GVT - Belo Horizonte/Betim/Contagem [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

  • 15 Mega

    Votes: 4 4.4%
  • 25 Mega

    Votes: 16 17.8%
  • 35 Mega

    Votes: 31 34.4%
  • 50 Mega

    Votes: 33 36.7%
  • 150 Mega

    Votes: 6 6.7%

  • Total de votos
    90
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT já esta se expandindo para Vale do Aço ( Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timoteo ) Ja começaram a lança os cabeamento em alguns bairro em Ipatinga e depois vai partir pra Fabriciano e por ultimo em Timoteo. Em Ipatinga ja estao contratanto pessoal para venda da GVT e apartir de abril os bairros ja com cabeamento ja vai poder desfrutar dos combos da GVT. a Oi aqi ja começou a da seus pulos pra não perder os ganha pão dela daqui da cidade. E começo a distribuir internet de velocidades maiores e programas de fidelidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que venha a GVT sera bem vinda aqui :awesome:
 
GVT já esta se expandindo para Vale do Aço ( Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timoteo ) Ja começaram a lança os cabeamento em alguns bairro em Ipatinga e depois vai partir pra Fabriciano e por ultimo em Timoteo. Em Ipatinga ja estao contratanto pessoal para venda da GVT e apartir de abril os bairros ja com cabeamento ja vai poder desfrutar dos combos da GVT. a Oi aqi ja começou a da seus pulos pra não perder os ganha pão dela daqui da cidade. E começo a distribuir internet de velocidades maiores e programas de fidelidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que venha a GVT sera bem vinda aqui :awesome:

No dia que a GVT cobrir tudo igual a Oi faz, sinceramente a Oi tá fudida!
Ou se reinventa ou essa porra fali de uma vez!
 
Ipatinga e C. Fabriciano até faz sentido, mas Timoteo o0?

GVT já esta se expandindo para Vale do Aço ( Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timoteo ) Ja começaram a lança os cabeamento em alguns bairro em Ipatinga e depois vai partir pra Fabriciano e por ultimo em Timoteo. Em Ipatinga ja estao contratanto pessoal para venda da GVT e apartir de abril os bairros ja com cabeamento ja vai poder desfrutar dos combos da GVT. a Oi aqi ja começou a da seus pulos pra não perder os ganha pão dela daqui da cidade. E começo a distribuir internet de velocidades maiores e programas de fidelidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que venha a GVT sera bem vinda aqui :awesome:
 
Tenho boas notícias para quem mora no final da Av. Portugal e adjacências. Conforme descrevi em um post anterior, vi a tal tampa da GVT aqui no meu bairro e fiquei surpreso pois antes não havia nada no local.
Entrei em contato hoje com a empresa que faz o cabeamento para a GVT, a Engeset.
E segundo relato do funcionário, minha observação está correta referente a tampa que achei aqui perto de casa, e haverá a expansão da GVT para a região ainda esse ano, segundo ele no 2o. semestre o cabeamento chegará.
Pelo menos os bairros que consultei: Céu Azul e Lagoa.
Penso eu, que se vai chegar aqui, provavelmente toda a região será cabeada... agora resta aguardar a tal expansão da GVT em BH!
 
Tenho boas notícias para quem mora no final da Av. Portugal e adjacências. Conforme descrevi em um post anterior, vi a tal tampa da GVT aqui no meu bairro e fiquei surpreso pois antes não havia nada no local.
Entrei em contato hoje com a empresa que faz o cabeamento para a GVT, a Engeset.
E segundo relato do funcionário, minha observação está correta referente a tampa que achei aqui perto de casa, e haverá a expansão da GVT para a região ainda esse ano, segundo ele no 2o. semestre o cabeamento chegará.
Pelo menos os bairros que consultei: Céu Azul e Lagoa.
Penso eu, que se vai chegar aqui, provavelmente toda a região será cabeada... agora resta aguardar a tal expansão da GVT em BH!

Boa notícia! Você sabe alguma coisa sobre a região do Santa Mônica / São João Batista / Venda Nova? Como você conseguiu a informação com a Engeset? Depois da última expansão da GVT rumo ao norte, como já disse, não consigo mais acreditar no interesse da empresa, mas se vier será ótimo (com mais uma concorrente dá pra barganhar melhor os preços com a NET :awesome:).
 
Boa notícia! Você sabe alguma coisa sobre a região do Santa Mônica / São João Batista / Venda Nova? Como você conseguiu a informação com a Engeset? Depois da última expansão da GVT rumo ao norte, como já disse, não consigo mais acreditar no interesse da empresa, mas se vier será ótimo (com mais uma concorrente dá pra barganhar melhor os preços com a NET :awesome:).

Tava passando lá na porta da Engeset na Av. Portugal e perguntei.
O cara me disse que a Engeset só presta serviço pra GVT, a GVT passa a área a ser coberta e eles vão lá e fazem!
Pelo papo do cara, parece que esse ano vai cobrir geral: Santa Monica, São João, Pirá, Venda Nova e região.
Conforme ele falou, agora resta aguardar o segundo semestre de 2012!
Tenho esperança, a GVT tá mechendo!
 
Ipatinga e C. Fabriciano até faz sentido, mas Timoteo o0?

Timóteo não está nos planos da GVT. Ipatinga e Fabriciano sim (com Ipatinga chegando primeiro). A questão não é econômica , e sim porquê o plano da GVT é expandir para cidades acima de 100 mil habitantes, e Timóteo ainda não se enquadra. Mas certamente que Timóteo mesmo menor que Fabri, deve ter mais assinantes em potencial. Não tenho dúvida disso.
 
Vem pra Monlevade GVT! Por favor!!! :fovhappy:

---

Na boa, todo mundo que eu conheço reclama do serviço da bOi aqui. Todo mundo mesmo. Se tivesse outra empresa prestando o serviço de internet aqui eu fazia questão de contratar, nem que fosse mais caro. A conexão da oi aqui é extremamente instável.

Agora a pouco tava jogando CS com um colega meu, e usando o skype ao mesmo tempo. A conexão de 5 MBits não tava aguentando um jogo do século passado e uma chamada de audio ao mesmo tempo.

Ah, e a conexão dele provavelmente caiu e ele não voltou, ele deve ter esperado uns 15 minutos, mas como a conexão não voltou ele deve ter ido dormir.
 
Olá pessoal, aqui ja tem OI e NET, tem tb fibra da embratel/claro etc... unico cabeamento que nao tem é da GVT.. semana passa eu ví 2 caras anotando as medidas das ruas feito por isto:

medidordistacia_400.jpg



E essa semana, eu vejo + 2 caras analisanto os postes e as arvores (fica entre o meio de um poste a outro)e tambem anotando....


Será a GVT ? :fovhappy:
 
Só para constar.. meus amigos daqui da regiao ja estao recebendo ligações da GVT ja falando que está disponivel... (porem nao sei se ainda tem cabeamento pronto), segunda vou la da uma olhada nas ruas...
99% de chance da gvt cabear aqui :D

ja pode botar a lista akinori

Serrano
Serrano/Celso Machado

:lol2::lol2::lol2:
 
Só para constar.. meus amigos daqui da regiao ja estao recebendo ligações da GVT ja falando que está disponivel... (porem nao sei se ainda tem cabeamento pronto), segunda vou la da uma olhada nas ruas...
99% de chance da gvt cabear aqui :D

ja pode botar a lista akinori

Serrano
Serrano/Celso Machado

:lol2::lol2::lol2:
Mas você vai assinar os 35Mb?
 
Nao :seferrou:

Más, pelo menos, agora eu tenho um "backup" de verdade :D... posso ter 20mb pagando R$49,90.. atualmente estou com 10mb pagando R$29,90 :lol2:

Agora, se a NET nao lançar novas velocidades em JULHO, serei obrigado a migrar pelo menos a internet...
 
Nao :seferrou:

Más, pelo menos, agora eu tenho um "backup" de verdade :D... posso ter 20mb pagando R$49,90.. atualmente estou com 10mb pagando R$29,90 :lol2:

Agora, se a NET nao lançar novas velocidades em JULHO, serei obrigado a migrar pelo menos a internet...
Se você não é de SP ou área da copel, o melhor plano hoje é os 35Mb da GVT(CxB).
 
Tenho boas notícias para quem mora no final da Av. Portugal e adjacências. Conforme descrevi em um post anterior, vi a tal tampa da GVT aqui no meu bairro e fiquei surpreso pois antes não havia nada no local.
Entrei em contato hoje com a empresa que faz o cabeamento para a GVT, a Engeset.
E segundo relato do funcionário, minha observação está correta referente a tampa que achei aqui perto de casa, e haverá a expansão da GVT para a região ainda esse ano, segundo ele no 2o. semestre o cabeamento chegará.
Pelo menos os bairros que consultei: Céu Azul e Lagoa.
Penso eu, que se vai chegar aqui, provavelmente toda a região será cabeada... agora resta aguardar a tal expansão da GVT em BH!

Eita moro a 2 quarteiroes do final da portugal, bairro copacabana. :lindo:
 
a gelra que pulou dos 15 mbs para 35 ou algo parecido, eles trocam algo, cabeamento ?
 
Bairros que a GVT já chegou e eu esqueci de atualizar:

Barroca
Bandeirantes
Celso Machado
Cidade Jardim
Gutierrez
Grajaú
Mangabeiras
Pampulha
Santa Efigênia
Santa Lúcia
Santo Antônio
São Bento
São José
São Luís
São Pedro
Serra
Serrano

Certinho :)
 
Onde não Tem GVT o povo vai de NET

Moro perto do alípio de melo mas sem sinal da GVT.

Enquanto isso a NET já efz 2 quebras de sinal devido a sobrecarga na rede pelo fato de todos estarem saindo do velox e indo para o virtua.

Agora, se a GVT chegar na minha rua, direi um nao bem cheio pois no momento a GVT sairá caro e bem caro para mim.

Na minha casa, quando eramos refens da oi pagavamos uma media de 300 reais / mês de interent de 1MB + telefone.

Agora na Net, tenho Net Fone + Net Virtua de 10MB por R$ 109,80

Net Fone: Fale fixo ilimitado Brasil 21 por R$ 49,90 + Net Virtua de 10MB por R$ 59,90.

Como o netfone depende de luz para funcionar, pegue uma outra linha de telefone no antigo Livre que agora se chama Claro Fixo.

O plano que peguei foi o Livre Pra Falar onde tenho franquia flexível de R$ 53,00 além de falar a vontade para qualquer fixo local.

Ou seja, 49,90 + 59,90 + 53 = R$ 162,80.

Então fica a dica: Quem pegou NetFone e liga muito pra fixo, celular e DDD e DDI, peguem o Claro Fixo ou o TIM FIXO.
------------
Itatiaia e Parte do Santa Terezinha Ja contam com a GVT.

Em Betim: Jd. Alterosas 1º Seção, Dom Bosco.
 
Itatiaia e Parte do Santa Terezinha Ja contam com a GVT.

Em Betim: Jd. Alterosas 1º Seção, Dom Bosco.

*Bairros incluídos ao tópico.
*Feito correção na ordem alfabética dos bairros.

Obs: Quem souber dos bairros de Contagem, favor contribuir com o tópico. Criei o mesmo em 2010 e só agora um usuário contribuiu com Betim. GO! GO! Galera :(
 
Bairros que a GVT já chegou e eu esqueci de atualizar:

Barroca
Bandeirantes
Celso Machado
Cidade Jardim
Gutierrez
Grajaú
Mangabeiras
Pampulha
Santa Efigênia
Santa Lúcia
Santo Antônio
São Bento
São José
São Luís
São Pedro
Serra
Serrano

Certinho :)

Você tem certeza quanto aos bairros Bandeirantes (pelo menos nas partes próximas a orla), São Luís, São José, Pampulha (me refiro a orla e ao Jd. Atlântico)? Não me recordo de ver fixadores e cabos da GVT nestes bairros, também da pra olhar pelas fotos do Google que estão bem atualizadas e você não verá as famosas pecinhas laranjadas nos postes. Contribuindo com alguns bairros que já vi cobertura: Campo Alegre, São Tomaz e São Bernardo, bairros próximos ao Planalto e ao Itapoã.
 
Você tem certeza quanto aos bairros Bandeirantes (pelo menos nas partes próximas a orla), São Luís, São José, Pampulha (me refiro a orla e ao Jd. Atlântico)? Não me recordo de ver fixadores e cabos da GVT nestes bairros, também da pra olhar pelas fotos do Google que estão bem atualizadas e você não verá as famosas pecinhas laranjadas nos postes. Contribuindo com alguns bairros que já vi cobertura: Campo Alegre, São Tomaz e São Bernardo, bairros próximos ao Planalto e ao Itapoã.

Sim,
Estes bairros foram cabeados antes do Santa Amélia e Santa Branca. Ao cabear a Antônio Carlos, eles cabearam também esses bairros. Fora que São Luís, São José, Pampulha (Principalmente) e Bandeirantes são bairros classe 'A' e estão mais próximos do centro do que Santa Amélia e Santa Branca, a GVT não iria atravessar a barragem e cabear só estes dois. É questão de lógica até... sobre o streetview, esse troço tá desatualizado pra caramba :cereal:

Campo Alegre, São Tomaz e São Bernado ; Incluídos ao tópico :)
 
OBS: Sao jose é FAVELA, eles só cabearam lá pra nao deixar um BURACO no meio da cidade...
 
OBS: Sao jose é FAVELA, eles só cabearam lá pra nao deixar um BURACO no meio da cidade...

Meio off, mas não estava me referindo a Vila São José (Noroeste) mas sim ao São José (Pampulha) que fica próximo ao Mineirão e Av. Cel. José Dias Bicalho, geralmente o bairro se confunde com o São Luís.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo