemas da GVT, ela está anos luz da BrT/Oi ...

Estou totalmente maravilhada com a GVT, apesar dos problemas né, rs... como falaram acima, com a BrT/Oi eu nunca consegui jogar nada online durante a tarde, com a GVT é tudo perfeito ... a única reclamação é com os torrents mesmo, que as vezes vem lá em baixo a velocidade, mas qdo consigo um "bot" de algum ip da GVT, vem no "talo". (tenho ADSL 3MB).

:)
 
negocio eh achar uma vpn que vale a pena pagar e aceitar + um valor fixo pra ter download na velocidade.

vamos nos mobilizar pra achar uma vpn boa e partir pra elas se a gente quiser ter download q preste.
 
negocio eh achar uma vpn que vale a pena pagar e aceitar + um valor fixo pra ter download na velocidade.

vamos nos mobilizar pra achar uma vpn boa e partir pra elas se a gente quiser ter download q preste.

Eu já estou com a VPN ProNet e estou satisfeito. :)
 
negocio eh achar uma vpn que vale a pena pagar e aceitar + um valor fixo pra ter download na velocidade.

vamos nos mobilizar pra achar uma vpn boa e partir pra elas se a gente quiser ter download q preste.

Mobilizar pra achar vpn? Pô se fosse pra juntar todas as provas e entrar com uma ação conjunta blz, mas pagar por mais um servico para que outro servico que vc paga regularmente funcione 100% é demais, nao interessa se ta mais barato que os outros, pois isso foi opcao dessa pseudo empresa para arrumar mais otários, digo mais clientes. Empresa picareta com a promoção mais picareta de todos os tempos. Se eu quiser internet pra orkut, msn e ler emails uma de 256k serve.
 
Problema eh provar o MALDITO TS.
negam ate o ultimo fio de cabelo que nao fazem, o problema eh provar isto.
se alguem tiver um advogado que tenha conhecimentos da area pode ate ajudar, problema eh conseguirmos provar isso.

eles usam o maldito argumento, da velocidade contratada.
que so dao sei la qtos % de banda garantida.

fico puto com isto, por isto falei de vpn.

to lutando aqui com meu upload que ta baixo ta fixo a quase 30 dias em 600kb e antes de 1/maio ia facil pra 950k.
ja liguei os atendentes reconhecem o defeito, tecnico f***o da ***a diz q ta tudo certo e que garantem somente o download que upload nao fazem porra nenhuma.
 
minha conexão é de 1MB e meus torrents so pega no máximo após as 18h :fist:

utorrentn.jpg


esse status foi tirado mais ou menos entre 17:30 e 18:30 (não tirei desde o meio dia porque tive que reiniciar) após as 18h dobrou a velocidade, garanto que não é falta de seeders/peers.
 
Opa opa opa... IP Shared fuinciona em tracaker privado, so que a maioria dos trackers se tiver o msn IP com 2 contas diferentes é ban, mais nada impede voce de usar o tracker normalmente. É um risco que não ocorre no Dedicated IP. Eu to usando VPN Shared IP e ainda não fui banido de nada e funciona tudo como deve.


depende da tracker privada bani vc se entra ao mesmo tempo com 2 navegadores diferentes, entao eu nao arriscaria usar um shared IP, mesmo assim o ban nao é na hora, vai da sorte do camara em pegar um moderador ON ver e banir.
 
Se considere sortudo, aqui por exemplo só lá pela meia noite que volta ao normal :p

Uma coisa que notei foi o fato de que o TS apresentado nas conexões de 10 Mb só pára de ser praticado após a meia-noite.

No resto das conexões ele é aplicado até as 18:00.

Aqui no meu caso TS era aplicado da 13:30 até as 18:00, e agora não to sendo afetado mais... acho que reservaram todo TS pra 10 Mb :lol:
 
depende da tracker privada bani vc se entra ao mesmo tempo com 2 navegadores diferentes, entao eu nao arriscaria usar um shared IP, mesmo assim o ban nao é na hora, vai da sorte do camara em pegar um moderador ON ver e banir.

É, mais eu ja decidi que mes que vem eu nao vo pegar mais VPN, eu tinha a ideia de pegar a VPN na facul também, mais é bloqueado pelo firewall, burlando so pegando uma VPN mais complexa. Vo partir pra um SeedBox mesmo, ja que o TS ta so no Torrent mesmo... Assim resolve tudo! :lol:
 
Seedbox, esclarece o que eh isto?
 
Problema eh provar o MALDITO TS.
negam ate o ultimo fio de cabelo que nao fazem, o problema eh provar isto.
se alguem tiver um advogado que tenha conhecimentos da area pode ate ajudar, problema eh conseguirmos provar isso.

eles usam o maldito argumento, da velocidade contratada.
que so dao sei la qtos % de banda garantida.

fico puto com isto, por isto falei de vpn.

to lutando aqui com meu upload que ta baixo ta fixo a quase 30 dias em 600kb e antes de 1/maio ia facil pra 950k.
ja liguei os atendentes reconhecem o defeito, tecnico f***o da ***a diz q ta tudo certo e que garantem somente o download que upload nao fazem porra nenhuma.

kra provar que fazem ts eh mto facil eu mesmo jah gravei um video com e sem vpn, eh uma prova incontestavel pra quem tem 2 neuronios. Outra coisa c falarem q soh garantem x% da banda, a gvt tem no contrato q garante 50% ou seja o torrent eles tem de garantir pelo menos 600kb/s
 
Seedbox, esclarece o que eh isto?

Alugel de um servidor exclusivo para download de torrent. Por exemplo, VPN voce pega para um servidor para ter um IP americano e talz. Seedbox é um servidor de torrent com velocidades alucinantes (o mais comum é de 10 megas de down e up), exclusivo para downlaod de torrent, sem TS sem nada. Porém, esse assunto é proibido aqui no forum. Google it :yes:
 
bizarro, eu nunca tinha recebido arquivos danificados do bot da Gvt, ontem mesmo acho que de 2Gb só se aproveitou 800Mb recebi 1gb de lixo do bot da Gvt.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo