GVT - Belo Horizonte/Betim/Contagem [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

  • 15 Mega

    Votes: 4 4.4%
  • 25 Mega

    Votes: 16 17.8%
  • 35 Mega

    Votes: 31 34.4%
  • 50 Mega

    Votes: 33 36.7%
  • 150 Mega

    Votes: 6 6.7%

  • Total de votos
    90
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nada, e provavelmente vamos ficar alguns anos assim.... o que me dá raiva é a fibra de dslam passar aqui no meu bairro indo para contagem...
 
ALGUEM AI sentiu uma piora nas latencias nas ultimas 2-3 semanas?? Ta simplismente horrivel o ping em alguns servidores NACIONAIS, revoltante isso, está me lembrando a virtua.
 
Alguma novidade na região da Pampulha pessoal?

:)

Parece que nenhuma, e pelo visto só daqui a alguns anos mesmo. Essa GVT é muito lenta na expansão...
Desisti dos serviços deles depois que cabearam quase TODOS os bairros em volta do meu (Planalto, Itapoã, Santa Branca, Santa Amélia) e pararam por aí. Estou satisfeito com a NET e se algum dia a GVT chegar aqui na minha rua será só mais uma opção caso os serviços da NET piorem consideravelmente.
 
Praticamente toda região nordeste de BH tem GVT, vou lhe informar os bairros que tenho certeza:
Concórdia, São Cristóvão, Ipiranga, Renascença, Cidade Nova, Colégio Batista, Bairro da Graça, Ermelinda, Santo André.
Bom, esses eu tenho certeza, mais pra esse lado da nordeste e leste!

Sobre Venda Nova
Reparei que na Rua Padre Pedro Pinto, desde o centro de VN até a estação BHBUS há um cabeamento da GVT laranja, porém sem nenhuma caixinha de identificação. Depois da estação não tem mais o cabo, reparei porque ontem vi eles lá na rua passando cabo.
Não deve demorar a chegar em Venda Nova não, mas o que me parece, vai ser só o centrão de VN mesmo, onde há mais comércio.
Jd. Europa, Letícia, Piratininga, Lagoinha, Lagoa, Maria Helena, Mantiqueira e esses bairros depois da estação e fora do centro de VN, tão cedo vai chegar GVT!
 
Última edição:
Muito bom Lanjinho, obrigado pelo report.
Adicionei os bairros mencionados no ínicio do tópico, pelo jeito a GVT está cabeando, lenta, mas está cabeando...

Obrigado pela contribuição ;)
 
Tópico renomeado conforme requisição.

E segue =D
 
Praticamente toda região nordeste de BH tem GVT, vou lhe informar os bairros que tenho certeza:
Concórdia, São Cristóvão, Ipiranga, Renascença, Cidade Nova, Colégio Batista, Bairro da Graça, Ermelinda, Santo André.
Bom, esses eu tenho certeza, mais pra esse lado da nordeste e leste!

Sobre Venda Nova
Reparei que na Rua Padre Pedro Pinto, desde o centro de VN até a estação BHBUS há um cabeamento da GVT laranja, porém sem nenhuma caixinha de identificação. Depois da estação não tem mais o cabo, reparei porque ontem vi eles lá na rua passando cabo.
Não deve demorar a chegar em Venda Nova não, mas o que me parece, vai ser só o centrão de VN mesmo, onde há mais comércio.
Jd. Europa, Letícia, Piratininga, Lagoinha, Lagoa, Maria Helena, Mantiqueira e esses bairros depois da estação e fora do centro de VN, tão cedo vai chegar GVT!

Sério mesmo? Então pode ser que venha aqui para o São João Batista e para o Santa Mônica também, já que estão justamente entre a Padre Pedro Pinto/Vilarinho e os bairros recém cabeados Itapoã, Planalto, Sta. Branca e Santa Amélia.
Sempre quis a GVT aqui na minha porta, mesmo assinando a NET e nunca tive problemas, mas caso tenha é bom ter uma opção (A Oi não é opção rsrs).
 
Sério mesmo? Então pode ser que venha aqui para o São João Batista e para o Santa Mônica também, já que estão justamente entre a Padre Pedro Pinto/Vilarinho e os bairros recém cabeados Itapoã, Planalto, Sta. Branca e Santa Amélia.
Sempre quis a GVT aqui na minha porta, mesmo assinando a NET e nunca tive problemas, mas caso tenha é bom ter uma opção (A Oi não é opção rsrs).

Exatamente Gabriel, a Oi não é opção.
Digamos que a nossa única opção é a NET :lol:
 
Mas, quanto a equipe que estava cabeando e os cabos, você tem certeza que era a GVT? Na Padre Pedro Pinto e Vilarinho já há um cabeamento laranjado desde +-2009, mas quando parei pra ler as plaquinhas era da CTBC/Algar, esta empresa passou a fibra inclusive na Pedro I, mas parece que é só empresarial.
 
Ah velho, esse cabeamento da GVT para o vetor norte tá muito demorado e podre. Faz anos que ela se instalou em BH e nada de expansão. Vide snowlz, que o cara mora na ZN também e nada até agora, ou seja, acho que mal cabearam a Cristiano Machado...
Uma palavra pra dizer: T-E-N-S-O

Olá amigos;

Acompanho de a GVT com seu tal cabeamento deste de quando ele se instalou em BH, tbm sou da zona norte e estou a espera dessa tal expansão a anos, e nada, em quanto isso e ficar aqui com o lixo da oi e esperar pra ver se a GVT vai mesmo se expandir, pelo território mesmo.
 
Bom, vi os caras la com os rolos de fio na Padre Pedro Pinto, ai eu olhei pro poste e reparei nessa fiação lá com aquele emendo laranja... como o resto de BH a fiação é parecida com a da GVT, foi o que eu pensei... mas como eu disse antes, sem nenhuma identificação de caixinhas escritos GVT.
Pensei que os caras fossem da GVT pq em Venda Nova nao tem mais cabo pra passar, pq tem tudo ali. Soh falta GVT mesmo!
Vou confirmar la em VN quando eu for e reporto aqui, se acho algo la alguma identificação!
 
Sou de BH e achei esse topico agora, tenho gvt, 10Mb + telefone, desde que chegou no meu bairro (padre eustaquio), que foi logo depois de chegar em BH, como vi que ngm postou speedtest vai um ai:
1553535244.png


E um download pelo uTorrent:
semttulotirl.jpg
 
Agora que vi esse tópico..

Aqui em Betim, tem viabilidade apenas no centro e em alguns bairros próximos ao mesmo. Meu pai tem cadastro na espera da viabilidade técnica desde 2008, e nada de novidades :fuuu:
 
Eita gente, criei esse tópico foi ano passado... :eek:

Sou de BH e achei esse topico agora, tenho gvt, 10Mb + telefone, desde que chegou no meu bairro (padre eustaquio), que foi logo depois de chegar em BH, como vi que ngm postou speedtest vai um ai:
http://www.speedtest.net/result/1553535244.png

E um download pelo uTorrent:
http://img703.imageshack.us/img703/3186/semttulotirl.jpg

Muito bom! vou te fazer algumas perguntas ( São perguntas que todo belohorizontino quer saber, pois é dificil de achar alguém em BH que tenha GVT. Porque a maioria tem NET ou Velox )

1 - Como são as latências em jogos? tipo CS, CSS e outro jogos de FPS como BF2, BFBC2, COD e outros?
2 - Há quedas de conexão? se sim, qual foi a última e quanto tempo durou para retornar?
3 - Quando a GVT faz manutenção, ela avisa via SMS ou e-mail? ( A NET possui este serviço )
4 - O Atendimento da GVT é bom? ao relatar um problema, eles dão atenção, se preocupa ou fazem corpo mole para resolver? ( Fora que tem uns atendentes que você explica e eles não entendem o que você quer dizer )
5 - Se você já tve problemas ou uma visita técnica, como são os técnicos? são pacientes ou impacientes? fazem as coisas ficarem boas ou pelas coxa mesmo?


Desculpa pelo tanto de pergunta :hihi:


Abraço!
 
Eita gente, criei esse tópico foi ano passado... :eek:



Muito bom! vou te fazer algumas perguntas ( São perguntas que todo belohorizontino quer saber, pois é dificil de achar alguém em BH que tenha GVT. Porque a maioria tem NET ou Velox )

1 - Como são as latências em jogos? tipo CS, CSS e outro jogos de FPS como BF2, BFBC2, COD e outros?
2 - Há quedas de conexão? se sim, qual foi a última e quanto tempo durou para retornar?
3 - Quando a GVT faz manutenção, ela avisa via SMS ou e-mail? ( A NET possui este serviço )
4 - O Atendimento da GVT é bom? ao relatar um problema, eles dão atenção, se preocupa ou fazem corpo mole para resolver? ( Fora que tem uns atendentes que você explica e eles não entendem o que você quer dizer )
5 - Se você já tve problemas ou uma visita técnica, como são os técnicos? são pacientes ou impacientes? fazem as coisas ficarem boas ou pelas coxa mesmo?


Desculpa pelo tanto de pergunta :hihi:


Abraço!

1)OS jogos ficam com latência baixa, em servidores BR, jogo muito TF2 e a latência fica entre 30 e 40
2)So tive 1 queda de conexão, foi logo quando coloquei GVT, a central q me atende deu pau, ai parou a rua toda, mas foi so essa vez, liguei la a noite no outro dia de manha o cara tava aqui em ksa, ai qndo ele saiu daki para ir a central 3h depois ja tinha voltado a internet.
3)Bom n sei desse serviço pq ate hoje não teve manutenção na internet.
4 e 5)O atendimento é mt bom, qndo mudei de 5Mb para 10Mb como teve q "mudar" a tecnologia para adsl2+ tive um problema pois não chegava os 10Mb, reclamei a noite, fiquei pouco tempo no tel e ja me atenderam, 10 min depois que me atenderam,foi alguem q sabia o que estava fazendo(tecnico), ai tem akela chatisse de sempre dos testes padroes deles(tira da tomada, tira do roteador wireless e talz), como ele não conseguiu resolver mandou um tecnico, no outro dia a tarde ele chegou aki e verificou q n tva chegando a "frequencia"(acho q era isso msm) ligou na central e resolveu, saiu daki e tva de boa, cara super gente boa, me explicou qq tva ocorrendo o pq,sou chato com isso pergunto msm, ele foi super atencioso.


Espero ter ajudado e desculpa pelo tamanho.
Abraço
 
Perfeito amigo, ótimo depoimento! Obrigado por contribuir com o tópico :)
Enfim, é disso que o tópico precisa. Pessoas que tem GVT-BH relatar situações e experiências com a mesma. Assim, aonde a GVT for chegando nas regiões da cidade, saberemos optar melhor.

Lembrando que a qualidade do serviço de uma região para outra região pode ser diferente, por isso é muito importante relatar experiências aqui.
------------
BOAAAAAAAS NOVAS, OU NOVAS BOAS ? :hmm:

Enfim, meu vizinho e vários amigos meus aqui perto de casa sempre ficam na insistência da GVT aqui na região.
Um deles tornou a ligar para a GVT e o(a) atendente mandou um técnico na região para ver se é viável fazer a instalação da GVT nesse perímetro, ou seja, Santa Mônica e possivelmente regiões adjacentes ( Lembrando que Santa Branca e Santa Amélia já foi cabeado )
A Minha dica é: Quem não mora aqui por perto, ligue para a GVT e provavelmente o(a) atendente irá vir com aquela conversa de que não tem e que precisa anotar o seu CPF, certo? Digam que na região existe várias pessoas necessitando do serviço GVT e que com o cabeamento irá ganhar boa porcentagem de clientes em sua região e que seria interessante para a mesma a visita de um técnico no seu bairro para fazer o estudo de viabilidade técnica.

Daí, se o(a) atendente optar por mandar um técnico em sua região para fazer estudos, creio que já é meio caminho andado :D
Tem que insistir, pedir e fazer várias ligações, encher o saco deles!
 
Queria saber se quem ta idolatrando a gvt tem o serviço a quanto tempo?

Reza minha missa:

Sou cliente desde dez do ano passado (bairro caiçara), contratei 15mb +tel... Nos 3 primeiros meses uma maravilha!

A partir do 4º a net nao parava de cair, e me informaram que precisava fazer um downgrade pra 10mb, realizados...

Mais um mes de boa!

No 6 mes começou a cair e ta até hoje perdendo pacote...

Nao sei se vcs tem conhecimento, na steam aparece cerca de 4 servidores de cs, meu ping em qualquer coisa é ridicularmente alto.
Sempre ligo pra la e escuto que vao mandar equipe pra olhar o local e tal, nunca vieram!
Sinceramente me contem se nos outros bairros o serviço é melhor PRA QM é CLIENTE A MAIS DE 1 ANO.

To correndo pra velox ou virtua, ficar com net oscilando e perdendo pacote num é pra mim nao...
 
É uma pena bustego
Todos nós sempre ouvimos falar muito bem da GVT e sempre aparece um probleminha para um determinado usuário.
o usuário silgato92 postou recentemente com um teste no speedtest e uma print do torrent, pelo que parece ele não está tendo problemas com a GVT em BH.
Como nunca atenderam o seu pedido de visita para olhar o seu local, você pode encaminhar uma reclamação para a ANATEL.

Abraço
 
Queria saber se quem ta idolatrando a gvt tem o serviço a quanto tempo?

Reza minha missa:

Sou cliente desde dez do ano passado (bairro caiçara), contratei 15mb +tel... Nos 3 primeiros meses uma maravilha!

A partir do 4º a net nao parava de cair, e me informaram que precisava fazer um downgrade pra 10mb, realizados...

Mais um mes de boa!

No 6 mes começou a cair e ta até hoje perdendo pacote...

Nao sei se vcs tem conhecimento, na steam aparece cerca de 4 servidores de cs, meu ping em qualquer coisa é ridicularmente alto.
Sempre ligo pra la e escuto que vao mandar equipe pra olhar o local e tal, nunca vieram!
Sinceramente me contem se nos outros bairros o serviço é melhor PRA QM é CLIENTE A MAIS DE 1 ANO.

To correndo pra velox ou virtua, ficar com net oscilando e perdendo pacote num é pra mim nao...


Cara tenho a mais de 1 ano e moro no Padre Eustáquio, olha o meu ping em servidor de TF2(Steam) nunca tive problema:


semttuloco.jpg
 
Cara tenho a mais de 1 ano e moro no Padre Eustáquio, olha o meu ping em servidor de TF2(Steam) nunca tive problema:

Realmente aqui no inicio era assim, hoje em dia ta uma meleca... Dei azar, sorte pra qm deu sorte com a gvt, pq eu nao!
 
Alguem está tendo problemas com velocidade?

Aqui a minha caiu para 2mbps, sendo que sou assinante de 15mbps. Nas configs do roteador fala "Line Rate - Downstream (Kbps): 15537" porém em todos os locais que testei nao passava de 2mbps.. será um problema em minha residencia?

vlws
 
Alguem está tendo problemas com velocidade?

Aqui a minha caiu para 2mbps, sendo que sou assinante de 15mbps. Nas configs do roteador fala "Line Rate - Downstream (Kbps): 15537" porém em todos os locais que testei nao passava de 2mbps.. será um problema em minha residencia?

vlws

é disso que eu to falando!
 
Aqui na região do Barreiro apesar de ser cabeada...
Está tendo um ampliação aqui para meu Bairro Cardoso - Urucuia - Flavio de Oliveira - Pongelupe.
Esbarrei com alguns camaradas mexendo em uma caixa de passagem e estava com camisa da GVT, perguntei se estavam cabeando e disseram que ainda não só adiantando o serviço que ainda faltava a liberação da CEMIG, mas após a liberação dentro 15 dias estaria tudo cabeado, então estou na esperança de mudança agora no inicio do ano.
Tenho Oi Velox 10MB
Tem NET aqui na rua, mas para mim não é um opção devido as raivas que passei com a NET quando era assinante de TV, chegando GVT aqui a mudança será imediata
 
Alguns dias atrás vi uma notícia que a GVT recebeu um financiamento do BNDS de 1 bilhão de reais que ia ser usado pra expansão da rede em cidades novas e onda já atua.

Quem sabe né...

To ficando desesperado já... Vejo alguém trabalhando com a escada no poste e já corro pra ver se é alguém da GVT... huauhauh

Tenso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo