GVT - Belo Horizonte/Betim/Contagem [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

  • 15 Mega

    Votes: 4 4.4%
  • 25 Mega

    Votes: 16 17.8%
  • 35 Mega

    Votes: 31 34.4%
  • 50 Mega

    Votes: 33 36.7%
  • 150 Mega

    Votes: 6 6.7%

  • Total de votos
    90
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí pessoal?

Como está a expansão da GVT em BH neste começo de 2012?

Alguém tem informações? :D
 
Alguns dias atrás vi uma notícia que a GVT recebeu um financiamento do BNDS de 1 bilhão de reais que ia ser usado pra expansão da rede em cidades novas e onda já atua.

Quem sabe né...

To ficando desesperado já... Vejo alguém trabalhando com a escada no poste e já corro pra ver se é alguém da GVT... huauhauh

Tenso...

onde mora nao tem NET nao ? em BH o serviço na maioria dos casos funciona 100%
 
Opa....to com um modem Dlink DSL 2640B e o sinal da antena dele eh fraco....e estou pra receber um notebook e onde moro são dois andares e o debaixo não pega sinal sem fio. Aqui tem dois pontos nos dois andares e o pc fica no segundo. Se eu pegar outro modem desse que citei e ligar no ponto do primeiro andar será que funciona bem o sinal nos outros comodos? Eh muito complicado configurar esse modem....tentei com um speedstream 4200, parado aqui, pra levar o que tem antena wireless pro primeiro andar, mas não concta nem a pau, era da GVT.......


Não tenho conhecimento sobre instalação de internet e redes....

vlw....
 
onde mora nao tem NET nao ? em BH o serviço na maioria dos casos funciona 100%

Tem sim, mas o que mata a NET é a franquia de Download...

Por exemplo 80GB pra 10MB

Pra mim ia acabar em 4 dias... hehehe

Prefiro ficar com meu Velox de 2MB msm por enquanto...
 
Tem sim, mas o que mata a NET é a franquia de Download...

Por exemplo 80GB pra 10MB

Pra mim ia acabar em 4 dias... hehehe

Prefiro ficar com meu Velox de 2MB msm por enquanto...

ja nem me lembro de qual foi a ultima vez que alguem de BHZ teve a velocidade reduzida, eu por exemplo, ja cheguei a gerar quase 1tbps no mês e nem sequer meu trafego esta sendo contabilizado no site de consulta do consumo
 
Tem sim, mas o que mata a NET é a franquia de Download...

Por exemplo 80GB pra 10MB

Pra mim ia acabar em 4 dias... hehehe

Prefiro ficar com meu Velox de 2MB msm por enquanto...

Eu uso a NET aqui em Belo Horizonte e não tenho GVT na minha rua. Ultimamente nem estou fazendo questão que tivesse e se fosse você iria de NET, pelo menos comigo eles nem estão contabilizando o consumo na página de controle e nunca ouvi ninguém dizer que teve a velocidade abaixada por franquia por aqui. Além do que o serviço deles é super estável e com a velocidade contratada, fora os preços que dentro dos combos fica mais barato que em qualquer outra empresa que você procurar. A única utilidade da GVT na minha rua seria ter uma segunda opção para se a NET um dia viesse a me causar dores de cabeça, porque sair da NET e ir para a Oi não dá!
 
Galera, mudei recentemente pra Belo Horizonte, e to precisando contratar rapido uma internet aqui.. nao aguento mais usar 3G :mas:
Tava pensando na Gvt ou na Net. (Oi nunca mais, usava antigamente na minha outra cidade e é uma bela duma porcaria, aqui deve ser a mesma coisa..)

To achando mais interessante a Gvt, mas cheguei a ler algo sobre traffic shaping.. isso é verdade mesmo??
E Pra alguem que praticamente nem usaria o telefone fixo, qual seria o melhor plano?

Quem puder me passar algumas dicas agradeço! :yes:
 
Galera, mudei recentemente pra Belo Horizonte, e to precisando contratar rapido uma internet aqui.. nao aguento mais usar 3G :mas:
Tava pensando na Gvt ou na Net. (Oi nunca mais, usava antigamente na minha outra cidade e é uma bela duma porcaria, aqui deve ser a mesma coisa..)

To achando mais interessante a Gvt, mas cheguei a ler algo sobre traffic shaping.. isso é verdade mesmo??
E Pra alguem que praticamente nem usaria o telefone fixo, qual seria o melhor plano?

Quem puder me passar algumas dicas agradeço! :yes:

Se for contratar junto a TV, recomendo NET COMBO, se for só internet e telefone, pegue o que for mais barato.. se nao usa muito telefone, a NET sai mais barato..

10MB + Fale light = R$74,80 (e ainda vc tem direito de usar R$14,90 em ligações)
 
Valeeu Zaca!!

Nao tava sabendo desse preço de R$74 da NET nao, super convidativo mesmo.
Valeu pela dica.. vo dar uma conferida nesse plano ai :awesome:

- Em questao de ping as duas são boas tambem?
 
E sabará, pqp, nunca vai chegar aqui!
 
Expansão em Betim nada né? O cabeamento da GVT, pelo que me disse um técnico acaba a +-200m da minha casa, perto do parque de exposições :feelbad:.
Enquanto isso tenho que usar minha banda estreita Manivelox de 600K :trollfail: e seu diminuto ping de mais de 100ms em qualquer servidor do Brasil no Speedtest.net e mais de 300ms em servers dos EUA e Europa. Isso é = Xbox Live lags edition :damn:.
 
Fala povo... essas caixas de aço escrito GVT no chão quer dizer alguma coisa?
É uma tampa tipo essa, porém já está com o novo formato da logo da GVT, que é essa ai abaixo
Pq reparei que apareceu uma do nada aqui no bairro e não tinha nada esse local.
Porém nada daqueles fixadores laranjas nos postes nem aquelas caixinhas GVT!
nova-logo-gvt.jpeg

gvtemnikiti.jpg
 
Qual o seu bairro? Pode ser o começo de uma nova expansão.
Pergunto isso porque ontem vi um carro da GVT andando aqui próximo a divisa dos bairros Santa Mônica e São João Batista. Ultimamente, pelo menos aqui em casa a falta da cobertura da GVT nem está sendo um problema, os preços da NET estão bastante competitivos (na GVT pra conseguir pacote parecido o preço fica bem maior).
 
Última edição:
Hoje em dia, em Belo Horizonte, é dificil a NET ter problemas... fora que a TV da gvt está uma tremenda gambiarra... e má qualidade nos EQUIPAMENTOS...
e no COMBO, a NET tem um preço/serviço melhor... entao, é besteira migrar para GVT, ainda mais no setor de cancelamento da NET, onde tem OTIMOS descontos...
 
Hoje em dia, em Belo Horizonte, é dificil a NET ter problemas... fora que a TV da gvt está uma tremenda gambiarra... e má qualidade nos EQUIPAMENTOS...
e no COMBO, a NET tem um preço/serviço melhor... entao, é besteira migrar para GVT, ainda mais no setor de cancelamento da NET, onde tem OTIMOS descontos...

Sempre falam deste setor de cancelamento da NET que dizem ser uma maravilha. Das vezes que tentei negociar sempre foram levando o cancelamento adiante ou sugeriram diminuir o pacote para abaixar os preços. Daí não negociei mais com medo de cancelaram e eu perder o número dos telefones (um é muito antigo, foi feita portabilidade na época da mudança para a NET) e/ou precisar entrar em período de fidelidade dos 18 meses numa possível recontratação da NET.
 
Qual o seu bairro? Pode ser o começo de uma nova expansão.
Pergunto isso porque ontem vi um carro da GVT andando aqui próximo a divisa dos bairros Santa Mônica e São João Batista. Ultimamente, pelo menos aqui em casa a falta da cobertura da GVT nem está sendo um problema, os preços da NET estão bastante competitivos (na GVT pra conseguir pacote parecido o preço fica bem maior).

Então, não tô longe de vc... moro no bairro Lagoa próximo ao Céu Azul!
Só achei estranho aparecer essa tampa aqui do nada e sem nenhum sinal de GVT nos postes!
Não tenho reparado muito o andamento de carros aqui, mas sempre fico atento quando estão mexendo em postes e no chão, fico de olho pra ver quem é!
Essa tampa surgiu aqui e tomara que seja a tão sonhada expansão para os bairros de Venda Nova!
 
Alguem sabe de alguma informação sobre a gvt chegar em sabará? pq não chega.
 
Então, não tô longe de vc... moro no bairro Lagoa próximo ao Céu Azul!
Só achei estranho aparecer essa tampa aqui do nada e sem nenhum sinal de GVT nos postes!
Não tenho reparado muito o andamento de carros aqui, mas sempre fico atento quando estão mexendo em postes e no chão, fico de olho pra ver quem é!
Essa tampa surgiu aqui e tomara que seja a tão sonhada expansão para os bairros de Venda Nova!

Também estavam instalando uns dutos subterrâneos na Pedro I esses dias, mas não sei de qual empresa era. Mas depois de a GVT ter cabeado quase todos os bairros que se limitam com o meu e pulá-lo não acredito mais no interesse da empresa atender a região. :seferrou: Por enquanto a NET está boa tanto em qualidade quanto em preço, espero que se um dia o serviço piorar ou encarecer a GVT já tenha cabeado minha rua.

Simplesmente não entendo o porquê de uma empresa simplesmente ignorar uma região com um comércio tão forte (Padre Pedro Pinto e Vilarinho) e população cada vez crescendo mais (bairros próximos).

Alguem sabe de alguma informação sobre a gvt chegar em sabará? pq não chega.
O local mais próximo que já vi fixadores laranjados nos postes foi ali perto daquela substação no bairro Santa Inês, acho que se ainda não chegaram nos bairros Santa Inês, Nova Vista, Boa Vista, Goiânia, etc. deve demorar (muito) pra atender Sabará. Ou talvez não, vai entender essas empresas...
 
Também estavam instalando uns dutos subterrâneos na Pedro I esses dias, mas não sei de qual empresa era. Mas depois de a GVT ter cabeado quase todos os bairros que se limitam com o meu e pulá-lo não acredito mais no interesse da empresa atender a região. :seferrou: Por enquanto a NET está boa tanto em qualidade quanto em preço, espero que se um dia o serviço piorar ou encarecer a GVT já tenha cabeado minha rua.

Simplesmente não entendo o porquê de uma empresa simplesmente ignorar uma região com um comércio tão forte (Padre Pedro Pinto e Vilarinho) e população cada vez crescendo mais (bairros próximos).

Bom, eu tenho interesse porque já viu a Oi né?
Só se mexe quando a GVT faz algo, como aumento de velocidade e redução dos preços.
E um dos grandes problemas de Venda Nova (bairros adjacentes) é que os mesmos só tem a Oi como opção, a NET fica restrita até a estação Venda Nova se vc pegar a Padre Pedro Pinto desde o começo... passou dali não tem mais NET nos bairros! :fuuu:
 
Bom, eu tenho interesse porque já viu a Oi né?
Só se mexe quando a GVT faz algo, como aumento de velocidade e redução dos preços.
E um dos grandes problemas de Venda Nova (bairros adjacentes) é que os mesmos só tem a Oi como opção, a NET fica restrita até a estação Venda Nova se vc pegar a Padre Pedro Pinto desde o começo... passou dali não tem mais NET nos bairros! :fuuu:

Disso eu não sabia, como eu disse a GVT pra mim seria somente uma segunda opção. Acreditava que a cobertura da NET fosse maior pela quantidade de conhecidos que utilizam os serviços da empresa (não tenho dados, mas não duvido que seja líder em internet aqui em BH).
 
Disso eu não sabia, como eu disse a GVT pra mim seria somente uma segunda opção. Acreditava que a cobertura da NET fosse maior pela quantidade de conhecidos que utilizam os serviços da empresa (não tenho dados, mas não duvido que seja líder em internet aqui em BH).

Eu acho em BH há mais pessoas com o Oi Velox. Digo isso porque eu trabalho na Oi e a Oi não tem só o Velox ADSL. Tem também o Velox Cabo que é igual a NET ( Cabo Coaxial ) e acredite, são muitos clientes que fazem combo com a Oi TV Cabo.
 
Eu acho em BH há mais pessoas com o Oi Velox. Digo isso porque eu trabalho na Oi e a Oi não tem só o Velox ADSL. Tem também o Velox Cabo que é igual a NET ( Cabo Coaxial ) e acredite, são muitos clientes que fazem combo com a Oi TV Cabo.

Aqui em Sabará nem isso tem... é uma vergonha esses contratos de exclusividade em cidades pequena.s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo