GVT - Belo Horizonte/Betim/Contagem [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

  • 15 Mega

    Votes: 4 4.4%
  • 25 Mega

    Votes: 16 17.8%
  • 35 Mega

    Votes: 31 34.4%
  • 50 Mega

    Votes: 33 36.7%
  • 150 Mega

    Votes: 6 6.7%

  • Total de votos
    90
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu a resposta pessoal! Eu naum sei o nome dessas ruas aí. Mas as 2 respostas ficaram divergentes, afinal tem ou naum tem GVT lá? E Virtua tem?
 
Valeu a resposta pessoal! Eu naum sei o nome dessas ruas aí. Mas as 2 respostas ficaram divergentes, afinal tem ou naum tem GVT lá? E Virtua tem?

Tirando como base o local citado - estação diamante.
E tirando como base a via do minerio.

Parte do lado do Teixera Dias é tudo cabeado.
Parte do lado do Upa não. mas deve chegar ainda em Julho

Virtua tem com certeza absoluta toda a região.
 
Acho que eu desisto da GVT, eles cabearam aqui tudo, e não tem disponibilidade aqui por 2 postes, já que não querem vender... :fuuu:
 
Tem uma equipe aqui na minha rua colocando umas braçadeiras metálicas no poste com aquele fixador preto/marrom que usam pra prender os cabos, se estão colocando isso acho que em poucos dias os cabos também virão. Amém! Tá na hora de ligar pra NET e chantagear um desconto mesmo sem intenção de ir pra GVT. :haha:

Acho que eu desisto da GVT, eles cabearam aqui tudo, e não tem disponibilidade aqui por 2 postes, já que não querem vender... :fuuu:

2 postes??? Como assim, se eles estão a 2 postes da sua casa eles só não te atendem porque não querem, só pode. Não tenho conhecimento sobre redes, mas será que esses 50 metros ou menos vão influenciar tanto assim na qualidade a ponto de não venderem? Qual o bairro?
 
Última edição:
Tem uma equipe aqui na minha rua colocando umas braçadeiras metálicas no poste com aquele fixador preto/marrom que usam pra prender os cabos, se estão colocando isso acho que em poucos dias os cabos também virão. Amém! Tá na hora de ligar pra NET e chantagear um desconto mesmo sem intenção de ir pra GVT. :haha:

voce está em qual bairro?
acho que até pra organização fica mais informar o bairro ou rua abraço
 
Tem uma equipe aqui na minha rua colocando umas braçadeiras metálicas no poste com aquele fixador preto/marrom que usam pra prender os cabos, se estão colocando isso acho que em poucos dias os cabos também virão. Amém! Tá na hora de ligar pra NET e chantagear um desconto mesmo sem intenção de ir pra GVT. :haha:

voce está em qual bairro?
acho que até pra organização fica mais informar o bairro ou rua abraço

Não tinha informado porque tem muitos posts meus nas últimas páginas falando sobre a GVT estar cabeando minha região. Tô no São João Batista.
 
Tem uma equipe aqui na minha rua colocando umas braçadeiras metálicas no poste com aquele fixador preto/marrom que usam pra prender os cabos, se estão colocando isso acho que em poucos dias os cabos também virão. Amém! Tá na hora de ligar pra NET e chantagear um desconto mesmo sem intenção de ir pra GVT. :haha:



2 postes??? Como assim, se eles estão a 2 postes da sua casa eles só não te atendem porque não querem, só pode. Não tenho conhecimento sobre redes, mas será que esses 50 metros ou menos vão influenciar tanto assim na qualidade a ponto de não venderem? Qual o bairro?

Moro no Dona Clara...

E sim, por 2 postes eles negam atendimento, dá vontade de rir, 3 casas pra direita tem, na minha não :haha:

Já tentei lá, já tentei com vendedor deles, já tentei com um cara que trabalha lá dentro, e nenhum deles consegue...então eu prefiro desistir...hahaha, queria pegar 30Mb, mas pelo visto, vai ser o jeito continuar com os 15~18 que a Oi tá oferecendo :poker:
 
Moro no Dona Clara...

E sim, por 2 postes eles negam atendimento, dá vontade de rir, 3 casas pra direita tem, na minha não :haha:

Já tentei lá, já tentei com vendedor deles, já tentei com um cara que trabalha lá dentro, e nenhum deles consegue...então eu prefiro desistir...hahaha, queria pegar 30Mb, mas pelo visto, vai ser o jeito continuar com os 15~18 que a Oi tá oferecendo


cara o que eu vejo pelos foruns da internet é o povo marcando a instalação em uma rua que tenha a cobertura " oficial" e quando o tecnico chegar no local avisa ele que é pra instalar na sua casa
ele que se vire pra acertar a facilidade como eles chamam

------------
Não tinha informado porque tem muitos posts meus nas últimas páginas falando sobre a GVT estar cabeando minha região. Tô no São João Batista.

nao quero que voce entende mal de forma alguma
isso que falei foi mais pra termos uma noção de onde estão

estou no mantiqueira

vou ter que esperar muito mais que voce pelo jeito hehehe
abraços e por acaso voce viu o nome da empresa que ta fazendo o cabeamento?
 
Aew pessoal, a GVT FINALMENTE com uma mini-equipe :trollfail: (pra variar) andou cabeamento ALGUMAS ruas...
inclusive já até achei o armario..., ainda falta colocar os DGS... estou no bairo Serrano, porem, eles so cabearam até a venida principal do bairro, ou seja, de um lado esta quase tudo cabeado, e do outro, nada... e infezlimente sou do outro lado.. :forever:, porem se o tal armario e se por acaso cabearem minha rua, vou estar a 750m segundo o google... ou seja, me ferrei.. :seferrou: provalmente nao poderei ter 35mb...

Tomara q a NET lance pelo menos 30mb a R$80,00, ta osso
 

gabriel_luiz Tem uma equipe aqui na minha rua colocando umas braçadeiras metálicas no poste com aquele fixador preto/marrom que usam pra prender os cabos, se estão colocando isso acho que em poucos dias os cabos também virão. Amém! Tá na hora de ligar pra NET e chantagear um desconto mesmo sem intenção de ir pra GVT

terminaram de instalar o cabeamento ai?

------------
mais alguem ai com novidades da gvt?
 

gabriel_luiz Tem uma equipe aqui na minha rua colocando umas braçadeiras metálicas no poste com aquele fixador preto/marrom que usam pra prender os cabos, se estão colocando isso acho que em poucos dias os cabos também virão. Amém! Tá na hora de ligar pra NET e chantagear um desconto mesmo sem intenção de ir pra GVT

terminaram de instalar o cabeamento ai?

------------
mais alguem ai com novidades da gvt?

Na minha rua, colocaram o DG, e passaram os cabos, agora só falta fazer a emenda :D em 10 dias, ja da para assinar!
 
Aqui passaram uns cabos de aço no sábado. Na segunda-feira passaram o cabo metálico e colocaram as plaquinhas amarelas. Depois disso foram cabear outras ruas próximas, já tem o cabo na minha rua, mas sem as "caixinhas" ainda.
Estava vendo onde a GVT fez obras quebrando calçadas, se estas obras forem para a fibra sair do poste e entrar nos lugares onde os armários serão instalados estarei a menos de 800 m de dois (aproximadamente 500 e 700 metros).
Agora é esperar o novo portifólio da NET (se vier) e ver qual sai mais vantajosa NET ou GVT.

EDIT: Saindo agora a pouco vi a GVT no quarteirão de baixo continuando a passar cabos e "caixinhas" (não sei o nome certo) já instaladas em outro ponto do quarteirão. Mas o mais engraçado foi ver a OI com uma equipe (maior do que a que GVT está usando pra cabear) reformando a estrutura deles e trocando equipamentos aqui na minha rua, será que ficou com medo de perder os poucos que ainda não tinham ido para a NET?
 
Última edição:
pelo que voce viu tem bastante armario ai na região? estao montando em pedaços de terrenos particulares ou na calçada mesmo?
 
pelo que voce viu tem bastante armario ai na região? estao montando em pedaços de terrenos particulares ou na calçada mesmo?

Parece que está dentro de terrenos, a fibra vem até uma parte da rua e daí em diante só se vê bueiros na calçada. Não sei se são muitos armários, mas espalharam bastante fibra (espiral laranjada e placa amarela da GVT) pelo bairro.
 
eu ja vi as caixinhas até na augusto dos anjos com a rua bernardo silvestre , ali ja é quase leticia deve de estar faltando só as fibras e o armario
e eu to no mantiqueira gabriel luiz , vou ter que esperar pra ******* kkkkkkkkkkk
abraço
que bom que ja ta chegando ai
 
eu ja vi as caixinhas até na augusto dos anjos com a rua bernardo silvestre , ali ja é quase leticia deve de estar faltando só as fibras e o armario
e eu to no mantiqueira gabriel luiz , vou ter que esperar pra ******* kkkkkkkkkkk
abraço
que bom que ja ta chegando ai

Ali ainda é a metade do Rio Branco, O Letícia ainda está depois do Piratininga. Parece que finalmente a GVT acordou e parou com as expansões mixurucas que eles faziam aqui em BH, só de relatos aqui no fórum dá pra perceber que nessas semanas eles já cabearam ou estão cabeando São João Batista, Santa Mônica, Rio Branco, Venda Nova, Serrano, parte da região do Barreiro que ainda não tinha e estes são bairros grandes, ou seja, não foi pouco trabalho não. Nesse ritmo e se não pararem daqui a pouco já estarão até nas partes mais simples de Venda Nova na divisa com Ribeirão das Neves.
 
O Legal, é que a GVT cabeou a risca até a divisa com contagem, ou seja, até os limites de BH (na minha regiao, e a NET fez cabeamento até onde deu sem repetir o sinal..., dai varias ruas aqui esta disponivel...)..; hoje estavam fazendo as emendas, ligando os DGS etc, jaja estara disponivel, se a net n lançar novo portifolio, terá q me dar 20mb por R$29,90 pra eu continuar :lol2::yellowface:
 
na verdade eu estou pra entrar na ENGESET que é uma das empreiteiras da GVT, e segundo o que ouvi la é que o planejamento é que seja cabeado toda venda nova e um pedaço de justinopolis até a upa justinopolis
vao ser dois grandes caminhos que eles vao passar um pelo ceuazul/lagoa que ja estao expandindo tbm e o outro pelo sao joao batista que é o que ja esta vindo e vai futuramente pra vespasiano,santa luzia e lagoa santa cobrindo na verdade o vetor norte todo ou pelo menos as cidades mais habitadas
segundo tbm o que me falaram o que estava emperrando a expansão era na verdade a cemig que nao estava liberando os postes por estarem velhos
reparei que aqui no bairro estao trocando realmente alguns postes , algo que nunca tinha visto
 
Aqui na região do Barreiro de cima cardoso.
Apesar dos babacas dos consultores me venderem o produto garantia viabilidade, não cumpriram nada do que prometeram liguei hoje e vieram com o papo que não tem previsão alguma.

A GVT é osso - gosta de bairro verticalizado e conjuntos habitacionais, passaram a fibra aqui perto de casa 2 quarteirões, para ir direto para um conjunto habitacional do outro lado do bairro e deixaram para depois ou nunca todos nós que estamos no centro do Bairro vamos dizer para atender mais distante.
 
anderson act
o que voce falou faz sentido de instalar em apartamentos
a rede que a GVT monta é do tipo rigida
basicamente pra voce entender nao existe DGs como os da oi , somente mini centrais , nos apartamentos basicamente o trabalho dela é chegar com essa central no subsolo do predio, ja nas casas ela tem que instalar o cabeamento, tpf(terminal de poste fachada), roldana e tudo isso.
 
Nota: Isso demonstra que não existe máfia de instaladores na GVT, o que é um ótimo sinal! Se bem que acredito que essa distorção exista somente na Oi (Acho que nem na Vivo isso existe)...

Isso é porque o sistema da Oi permite altas picaretagens, pois não existe registro de altos procedimentos feitos, e quando tem, é precario. A maioria das alterações mais brutas são manuais.

Moro no Dona Clara...

E sim, por 2 postes eles negam atendimento, dá vontade de rir, 3 casas pra direita tem, na minha não :haha:

Já tentei lá, já tentei com vendedor deles, já tentei com um cara que trabalha lá dentro, e nenhum deles consegue...então eu prefiro desistir...hahaha, queria pegar 30Mb, mas pelo visto, vai ser o jeito continuar com os 15~18 que a Oi tá oferecendo :poker:
 
Depois de mais de duas semanas aguardando a CEMIG liberar a NET aqui no bairro (Lagoinha VN) amanhã vão instalar aqui 20MB
icon6.png
, Tel sem limite ddd e local fixo e tv por R$149,00, tenho oi
icon13.png
a R$150,00 só net 10MB e tel sem limite local, como eu disse fiquei sabendo que a vontade da GVT era cobrir VN e regiao ate agosto agora, porém por conta da CEMIG (mesma coisa que aconteceu com a NET rs) foi adiado para Dezembro, agora vamos ver se vai ser mesmo.
icon14.png
 
Depois de mais de duas semanas aguardando a CEMIG liberar a NET aqui no bairro (Lagoinha VN) amanhã vão instalar aqui 20MBhttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/icons/icon6.png, Tel sem limite ddd e local fixo e tv por R$149,00, tenho oi http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/icons/icon13.png a R$150,00 só net 10MB e tel sem limite local, como eu disse fiquei sabendo que a vontade da GVT era cobrir VN e regiao ate agosto agora, porém por conta da CEMIG (mesma coisa que aconteceu com a NET rs) foi adiado para Dezembro, agora vamos ver se vai ser mesmo.http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/icons/icon14.png

Não sabia que a NET ainda estava "devendo" cobertura em VN, já vi eles no Céu Azul, Comerciários, Serra Verde, Canaã, que são bairros colados na divisa da cidade. Sempre achei que a cobertura deles aqui fosse (quase) 100%.
Sobre isso de a GVT cobrir Venda Nova inteira além de entrar em Ribeirão das Neves (Justinópolis) e no futuro nas cidades do Vetor Norte, só acredito quando olhar pra um poste com fixadores laranjados lá. Depois da última expansão que eles só chegaram nos bairros vizinhos ao meu desacreditei :coolface:, dessa vez só engoli que estavam vindo pra cá quando vi o cabo deles no poste! :fovhappy:
E a NET será que vai correr atrás da GVT se ela realmente entrar em novas cidades e também cobri-las?
 
Terça feira passada, o telemarketing da GVT ligou aqui para casa de manhã, falando que o pessoal da venda (movél) da GVT passaria aqui na minha rua a tarde para oferecer o serviço deles::megusta:.Quando foi lá primas 3hrs eu estava andando na rua e eles me pararam já oferecendo o serviço deles:fovhappy:, eu aceitei refiz o cadastro e dei a minha conta da oi para que eles pudessem fazer a portabilidade numérica:awesome: e me disseram que me confirmariam a isntalaçao até o dia 15/07:okay:. Quando foi anteontem ligaram da GVT :awesome:aqui para casa para confirmar se eu tinha feito o pedido e se o técnico tinha submetido o pedido a central, o atendente disse que já tinha cobertura na minha rua porém o armário estava fechado:feelbad:, e disseram que até o mês que em vem o armário estaria liberado:okay:. Estou aguardando ansioso a chegada do dia 15:awesome:, mAs estou um pouco desconfiado se há ou não cobertura da GVT na minha rua, pois não vi nenhum cabo da GVT passando nos postes:okay:, talvez eles passem os cabos até o dia 15 e já liberem o serviço para mim:::megusta::fovhappy::awesome:.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo